Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Félix assume a presidência do Hospital San Magno e vira chefe de César

26 de setembro de 2013 10

Estevam Avellar, TV Globo

Depois de muitas armações, chantagens e barracos, Félix (Mateus Solano) finalmente conseguirá realizar seu maior sonho: assumir a presidência do Hospital San Magno.

De acordo com o Extra, a briga judicial entre César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) vira uma verdadeira guerra, da qual Félix sai como o grande vencedor.

Assim que Pilar ganha metade das ações do marido no San Magno, Félix começa a arquitetar um jeito de ter a maior parte do hospital. Para conquistar a parte de sua tia Priscila (Cristina Mutarelli), o vilão chantageia Pérsio (Mouhamed Harfouch). Ele ameaça o primo e diz que vai revelar a todos o romance dele com a judia Rebeca (Paula Braun):

- Ou a sua mãe vota em mim pra presidente na reunião que vai haver daqui a pouco no hospital ou eu procuro a família da Rebeca, principalmente o avô que foi rabino, e conto quem você é.

Assim, com seus 40% mais os 10% da cunhada, Pilar se torna maioria na reunião do conselho e indica o filho para assumir a presidência. A essa altura, Paloma (Paolla Oliveira) já será vice-presidente, o que deixa Félix radiante. Irônico como sempre, ele provoca a irmãzinha:

- Eu, como presidente, e você como vice. Adorei! E quando você não fizer o que eu mandar, eu puxo os seus cabelos. Brincadeirinha.

Mas César não vai gostar nada de se tornar subordinado ao filho que tanto despreza:

- Me recuso a ficar sob as ordens do Félix. A bancar o cordeirinho.

Essa história ainda promete muitos barracos… E sinceramente, minha torcida vai toda pro Félix! Ele merece virar o jogo depois de ser tão humilhado pelo pai, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Fabio diz: 26 de setembro de 2013

    Em toda essa história fico com pena do velhinho Lutero. Ele é muito gente boa e não merece ficar no meio de um hospital inteiro que não tem escrúpulos: Cesar, Felix, Paloma, Pillar, Atílio, Jacques, Eron, Ginecologista-cara-de-cavalo-que-não-sei-o-nome, Dermatologista-grávida-que-não-sei-o-nome, irmão do Bruno, Michel, Patrícia.
    Olha o lote de gente mau caráter.

  • Carol diz: 26 de setembro de 2013

    Essa novela é um lixo, mas vai ser ótimo ver o Felix tripudiando na cabeça do pai dele!!!!

  • Fernando Yanmar Narciso diz: 26 de setembro de 2013

    só em novela mesmo… tah parecendo qd fred virou presidente da metalúrgica gouveia, absolutamente verossímil e plausível essa virada…

  • Juliana S. diz: 26 de setembro de 2013

    SINCERAMENTE Felix se tornou bem mais amado do que todos os “mocinhos” da novela,são todos imbecis demais!!!!!!!Burros

    Quero mais que Felix fique com o hospital

  • David diz: 26 de setembro de 2013

    Deberían dar más destaque a la historia de Linda. Bruna Linzmeyer lo está haciendo muy bien.

  • tiao aragao diz: 27 de setembro de 2013

    Erro grave no texto e se, na novela. Cesar não tem 100% das cotas.
    Portanto a Pilar fica com 50% das cotas do Cesar e não do Hospital. Daí termos os outros cotistas para conquistas e o Lutero por exemplo que é depois de Cesar o maior acionista não ficaria com Felix, assim como Eron que tb tem cotas. Portanto a trama erra ao informar mal ao público.
    Agora torcer para o Felix é coisa de bandido.Ele prejudicou todo mundo e a justificativa de ter procurado e não achado o amor do pai é brincadeira.

  • Mich diz: 27 de setembro de 2013

    Vou começar assim… esperava mais do Valcir Carrasco! afinal de contas ele tem várias novelas ótimas no currículo, e um time de atores de dar inveja a qualquer autor;mas coloca a Paolla Oliveira e o Malvino como protagonistas… dá nisso! o povo ama o Félix, e sinceramente estou do lado dele…. o pai dele o fez se tornar quem ele é, afinal a rejeição que ele sofreu do pai, sendo sempre humilhado, o tornaram uma pessoa cruel. Claro que o que ele fez com a Paulinha é crime, mas eu não deixo de pensar que ela estava bem melhor com o Bruno do que com a Paloma, pois a “Pamonha” amadureceu, se tornou médica e se separou do Ninho por causa do sumiço da filha e da pouca importância que o hippie dava pra isso(procurar a filha desaparecida)..
    Sei que é uma novela, mas se ela estivesse com a filha, talvez ainda estivesse vivendo como hippie no Peru, e nada me tira da cabeça que o Félix acabou fazendo um bem pra criança afastando deles dois…também temos a questão, se o Bruno não a achasse ela teria morrido, mas como é uma novela, não vou entrar em detalhes…
    Acredito que o Felix pode se arrepender, como ele mesmo disse várias vezes que se arrependia de várias coisas que tinha feito, e se tornar uma pessoa melhor… e quem sabe ter um final legal, mas o César, realmente eu espero que a Aline faça o pior com ele, pois ele merece!!!!

  • Soní diz: 28 de setembro de 2013

    Gosto muito de ver Antonio Fagundes contracenando com Mateus Solano. Esses dois estão ótimos em seus papeis. Alias, para mim, quem leva essa trama são os dois. Cesar e Félix e seus embates são cenas que realmente valem a pena assistir.

  • Marco diz: 29 de setembro de 2013

    Concordo com Soní, esta novela é muito boa graças aos embates de César e Félix. Os demais personagens a gente simplesmente suporta assistir.

Envie seu Comentário