Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Iolanda é obrigada a se casar com Ernest

26 de setembro de 2013 1

João Miguel Júnior, TV Globo

Joia Rara mal começou, mas já está previsto muito sofrimento para as mocinhas da trama. Além de Amélia (Bianca Bin), que vai parar na cadeia após uma armação do sogro, Iolanda (Carolina Dieckmann) também passará por maus bocados.

Além de ver seu amado Mundo (Domingos Montagner) ser preso por motivos políticos, a mocinha terá que se casar com o desprezível Ernest (José de Abreu), segundo o Extra. Esperto, o vilão induz Venceslau (Reginaldo Faria) a apostar tudo em um jogo de cartas, inclusive a própria filha.

Assim, Iolanda será obrigada a se tornar esposa do homem que mais odeia. Carolina Dieckmann explica o sofrimento de sua personagem:

- Iolanda poderia dizer não. Não foi ela que apostou com Ernest, a culpa não é dela. Mas ela se sente obrigada para não ferrar com o pai. Então, acho que ela fez uma escolha: casa com Ernest para salvar o pai dela.

Os primeiros capítulos da trama mostraram Iolanda e Mundo como o casal com mais química da trama, muito mais convincentes do que os protagonistas Franz e Amélia.. Nos próximos capítulos, Carolina Dieckmann terá que convencer o público como uma mocinha sofredora, vamos ver como ela vai se sair.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Ana diz: 27 de setembro de 2013

    Ela já mostrou que faz bem a mocinha sofredora, em Salve Jorge, mas a personagem dela lá era forte, a Iolanda até agora se mostrou uma bobona… vamos ver.

Envie seu Comentário