Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Amora começa a trabalhar como vendedora de sapatos

26 de setembro de 2013 17

Bob Paulino, TV Globo

Após ser desmascarada e levar um fora de Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte) terá uma virada radical em Sangue Bom, de acordo com o Extra.

A novela terá uma passagem de tempo e Bento e Malu (Fernanda Vasconcellos) aparecem passeando juntos pelo shopping. Eles levam um susto ao darem de cara com Amora, que trabalha como vendedora em uma loja de sapatos e atende pelo nome verdadeiro: Mayara. Humilhada, ela argumenta:

- Que tipo de emprego você acha que sobra para uma pessoa marcada, como eu? Pra mim ficou difícil até sair na rua.

Amora pergunta se os dois estão juntos, mas Malu desconversa:

- A essa altura, a gente não te deve qualquer satisfação, certo?

A discussão das irmãs é interrompida pela chegada de Camilinha (Thaila Ayala), que começa a provocar Amora. O gerente da loja percebe a confusão e repreende a funcionária:

- Teu nome não é Mayara! Eu sabia que você era Amora!

É que a gente é super parecida, todo mundo confunde! – defende-se a moça.

- Acha que sou idiota?! Você tá na rua, Amora Campana!

Esse seria um bom final para Amora, terminar a novela trabalhando como vendedora de sapatos. Mas pelo jeito, muita coisa ainda vai rolar na vida da ex-it girl…

Ainda é difícil dizer qual será o desfecho de Amora, mas estou apostando que ela ainda volta para os braços de Bento. Quanto à Malu, torço para que ela descubra que seu verdadeiro amor é Maurício (Jayme Matarazzo).

E vocês, que final esperam para a vilãzinha Amora?

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Luisa diz: 26 de setembro de 2013

    Concordo com vc. Quero que a Amora se redima e volte pro Bento… Malu pode ficar com o Mauricio, são lindos juntos.

  • Rosy diz: 26 de setembro de 2013

    Assim como Fabinho, Amora também deveria se regenerar… Ela poderia passar um tempo fazendo terapia e se relacionando melhor com a irmã e os sobrinhos. Após a morte da irmã quem sabe ela assume a criação deles junto com o Bento. Malu deveria ficar com o Mauricio que finalmente tá dando o valor que ela merece, Giane e Fabinho juntos, Amora e Bento, Vinny e Renata (pq o Érico tá um nojento), Rosemere e Perácio, Nelson e Verônica.

  • paloma diz: 26 de setembro de 2013

    quero que a amora e o bento se esplodam.e que a malu seja feliz do lado do mauricio ele sim é o cara certo pra ela!!!!!!!!!!!!

  • camila diz: 26 de setembro de 2013

    Espero que a Amora mude para melhor e o Bento fique com ela , porque a Amora pode ter aprontado muito mais ela ama o Bento de verdade .Eu acho que ela deveria trabalhar sim mas um trabalho muito diferente do ela trabalhava e vendedora de sapatos seria um bom trabalho sim.O Bento vendo o que ela está fazendo e que ela está mudando para melhor poderia voltar e formar uma família com ela . Porque a Malu e Maurício formam um belo casal e amora e o bento também sem contar a Giane e o Fabinho né que são lindos.

  • Caren diz: 26 de setembro de 2013

    Ridículo ela se regenerar. Até o autor falou que isso não aconteceria.
    A novela já está irritante e pelo jeito só vai piorar. Querem nos fazer engolir mais um final “perfeito”.
    O Fabinho era menos mau que a Amora. Só ele deveria mudar!

  • leticia diz: 26 de setembro de 2013

    Também espero que Amora mude e fique com Bento O Mauricio merece muitio mais a Malu

  • Carol diz: 26 de setembro de 2013

    Não, a Amora não tem que se regenerar…por mais amor que ela tenha pelo Bento, não teve um pingo de respeito por ele e só mentiu…nada de se regenerar! tem é que voltar pro mundinho fútil dela e deixar a vida dos outros em paz! E o “trauma” dela não me convence, afinal foi adotada e teve uma boa vida!
    O Bento poderia ficar com a Simone (ou com alguma outra mulher que aparecesse na história) e ajudá-la a vencer a doença dela, assim não atrapalha os outros casais que estão se formando! hehehe

  • Karla diz: 26 de setembro de 2013

    Discordo! Apesar do Lento ter sido muito idiota, ainda quero Bento e Malu juntos! O Mauricio é um picolé de chuchu, e não acredito que ele goste da Malu de verdade. Ele só descobriu que ela existe depois que foi chutado pela Fruta Podre.
    E se a Fruta Estragada ficar com o Bento, será o pior final de novela de todos os tempos, pq a mensagem será que o crime compensa!

  • Priscilla diz: 26 de setembro de 2013

    Bom desde o início eu acompanho a novela e fiquei bastante envolvida com a relação de Bento e Amora. Só que de fato ela fez muitas coisas cruéis e ela deveria pagar sim.. O fato é q ela ama o Bento e apesar de muitos torcerem por Benlu eu nao acho graça neles, ate porq a relação dela com o Mauricio é mais interessante. A Amora vai mudar sim mas dizer q ela termine com o Bento já perdi as esperanças e o final é bem visivel q seja Benlu!

  • Luciana diz: 26 de setembro de 2013

    Que história é essa do Extra de que o Bento vai dar um tapa na cara da Amora quando descobrir suas falcatruas?? Violência não é mesmo do feitio do Lento, nada a ver! E a Maria da Penha, heim? Péssimo exemplo! A Pitanga tem que ir pra cadeia e não ser espancada pelo marido!

  • Patricia diz: 26 de setembro de 2013

    Acho que a Amora deve se regenerar e o Bento deve correr muito atrás dela e mendigar o seu, assim como ela fez com ele.. Os dois atores (Sophie e Marco) tem muita química e por isso Bento e Amora formam um casal lindo! Entretanto, o personagem Bento tem que melhorar e deixar de ser uma pessoa q se acha “o correto” e ser um homem melhor como marido.. pois marido apoia a mulher q ama e não a obriga ficar do jeito q ele quer.. Ele tem q ajudá-la a melhorar e não obrigá-la. Falta-lhe maturidade.

  • Eva diz: 26 de setembro de 2013

    Concordo com a Karla. Se a Amora terminar com o Bento, é como se passassem uma borracha em tudo de mau que ela fez. A Malu e o Bento tiveram uma linda história interrompida muito rápido e da forma mais injusta possível, eles sim, merecem ser felizes juntos. Além do mais, o único que tinha capacidade de se redimir ali era o Fabinho, pois sempre foi um pouco melhor que a Amora. Agora, querer redimir a Amora a todo custo a essa altura do campeonato é muita apelação!

  • Ane diz: 26 de setembro de 2013

    Eu prefiro a Malu com Bento .Eles foram separados por uma mentira. E apesar dele ter sido bem idiota nas mãos da Amora, acho o casal Bento e Malu muito mais fofo .A Amora pode até se regenerar, mas merece é ficar sozinha. E não acho que o Mauricio mereça assim tanto a Malu, pois teve a oportunidade dele no começo da novela, quando a Malu era totalmente apaixonada por ele mas preferiu continuar com a Amora .

  • Helena diz: 26 de setembro de 2013

    Bento tem que ficar com Amora ou sozinho Amora tem que ter a fredenção dela e Malu tem que largar de ser burra e ficar logo com Mauricio

  • Karla diz: 27 de setembro de 2013

    Nossa… é ridículo ver que alguns insistem em defender a Ameixa Podre, e ainda pintam o Bento como se fosse o vilão da história! Amora tem graves desvios de caráter, e NADA justifica suas atitudes! Essa historinha de pobre garotinha descalça é conversa pra boi dormir. Qta gente já passou por coisas iguais ou piores e nem por isso tentou destruir a vida de outras pessoas?? Sem falar que essa nojenta teve todas as chances para ser feliz sem prejudicar ninguém. Que a Ameixa se exploda! Não tem como uma criatura dessas se redimir do dia pra noite. Se ela passar uns 20 anos na cadeia e refletir sobre tudo o que fez de errado, QUEM SABE possa se tornar uma pessoa melhor. Agora, apagar tudo o que ela fez e terminar com o Bento, é chamar os telespectadores de idiotas.

  • Thi diz: 27 de setembro de 2013

    Torço pela redenção da Amora, mas à esta altura do campeonato, não me importa mais quem vai ficar com quem nessa ciranda amorosa que virou uma verdadeira bagunça criada pelos autores..Bento pode levar o troféu de personagem mais volúvel, instável e banana da trama. Acho que um bom final para Amora seria ela se redimir, pagar pelo que fez (claro), e terminar cuidando de seus sobrinhos e tentando seguir com a vida, após ter superado os traumas da infância. E concordo com você com relação à Malu e Maurício.

  • Kamyla diz: 30 de setembro de 2013

    A gente por favor, depois de tudo que ela fez voltar para o Bento seria um absurdo!! Não dou audiência para essa novela ter esse fim!! Se não for para Bento ficar com a Malu que ele encontro um novo amor e a Amora tem que acabar numa clínica, para se recuperar dessa ambição, ela não ama ele, ela é obcecada por ele, pois ela quer ter ele para mostrar que é a Dona do Mundo, que tudo o que ela deseja ela tem, se ela se arrepender, ela até merece o perdão dele, mais jamais o amor!! Ele merece alguém que o ame de verdade, ela foi muito falsa e não merece ele, nem mesmo depois de se arrepender.

Envie seu Comentário