Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sangue Bom: Bento pede uma chance a Malu, mas ela diz que está envolvida com Maurício

27 de setembro de 2013 38

Rafael Sorín, TV Globo

Depois que a farsa do exame de DNA for esclarecida, não haverá mais nada que impeça Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) de ficarem juntos. Mas o casal não irá se entender tão facilmente…

Aliviado por saber que não é irmão de Malu, Bento a procura e pede uma nova chance:

- Eu nunca consegui te esquecer. Quando a gente descobriu que era irmão, eu fiquei querendo morrer, dilacerado, porque eu realmente acho que você tem tudo a ver comigo e que a gente tem tudo pra ser feliz.

Ficou pra morrer e se jogou nos braços de Amora, né? Difícil acreditar nesse amor todo…  Uma hora Bento dizia “eu te amo” pra Malu, poucos capítulos depois já estava jurando amor eterno a Amora. Volúvel esse menino, hein?

Mas não pensem que Malu vai voltar correndo para os braços do florista. Confusa, ela confessa a Bento:

- Bento, eu… Estou muito envolvida com o Maurício… A minha relação com ele foi muito forte, muito verdadeira, e eu sinto que agora não é a hora pra… - mas é interrompida por Bento:

- Talvez, realmente, seja tarde pra gente viver esse amor. Muita coisa rolou. Pode ser que o Maurício seja o cara certo pra você, e eu tenha que seguir a minha vida. Mas, talvez, não. Talvez a gente possa retomar tudo de onde paramos. Eu vou respeitar o seu tempo e a sua vontade. Eu preciso ir.

Haja paciência, né? Malu tentou milhares de vezes mostrar a Bento a verdade sobre Amora, mas ele preferiu acreditar nas mentiras da vilãzinha. Depois de tudo o que aconteceu, o mocinho merece pelo menos um “gelo” antes de ter uma nova chance com Malu, não acham?

Mas já confessei aqui que minha torcida vai mesmo para o casal “Maulu”= Maurício e Malu. Porém, ainda há uma torcida forte para “Benlu” = Bento e Malu.

E vocês, torcem para “Maulu” ou “Benlu”?

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • Juliana S. diz: 27 de setembro de 2013

    Confesso que fico dividida,mas ainda acho que a Malu combina mais com o Mauricio a Giane com o Fabinho e o Bento com uma nova paixão…

  • Carol diz: 27 de setembro de 2013

    Eu até acho que ele casou com a Amora pela frustração de ser irmão da mulher que ele gostava…era “pecado”, então se atirou no relacionamendo com a chata e insistente “fruta podre”!
    E que a Malu tem que dar um gelo nele, tem que dar mesmo…até pq ela pode realmente descobrir que o amor dela, continua sendo o Maurício.

  • Luciana diz: 27 de setembro de 2013

    Essa Malu tá uma “cafa” ultimamente! Se aproveitou do Maurício pra tirar as teias de aranha, se fez de toda apaixonada pelo “cara” da adolescência dela e agora fica pegando qualquer um (sim, pq o Érico virou “qualquer um”). Se fosse um homem fazendo isso que ela fez com o Maurício, a gente ia tacar pedra… Mas a Malu parece q tem crédito, embora eu não esteja gostando dessa nova fase maloqueira dela… Tem mais é que deixar ela mesmo, Mau!

  • Mariana diz: 27 de setembro de 2013

    Carol, não é puramente “pecado” (pra usar um termo cristão) ter um relacionamento com seu irmão. Incesto é um tabu (uma proibição ou interdição social) em todas as sociedades humanas, sejam de que religião elas forem.

  • Karla diz: 27 de setembro de 2013

    Eu concordo que o Bento casou com a Fruta Podre pq descobriu que era “irmão” da Malu. Ele errou, se deixou iludir achando que a Ameixa tinha mudado, e agora vai quebrar a cara bonito.
    Ainda torço por Benlu. Pelas atitudes de Malu, ela ainda ama o Bento. O Mauricio não passa de um chatinho, de um fraco que vivia lambendo as botas da Ameixa e nunca enxergou a Malu. Só qdo tomou um fora é que “descobriu” que a Malu existia. Eu vejo química zero nesse casal.
    Mas gostei da Malu dar um gelo no Bento antes de dar uma nova chance, assim ela se valoriza mais.

    Apesar da lerdice do Bento, os dois são perfeitos juntos. Benlu forever!!

  • Dag diz: 27 de setembro de 2013

    Eu torço pra Malu se acertar de vez com o Maurício, e o Bento encontrar um novo amor.

  • laura diz: 27 de setembro de 2013

    É o casal mais picolé da chuchu da história voltando! são um poço de bondade e de julgamentos de acordo com o que eles acham certo!
    E viva Giane e Fabinho *-*, pois salvam a novela.

    obs: A Amora pode até ser podre, mas a quimica dela com o “Lento” é muito forte! chega a dar pena do casal chuchu….

  • Andy diz: 27 de setembro de 2013

    Discordo da Luciana! Acho que a Malu está certíssima em curtir a vida um pouco… Afinal é jovem e não deve se privar de novas experiências, ainda que nem sempre bem sucedidas. Coitada da garota, passou a novela inteira cumprindo o papel de santa e quando resolve dar uns beijinhos a galera já cai em cima! AFF

    E pra finalizar: Mauricio >>>>>>>>>>>> Lento

  • giovana cristina ferreira diz: 27 de setembro de 2013

    EU TORÇO PELA MALU E PELO BENTO (LENTO) EU ACHO QUE A HISTÓRIA DELES FOI INTERROMPIDA E MERECE UM RETORNO .AGORA O FATO DELA TER SER ENTREGADO AO MAURÍCIO ACHEI CERTO ,FOI A REALIZAÇÃO DE UM SONHO ,ELA SEMPRE SONHOU EM SE ENTREGAR PARA O MAURÍCIO E ACONTECEU ,FOI LINDO E MARAVILHOSO ,MAS NÃO DEVE PASSAR DISTO ,PORQUE ELE SEMPRE SOUBE DO AMOR DELA MAS PREFERIU A PIRIGUETE DE LUXO DA AMORA ,ELE SIM DEVE CONHECER UM NOVO AMOR E QUANTO A AMORA DEVE TERMINAR SOZINHA ,JÁ QUE TEVE TODOS OS HOMENS AO SEUS PÉS E NÃO DEU VALOR ,ATÉ O FABINHO ERA APAIXONADO POR ELA .

  • Eva diz: 27 de setembro de 2013

    Bento e Malu!
    Amora SOZINHA!
    Giane e Fabinho!
    O resto é resto.

  • Eva diz: 27 de setembro de 2013

    Benlu é do bem. =)
    Maulu é do mau (leia-se mal).

  • Rose Oliveira diz: 27 de setembro de 2013

    Bento e Malu, como diz a música: “Para que você volte pra cá, seus olhos azuis a me mirar… minha vida era mais feliz assim, pois de todas as flores que hoje sei, foi você quem me ensinou…”. Lindos! Maurício pode ficar com a Amora tem mais a ver o mundo deles, pois ele disse que a pediria em casamento de joelhos um dia, lembram?

  • Thi diz: 27 de setembro de 2013

    Malu está em seu melhor momento na novela. Estou adorando sua fase: “tô nem aí”, e também acho perfeitamente compreensível. Bento é instável e volúvel, comprovado muito antes da história do DNA acontecer. Também tenho simpatia pelo casal Malu e Maurício, apesar de que continuo achando que essa ciranda amorosa só será resolvida mesmo na última semana da novela! Até lá, tudo pode acontecer, e os autores podem acabar mudando de ideia nos 45 do segundo tempo…

  • duda diz: 27 de setembro de 2013

    Nao há amor verdadeiro entre Bento e Amora, e isso ficou bastante claro nas cenas pos casamento, e deu pra perceber que agora que ela está se apaixonando por ele. Ele e a Malu sao lindos juntos, é uma alegria os dois juntos, mas acho que ele tem que correr atrás dela e reconquistá-la. Torço por BenLu, mas pelo visto, os autores já decidiram que a Malu e Mauricio vão ficar juntos no final. O mauricio é um mimado, combina muito com a AMORA eles amam fama. Mas, já sabemos o final desde o inicio, Bento e Amora, Malu e Mauricio, Fabinho e Giane. Não é novidade, o final das novelas sempre vem dado de cara.

  • Ane diz: 28 de setembro de 2013

    Eu sou a favor de Malu e Bento. E acho que a Malu ta certa sim dar esse gelo no Bento e pra variar ele ter que correr atrás dela. Mas na minha opinião ela ama mesmo é o Bento. Se amasse o Mauricio ela não ia fazer tanta hora e assumiria um namoro com ele logo e muito menos agarraria o Érico,.

  • Ale diz: 28 de setembro de 2013

    Michele eu acho que essa fase de pegação da Malu não tem sentido, não combina com ela.
    Ela tem sim o direito de se revoltar diante de todas as coisas que já passou, mas aí perder justamente aquilo que ela tinha de mais bonito, que era o romantismo e princípios?
    Eu não concordo… detestei ao extremo esse novo modo de agir dela.
    E ela tem que ficar com o Mau… eles tem muita química.
    Eu espero que ela não dê chance alguma para ele, pois eles teve todas as oportunidades possíveis.
    Já cansou demais esse vai e volta.

  • Maria diz: 28 de setembro de 2013

    O engraçado é q agora estão construindo uma “história de amor” entre a Malu e o Maurício do nada. O “amor” q Malu sentia pelo Maurício no passado sempre foi mão única. Ela nunca foi correspondida por ele e depois q ela se declarou, levou um toco doído e ficou por isso mesmo. Claro, ele estava apaixonado pela Amora, mas mesmo assim, depois de tudo, ele nunca olhou a Malu como nada mais q amiga. Isso tudo durante uma boa parte da novela. Agora, só porque ela perdeu a virgindade com ele, uma “história de amor” brota. “Uma história forte, profunda e bonita”? Dái-me paciência! Contos de fada não existem!

    Sou BenLu até o final, mesmo se esse não for o caso. Essa foi a história de amor q me emocionou e cativou, por ter sido realmente verdadeira. Uma história interrompida cruelmente, pq se não fosse o clichê do DNA trocado, eles estariam até hj juntos, e Maurício continuaria relegado a sua insignificância. Pq entre todos os 6 protagonistas, foi sempre aquele com menor desenvolvimento. Muitas Maulus apareceram do nada, assim como o Maurício, nessa história. Chamam o Bento de volúvel, incoêrente, mas não duvído q muitas delas foram BenLus antes e agora são Maulus por falta de opção e essa implicância hipócrita contra o Bento. Quanta incoerência!

  • Diovana diz: 28 de setembro de 2013

    Acho que a Malu tem que ficar com Mauricio e não com o bento.A Malu com Mauricio, Giane com Fabinho,Bento com Simone e Amora no hospício.
    O Mauricio ama a Malu, por isso ele que deve ficar com a Malu.

  • Dina diz: 28 de setembro de 2013

    Não sabia que as pessoas gostavam tanto da Malu hahaha.
    Acho que o Bento deveria ficar com ela e com a chata da Giane, seria perfeito. Os três são um tédio. Essa fase revoltadinha da Malu só demonstra que ela realmente sempre quis ser a Amora…Já a Amora, poderia largar o Bento definitivamente, pq pra mim foi esse “amor” dela por ele que estragou a personagem.
    No geral a novela não anda muito legal…só o Fabinho que ainda não virou um chato de galochas.

  • Adee diz: 29 de setembro de 2013

    Falou tudo, Maria!

  • Ane diz: 29 de setembro de 2013

    Maria concordo com você!

  • Bel A. diz: 29 de setembro de 2013

    As fãs do Maurício estão sendo muito injustas com a Malu. Ela nunca o enganou: ele propôs uma amizade colorida, e, quando quis compromisso, ela foi clara e disse não. Não é não e ponto!

    E ela não saiu pegando geral, só deu um beijo em um cara que ela conhece há tempos e que havia tido uma atitude que a deixou admirada (e, mesmo que tivesse feito algo mais, não deveria satisfações a ninguém, pois é solteira).

    Quanto à comparação com os homens, eu realmente gostaria que as mulheres fossem tão rígidas e incisivas com eles quanto são com outras mulheres. Os homens podem aprontar horrores, mas basta uma mulher – mesmo uma santinha como a Malu – resolver chutar o pau da barraca por uma única noite para ser chamada de periguete e tantas outras coisas (as quais não escreverei aqui para não ter meu comentário censurado, mas que todo mundo conhece).

    O Maurício não teve nenhum tipo de pudor em correr atrás da Pitanga e lamber o salto agulha dela enquanto tinha uma amizade colorida com a Lara, e nem por isso perdeu o epíteto de “príncipe” ou foi chamado de cafajeste, galinha, etc…

    Outra coisa absurda é dizer que a Malu deve ficar com o Mau porque perdeu a virgindade com ele O.o

    Pelamor, estamos no século XXI!

    Sobre a disputa entre Bento e Maurício, francamente, nenhum merece ela.

    Mau nunca deu valor para a Malu e nunca a viu como mulher, nem mesmo depois dela ter se declarado; sempre preferiu a fruta podre. Agora, do nada, diz que a ama. Qualquer mulher, no lugar da Malu, ficaria desconfiada.

    O Bento, por sua vez, quando a Malu se declarou e ele ficou em posição de escolher entre ela e a fruta podre, preferiu ela, e até aí estava tudo ótimo. O problema é que, depois do DNA, ele não só voltou bem rápido para a Pitanga, mas também fez juras de amor eterno e não se mostrou nem um pouco saudoso da Malu. (Nem parecia que algum dia tinha namorado a Malu, aliás.)

  • Karla diz: 29 de setembro de 2013

    Bel A., faço minhas as suas palavras!
    Mas ainda assim prefiro Malu e Bento juntos no final…

  • Lucas diz: 30 de setembro de 2013

    Acho que a Malu deveria ficar com o Maurício. O Bento é muito indeciso e volúvel. Daqui a pouco ele volta a ficar cheio de amores para a Amora. O Maurício é um cara digno, decidido e ama a Malu de verdade. Tanto é que quando ele não tinha nenhum sentimento por ela, ela não iludiu. Foi muito íntegro com ela. Eles merecem ficar juntos no final.

  • Cristina diz: 30 de setembro de 2013

    A novela esta chata mesmo!! A Amora era ótima antes de se apaixonar pelo Bento(o cara chato) E a insuportavel da Malu(ninguém merece!!) o mulher ruim(essa atriz tinha que pendurar as chuteira, pois ela trabalha muito mal)enfim todos se acham muito gente boa e a Malu a má, a única ai ficou chato.

  • Claudinha diz: 30 de setembro de 2013

    Agora tanto faz…a novela ficou sem graça, dificil e confusa…Assisti os primeiros capítulos e estava achando super legal. Agora no final,fazer escolhas…

  • leticia diz: 30 de setembro de 2013

    Malu tem que ficar com Mauricio com certeza, o Bento não ta nem ai pra ela ele é totalmente cego pela Amora e sempre vai ser sem falar na quimica perfeita entre Fernanda e Jayme

  • Maria Luisa Guimarães diz: 1 de outubro de 2013

    Gente, eu não concordo quando dizem que o Maurício é mimado. Eu não acho isso, ele assim como a Malu nasceu em uma família rica, porém sempre lutou por seus objetivos, sempre trabalhou. Ele era sim apaixonado pelo Amora, mais quando ela terminou com ele, ele não ficou rastejando por ela como dizem por aí não, acho que tem gente que assistiu outra novela. Ele sofreu como todo mundo sofre, nesse tempo até se envolveu com a Lara, e se eu bem me lembro, a Amora pediu pra voltar pra ele, e ele disse não, pois sabia que ela não queria o seu amor e sim o seu dinheiro. A relação dele com a Malu sempre foi de amizade verdadeira, ela o amava sim, mais ele não sabia de nada, e quando soube foi honesto com ela, mesmo a magoando, não a enganou ou a iludiu. Eles sempre estiveram juntos, sempre foram muito unidos, e acredito que quando ele a viu naquele sofrimento todo e sozinha ela passou a enxerga-la como mulher e não como amiga dele, e acho que não tem nada de errado nisso. No caso do Bento, eu o acho muito volúvel, pq ele diz que ama a Amora, aí depois ama a Malu, depois casa com a Amora (e diz que a ama tbm), e ainda sente ciúmes da Giane, dá pra entender? Eu não entendo. Acho que a Malu merece um cara decidido e bem resolvido, como o Mauricio, ele tem certeza dos seus sentimentos, eu acho nobre o fato dele terminar o namoro com ela pra deixa-la decidir em paz o que fazer da sua vida, sem pressão, isso só mostra o quanto ele é maduro e a ama de verdade, já o Bento tem que achar outra pessoa pra amar (minha opinião). No fim eu acho que a Malu vai enxergar que sempre amou o Mau mesmo, e que o Bento foi um cara bacana que passou em sua vida, o amor dos dois é mais fraternal, não vejo paixão (querendo ou não, essa relação de amor e paixão ele tem é com a Amora). Respeito quem pensa diferente, abraços.

  • Andressa diz: 2 de outubro de 2013

    Quero , que o bento e a malu fiquem junto .nada ver ela com o mauricio ,ele nunca quiz ela pq agora do nada ele vem e ja ama de um dia pro outro , muito sem sentido ts uma chatice . Só assisto por causa da giane e dod fabinho .

  • Mari diz: 3 de outubro de 2013

    Para mim, Malu deve dar uma oportunidade ao Maurício. A história deles é bem mais coerente do que Bento e Malu. Maurício realmente não valorizou ela como deveria, no momento certo, mas se arrependeu. Ele era o primeiro amor dela e lutou por isso até conseguir convencê-la a se permitir depois de estar devastada pela perda do Bento. Bento, por sua vez, é o personagem mais instável de toda novela. Se faz de bom, íntegro, mas é cheio de defeitos e o pior deles é não reconhecer que falha. Ele insiste nesse iô iô, ora amando Amora, ora se incomodando por Giane ter seguido sua vida, ora apaixonado por Malu.. No fundo, ele ama somente a si mesmo e o fato dos outros o desejarem.
    Amora errou sim, os autores (especialmente MAA) detonou com uma personagem que poderia ser interessante por sua ambiguidade.
    A sociedade é hipócrita demais.
    Giane e Fabinho devem ficar juntos. O casal tem sintonia e ela está apostando muito na regeneração dele. Ele está encantado por ela apesar de tudo.
    Bento e Malu aconteceu do nada e deve acabar do nado. Casal mais sem graça, sem sintonia, sem história. As cenas deles são de dormir.
    Eu torço para que dê Malu e Maurício, Giane e Fabinho, Amora regenerada, Bento com outro amor.

  • Rose Oliveira diz: 7 de outubro de 2013

    Gente sou BENLU e estou muito triste porque estou vendo que a Malu e Bento não vão ter uma segunda chance depois que descobrirem tudo que foi feito para eles se afastarem de maneira tão chocante, eles se afastarão de maneira melancólica sem viverem aquele amor que estavam sentindo um pelo outro, e pelo que tenho lido a Amora se regenera, todos a perdoam, a Socorro se torna a pior Vilã e o Bento acaba ficando com ela de novo. Caramba que rumo estranho! Era tão bonito vê-los juntos e ver a forma que se apaixonaram, se for assim, parece que vai ficar faltando alguma coisa, na minha opinião. Vou falar como li alguém dizer: “BENTO E MALU PELO AMOR DE DEUS AUTORES”!

  • Rose Oliveira diz: 8 de outubro de 2013

    Sou BENLU! Como disse alguém: “BENTO E MALU PELO AMOR DE DEUS”, mas pelas últimas notícias o rumo está estranho! Cadê o sonho da Emília, que sempre se realiza, dizendo que viu a Maluzinha entrando na Igreja e Bento esperando no altar, cadê o Bento dizendo à Malu que nada os iria separar, cadê a o casal mais “FOFO” dizendo, ela: Me sinto tão bem na sua casa e ele: me sinto tão bem no seu quarto. Isso e cumplicidade, isso é sintonia. Esse AMOR não pode ser esquecido, mas parece que não será realizado. Porque o Maurício não fica com a Amora regenerada, o mundo deles tem mais haver. BENLU forever autores! ! ! “Para que vc volte pra cá… pq todas as flores q hoje sei, foi vc que me ensinou, céu… AMOR PERFEITO!

  • Fernanda diz: 8 de outubro de 2013

    Bento e Malu dez mil vezes!!! O Maurício é fofo mas ele é muito mauricinho…. não combina com a Malu… O Bento e a Malu combinam muito mais!!!

  • Rose Oliveira diz: 11 de outubro de 2013

    BENLU, POR FAVOR, POR FAVOR, AUTORES. Concordo com a Fernanda, eles tem um brilho juntos, não é? quando um via o outro era uma alegria, uma cumplicidade, as cenas, os diálogos…, caramba, to sentindo falta disso! Tomara que eles fiquem juntos no Final, por favor, por favor, autores!

  • Lívia Rodrigues diz: 15 de outubro de 2013

    Bento e Malu… É um apelo aos autores…

  • Cris diz: 16 de outubro de 2013

    Malu e Bento
    Mauricinho do nada ficou obcecado pela Malu….merece um amor verdadeiro de outra pessoa.
    Bento e Malu tinham dentro deles um assunto mal resolvido…paixonite de adolescência, primeiro amor. Viveram imaginando como seria o relacionamento deles com seus amores. Acabaram vivenciando isso agora, Malu até que não se decepcionou com Maurício mas já é tarde. Aquele amor com companheirismo, parceria, mesmos objetivos de vida, simplicidade e felicidade ao meu ver ela só terá com o Bento. Eles com um simples olhar ou um sorriso já dizem tudo.

  • Maria Luisa Guimarães diz: 17 de outubro de 2013

    Eu torço para Malu e Maurício, ela merece uma cara que a ame de verdade, e não que fala que a ama mais não larga da ex…O Bento não vai se desligar da Amora nunca, ela sempre vai existir entre os dois..Já com o Mau não, ele se apaixonou por ela, assim como um dia ela foi apaixonada por ele, o que tem de errado nisso? Nada..Ele quer ela inteira pra ele pq ele está inteiro pra ela, e ele está mais que certo, e eu acho que a Malu vai acabar enxergando que ama o Mauricio de verdade, que o que ela sentiu pelo Bento foi legal, mais não passou daquilo..Até mesmo pq ele depois da descoberta errônea de que eram irmão se casou com a Amora na velocidade da luz…e o amor que ele sentia pela Malu? Eu hein..cara doido..Malu e Maurício já!! O Bento e Malu combinam sim, mais ela tbm combina com o Mauricio..ele não é um mauricinho mimado, ele é uma pessoa com princípios e sentimentos nobres, ele sempre saiu em busca dos seus objetivos, sempre foi atrás daquilo que acredita, nunca ficou dependendo de papai e mamãe como dizem por ai..assim como a Malu e isso faz dele o cara ideal pra Malu..o Bento tbm é um cara de princípios, mais é indeciso e confuso…Não acredito no amor dele pela Malu não..

Envie seu Comentário