Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Pilar revela que sofreu uma grande perda no passado. O que será?

28 de setembro de 2013 9

Raphael Dias, TV Globo

Em Amor à Vida, nada é o que parece e todos escondem algum segredo do passado. Não há ninguém totalmente bom na trama de Walcyr Carrasco e podemos esperar de tudo dos próximos capítulos…

Até mesmo Pilar (Susana Vieira), até agora vista como uma mulher traída e injustiçada, esconde grandes segredos. Outro dia mesmo, ela deixou escapar que fez algo horrível por amor a César (Antonio Fagundes). Sim, há rumores de que foi ela a responsável pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), a mãe de Paloma (Paolla Oliveira).

Mas segundo a colunista Patrícia Kogut, há mais mistérios no passado de Pilar do que supõe nossa vã filosofia…

Nos próximos capítulos, Leila (Fernanda Machado) resolve pedir ajuda à tia para tentar se livrar do fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa):

- Pilar, eu sei que você já conheceu alguns médiuns.

- Na verdade, no passado, eu tive um grande problema e, bem, eu procurei uma médium para superar esse problema. Uma grande perda - revela Pilar.

Curiosa, a vilãzinha quer saber que perda foi essa, mas Pilar mantém o segredo:

- Eu não quero falar sobre isso, é um assunto que está sepultado. Mas eu sofri uma grande perda e, na época, uma amiga me ajudou a procurar uma médium. Eu nunca mais tive contato com ela, mas eu ainda devo ter o endereço anotado.

Qual será essa grande perda de Pilar? Será alguma coisa relacionada aos filhos ou ao marido? Eu estou apostando em um filho morto ainda bebê, o que teria levado a médica a adotar Félix (Mateus Solano).

E vocês, o que acham?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Soní diz: 28 de setembro de 2013

    Ja li que Félix é um filho adotado. Deves estar certa em tua opinião Michele.

  • zé diz: 28 de setembro de 2013

    Deve ter perdido a virgindade em meados de 1920…
    Vão arranjar matérias mnais interessante pra colocar na internet..Coisa mais sem noção ficar comentando novela…

  • Docinha diz: 29 de setembro de 2013

    zé …. e tu PQ vens aqui LER ? kkkk

  • marcos diz: 29 de setembro de 2013

    Deve ter perdido a dentadura.

  • paulo martinez nunes diz: 29 de setembro de 2013

    Este Carrasco faz jus ao nome, tudo que escreve é tragédia. ao invés de amor a vida, deveria ser terror a vida. Prestem atenção, em cada capítulo, se tiver quatro cenários, todas as cenas são de sessão terror. Pra ele ninguém presta, todo mundo é bandido, tem lama, não tem uma cena de amor e felicidade. Este Carrasco é um pé no saco e conseguiu que fiquemos com saudade de Janete Clair. O que este cara escreve deveria ir ao ar somente a meia noite e poupar a família brasileira destas idiotices terroristas.

  • Clau diz: 29 de setembro de 2013

    Pode ser sim, em relação ao Félix. Ou vai ver ela dividiu um quarto com Márcia – esta uma chacrete – quando estudava medicina e conheceu César. Este, teve um caso com ambas. Márcia engravidou de César, pariu Félix, mas Pilar mentiu dizendo que a criança morreu. Em seguida Pilar roubou a criança e até hoje tem seu Félix para cuidar dela até quando ficar bem velhinha. Credo!

    Outra possibilidade é que na verdade Pilar é irmã de Bernarda e passou a vida inteira enganando e a própria mãe/irmã. Sim, porque Susaninha já tem 70 anos e Nathalia Timberg tem 84. Idades muito próximas para serem mãe e filha. Porém nessa novela, tudo é possível.

  • Carol diz: 30 de setembro de 2013

    Ah Michele, não vou me conformar se o Félix for adotado, ele tem que ser filho legítimo dos dois…o César é muito preconceituoso e metido a moralista, se o Félix for adotado, vai ver como alívio pra ele!
    Ele tem sim que ser filho deles…pode ter acontecido algo antes da Paloma, porque a Pilar contou que tentou engravidar e não conseguia, até que o César veio com a Paloma bebê nos braços…

  • Thaya diz: 30 de setembro de 2013

    Sabe o que eu acho, que ela era prostituta, ficou grávida teve complicações e a Márcia ajudou ela.

Envie seu Comentário