Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Qual é o personagem mais ingênuo da telinha? Dê sua opinião!

28 de setembro de 2013 1

Divulgação, TV Globo

Alguns personagens de novelas são tão bobinhos e ingênuos que chegam a causar raiva no telespectador. Tudo bem que se os mocinhos e mocinhas forem espertos desde o início da trama, a história não acontece, mas inocência tem limite! Confiram alguns personagens das tramas atuais que merecem um “ACORDA, MENINO (A)!”

 

Na atual temporada de Malhação, só Vera (Isabela Garcia) e Ronaldo (Tuca Andrade) não percebem o que acontece em sua própria casa. O triângulo amoroso envolvendo Ben (Gabriel Falcão), Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), as armações e chantagens de Sofia e as brigas constantes dela com a irmã, tudo passa despercebido aos pais dos adolescentes.

Raphael Dias, TV Globo

 

Joia Rara mal começou, mas o mocinho Franz (Bruno Gagliasso) já pode disputar o troféu de “bobinho do ano”. Ele confia cegamente em Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e nem desconfia que o amigo/irmão já tentou até matá-lo. Pra piorar, cairá direitinho em mais uma armação de Ernest (José de Abreu) e ficará contra sua amada Amélia (Bianca Bin).

Renato Rocha Miranda, TV Globo

 

Em Sangue Bom, não é à toa que chamamos Bento (Marco Pigossi) carinhosamente de “Lento”. Amora (Sophie Charlotte) mente, arma, apronta e mesmo assim ele continua se recusando a enxergar quem a vilãzinha é de verdade. Mesmo com todas as evidências, o pateta continua usando o discurso “coitada da Amora, ela sofreu muito na infância, precisa fazer terapia”. Quem precisa de terapia é você, Bento, pra ver se acorda pra vida!

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

 

A mocinha de Amor à Vida também ganhou um apelido por causa de sua ingenuidade excessiva. Pamonha, ou melhor, Paloma (Paolla Oliveira) jura que Félix (Mateus Solano) só quer o seu bem e vive defendendo o irmão das desconfianças de Bruno (Malvino Salvador). Mal sabe ela que seu maninho já foi capaz de coisas horríveis para prejudicá-la, como roubar sua filha recém-nascida e abandonar o bebê em uma caçamba. Acorda, Pamonha!

Rafael Sorín, TV Globo

E AÍ, QUEM É O MAIS INGÊNUO? PARTICIPE DA ENQUETE:

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 29 de setembro de 2013

    Cheguei a pensar em votar em Pamonha… quer dizer, em Paloma. Mas depois pensei bem e votei no Lento, ao seja, Bento. Explico: Apesar de Paloma ser essa coisinha chatinha e enjoadinha de tão bobinha, penso que a criação dela também foi responsável. Ela teve tudo o que quis na vida. Viveu num conto de fadas, numa redoma de vidro e é a filhinha do papai. Portanto até dou um desconto pela babaquice da criatura. Já Bento, mesmo sendo adotado, é um cara mais mente aberta, escolado, trabalha duro, pode-se dizer que ele é um comerciante, portanto não é tolo e nem pode ser. Já teria que ter molejo para quem quer lhe aplicar golpes. E se apesar de tudo isso ele ainda se submete a acreditar na cobrinha Amora, então quem precisa mesmo de terapia é de fato ele. Porque esse cara não é normal. Eu o aconselharia a entrar num seminário e tornar padre. Ou então que vá para o Nepal e se tornar um monge tibetano.

Envie seu Comentário