Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 30 de setembro a 05 de outubro

29 de setembro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 30 de setembro

Ben e Anita conseguem disfarçar seu namoro para Ronaldo. Bernardete descobre que Caetano está fazendo terapia. A diretoria da escola não volta atrás na decisão de afastar Diva, e Raíssa comunica a João Luiz que deixará o colégio. Giovana observa o encantamento de Clara por Vitor. Julia decide iniciar um protesto na escola pela volta de Raíssa e Diva. Vitor pede anabolizantes para Minhoca, e Paulino desconfia da conversa dos dois. Maura condena o protesto dos alunos, e Sidney se revolta contra a mãe. Martin convida Micaela para um lanche, e Flaviana teme o fracasso de seu plano. Sidney faz um depoimento sobre as aulas de Diva, que se emociona. Frédéric incentiva Sofia a estudar o mundo da moda. A diretoria decide readmitir Diva e Raíssa. Lia, Bruna e Drica confrontam Flaviana por ter ficado com Serguei. Sofia pede que Serguei lhe dê aulas particulares de maquiagem. Martin e Micaela se encantam um pelo outro. Julia percebe um clima entre Ben e Anita. Caetano comemora com Abelardo o sucesso de seu plano para enganar Bernardete. Flaviana e Micaela veem Sofia entrar no salão de Serguei.

Terça-feira – 01 de outubro

Flaviana confronta Sofia sobre sua presença no salão de Serguei, mas as duas acabam se entendendo. Caetano se aproveita da compaixão de Bernardete. Ben e Anita assistem a um filme juntos, e Anita acaba dormindo na garagem com o menino. Guilherme se chateia com João Luiz, que não entende a bronca do filho. Vitor acerta a compra dos anabolizantes com Minhoca. Raíssa mostra a João Luiz os vídeos de suas aulas cantadas que alunos divulgaram na internet. Paulino ouve Micaela dizer que Martin foi gentil com ela. Clara estranha quando Vitor tenta vender sua camisa oficial da Seleção Brasileira de Vôlei. João Luiz repreende os alunos por gravarem suas aulas. Sofia pergunta para Ronaldo e Vera sobre a relação entre Meg e Ben. Anita e Ben namoram às escondidas. Sofia fica intrigada com a ausência de Ben e Anita no almoço em família. Lia, Drica e Bruna investem em Serguei, e Julia se espanta. Paulino desabafa com Vitor sobre Micaela. Julia diz que estava à procura de Anita, e Sofia estranha a explicação da irmã sobre seu paradeiro.

 

Quarta-feira – 02 de outubro

Anita, Julia e Ben conseguem desviar das perguntas de Sofia. Anita confidencia para Julia seu namoro com Ben. Bernardete se esforça para ajudar Caetano a combater a suposta depressão. Vitor compra os anabolizantes de Minhoca. Martin convida Micaela para um passeio romântico, e Flaviana lamenta que o rapaz nunca tenha feito o mesmo com ela. Serguei descobre o acordo entre Drica, Lia, Bruna e Flaviana para ficarem com ele. Clara invade o quarto de Vitor e admira seus pertences. Sofia manipula Pedro para que o menino descubra sobre o que Anita e Julia conversam. Vitor flagra Clara debaixo de sua cama, e ela inventa uma desculpa. Serguei confronta Flaviana. Vitor esconde os anabolizantes no armário. Pedro diz a Sofia que ouviu Anita falar em um encontro à noite. Flaviana percebe que Micaela está se envolvendo com Martin. Caetano diz que vai ao Grajaú sozinho, e Abelardo desconfia. Micaela acredita que Martin possa ter mudado, e Paulino se decepciona mais uma vez com a menina. As integrantes da MICA decidem tornar Micaela uma garota popular. Anita e Ben namoram na garagem. Abelardo observa Caetano entrar em uma casa suspeita no Grajaú. Sofia vai atrás de Anita e se espanta com o que vê na garagem.

 

Quinta-feira – 03 de outubro

Sofia se surpreende ao encontrar Ben praticando yoga, e Anita respira aliviada. Abelardo vê Caetano dar presentes a uma criança ao lado de uma mulher e supõe que seja sua outra família. Anita e Ben decidem arrumar um novo esconderijo para namorar. Bernardete convida Abelardo para acompanhá-la no jantar. João Luiz pede que Micaela filme sua aula cantada, e os alunos aprovam. Flaviana questiona Sofia sobre Meg, e avisa que a menina ainda pode dar trabalho. João Luiz se emociona ao falar sobre o amor. As meninas do projeto MICA conseguem tornar Micaela uma garota popular. Clara deixa seu celular na mochila de Giovana. Vitor convida Clara para assistir a um amistoso de seu time. Vera desaprova o comportamento distraído de Micaela. Guilherme tenta conversar com João Luiz sobre sua mãe. Junior e Sidney decidem divulgar o vídeo de João Luiz emocionado na internet. Clara se irrita com a torcida de Luana por Vitor. Ben estranha uma chamada em seu celular e pensa ser Hernandez, mas Anita o tranquiliza. Vera conversa sobre Micaela com Paulino. Abelardo decide fazer uma revelação a Bernardete. Cai um temporal, e Ben e Anita ficam impedidos de sair do bosque.

 

Sexta-feira – 04 de outubro

Luana vibra com o desempenho empolgado de Vitor. Anita e Ben namoram sob a chuva. Abelardo conta para Bernardete sobre a suposta família de Caetano. Vera incentiva Paulino a se reaproximar de Micaela. Giovana encontra o celular de Clara em sua mochila. Ben e Anita decidem voltar para casa. Raíssa repreende Clara por não ter dado notícias para os pais. Bernardete combina com Abelardo de ir até a casa da outra família de Caetano. Paulino confronta Micaela sobre seu novo comportamento. Clara desabafa com Giovana sobre seu incômodo com a superproteção dos pais. Flaviana cobra que Micaela cumpra seu acordo e dispense Martin, mas a menina a contraria. Clara confessa a Giovana que está apaixonada por Vitor. Sofia dá uma ideia para Flaviana afastar Martin de Micaela. Vera e Ronaldo estranham o mau-humor de Vitor. Flaviana arma uma vingança contra Micaela, e finge para a menina que o plano contra Martin acabou. Ben e Anita se divertem na praia da Barra. Sofia afirma para si mesma que vai desmascarar Anita.

 

 

 

Joia-Rara1

Segunda-feira – 30 de setembro

Amélia pede a Franz que deixe Pérola com ela durante o período de amamentação. Manfred sugere a Ernest que Silvia se case com Franz. Amélia entrega Pérola a Ernest e dá a Franz uma carta que escreveu para a filha. Viktor fica fascinado por Silvia. Venceslau diz a Iolanda que perdeu a casa no jogo. O delegado informa que Mundo e os demais operários irão para o presídio. Toni se desespera ao saber que Gaia pode ter sido deportada. Ele pede a Mama Francesca que procure Giuseppe em orfanatos. Mundo diz que não quer mais a visita de Iolanda na prisão. Franz não permite que Apolônio leve Pérola para visitar Amélia. Sonan diz a Tenpa que Ananda renasceu no Rio de Janeiro. Franz leva Pérola para visitar a mãe na prisão.

Terça-feira – 01 de outubro

Franz observa Amélia amamentar Pérola. Sonan diz a Jampa que eles não têm recursos para a viagem ao Brasil e sugere que rezem para encontrar uma resposta. Ernest pede que Valter adote Giuseppe. Franz diz a Amélia que contratou Silveira para ajudar Mama Francesca na busca pelo filho de Gaia. Venceslau confessa para Iolanda que a perdeu no jogo para Ernest. Silvia declara seu amor por Franz e o beija. Gertrude chora ao ouvir Ernest dizer que se casará de novo. Venceslau e Iolanda são despejados, ele passa mal e ela decide aceitar o pedido de casamento com Ernest. Amélia pede o desquite a Franz. Ernest se casa com Iolanda. Franz e Silvia se beijam.

Quarta-feira – 02 de outubro

Franz faz questão de dizer a Silvia que ainda ama Amélia. Viktor fica arrasado ao constatar que Silvia passou a noite com o irmão. Hilda pede a Elisa que não conte a Ernest que está fazendo aulas de canto. Viktor diz a Artur que o pai não pode saber que ele frequentará o curso de Artes. Silvia comemora com Manfred o sucesso dos planos para destruir a família Hauser. Iolanda visita Mundo na prisão, mas ele a despreza. Franz e Silvia se casam em Montevidéu. Na volta da viagem, Silvia não deixa Pérola dormir com o pai. Durante uma discussão, Silvia diz a Franz que ele não pode continuar a ver Amélia na prisão.

Quinta-feira – 03 de outubro

Franz não aceita a imposição de Silvia e decide levar Pérola para ver Amélia. Silvia diz a Manfred que incentivará a discórdia entre Viktor e o irmão. Franz estranha ao ver que o desenho de Pérola é parecido com uma foto que ele tirou com os monges. Miquelina e Arlindo se preocupam com a situação financeira do cabaré e resolvem fechá-lo. Venceslau descobre que Manfred e Silvia desviam dinheiro da fábrica e exige participar do desfalque. Silvia se atira da escada para evitar que Franz veja Amélia saindo da cadeia. Ernest usa sua influência para manter Mundo preso. Amélia ganha a liberdade e é recebida por Pérola e Franz na porta do presídio.

Sexta-feira – 04 de outubro

Manfred não gosta de ver Franz e Amélia juntos. Silveira diz que Ernest não tem poder para impedir o alvará de soltura de Mundo. Toni diz a Francesca que não desistirá de procurar Gaia e Giuseppe. Arlindinho conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço à procura de Iolanda. Belmira diz a Franz que Silvia não está passando bem. Ele vai embora e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia. Manfred incentiva Amélia a pedir a guarda da filha. Mundo brinda à liberdade com os amigos. Ele e Iolanda se reencontram e se entregam à paixão. Hilda ajuda Iolanda a despistar Ernest dizendo que estava passeando com a madrasta. Franz e Amélia comemoram o fim da guerra e se beijam.

Sábado – 05 de outubro

Franz e Amélia ficam constrangidos por terem se beijado. Arlindo resolve fazer um show para comemorar o fim da guerra, mas fica triste ao ver que o figurino foi danificado com o tempo. Sonan, Tenpa e Jampa viajam em busca da reencarnação de Ananda. Franz e Amélia estranham quando Pérola diz que seus amigos estão chegando. A menina impressiona todo mundo ao apartar uma briga entre Ernest e Mundo. Iolanda promete a Mundo que vai abandonar Ernest assim que puder. Silvia beija Viktor. Amélia conta para Franz que Ernest arrancou Pérola do cortiço. Franz decide deixar a filha morar com a mãe.

 

 

Segunda-feira – 30 de setembro

Nelson avisa a Karmita que Bluma também está interessada na arte de Perácio. Bento e Malu encontram o imóvel para usar em sua fundação. Amora manda Bolivar sabotar o Kim Park. O cartaz de Jonas é escolhido para divulgar um filme. Simone passa mal e Amora a socorre. Lara se despede do Luxury. Amora desiste de seus planos contra o Kim Park. Uma pessoa misteriosa observa quando Bolivar deixa o parque e aproveita para sabotar os brinquedos. Bluma se recusa a vender sua fábrica para Bento. Fabinho fala de Giane para Irene. Giane pensa em Fabinho. Damáris convence Lucindo a reatar com Tina. Bárbara rouba as carteiras de todos na festa de Sandrona. Os convidados da festa se machucam nos brinquedos do Kim Park, e Wilson se desespera.

Terça-feira – 01 de outubro

Caio não consegue acordar Camilinha. Malu se desespera com o estado de André. Amora descobre que Fabinho vai trabalhar na padaria. Malu avisa a Bento que André se machucou. Tio Lili desmaia ao saber que o sobrinho vai se casar com Tina. Lucindo fica com Damáris. Malu e Bento descobrem que tem tipos sanguíneos diferentes. Amora teme que alguém tenha sabotado o Kim Park para incriminá-la. Bento tenta convencer Simone a fazer um transplante de medula. Verônica comenta com Tio Lili que está se envolvendo com Nelson. Fabinho flagra Amora conversando com Socorro sobre o Kim Park. Érico flagra Renata e Vinny conversando. Natan procura Verônica. Amora e Socorro recebem uma mensagem ameaçadora. Malu diz a Maurício que acredita não ser irmã de Bento.

Quarta-feira – 02 de outubro

Natan beija Verônica. Vinny discute com Érico. Maurício se enfurece com a possibilidade de Malu o estar usando para esquecer Bento. Nelson e Verônica se divertem no Cantaí. Fabinho beija Giane e se declara para ela. Giane faz fotos para uma campanha da Crash Mídia. Amora não se conforma com a falta de interesse de Bento. Charlene convida Renata para trabalhar na Para Sempre. Giane ajuda Fabinho a conseguir um novo emprego. Érico não aceita que Gilson coloque Fabinho para trabalhar no Cantaí. Malu e Giane consolam Fabinho. Tina vê Bárbara roubando e a denuncia. Socorro confessa a Malu que trocou os exames de DNA a mando de Amora.

Quinta-feira – 03 de outubro

Malu confirma que não é irmã de Bento. Madá pressiona Bárbara a devolver tudo o que roubou. Lara abandona Tito. Tina desmente a acusação contra Bárbara para Sueli. Amora finge ser agredida por Fabinho ao ver Renata se aproximar. Érico fica abalado ao saber que Nelson está com Verônica. Tina e Lucindo não deixam Júlia contar a verdade para Érico sobre a espionagem na Crash Mídia. Rosemere e Glória discordam da decisão de Perácio em trabalhar para Bluma. Fabinho dá flores para Giane. Malu não conta para Maurício sua descoberta sobre Bento. Giane decide ficar com Fabinho. Plínio comenta sobre a mudança no comportamento de Amora. Para desviar da conversa sobre o exame de DNA, Amora diz a Malu que está grávida, e Bento ouve.

Sexta-feira – 04 de outubro

Bento fica eufórico com a notícia da gravidez de Amora. Malu sofre vendo a alegria de Plínio com a nova família. Bento fica perplexo ao ver Giane e Fabinho juntos. Giane tenta terminar sua sociedade com Bento. Emília aconselha Malu a desmascarar Amora. Natan expulsa Bárbara de sua agência. Érico sente raiva de Nelson estar com Verônica e desconta em Renata. Bento vê Wilson chorar por causa do Kim Park. Cléo aconselha Natan a dar uma prova de amor a Verônica. Barrabás e Áurea mandam Bárbara contar a verdade sobre a história de seus filhos. Bárbara vai à casa de Plínio falar com os filhos. Malu pede para Fabinho fazer um novo teste de DNA.

Sábado – 05 de outubro

Irene foge depois de discutir com Bárbara. Dorothy, Kevin e Luz ficam arrasados com a história que Bárbara lhes conta. Perácio faz um acordo com Brenda. Bolivar fica aliviado ao saber que Bárbara escondeu a verdade de um de seus filhos. Natan pede para Willy Bob assistir à apresentação de Verônica. Perácio vai ao Cantaí com Bluma, e Rosemere fica abalada. Érico beija Cléo para atingir Verônica. Fabinho encontra Irene. Willy Bob convida Verônica para se profissionalizar como cantora. Verônica aceita se tornar cantora profissional com o nome de Palmira Valente, e Érico se emociona. Érico se desculpa com Renata. Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o Kim Park.

 

 

Segunda-feira – 30 de setembro

Aline convence César a desviar dinheiro do hospital. Gina conta sobre seu encontro romântico para Ordália. Atílio avisa a Márcia que deixará a prisão antes do previsto. Ignácio pede para sair com Valdirene, e Carlito fica chateado. Ordália defende Ciça para Herbert. César avisa a Eron que administrará as finanças do hospital. Ivan e Jefferson implicam com Daniel por estar namorando Perséfone. César abre uma conta de investimentos para Aline com o dinheiro que desviou do hospital. Maciel conta para Félix que seu pai e Aline estiveram no banco. Paulinha ganha um tablet de presente de Ninho. Leila e Thales voltam para o Brasil. Félix avisa a Pilar que César pode estar tentando acabar com o patrimônio da família.

Terça-feira – 01 de outubro

Bruno e Paloma estranham o comportamento de Paulinha. Márcia incentiva Valdirene a reatar com Ignácio. Neide e Amadeu não aceitam o namoro de Daniel com Perséfone. Niko e Amarilys discutem por causa de Fabrício. Thales e Leila descobrem que o testamento de Nicole está sendo contestado. Ninho obriga Félix a contar para Paloma que ele voltou e que quer encontrá-la. Michel avisa a Patrícia que levará Silvia para se encontrar com ela e Guto. Gina marca de sair com Herbert e Ordália ajuda a filha. Lutero começa a namorar Bernarda. Félix comenta com Paloma sobre a volta de Ninho. Edith pede dinheiro a César.

Quarta-feira – 02 de outubro

Félix pede para Paloma convencer o pai a ceder uma parte do hospital para Pilar. Aline fala com Mariah sobre a sua vingança contra César. Félix afirma a Pilar que Paloma não irá ajudá-los. Thales termina de escrever o seu livro e não permite que Leila veja. Lídia combina detalhes de seu plano com Rogério. Leila apaga o livro de Thales e destrói o seu laptop. Ignácio pede para Valdirene morar com ele em seu apartamento. Denizard e Ordália temem que Valdirene leve sua neta embora. Gina não deixa Herbert beijá-la. Paulinha pede para ver Ninho.

Quinta-feira – 03 de outubro

Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho. Perséfone e Daniel contam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César manda Eron transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan. Carlito pede Valdirene em casamento. Eudóxia não aceita que Ignácio leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Amarilys se desespera quando Niko leva Fabrício para o restaurante. César coloca no nome de Edith as propriedades que seriam para Jonathan. Aline decide ir à reunião marcada pelo marido na casa de Pilar. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele.

Sexta-feira – 04 de outubro

Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo. Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.

Sábado – 05 de outubro

Félix tenta convencer Paloma de seu amor por ela. Bruno incentiva a esposa a aceitar o cargo de vice-presidente do hospital. Valdirene afirma a Carlito que ficará com Ignácio. Rogério manda Natasha tomar cuidado e não deixar que Thales veja seu rosto. Nicole pede para Thales escrever um novo romance. Herbert comenta com Ordália que está encantado por uma moça que o faz se lembrar dela. Niko exige que Eron registre Fabrício com o nome deles para que Amarilys se afaste da criança. Daniel comunica que vai se casar, e Neide reclama da noiva para Leila. Joana implora para que Ordália vá à festa de formatura de Luciano. Leila se desentende com Perséfone e exige que ela desista de se casar com Daniel.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário