Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Paloma ameaça Ninho ao descobrir encontros dele com Paulinha

01 de outubro de 2013 10

Estevam Avellar, TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) mal chegou e já foi correndo procurar Paulinha (Klara Castanho). A menina ficou nervosa com a presença do pai biológica, mas acabou aceitando o presente dele e ainda mentiu para Bruno (Malvino Salvador).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos, Paloma (Paolla Oliveira) começa a estranhar o comportamento da filha e acaba descobrindo o tablet que a menina ganhou de Ninho. Pressionada, Paulinha acaba revelando que tem se encontrado com o pai biológico:

- No começo eu nem queria falar direito com ele, mas, Paloma, quando eu estava presa, naquela casa no Rio de Janeiro, ele foi amigão meu. A gente jogava, brincava, até futebol eu joguei com ele, e ele me chamava de frangueira. Eu amo o Bruno! Mas sabe, Paloma, o Ninho é como se fosse um moleque da minha idade, ele me leva para passear… Então, Paloma, me ajuda. Eu não quero magoar o Bruno. Mas eu também quero ser amiga do Ninho.

Paloma promete a Paulinha que tentará conversar com Ninho numa boa e pede que a garota marque um encontro com o pintor. Ao reencontrar o ex, Paloma vai direto ao ponto:

- Eu vim proteger a Paulinha. De você.

Já comentei aqui que na minha opinião, Ninho não deveria nem chegar perto de Paulinha depois de ter sequestrado a menina. Achei muita idiotice da Paloma retirar a queixa contra o malandro, que acabou ficando impune e teve chance de fazer sucesso como pintor e ficar rico. Enquanto isso, a cabeça de Paulinha deve ser uma confusão só, haja terapia pra essa criança…

VOCÊS ACHAM QUE PALOMA DEVE PROIBIR NINHO DE VER PAULINHA? OU ELES DEVEM ENTRAR EM UM ACORDO AMIGÁVEL PARA QUE A MENINA CONVIVA COM O PAI VERDADEIRO?

 

imagem

>>> CURTA O NOVELEIROS NO FACEBOOK!

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Grazi diz: 1 de outubro de 2013

    Eu não gosto do Ninho, acho ridículo o cara nunca querer saber da filha e agora quer se aproximar… pensasse antes de fazer tanta besteira!!

  • Renata Victor diz: 1 de outubro de 2013

    O Ninho tem sim que estar perto da filha, ele têm direitos… Se fosse assim o Bruno também não poderia ficar com ela, a roubou e não entregou para as autoridades, simplesmente ignorou q ela pudesse ter uma família a sua procura. A Paulinha ama o Bruno, mas o Ninho merece ser amado… Gente, quem precisa mais de amor é quem dá trabalho, quem parece ser perdido na vida, destrambelhado… Ninho tem jeito se for tratado com carinho, ela é uma criança, com certeza o coração dela sente que pai é um cara bacana… Ele disse com todas as palavras ontem: ” Paulinha, eu te amo!” Poxa… deixa o cara estar perto da filha… Pai é pai, e não há como negar que eles têm uma ligação forte e verdadeira.

  • Soní diz: 1 de outubro de 2013

    Eu entendo que quem tem que proibir, ou não, Ninho, de se aproximar da filha, seria a justiça e não Paloma. Ela tem todo direito de querer proteger a filha, agora o Ninho, certo ou errado, tem seu direito como pai biológico. O mais coerente, pensando acima de tudo, no bem estar na menina, seria os dois entrarem em um acordo. Ninho dizer que tem direito porque é pai, tudo bem, agora querer tirar a filha da mãe, isso me parece, no mínimo, irracional. Espero que ela possa conviver com a mãe, pai adotivo e pai biológico, pacifica e civilizadamente, no futuro. Talvez ainda briguem na justiça pela guarda da filha.

  • Flavia diz: 1 de outubro de 2013

    O Bruno nao roubou ela, que roubou foi o Felix… e ele errou sim deveria ter entregue a menina. Nao discordo que o Ninho tenha o direito de conviver com a menina… mais ele nunca teve nem ai com ela…como ele mesmo disse ao Valentim antes de viajar que ate o sequestro ele nao se importava com a menina. Falar Eu Te Amo e a coisa mais facil desse mundo. O certo e a Paloma, Bruno e Ninho entrarem em um acordo e todos conviverem com a Paulinha…afinal ela ama o Bruno e a Paloma… e tambem vai passar a amar o Ninho tambem.

  • Clau diz: 2 de outubro de 2013

    Para uma adolescente, o melhor do mundo é ter o grande amigo, o que ouve confidências, faz brincadeiras, leva pra passeios e dá presentes caros. Quem sendo criança ou adolescente, não gostaria de ter um amigo assim? Ou ainda mais um pai assim? Mas isso porque nessa fase da vida não há noção de perigo e responsabilidade. Paulinha mesmo falou que Ninho é como uma criança. E ele continua sendo criança. Deslumbrado com o sucesso dos quadros e dinheiro fácil ele agora entra num mundo Disney, num conto de fadas e acha que é assim comprando a filha que vai conquistar o amor dela. Não esqueçamos que Ninho foi atrás de Félix para pedir conselhos e Félix aconselhou Ninho a como se comportar com a filha e a conquistá-la. O “cheirinho do dinheiro” que Félix falou pra Ninho. E o próprio Ninho que confessou a Valentin que a liberdade que tanto buscava estava relacionada ao dinheiro.
    Acho que já que Ninho é o pai biológico de Paulinha, eles terão que entrar num entendimento. Mas é preciso cuidado, pois Ninho pode a qualquer momento sair do pais com a filha, levá-la para NY ou qualquer outro lugar, agora rico e portanto, com condições de satisfazer o sonhos da filha. Ninho é o paizão de final de semana, o que brinca e dá liberdade, que joga futebol, que fala gíria, o bacana. Bruno é o VERDADEIRO PAI. O que criou, cuidou, dá bronca, controla estudos e portanto trata da formação psicológica e intelectual da menina. Esse tipo de pai para uma criança ou adolescente é muito chato. Mas é aquele que nos piores momentos estará junto, ajudando e defendendo. O que vai até o fim do mundo pra salvar, como Bruno fez quando Ninho sequestrou Paulinha e a levou para o Peru. Até aquele momento Ninho só queria viver de vento e criar a filha feito bicho, na base do instinto.

    E ainda tenho reservas em relação ao sucesso dele como pintor. A cena dele no parque tentando vender os quadros e a gringa que já havia marcado encontro com Alejandra no mesmo parque para ver os quadros, depois Alejandra comentou que Ninho somente pintaria os quadros e o RESTO seria com ela, a gringa…. que RESTO é esse? Tráfico de drogas? Me lembro da cena. Não sei se Carrasco vai lembrar e está guardando para o final. Félix perguntou ao Ninho a razão de tanta fortuna. E este falou nos quadros e não se esmerou muito no assunto. Pra mim, essa fortuna toda tem a ver com os quadros mas não somente com eles. Engraçado que Ninho sendo tão famoso, ninguém no Brasil sabia disso? Ninguém da imprensa? Não saiu nem na internet como uma novidade no mundo das artes? Muito estranho. Ninho descobriu o amor pela filha. Mas pra mim, ele continua sendo o que sempre foi: um irresponsável. Só que agora, mais refinado. Um pai que ama sua filha a deixa passar fome mesmo sabendo que a menina tem Lúpus? Quantas vezes Ciça o alertou disso e quantas vezes ele se deixou levar por Alejandra? Paulinha viu um homem ser assassinado diante de seus olhos, sofreu no cativeiro o medo da morte e de nunca mais ver seu pai e Paloma, portanto sofreu uma tortura mental. Sofreu nas tentativas de fuga e quando foi quase atirada num penhasco, e como isso fica? Paloma não deu queixa? É criminoso sim. Merecia ter respondido pelos seus crimes. Já mostra o quanto Paloma é retardada. Não será agora que Ninho aparece lindo e (quase) louro que seus pecados ficarão esquecidos. Talvez se ele CRESCER possa ser de fato honesto e contar pra Paloma quem pagou e bem caro, pra Paulinha ser roubada. Se Ninho quer se limpar das sujeiras, que comece por essa.

  • Fabio diz: 2 de outubro de 2013

    Clau, por favor, tenta resumir um pouco teus posts. São muito bem escritos, mas longos demais.
    Uma coisa que me chamou a atenção no teu post foi o fato de a Paulinha não ter amigos. Infelizmente esse fenômeno não é raro na vida real. Os adolescentes de hoje só tem peguetes e amigos virtuais, e é isso que deturpa os valores.

  • Carol diz: 2 de outubro de 2013

    Esse Ninho é um cara sem caráter e quer o amor da filha? Que vá pra longe dessa novela!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 2 de outubro de 2013

    Olha, o Ninho tem certos direitos reconhecidos por lei por ser pai biológico… Mas moralmente não merece nada.

    Ele abandonou a Paloma num bar enquanto dava a luz e sequestrou a guria.

    Não dá pra comparar com a situação da Paloma quando fez “a mesma coisa”.

    Paloma conseguiu provas num exame de DNA que era mãe de Paulinha. Naquele momento era óbvio que Bruno mentiu sobre a origem da criança. Sem ter uma ideia exata do que houve julgou que seu noivo era um sequestrador.

    Ninho simplesmente cometeu um crime premeditado pra forçar Paloma a voltar pra si. Sua amiga Alejassandra matou uma pessoa e ainda assim manteve aliança com ela. Sem mencionar que amarrou Paloma numa árvore no meio de uma floresta… e a noite!!!

    E ao menos Paloma mudou seu comportamento, mas e Ninho??? Voltou até mais ardiloso!!!

    Bruno não roubou a Palinha como foi comentado. Ele a encontrou numa lata de lixo. Imaginar que teria alguém procurando pela criança? Como se foi deixada numa lata de lixo??? É fácil dizer porque vimos Felix fazendo aquilo, mas os outros personagens não. Se fosse eu pensaria também que não haveria ninguém procurando. Geralmente, na vida real, quem faz isso são os pais. E alguém lembro do sofrimento do Bruno? Naquela mesma noite havia perdido a mulher e a filha.

    Ora, temos uma criança largada pra morrer numa lata de lixo e um homem arrasado pela morte da mulher da filha.

    Bruno tem um elo afetivo real por Paulinha. Ele tem uma história de vida com a Paulinha. Ele salvou a vida da Paulinha ao tirá-la daquela lata de lixo.

    Ninho só passou a gostar da Paulinha crescida depois de anos. Se ele fosse mesmo um sujeito feito pra ser pai, Felix nunca poderia ter feito aquilo. Ninho estaria com Paloma naquele momento.

    Moralmente Ninho não merece nem ter um bicho de estimação quanto mais criar a Paulinha.

  • joana santos diz: 3 de outubro de 2013

    O Ninho precisa ir para a cadeia, antes que cometa outros crimes.

  • Clau diz: 4 de outubro de 2013

    Tens razão Fabio, meus posts são longos demais. Me empolgo. rsrs… Valeu a dica.

Envie seu Comentário