Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Iolanda se casa com Ernest, mas vira amante de Mundo

01 de outubro de 2013 7

Cynthia Salles. TV Globo

O calvário de Iolanda (Carolina Dieckmann) está só começando em Joia Rara. Depois de ser apostada pelo próprio pai no jogo, a moça será obrigada a se casar com o desprezível Ernest (José de Abreu). A cerimônia de casamento, que mais parece um velório, vai ao ar no capítulo de hoje.

Anos se passam e Iolanda continua cada vez mais infeliz ao lado do marido tirano. Mas a mocinha terá um pouco de alegria quando Mundo (Domingos Montagner) sair da prisão. Depois de ficar dez anos longe do homem que ama, Iolanda não resiste e se joga nos braços dele.

Cynthia Salles, TV Globo

A moça se torna amante do ex-noivo e começa a se encontrar com ele às escondidas. Hilda (Luiza Valdetaro) será a fiel aliada da madrasta e a ajudará a enganar Ernest.

Imaginem se o vilão descobre que está sendo traído? Eu que não queria estar na pele de Iolanda…

 

imagem

 >>> CURTA O NOVELEIROS NO FACEBOOK!

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Fabio diz: 1 de outubro de 2013

    Vai casar porque quer. A aposta foi do pai, ele que se estrepe. é só ir embora e começar vida nova em outro lugar. Alega que é órfão e arruma outro emprego.

  • Renan Luís diz: 1 de outubro de 2013

    Naquela época era assim. As mulheres eram obrigadas a se casar com quem pai mandasse, até mesmo em situações como esta que vive Iolanda, em apostas.

  • Clau diz: 2 de outubro de 2013

    Estou adorando esta novela! Carolina Dieckmann está ótima! Bianca Bin também. Estou louca pra ver a passagem desses 10 anos para ver como a situação de cada um vai se desenvolver. O filho do personagem de Thiago Lacerda que foi adotado pelo personagem de Claudia Ohana…. Numa época em que exames de DNA não existiam, como será, que esse menino Giuseppe, será descoberto? E é bom Iolanda se cuidar nos encontros com Mundo pois a Gertrud está doidinha para pegar o patrão. AINDA! Imagine a mente dessa criatura, vivendo anos e anos na esperança dele olhar pra ela a pedi-la em casamento…. Gosto do ritmo da novela, dos assuntos relacionados à história misturados aos dramas pessoais…. Quem sabe depois da prisão Amália se torna uma comunista? E quantos anos levará para os monges encontrarem Pérola? Sem avião, haja viagem longa!!!! Só penso que as meninas do cabaret poderiam aparecer mais. Há boas atrizes ali atuando e somente ficam cantando e ensaiando uma dança que nem aparece. Até o momento somente Letícia Spiller tem aparecido mais.

  • Clau diz: 4 de outubro de 2013

    Já começou a segunda fase Michele, e que coisa graciosa a menininha Mel Maya… que atriz! A única personagem que consegue amansar o coração de pedra daquele avô. Só tenho profunda pena do Franz ter se casado com Sílvia pois aquela ali está com jeito de transformar a vida dele em um inferno. E outra que vai sofrer terrivelmente será Iolanda. Curiosa pra ver essa nova fase!

Envie seu Comentário