Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Bruno permite que Ninho se encontre com Paulinha

02 de outubro de 2013 12

João Miguel Júnior, TV Globo

Apesar de tudo o que aprontou, Ninho (Juliano Cazarré) receberá uma nova chance de se aproximar de Paulinha (Klara Castanho). Já contei aqui que se fosse eu não deixaria ele chegar nem perto da menina, mas ok…

Nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, Paloma (Paolla Oliveira) resolve ter uma conversa definitiva com o ex:

- Você raptou a Paulinha, fugiu com ela pro Peru. Quer que eu diga que está tudo bem? É isso? Que agora você pode encontrar a Paulinha quando quiser?

Ninho tenta explicar que tem uma ligação muito forte com a menina:

- A baixinha gosta de mim. Tem uma coisa de sangue, de pele, sabe?

Compreensiva (até demais), Paloma diz que entende do que ele está falando:

- Por mais que eu tenha vontade de dar uns tapas em você, por todas as trapalhadas que você aprontou, eu entendo que você e a Paulinha tenham essa ligação. Era assim comigo também.

Claro, afinal, Paloma também praticamente sequestrou Paulinha e proibiu Bruno (Malvino Salvador) de ver a filha. Ela não tem moral pra julgar as atitudes de Ninho…

Mesmo sabendo que não vai ser fácil, Paloma tenta convencer Bruno a permitir que Paulinha veja o pai biológico. O corretor, é claro, fica furioso:

- Que direito ele tem, se ele te abandonou num bar quando você estava pra ter a sua filha? Num bar!

Mas Paloma insiste e acaba convencendo o marido a conversar numa boa com Ninho. O pintor tenta entrar em um acordo:

- Só se você fosse maluco pra confiar em mim. Bruno, eu sei que aprontei muito.

Sabendo que é voto vencido, Bruno acaba cedendo:

- Eu vou deixar você ver a Paulinha. Mas tem que ser tudo combinado comigo ou com a Paloma. Tenho que saber aonde vão, a que horas vão voltar.

O ideal seria se eles mantivessem esse acordo, afinal, é o mais civilizado e o melhor para a menina. O problema é que Ninho já deixou bem claro em uma conversa com Félix (Mateus Solano) que pretende reconquistar Paloma e separá-la de Bruno. E quando se trata de prejudicar a irmãzinha, o vilão não pensa duas vezes…

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Maria Helena diz: 2 de outubro de 2013

    WC esta perdendo a chance de fazer coisa que intitula família, fidelidade,amor… seria ótimo se Ninho constituísse uma família, se apaixonasse e tivesse contato com a Paulinha, É mesmo uma pena que ele volte a se unir a Felix para atingir Paloma em uma ação completamente sem sentido, tomar a menina dela. Como se no Brasil mãe perdesse filhos facilmente.

  • joana santos diz: 2 de outubro de 2013

    Não é preciso ser advogado para saber que o Ninho não tem nenhum direito à guarda da Paulinha. Ela foi registrada em nome do Bruno. O Ninho não tem como provar que é o pai, e o exame de DNA não vai adiantar nada, pois ele nunca se interessou pela filha. Agora que sabe que ela é herdeira e rica, vai querer aproveitar. Ele pode ser preso por crime de sequestro. O autor acha que todos os telespectadores são trouxas como ele.

  • Vitoria diz: 2 de outubro de 2013

    Pior ainda que ele insiste com a mesma conversa se a Paulinha estiver com ele a Pamonha(Paloma) volta para ele.
    E o autor agora inventando uma suposta traicao do Bruno…para colocar o publico contra ele…a dar espaco ao Ninho.
    Acorda WC mesmo que voce faca essa sacanagem com o personagem do Bruno…muita gente vai continuar do lado dele. O povo nao e burro e nao vai esquecer de tudo que o Ninho fez facilmente, principalmente o sequestro e a chantagem que ele ta fazendo com o Felix para conseguir o quer. As coisas contra o Ninho sao muito maiores…de que uma suposta traicao! (nao sou a favor mais tb nao direito de julgar sobre isso “traicao” mais o que o autor ta querendo fazer e golpe baixo.

  • knfdls diz: 2 de outubro de 2013

    Gente vocês tão aí falando do Ninho, mas a paloma também sequestrou a Paulinha, e pelos mesmos motivos que ele: ficar com a filha. Fora que o do Ninho, não aconteceu porque ele é mau, aconteceu porque ele é burro e caiu na ladainha de alejandra e félix.

  • veronica diz: 2 de outubro de 2013

    gosto muito de ninho

  • Anjo Colorado – Zé diz: 2 de outubro de 2013

    A Paloma sequestrou Paulinha quando um exame de DNA comprovou a guria era sua filha. Naquele momento ela tinha motivos pra tirá-la das mãos de Bruno e mantê-la longe dele. Afinal, ficou claro que ele mentiu sobre a origem da criança. Só poderia mesmo pensar o pior.

    O Ninho não sequestrou a Paulinha pra ficar com a filha. Se fosse isso, nunca a teriam resgatada. Ele isso foi um estratagema pra ficar com a Paloma. E não houve apenas burrice. Alejandra matou uma pessoa e ainda assim manteve a amizade com uma assassina. Uma mulher que quase jogou a filha dele num penhasco. Depois disto passou a chantagear Felix e fazer tramas. Ele também não tem lá muito caráter… Se é que tem algum.

    Desculpe, Maria Helena, mas constituir família com um sequestrador e chantagista não me parece algo muito bonito. Sem mencionar que abandonou Paloma no momento mais importante da vida dela.

  • veronica diz: 2 de outubro de 2013

    Acho que o autor deveria dar uma chance a ninho ,se ele tivesse mudado antes quando se passaram 12 anos a historia seria diferente ele teria uma chance mais justa para disputa com bruno.Agora n da mais,mesmo assim estou na torcida para ele termina feliz mesmo n ficando com paulinha mais tendo contato com ela .

  • Soní diz: 3 de outubro de 2013

    Acredito que Bruno e Paloma, como casal protagonista, ficarão juntos no final e com Paulinha. Espero que Ninho, como pai biológico, mantenha algum tipo de contato com a filha, futuramente, pois tirá-la da mãe não conseguirá certamente. PS. bem vindo Anjo Colorado!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 3 de outubro de 2013

    Valeu, Soní! Mas realmente se o Ninho tivesse mudado a atitude dele as coisas poderiam ser diferentes.

  • veronica diz: 3 de outubro de 2013

    Concordo com Anjo colorado,se ninho tivesse mudado as coisas seriam diferentes.
    Acho que ninho não é uma pessoa do mal,ele é “atrapalhado”.
    Quanto a paloma e Bruno com certeza vão ficar juntos no final.Apesar de que (melhorou muito)mais paloma não parecia que gostava de bruno.

  • Clau diz: 4 de outubro de 2013

    Se de fato Ninho amasse a filha e também Paloma, colocaria a mão na consciência e aceitaria sua situação. De frente com Bruno encontrariam um meio dele ter contato com a filha, pois Paloma ele já perdeu. Mas o que ele faz, da maneira que faz, tudo escondido, piora a relação de todos eles. Falar escondido com a menina através de um Tablet, pedir pra menina mentir, não contar sobre suas conversas e encontros…. Se Ninho não fosse o pai de Paulinha e nem a trama fosse como é, eu diria que é assim que se porta um pedófilo. Sendo criança, se portando como criança, mas com intensões adultas duvidosas. Claro que este não é o caso na novela. Mas essas atitudes de Ninho é que são irritantes. E de fato, se ele tivesse um pingo de caráter, já teria rompido relações com Alejandra depois de tudo o que aconteceu no Peru. Mesmo assim, mesmo a outra quase matando a filha dele, Ninho ainda chora a morte dela. Me desculpe os fãs de Ninho, mas este cara além de não ter noção, se mostra também sem caráter.

  • vivi diz: 4 de outubro de 2013

    Eu acho que Ninho ama Paulinha,da maneira dele.Ele sempre foi rejeitado pela aparência, sera que Bruno ia aceitar de boa que ele se encontrasse com paulinha ,acho que não Bruno sem nem conhecer ele dizia que ele era marginal lembra.Não quero defender Ninho e nem quero que ele fique com Paloma ,isso eu sei que não vai acontecer,mais gostaria que ele tivesse contato com a filha e que encontrasse alguém para ser feliz .Ele errou mais merece sim uma chance.E isso é uma novela ,que por sinal acontece coisas que não acredito que na vida real acontecesse.

Envie seu Comentário