Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Joia Rara: Ernest decide lutar pela guarda de Pérola

02 de outubro de 2013 0

Raphael Dias, TV Globo

A segunda fase da novela Joia Rara começa nesta quinta-feira e mostra Pérola já grandinha, interpretada pela fofíssima Mel Maia. Dez anos se passam e Amélia (Bianca Bin) finalmente ganha a liberdade, já que todos os presos políticos serão soltos. Disposta a recuperar o tempo que perdeu com a filha, ela pede a Franz (Bruno Gagliasso) que deixe a menina morar no cortiço.

Apesar de ter sido criada com todo o luxo na mansão dos Hauser, Pérola é uma criança simples e que se adapta a qualquer ambiente. Ela não vê a hora de morar com a mãe, por isso, Franz acaba permitindo que a filha fique com Amélia.

Mas segundo a colunista Patrícia Kogut, Ernest (José de Abreu) não aceitará ficar longe da neta. O vilão não se conforma ao saber que a ex-nora foi solta e comenta com seu advogado:

- Devia ter ficado presa a vida toda! A ordinária só saiu da cadeia para infernizar a nossa vida. A vida da própria filha! Ela quer levar a menina para morar com ela num cortiço. Já imaginou uma coisa dessas? A neta de Ernest Hauser num cortiço?

O milionário está disposto a tudo para não se separar da neta:

- Quero ter a guarda de Pérola! Eu vou tirar o pátrio poder de Franz!

Amélia que se cuide, porque Ernest já provou que é capaz de tudo…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário