Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sangue Bom: Amora se desespera com a morte da irmã

02 de outubro de 2013 35

Divulgação, TV Globo

Depois de tudo o que aprontou, Amora (Sophie Charlotte) terá seu castigo, como já adiantaram os autores de Sangue Bom. Mas pior do que ir para a cadeia ou ser rejeitada por todos será a perda de sua irmã, Simone (Andréa Horta).

Segundo o Extra, a cabeleireira morre no capítulo que vai ao ar dia 24 de outubro, em cenas que prometem emocionar o público. Vencida pela leucemia, Simone se despede de Amora e tenta convencer a irmã a ser uma pessoa melhor.

Bento (Marco Pigossi) ainda tentará salvar a cunhada fazendo uma campanha para achar uma medula compatível, mas já não há mais tempo. Simone chama Malu (Fernanda Vasconcellos) e pede que ela perdoe Amora.

- Simone, pode ser até que um dia eu perdoe a Amora, mas isso só vai acontecer se ela se der conta do mal que nos fez e pedir perdão – responde Malu, comovida.

Depois disso, é a vez de Amora ouvir os últimos conselhos da irmã. Simone incentiva a it girl a lutar pelo amor de Bento:

- Se um homem desses tivesse cruzado meu caminho, eu ia fazer de tudo pra merecer o amor dele. Pode ser tarde pra lamentar, mas não pra se arrepender… E não é criticando a Malu que você vai reconquistar o Bento… Não basta pedir desculpas… diga humildemente… perdão… me aceite com as minhas culpas…

Ao ver que a situação da irmã se agravou, Amora se desespera e busca consolo nos braços de Bento:

- A luzinha dela tá apagando, Bento… Minha irmã tá indo embora, eu sei… O médico disse que se até o final da semana não aparecer uma medula compatível, ela não vai aguentar a cirurgia! E aí, o que vai ser do André e da Mayara? E se eu for pra cadeia? E agora, o que eu faço, me diz?

Nos momentos finais de Simone, Amora acaricia a irmã e canta para ela. Antes de morrer, Simone observa o cuidado de Amora com os sobrinhos e sorri, sabendo que pode partir em paz.

Pelo jeito que as coisas serão mostradas, acredito que será a morte da irmã que acabará redimindo Amora. Pode até ser que ela pague pelos crimes que cometeu, mas estou apostando em um final feliz dela ao lado de Bento e criando os sobrinhos.

Vocês acham que Amora ainda pode ter um final feliz?

 

imagem

>>> CURTA O NOVELEIROS NO FACEBOOK!

Bookmark and Share

Comentários (35)

  • Arminda Muniz diz: 2 de outubro de 2013

    Realmente ele tem que pagar pelo que fez, mas castigo maior será ela vendo a Malu com Mauricio e a Giane com Fabinho, ricas e poderosas e ela sem nada, até pode ficar com Bento , mas acho que ele merecia alguém melhor….

  • Maria Helena diz: 2 de outubro de 2013

    Acho que no caso da Amora não existe perdão.
    A novela inteira el amostrou um caráter parecido com o de Barbara com melhor refinamento ainda, pois ela demonstra claramente dupla personalidade.
    Esta história de “Fui abandonada”, já deu, muitas crianças hoje vivem na rua, fazer ela feliz é como das razão a marginalidade que cresce na rua, é preciso que ela pague com a solidão, com a perda de Bento, com a perda dos sobrinhos, com a perda do carinho das pessoas e que fique com o que batalhou por todo sempre, um microfone na mão.

  • Carol diz: 2 de outubro de 2013

    Pra Amora ficar com os sobrinhos, só se ela não for presa mesmo…mas não sei como será “absolvida”, talvez com trabalhos voluntários. E dai, quem sabe (?), ela se torne alguém melhor!
    Mas parece mesmo que tá se encaminhando pra ela ficar com o Bento…

  • makarter diz: 2 de outubro de 2013

    Acredito que a Amora tem que pagar da pior maneira possível(todos os noveleiros vão gostar). Quanto à Malu deve ficar com com o Bento depois de saber a verdade sobre os dois (não são irmãos).

  • tivequecomentar diz: 2 de outubro de 2013

    Na boa, deteste “patrulha da criatividade” – a novela é do autor e ele faz o que quiser com ela, assiste quem tiver disposição – mas Amora virar boazinha e ficar com o Bento, depois de trocar o exame de DNA e todas outras porcarias que rolaram, é muito além da imaginação…

  • anonimo diz: 2 de outubro de 2013

    tudo pode acontecer mais pra quem não tem imaginação a novela vai terminar uma porcaria

  • Rosy diz: 2 de outubro de 2013

    Tem muitas cenas da Amora que me dá vontade de entrar na tv e pegar ela pelo pescoço, mas assim como Fabinho ela tbm merece se redimir. E todo mundo sabe que o fato dela ter sido abandonada não justifica seus atos mas ela mesmo usa isso achando que todos irão ter pena dela e ajudá – la só por causa disso. Dizem que ela é pior que Fabinho, mas ele tentou matar Odila e se redimiu depois. O mesmo deveria acontecer com a Amora. Ela poderia ser presa por causa da troca do exame de DNA e enquanto isso Bento cuida dos sobrinhos pra ela. Ela já mostra um certo carinho pela irmã e se preocupa com ela. O que tá faltando é os autores acharem um meio para que Amora mude de vida. Pode ser com a morte da irmã ou com um tempo na prisão. Creio que no final Malu ficará com Maurício, Giane com o Fabinho (que por sinal estão D+..) e Amora com Bento criando os sobrinhos…

  • Ligia diz: 2 de outubro de 2013

    Não acho que a comparação Amora-Fabinho funcione tão bem. As maldades que ele fez, fez no calor de um momento de frustração, num pico de violência, e ele próprio insiste com todo mundo que NÃO MUDOU, apenas se cansou de confusão. A Amora é fria, planeja pequenas maldades e passa por cima de qualquer um para ter o que quer, seja um par de sapatos, um programa de TV ou o Lento, e mais importante, FINGE uma mudança que não sustenta por muito tempo.

    Acho que dar pra ela um final plenamente feliz não é legal, é premiar quem errou a trama toda e deixa a bondade da Malu sem significado. Acredito que pode ser um final similar ao do Alberto de Flor do Caribe, com ela ainda sofrendo por seus atos mas a caminho da mudança. A última cena da novela TEM QUE SER os cinco protagonistas felizes juntos enquanto ela observa de longe, sozinha.

  • Jak diz: 2 de outubro de 2013

    A questão é que os autores estão decididos quanto a redenção da Pitanga… Acham que matando a irmã que ela nunca gostou e que diz que odeia é suficiente para ela ficar ‘boa’! Por exemplo, se ela fosse ‘boa’ não ia humilhar o Fabinho na padaria e fazer ele perder o emprego, pois faz semanas que o Fabinho não ta nem aí pra Pitanga. Falam de todas as maldades que a Pitanga fez, do dna e tal, mas são as pequenas coisas que demonstram o caráter.
    Não gosto do Bento, pois ele podia ser um bom moço no início da novela, mas com o andar das histórias, se percebe que ele se acha sempre o dono da razão, com uma moral que ele acredita ser a que todos devem seguir, muito hipócrita… além de ser a pessoa mais imbecil da face da terra por acreditar na Pitanga.
    O Maurício não fede nem cheira. A Malu segue pelo caminho da hipocrisia com o Bento… toda engajada no social, mas duvido muito que agiria da mesma forma se realmente trabalhasse e não tivesse no fim mês sempre a mesadinha do papai ricão.
    A Giane era um pé no saco no início, com aquele amor pelo Bento; minha opinião é que ela nunca amou o Bento, só era feliz com a comodidade de como as coisas eram, mas percebeu logo a vida é mais que ser sócia do Lento. Já o Fabinho, para falar a verdade, só comecei a acompanhar a história dele quando ele começou a se ferrar e foi acolhido pela Giane. Um dos primeiros acertos dos autores foi unir Giane e Fabinho, que atualmente são os mais autênticos dos ‘seis protagonistas’.

  • Duda diz: 2 de outubro de 2013

    Tá, tudo bem ela se redimir e cuidar dos sobrinhos. Mas, depois de tudo o que ela aprontou não acho justo ela ficar com o Bento, começar uma nova vida. E ainda torço por Bento e Malu, seus caminhos se cruzaram e eles se amam. O Maurício com um novo amor ou com Amora mesmo e Fabinho e Giane com certeza. Mas, acredito que o final já é o que sabemos desde o início.

  • Cris diz: 2 de outubro de 2013

    Sinceramente…o maior castigo pra Amora seria ficar sem o seu “amor” Bento. Com a morte da irmã vai começar a repensar suas atitudes, mas castigo mesmo será perder o seu brinquedinho favorito, rsrsr

  • Fernanda diz: 2 de outubro de 2013

    Eu torço para que Amora tenha um final feliz ao lado do Bento e dos sobrinhos, claro que ela deve pagar por tudo oque fez mais ela também sofreu e vai sofrer muito ainda e ta cada vez mais claro que Bento ama Amora e Amora ama Bento

  • Rosy diz: 2 de outubro de 2013

    Também torço por Bento e Malu, mas tudo leva a crer que não será assim. Assim como Fabinho mudou, os autores irão fazer Amora mudar tbm. Até pq eles não iriam colocar a irmã e os sobrinhos no caminho dela se não fosse para os dois (Bento e Amora) ficarem juntos. Duvido que no final eles deixarão Amora sozinho cuidando das crianças. A única cena que não gostei da Malu foi aquela no Cantaí e depois ficando com o Érico. Nada a ver, desde quando uma mulher pra se sentir viva precisa sair pegando todo mundo…. Isso aí pra mim tem outro nome. Mas minha torcida até o final será por Bento e Malu, Giane e Fabinho, Amora sozinha (com outra pessoa) Mas como disse antes creio que no final Malu ficará com Maurício, Giane com o Fabinho (que por sinal estão D+..) e Amora com Bento criando os sobrinhos…

  • Maria Luisa Guimarães diz: 2 de outubro de 2013

    Bom, acho que os autores se perderam na história da Amora, por que no começo da novela ela não era esse poço de maldades, várias vezes ela foi incentivada pela mãe a fazer coisas erradas e se mostrava contrária a essa situação. Ela tem que pagar pelos seus crimes sim, mais acredito que a Simone veio na história para mostrá-la que a Mayara ainda existe dentro dela, ela não passa de um gato acuado com medo, que não mediu esforços para conquistar o que queria, o único problema foi ela ter perdido a noção e começado a fazer maldades extremas (crimes) que o Fabinho tbm cometeu, mais se redimiu e está virando uma pessoa melhor, não acho que o castigo maior da Amora é ficar sem o Bento, acho que o castigo maior será a perda da irmã (que com toda razão ela tinha mágoa e repudia no começo), mais que com o tempo foi abrindo seu coração e ouvindo o que a irmã tinha a dizer. Acredito que o final dela seja com o Bento mesmo, a maioria das pessoas torcem por Bento e Malu pq acham que pra ela não teria castigo melhor do que perder o grande amor, mais eu discordo. E não vejo a Amora voltando para o Maurício como muitos pensam, ela nunca o amou, e não caberia na novela agora uma história de amor dos dois, ou ela fica sozinha com os sobrinhos, ou ela fica com o Bento, minha opinião. Beijos

  • Duda diz: 2 de outubro de 2013

    A irmã da Amora, vai morrer no dia 25 e a novela termina no dia 1 é óbvio que o final feliz da Amora será com o Bento, nunca em nenhuma novela um ( mocinho(a) ma ) mal caráter se deu mal no final. E então, pra quem ainda torce por Malu e Bento, desistam! Não ouve cena de amor entre eles, ela perdeu a virgindade com Maurício, não seu pq enrolam tanto, isso tudo foi jogo de marketing pra chamar a atenção do público, visto que a Amora segundo as pesquisas não estava agradando.Aff! Cansei! Nem assisto mais, já sei o final. O Lento é o pior mocinho da história.

  • Eva diz: 2 de outubro de 2013

    Estou vendo que não importam as enquetes e a opinião do público. Prevalece o que esses autores querem enfiar goela abaixo da gente e pronto! Amora aprontou a novela toda e ainda vai se dar bem no final, pagando de boazinha e com o Bento ainda por cima! Continua assistindo quem é otário. Parei por aqui!

  • Gleidianne diz: 3 de outubro de 2013

    Eu gosto da Amora, no fundo ela é uma pessoa boa. Aliás quem nunca errou? Ela pode ter errado, mas merece perdão, todos merecem perdão. E se ela quiser mudar , mude, mas não seja tão boazinha, pois pessoas muito boazinhas são artificial artificial.

  • Vanessa Martins diz: 3 de outubro de 2013

    É VERDADE EVA VC TEM TODA RAZÃO, JÁ ESTOU VENDO ESSES AUTORES VÃO FAZER A MESMA COISA QUE A NOJENTA DA LÍCIA MANZO, FAZER O PÚBLICO DE TROUXA ATÉ O FINAL DA NOVELA PRA DAR AUDIÊNCIA PRA ELES, JÁ QUE ELES ESTÃO CANSADOS DE SABER QUE O GRANDE PÚBLICO QUER O FINAL MALU E BENTO, AFINAL TODAS AS ENQUETES DURANTE TODA A NOVELA DEIXOU ISSO MAS QUE COMPROVADO, A ÚNICA MANEIRA DE ELES PRENDEREM O PÚBLICO É DANDO A ESPERANÇA QUE O BENTO VAI TERMINAR COM A MALU, POR ISSO OS AUTORES NÃO FALAM COM QUEM A MALU VAI FICAR, E VEM COM ESSE PAPINHO “SÓ SERÁ REVELADO NO ÚLTIMO CAPÍTULO”, CLARO PARA FAZER NÓS OS TELESPCTADORES DE TROUXAS E ASSISTIRMOS A CAGADA DELES E AÍ NO ÚLTIMO CAPÍTULO NOS ENFIAM REALMENTE GOELA ABAIXO UM FINAL RIDÍCULO E QUE NINGUÉM QUER VER, JÁ COMEÇOU A CANONIZAÇÃO DA SANTA AMORA DO PAU OCO, COITADINHA DELA, CRESCEU NA RUA E SOFREU MUITO E AGORA PRA ARREMATAR A COITADA VAI PERDER A IRMÃ QUE ELA ADORA E AMA MUITO POR SINAL, E TUDO ISSO VAI JUSTIFICAR TODOS OS CRIMES QUE ELA COMETEU E AINDA TERMINAR FELIZ COM O BENTO E CRIANDO OS SOBRINHOS COM ELE FORMANDO UMA LINDA FAMÍLIA FELIZ, AI QUE NOJO, JÁ VI ESSE FILME ANTES E É INESQUECIVELMENTE DEPRIMENTE, EU ACHO QUE SANGUE BOM DEVERIA SE CHAMAR A VIDA DA GENTE, QUE NÃO É DA GENTE E SIM DA LÍCIA MANZO, O RETORNO.PALHAÇADA.

  • Natália diz: 3 de outubro de 2013

    Gentee…Malu e Bento seria um casal muito sem graça e ela não é boazinha coisa nenhuma!! a Amora tem defeitos,mas pode se regenerar!!

  • Karla diz: 3 de outubro de 2013

    Nossa… fico triste ao pensar que perdi MESES assistindo esse lixo de novela! Eu acreditei que pelo menos na ficção o bem ainda prevalecesse, mas estou vendo o qto sou otária. Sim, pq uma vilã como a Fruta Podre pode fazer coisas horríveis durante 99% dos capítulos que mesmo assim o seu final feliz estará garantido, afinal. “ela é só uma pobre vítima que foi abandonada na rua descalça”. Basta reencontrar a imã doente e cuidar os sobrinhos órfãos para apagar todos os seus crimes! Estamos falando de alguém que maltratava a maioria dos personagens, e do nada se transforma numa pessoa boazinha e altruísta. Me poupem!!
    Nunca mais assisto novela dessa Maria Adelaide Amaral com esse tal Vincent Villari, pois acham que nós telespectadores somos um bando de idiotas!!
    PS: Bela mensagem vão transmitir aos jovens de cabecinha fraca: que a futilidade, o egoísmo e a maldade valem a pena! Afinal a Ameixa é só uma “coitadinha”!!

  • narayane silva diz: 3 de outubro de 2013

    concordo com todos que são contra a “pitanga” ficar boazinha do nada!! gente pelo amor de Deus né? nada a ver a pitanga ficar boazinha nos 45 minutos do 2 tempo, seria uma falta de consideração com o publico que viu ela arma, cometer crimes, humilhar pessoas e tantas outras coisas… e depois de muito ser enganado o lento voltar pra pitanga como se nada tivesse acontecido, oh que legal vc me enganou mais esquece isso, vamos criar seus sobrinhos como uma familia que se ama, e esquecer o passado… se isso acontecer me recuso a voltar a assistir novelas da MMA e VV…
    pronto faleii…

  • Ane diz: 3 de outubro de 2013

    Se a novela terminar com Amora regenerada, feliz e ao lado do Bento, vai ser a novela mais esdruxula que já vi. O personagem Bento sempre colocou caráter, verdade, amor ao próximo e que bens materiais não são importantes,isso como ideais de vida dele. E ai ficar com uma pessoa que passou por cima disso tudo e muito mais, uma pessoa criminosa, mal caráter etc.. Bem é deturpar os valores do próprio personagem e ainda colocar que a pessoa pode fazer de tudo, mas se no fim se arrepender ( se é que ela ira se arrepender mesmo) ela terá tudo que sempre quiz .É revoltante ver que esses autores querem fazer o publico aceitar de qualquer maneira uma personagem que só dar nojo (se ainda ela tivesse carisma). Bem como muitos falaram acima é fazer o publico de otário, perdendo meses assistindo esse tipo de coisa, que no fim leva o melhor que fez o pior. #indignadaporperdemeutempo

  • Eva diz: 3 de outubro de 2013

    Vanessa, lembrou bem! Parece que eu estou vendo esse filme pela segunda vez: a personagem da Fernanda Vasconcellos perder o mocinho da história e, ainda por cima, pela irmã DE NOVO! Lamentável para a Malu, ganhar o Maurício como prêmio de consoloção. Lamentável para a Fê Vasconcellos, atriz mais talentosa que a Marjorie e a Sophie, ser relegada a segundo plano. Parece perseguição.

  • Carla diz: 4 de outubro de 2013

    Eu adoro a Amora…é autêntica e quem viveu na rua é assim mesmo, na defensiva! É comprovado que nos perdoamos mais facilmente os erros de um homem do que de uma mulher! O Fabinho só não colocou fogo na toca do saci, apesar de achar que foi ele quem sabotou o bufê. Ele roubou, deixou a a mãe adotiva pagar por um crime que ele cometeu, mas se regenerou. Mas a Amora não pode, claro é mulher. Detesto gente boazinha demais, pq não existe! A Amora e o Fabinho devem pagar pelo que cometeram, por questão de igualidade. E depois serem felizes com seus amores e com quem tem química..Bento e Amora, Giane e Fabinho, Malu e Maurício, pois entre esses casais, apesar dos defeitos (pois quem não tem) existe amor de verdade e o mais singelo que é o amor de infância!

  • vitor diz: 4 de outubro de 2013

    eu acho que a amora vai ter um fim feliz junto com bento e os subrinhos , mas tambem ela tem que ter um castigo

  • Maria Luisa Guimarães diz: 7 de outubro de 2013

    Carla, adorei o que você disse!!
    E torço pela redenção da Amora tbm. E não adianta bater o pé…o amor de infância vai prevalecer ali, e o Bento no caso não ama a Amora, ele ama a Mayara, e depois da morte da irmã e de pagar por tudo que ela fez, ela vai aprender e se redimir, ela merece uma segunda chance de ser feliz. Malu combina muito mais com o Maurício e eu acredito tbm que ele sempre foi o amor dela, e que o Bento foi só um cara legal que apareceu na vida dela.

  • Bel A. diz: 7 de outubro de 2013

    Carla, não confunda feminismo com corporativismo (isso é o que mais enfraquece a causa). Ninguém mais do que eu reclama do sexismo nas novelas aqui – desde A Vida da Gente -, mas uma coisa é alertar sobre a “moral dupla” que trata mulheres de forma diferente dos homens e outra coisa, bem diferente, é achar que mulheres podem tudo pelo simples fato de serem mulheres. Feminismo é sobre direitos iguais, não sobre privilégios.
    .
    Fabinho nunca foi “flor que se cheire”, mas não fez um quinto do que a Amora fez. Além disso, está sendo processado e sofreu muito desde a farsa do DNA. Se o Fabinho, que aprontou menos, sofreu e está sendo processado, por que a Ameixa, que aprontou muito mais, não pode passar pelo mesmo? Por que apenas ela pode fazer o quer, prejudicar quase todos os personagens, e ainda se dar bem?
    Quanto à sabotagem, ainda não sabemos se foi o Fabinho. Caso ele seja o responsável, deve ser preso, mas, enquanto não se sabe se foi ele, não tem por que julgá-lo por isso.
    .
    O que precisa ser levado em consideração é o perfil e a história dos personagens, não o gênero. Fabinho era revoltado porque sempre pensou que era de uma família rica e que a vida lhe tolheu riquezas e oportunidades. Já adulto, descobriu a história da Bárbara e a considerou a grande culpada por isso, querendo se vingar. Quando a gênese que ele supunha se fez pó, após o exame de DNA, ele ficou sozinho e sem causa. Só a Malu lhe estendeu a mão, e foi por causa da mensagem dela para o Bento, na qual dizia acreditar no lado bom dele, que ele caiu na real e percebeu tudo que estava fazendo. Depois, apareceu a Giane – justamente quem mais implicava com ele – para salvá-lo, e o Fabinho percebeu que não está sozinho. Na verdade, Fabinho não mudou, ele ainda é ambicioso, irônico e arrogante, o que mudou é que ele percebeu que não tem tanto motivo para ser revoltado, e que essa revolta só o prejudica e o afasta das pessoas. Como ele mesmo disse, ele não mudou, apenas cansou de confusão.
    .
    Com a Ameixa, o buraco é mais embaixo. Ela não é revoltada, é complexada. Amora, por causa da criação e da índole, tem sérios distúrbios de personalidade e comportamento. Ela usa as pessoas, mente compulsivamente, não tem o mínimo de escrúpulos para conseguir o que quer, e é capaz de prejudicar as pessoas pelo simples prazer de ver os outros se ferrarem, mesmo que não vá ganhar nada com isso. É infeliz e faz questão de ver os outros infelizes também. No caso dela, não se trata apenas de pagar pelos seus muitos crimes, se arrepender e amadurecer, como foi com o Fabinho. É preciso toda uma mudança de postura, de mentalidade, de valores, de sentimentos. Só para começar, ela precisa desenvolver empatia, coisa que nunca teve.
    .
    Não tem como fazer uma mudança tão drástica de uma forma crível nessa altura campeonato. Um princípio de mudança, no qual ela comece a aprender a viver sem aquilo pelo qual ela foi capaz de fazer tantas coisas (dinheiro e o Bento) e faça um tratamento, até dá para engolir, mas Amora feliz, redimida e com o Bento, como se de repente virasse outra pessoa, não tem como. Só sendo muito fã dela mesmo para achar crível uma história na qual ela mudaria completamente, em tão pouco tempo, por milagre.

  • juliana diz: 9 de outubro de 2013

    Amora não merece ser feliz gente!!Que lição a novela passa para as pessoas se o final for assim?Se ela ficar com os sobrinhos, eles serão tratados como os filhos da Barbara!Pois a Amora é uma cópia ainda mais maligna da mãe!!Bento merece um amor como da Malu, ou ele poderia conhecer um novo amor na trama, mas a Amora tem que evoluir muito ainda para cuidar de crianças, ou ser mãe e esposa, ela tem que se tratar!!

  • Euzinha diz: 10 de outubro de 2013

    Na minha simples e humilde visão de mundo e pelo horário que a novela vai ao ar, é absurdo permitir que Amora termine ao lado do Bento, pq é incentivo a maldade, artimanhas o levar vantagens em tudo na vida torna o mundo cruel. Vivemos num tempo em que os princípios e valores estão se perdendo e a emissora, Globo, como formadora de opinião, deveria pelo menos de forma fictícia, contribuir para que as pessoas pensassem, avaliasse e convencesse que o crime e maldade não compensam. É mto triste as pessoas cometerem atrocidades em nome do amor, pois, amor é sublime, maravilhoso, justo, integro… nenhuma maldade deve ser justificada ou cometida em nome desse tal amor inexistente.

  • valesca diz: 12 de outubro de 2013

    EU AMO A AMORA! e apoio a todos que acreditam nela pois todos merecem chances na vida para melhorar as suas atitudes e seus sentimentos!
    e outra coisa, a malu é muito falsa, metida e invejosa, e que pessoa é boazinha a vida toda e ela sempre quis os namorados da amora, e MALU E BENTO não tem nenhuma quimica quando os dois estavam namorando não dava para ver o amor dos dois, era sem graça!
    já AMORA E BENTO quando agente vê os dois juntos da para ver no brilho dos olhos que é o amor de verdade o que um sente pelo outro e quando eles beijam então parece que sempre vai ser o ultimo beijo aquilo sim é amor e amor de infância nunca é esquecido e nem apagado e eu torso para que amora tenha um final assim: amora e bento se casam de novo, eles cuidam de Mayara e André, amora fira uma florista com o bento, e quando ela vê socorro ameaçando mayara para não contar a amora que é ela quem esta mandando mensagens para amora e que foi socorro quem tentou incriminar amora sabotando o bufê e tentou matar a giane e a malu ,amora ao ouvir isso desmaia e bento a socorre, já no hospital amora descobre que esta grávida de verdade de bento e dai passa 9 messes ai aparece a cena do nascimento de parto normal da filha da amora e bento,amora se emocionam ao ver a filha. socorrro é presa acaba a novela com amora com bento,malu com mauricio, e giane com fabinho ..

  • Bel A. diz: 13 de outubro de 2013

    Michele, obrigada pelo apoio =)
    o/

  • claudia henrique diz: 13 de outubro de 2013

    Amora não tem caráter e caráter não se cria. Ela poderia ser filha da Barbara pois é igualzinha… ficar com o Bento será uma apologia a maldade. Sigo da mesma opinião que alguém deu, ela tem que terminar sozinha observando os 5 felizes, pois ela não é Sangue Bom. Ou caso contrário dando um golpe em algum trouxa que no caso, mesmo ele sendo, não poderia ser o Bento.

  • Maria Luisa Guimarães diz: 16 de outubro de 2013

    Conheço uma pessoa que fez coisas muito piores do que a Amora e se redimiu, pagou por tudo que fez e virou uma pessoa melhor, mais ela não aprendeu pq foi parar na cadeia, ela aprendeu pq perdeu (perdeu pq a pessao faleceu) quem se propôs a ajuda-la. No caso da Amora vai ser a mesma coisa, ela vai aprender no sofrimento, na dor, e eu acredito que esse sofrimento vai servir de lição pra ela, ela não vai ser presa pelo incêndio na toca pq a Malu será convencida pelo Bento de não denunciar e o Plínio tbm vai desistir de denuncia-la a respeito do exame de DNA, Acho que os autores demoraram a começar a redenção, e acho que tbm erraram em colocar o Fabinho de santo e a Amora de vilã…Torço pela redenção dela, e acredito que a única verdade dela é o amor pelo Bento…. por isso acho provável que o final seja Bento e Amora..
    Respeito quem pensa diferente, abraços.

  • Eriane diz: 18 de outubro de 2013

    Não gosto da Malu, acho ela sem graça, hipocrita e nojentinha. Gosto da amora, ela não é uma pessoa ruim, ensinaram a ela ser assim, a mãe ensinou. Ela entrou num mundo onde quem vence o jogo é o melhor… ela errou sim, e precisa se redimir, igual o Fabinho. O bento tem que ficar com a Amora, pois desde o começo eles são os protagonistas e o casal principal, até a abertura tem o nome deles primeiro rsrs eles se amam desde crianças, a Malu ama o maurício desde o começo da novela, pq cargas d’agua ela haveria de ficar com o Bento? Não entendi pq os autores deixaram a Amora virar a vilã, acho que é pq nao tinha outro personagem pra fazer as maudades, caiu pra cima da coitada. Mas sim, fico com a minha opinião que parece contraria da de muitos, Amora tem que ficar com o Bento, Malu com o Mauricio e a Giane com o Fabinho, esses casais sim combinam. E eu adooooooro o Fabinho, ele é irônico e sarcastico, não é sem graça, a Giane tbm. Malu se acha muito autêntica, e não gosto de gente assim, que nunca “erra”, todos nós cometemos erros. Basta apenas assumi-los e não cometê-los mais. Entendo a Amora, ela ama tanto o Bento que faria de tudo para ter o seu amor, só que a criação que ela teve não permitiu que amadurecesse, com a morte da irmã, a falta do bento e na cadeia ela vai amadurecer, e vai merecer a segunda chance q todos merecem.

Envie seu Comentário