Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Paloma acusa Amarilys de querer roubar a família de Niko

05 de outubro de 2013 8

Rafael Sorín, TV Globo

Uma das personagens de Amor à Vida que mais me irrita (e olha que a lista é grande) é Amarilys (Danielle Winits). Apesar de posar de amiga generosa de Niko (Thiago Fragoso), pelas costas do amigo ela está louca pra roubar Eron (Marcello Antony) do rapaz.

A médica usou o fato de ser “barriga solidária” do casal gay para ter seu filho biológico e foi contra a ética médica ao convencer Laerte (Pierre Baitelli) a usar seus próprios óvulos no procedimento, o que é ilegal no Brasil.

Pra piorar, Amarilys foi pra cama com Eron logo após ter um sangramento, pois achava que a fertilização artificial não havia dado certo. Agora, ela jura que o pequeno Fabrício é seu filho com o advogado e, portanto, Niko não tem direito sobre a criança.

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Amarilys desabafa com Paloma (Paolla Oliveira) e confessa todos os seus erros, inclusive que se apaixonou por Eron.

Chocada, Paloma recrimina a amiga:

- Você está é tentando roubar a família do Niko! Você nunca foi feliz em nenhum relacionamento, nunca conseguiu um homem que quisesse ter um filho com você. De repente, você encontrou a família perfeita. Só que ela era formada por dois homens que queriam ter um bebê por reprodução assistida. E você topou ser a barriga solidária.

É isso aí, Paloma! Amiga de verdade é aquela que aponta e critica os erros da outra, sem ficar passando a mão na cabeça.

Mas Amarilys bate o pé e diz que engravidou de Eron, portanto, não vai abrir mão do filho. Irredutível, ela afirma que não deixará a casa dos amigos:

- Só que eu não saio, não sem o meu bebê. O Eron está tentando contornar a situação, mas eu não sei o que ele pode fazer. Eu estou apaixonada. Eu quero o Eron, o bebê. A minha família! E, se alguém tiver que sofrer, mesmo sendo egoísta, eu prefiro que não seja eu! Aquela garoto é meu filho, Paloma. É meu!

Credo, eu achava que Amarilys era apenas egoísta, mas pelo jeito ela é DOIDA mesmo… Quero só ver se descobrirem que o bebê é filho biológico de Niko, já que pelo que foi divulgado Amarilys ainda estava grávida quando transou com Eron, portanto, a inseminação deu certo na época.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Letícia diz: 5 de outubro de 2013

    Essa aí é beeeeeemmmm pior que a Aline ao meu ver!!! Pistoleira mesmo!!! Vagaba!!! Traíra!!!

  • Mimi diz: 5 de outubro de 2013

    Desde o início ooooo personagem chata. Depois quando começou com essa história de barriga, já dava pra ver tudo: que ela era mega carente e que isso seria um problemão. Ela se intrometia em tudo na vida do casal, qualquer casal com o mínimo de semancol teria percebido a roubada.

  • Maria Helena diz: 5 de outubro de 2013

    Adorei o inicio do texto.A lista de pessoas que não gosto é enorme,mas esta Amarílis com certeza é uma das principais.
    Desejo que o filho seja do Niko e que tenha prevalecido a inseminação, que o Niko e Eron fique com o bebe e ela tenha apenas direito a guarda compartilhada,já que no Brasil mão não perde filho na justiça.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 5 de outubro de 2013

    Eron traiu Niko ao ir pra cama com Amarylis e mantém uma traição ao acobertar a verdade. Imagino o quanto a relação deles será estragada mesmo quando ficar provado que a criança é de fato frito da inseminação artificial.

    Amarylis quer o direito de ser egoísta. Tá certo que ela pensa que a criança é dela, mas não foi o acordo que convenceu Eron a ir pra cama.

    Mas eu fico pensando que as mulheres nesta novela são doidinhas por gays. Isso existe mesmo????

  • Soní diz: 6 de outubro de 2013

    Amarilys é aquela que se faz de melhor amiga e se infiltra na casa de um casal para um tempo depois sua amiga descobrir que ela é amante de seu marido. Ha casos assim e a esposa normalmente é a última a saber, ou admitir. Isso quando o marido não a deixa para ficar com sua “melhor amiga”. Típico de pessoas mal amadas, sem vida própria e que invejam o que as outras tem de melhor. Espero que Amarilys termine bem longe de Eron e Niko e que eles sejam felizes com o filho.

  • Soní diz: 6 de outubro de 2013

    Ops… digo, Amarilys é como aquela que…

  • Marta diz: 8 de outubro de 2013

    Eu acho que ela tá sendo muito egoísta,no começo ela tinha aquela carinha de anjo,mas depois começou a colocar as garras de fora e mostrou quem ela realmente é,uma pessoa egoísta,preconceituosa e louca.Completamente louca,o acordo foi que depois que o bebê nascesse ela iria ir embora e não voltaria mais,mas em vez disso ela já se aproveitou e foi pra cama com o Eron,e nem mesmo que o Niko sofresse ela não iria se importar como ela disse que se alguém tiver que sofrer,que não seja ela,deu pra ver o quanto ela é egoísta.
    O Fabrício na verdade é filho do Niko,porque a Amarilys já estava grávida quando foi pra cama com Eron,sendo assim,ela não tem direito nenhum sobre o bebê,então nesse caso o bebê fica com o Niko.
    Seria bom que ela terminasse a novela sozinha,sem o bebê e o Eron,pra deixar de ser egoísta.

  • Cintia diz: 11 de outubro de 2013

    Resumindo: o autor quis polêmica e conseguiu. Fico com dó da relação dos dois que era bonita e acabou se tornando uma mentira.
    Sinceramente, quero que ela se EXPLODA…………….

Envie seu Comentário