Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casais secundários roubam a cena nas novelas. Escolha seu favorito!

06 de outubro de 2013 12

Não é raro que casais secundários acabem roubando a cena dos protagonistas nas novelas. Nem sempre a tal da “química” ajuda os mocinhos e mocinhas das tramas, que são ofuscados por outros personagens. Vale lembrar o caso clássico de Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga), em Paraíso Tropical. Ou alguém aí lembra quem eram os protagonistas dessa novela? Nas tramas atuais, há alguns pombinhos que ganharam o coração do público, mesmo não sendo os principais:

 

Em Joia Rara, Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) são fofinhos juntos, mas ainda não tive vontade de torcer por eles. Quem me ganhou mesmo foi o casal caliente vivido por Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner). Bela química!

Divulgação, TV Globo

 

Na novela Sangue Bom, nem preciso dizer qual é o casal que virou o queridinho do público, né? Mesmo antes do primeiro beijo de Fabinho (Humberto Carrão) e Giane (Isabelle Drummond), já havia uma torcida enorme pelos dois. Quando a pegada foi ao ar, aí sim o público aplaudiu de pé a química explosiva do casal marrentinho. Que se danem Amora, Bento, Malu e Maurício…

Divulgação, TV Globo

 

Até agora, Amor à Vida ainda não tinha mostrado nenhum casal convincente. Além dos apagadinhos Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), os outros pares são só pegação, intrigas, vinganças e chantagens, impossível de torcer por algum deles. Mas finalmente apareceu um casal lindinho e convincente, que dá gosto de ver: Daniel (Rodrigo Andrade) e Perséfone (Fabiana Karla) vão provar que o amor vence qualquer preconceito. Fofos!

Inácio Moraes, TV Globo

E aí, qual casalzinho secundário é seu preferido? Lembram de mais alguns pombinhos que conquistaram o público e roubaram a cena dos principais?

 

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Julia diz: 6 de outubro de 2013

    Nunca gostei de casais protagonistas! Acho casais protagonistas chatos e cansativos…
    Desses casais citados, o mais bacana é Giane e Fabinho (apesar de não acompanhar muito a novela…). Casais coadjuvantes sempre chamaram mais a minha atenção. O último casal que eu torci loucamente (o casal de novela que eu mais torci em todos os tempos) foi Dora e Felipe de Cordel Encantado, que na minha opinião e na opinião de muita gente, era um casal muito mais interessante e com muito mais química do que o casal protagonista!

  • isndipfjmnpiws diz: 6 de outubro de 2013

    de amor a vida, eu sugiro que vc cite valdirene e palhaço, que apesar de terem aparecido menos do que merecem desde que ignácio surgiu na trama, eles transbordam química, são fofos além de serem dos poucos que se amam de verdade.
    ps: faça uma enquete perguntando com quem valdirene deve ficar

  • Masha diz: 6 de outubro de 2013

    Só n concordo com a parte de Bruno e Paloma, eles n são apagadinho, o que mata é a Paulino, Ninho e o texto do Walcyr, mas tem mt química entre eles.

  • Giovana diz: 6 de outubro de 2013

    Casais protagonistas geralmente são pessoas 100% boazinhas com as quais a maioria não se identifica. Se ficar nas mãos de atores que não são tão legais então, esqueça… Esse é o caso de Sangue Bom, Colocaram Drummond e Carrão juntos de novo, pronto, tava feita a audiência e até quem geralmente não vê novela, como eu, resolveu assistir só pra ter o prazer de ver esses dois lindos fantásticos juntos novamente.

  • Geisa Correia diz: 6 de outubro de 2013

    Sempre gostei mais de casai coadjuvantes casais protagonistas são muito previsíveis E o meu casal do momento é Giane e Fabinho acompanho a novela e adoro eles e to torcendo para que eles acabem juntos e muito felizes é claro.

  • Carol diz: 7 de outubro de 2013

    Sacanagem, Michele!!!!!! Não consigo escolher um só: claro que Giane e Fabinho são os melhores, mas agora o Daniel e a Perséfone tão roubando minha atenção, são uns fofos!!!!!!!!!
    (tô odiando o preconceito extremo que estão fazendo com a “gorda”, um horror!)

  • Ananda diz: 7 de outubro de 2013

    O Fabinho e a Diane são os mais fofos!!! amoooooo
    Eu curti a Valdirene e o Palhaço, mas agora ta muito forçado, ela com os outros, estragaram o casal.

  • Marília diz: 7 de outubro de 2013

    Com certeza, Giane e Fabinho!!
    As outras novelas quase não acompanho, mas o pouco que assisto de Amor à Vida, torço pelo Daniel e Perséfone.
    Já gostava da Isabelle e do Humberto em Cheias de Charme. Um casal muito fofo.
    Agora, a química de ambos é evidente!!
    Adoro as cenas deles!!

  • Renata Victor diz: 7 de outubro de 2013

    Bruno e Paloma não são apenas apagados, são a escuridão total , isso sim…
    prefiro ela com o Ninho. Desses casais ai de cima, fiquei na dúvida, entre Perséfone e Daniel\ Fabinho e Giane…. mas o segundo certeza, é o melhor.!

  • Gabriela diz: 7 de outubro de 2013

    Não sou de assistir novela, não tenho tempo pra isso, mas confesso que passei a acompanhar Sangue Bom depois que o casal Giane e Fabinho começou a se formar! Pena detenham demorado tanto para junta-los…..
    Pra mim eles são o melhor casal adoro relação entre tapas e beijos deles, acho super engraçada e fofa!

Envie seu Comentário