Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

E agora, Félix? Testemunha do sequestro de Paulinha volta à novela

06 de outubro de 2013 1

Divulgação, TV Globo

Depois de ser humilhado tantas vezes pelo próprio pai, o público chegou a ficar com pena de Félix (Mateus Solano) e muitos até torcem pelo vilão. Mas não podemos esquecer que ele foi capaz de cometer uma atrocidade logo no primeiro capítulo de Amor à Vida. Após sequestrar a sobrinha e abandoná-la em uma caçamba, Félix acha que ficará impune, afinal, já se passaram 12 anos e não há nenhuma pista.

Mas a situação do pilantra pode se complicar nos próximos capítulos, segundo o blog Telinha. Isso porque a principal testemunha do sequestro voltará à trama, desta vez como um pastor evangélico. Gláucio Gomes interpreta o dono do bar que viu Félix na noite em que Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz. Agora convertido, ele é líder das fiéis Maristela (Vera Mancini) e Verônica (Miriam Lins).

O pastor abrirá seu templo próximo ao bar de Denizard (Fulvio Stefanini). Em uma conversa com os novos vizinhos, ele comentará que já teve um estabelecimento nas redondezas, mas mudou de vida após ser preso. Já que Paloma agora está morando por ali, quem sabe o pastor acaba reconhecendo a moça? E Félix, também será reconhecido pela testemunha?

Já que Márcia (Elizabeth Savalla) não consegue se lembrar de nada importante daquela noite, quem sabe o antigo dono do bar seja a peça-chave para montar esse quebra-cabeças…

 

imagem

>>> CURTA O NOVELEIROS NO FACEBOOK!

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Fernando Yanmar Narciso diz: 6 de outubro de 2013

    ele devia era voltar como investigador, seria de mais utilidade à trama

Envie seu Comentário