Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 7 a 12 de outubro

06 de outubro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 07 de outubro

Sofia afirma a Flaviana que convencerá Caetano a tirar Anita do Grajaú. Ben e Anita namoram na praia, quando Meg liga para Ben. Clara decide se declarar para Vitor, mas Giovana sugere que a menina se aproxime aos poucos do rapaz. Vitor faz uma nova encomenda a Minhoca. Caetano garante que Anita não ficará com Ben, e Sofia comemora. Flaviana consegue pegar o celular de Micaela sem que ela veja. Ben e Anita decidem contar para todos que estão namorando. Clara flagra Vitor falando com Minhoca e fica magoada com o jeito como ele a trata. Ronaldo estranha o sumiço do dinheiro de sua carteira. Flaviana manda para Martin uma mensagem pelo celular de Micaela. Clara comenta com Giovana o flagra que deu em Vitor. Flaviana devolve o celular de Micaela e avisa às meninas. Martin fica radiante com o recado que recebe de Micaela. Ronaldo pergunta a Vitor pelo dinheiro que sumiu de sua carteira e se surpreende com sua irritação. Giovana encontra o produto que Vitor comprou de Minhoca. Rafa avisa a Martin para tomar cuidado com Micaela e Flaviana, e ele se surpreende. Giovana conversa com Paulino sobre Vitor, e os dois se preocupam com a saúde do rapaz. Caetano chega ao casarão furioso. Ben e Anita chegam da praia dispostos a contar para a família sobre seu namoro, mas são surpreendidos pela chegada de Meg, que se apresenta como namorada de Ben.

Terça-feira – 08 de outubro

Meg abraça Ben, e Anita fica enciumada. Meg cumprimenta Sofia e se apresenta para Anita. Martin descobre toda a armação de Flaviana e Micaela e promete vingança. Ronaldo e Caetano discutem, e Maura observa tudo por cima do muro. Martin pega Micaela na praça e vai com ela até o local do encontro. Maura recebe um telefonema misterioso. Anita e Sofia se incomodam com a presença de Meg, enquanto Giovana adora a visita. Bruna avisa a Flaviana que Micaela e Martin chegaram ao local da vingança. Vitor implora que Giovana não conte nada para Ronaldo. Flaviana inicia a sessão de cinema com o filme gravado dentro da cabana onde estão Micaela e Martin, deixando Anita indignada e fazendo Paulino ir embora. Serguei percebe Martin falando para a câmera na cabana e aumenta o volume, deixando Flaviana apreensiva. Bernadete observa Caetano com a família e chora no ombro de Abelardo. Martin dá um fora em Flaviana, e todos a olham com desprezo. Micaela se desculpa com Martin. Anita reclama da presença de Meg em sua casa. Sofia é hostil com Meg. Bernardete decide deixar Caetano. Meg avisa a Ben que está esperando um filho dele.

 

Quarta-feira – 09 de outubro

Ben fica atordoado com a notícia que recebe de Meg. Caetano não entende por que Bernardete quer ir embora de casa. Soraia manda Omar deixar seu quarto para abrigar Bernardete. Anita não consegue ficar tranquila na presença de Meg. Vitor pega outro produto que tinha escondido. Ben pede para conversar com Anita. Fábio fica intrigado com a empolgação de Vitor durante o jogo. Ben conta para Anita que Meg está grávida. Sofia implora que Flaviana a ajude a se vingar de Meg. Vitor passa mal, e Zico o ajuda. Martin fala com Vera sobre Micaela e aconselha Paulino a fazer as pazes com ela. Sofia encontra uma mulher para participar do seu projeto de moda. Zelândia provoca Sidney na frente de Júnior. Ben decide desabafar com Ronaldo. Vitor mexe na mochila de Minhoca escondido. Sofia garante a Flaviana que vai afastar Meg de Ben. Julia consola Anita. Ronaldo repreende Ben por ter engravidado Meg.

 

Quinta-feira – 10 de outubro

Ronaldo diz a Ben que ficou assustado com a gravidez de Meg, mas que o filho pode contar com ele. Júnior se oferece para levar Zelândia para conhecer a praia. Pedro ajuda a entrevistar as candidatas para o projeto de moda de Sofia. Vitor passa mal na frente de Clara, que se desespera. Vitor é rude com Clara. Serguei se encanta com a beleza de Meg. Júnior e Omar disputam Zelândia. Paulino não deixa Sidney implicar com Micaela. Serguei tenta disfarçar seu interesse por Meg para Julia. Vera aconselha Micaela a pensar se quer mesmo voltar a trabalhar com ela. Bernardete fica incomodada com os olhares das pessoas do Grajaú. Caetano pede para Abelardo convencer Bernardete a voltar para casa. Virgílio fica comovido com a disposição de Julia em ajudá-lo com as diversas comunidades carentes. Martin tenta convencer Micaela a não continuar usando as roupas que usava antes de sua transformação. Vera e Ronaldo apoiam Ben e Meg. Micaela e Martin conversam e decidem ser amigos. Clara enfrenta Luana na torcida do jogo de Vitor. Fábio estranha a agressividade de Vitor em quadra. Meg percebe a aflição contida entre Ben e Anita. Caetano vê Zelândia na praia e fica deslumbrado. Frédéric tenta tranquilizar Ben. Vitor passa mal e desmaia na quadra. Ben toma uma decisão e resolve contar para Anita.

 

Sexta-feira – 11 de outubro

Anita e Ben tentam conversar, mas Meg os atrapalha. Clara se preocupa com Vitor e dá um fora em Luana. Bernardete comenta com Zico sobre os olhares das pessoas na rua e fica ainda mais intrigada. Júnior e Omar não gostam de ver Zelândia passear com Caetano. Vera pede para Frédéric reformar uma antiga cama que tem no casarão. Ben pergunta se Meg quer morar no Brasil. Anita sofre pensando nos momentos com Ben. Bernadete ajuda Zico no Embaixada, o restaurante que Ronaldo trabalha. Martin e Micaela fazem um acordo. Ronaldo avisa a Vera que está no hospital com Vitor. Meg decide aceitar o pedido de Ben para ficar no Brasil. Clara conversa com seu amigo virtual pelo celular. Ben e Pedro cuidam de Vitor. Zelândia ouve Maura conversar com uma pessoa misteriosa ao telefone e fica curiosa. Com a ajuda de Fábio, Ronaldo conta para a família o que Vitor estava fazendo. Soraia tenta animar Bernardete, que está se sentindo deslocada no Grajaú. Julia fica sem graça com os elogios que recebe de Frédéric. Vera, Ronaldo e Ben conversam e apoiam Vitor. Serguei provoca Julia para que ela tente conquistar Frédéric. Meg vê uma foto de Ben e Anita juntos. Caetano vai buscar Bernardete no Grajaú. Ben anuncia para a família que vai ser pai.

 

 

 

Joia-Rara1

Segunda-feira – 07 de outubro

Amélia agradece Franz por deixar Pérola morar com ela. Sílvia finge constrangimento e tenta culpar Viktor por tê-la beijado. Odilon vê os monges na praia e pega os pertences deles. Manfred sugere a Ernest que tire Pérola de Franz e Amélia. Manfred adverte Venceslau para não esbanjar dinheiro e levantar a suspeita de Ernest sobre os desfalques na empresa. Dália se desespera ao saber que seu irmão Davi morreu na guerra. Jampa, Sonan e Tenpa são confundidos com moradores de rua e vão presos. Pérola chega à casa de Amélia para morar com ela.

Terça-feira – 08 de outubro

Pérola diz a Amélia que um dia elas ficarão com Franz novamente. Ernest desiste do pedido de guarda de Pérola depois que Franz ameaça se afastar dele. Odilon é preso com os documentos dos monges, que preferem não acusá-lo. Rosarinho avisa a Arlindo que reabrirá o cabaré com o dinheiro deixado pelo marido. Tavinho pergunta a Laura por que Valter não gosta dele. Franz leva Amélia ao fórum para lhe entregar oficialmente a guarda de Pérola.

Quarta-feira – 09 de outubro

Sílvia diz a Manfred que tem um plano para impedir a reaproximação de Franz e Amélia. Sonan, Jampa e Tenpa se hospedam na pensão de Conceição. Toni pede a Franz um emprego na fábrica. Sílvia conta a Ernest que Franz deu a guarda de Pérola para Amélia. Viktor mostra seus quadros a Sílvia e pede que ela guarde segredo. Arlindinho comunica às coristas que o cabaré vai reabrir. Volpina pede uma joia a Valter. Franz se encontra com os monges.

Quinta-feira – 10 de outubro

Ernest agradece aos monges por terem salvo Franz nos Himalaias. Manfred destrata Lola. Tenpa diz a Franz que vieram para encontrar a criança em que Ananda reencarnou. Artur pergunta a Viktor se ele está apaixonado por Sílvia. Julieta incentiva Hilda a fazer o teste para cantora no cabaré. Manfred e Sílvia planejam uma forma de tirar Pérola de Amélia. Benito procura Manfred e exige seu emprego na fundição de volta. Laura atropela Peteleco por acidente. Sonan se lembra de Ananda no momento em que é apresentado a Pérola.

Sexta-feira – 11 de outubro

Pérola logo fica amiga dos monges. Laura se prontifica a acompanhar o tratamento de Peteleco no hospital. Hilda chora por não conseguir cantar no teste do cabaré. Décio chega de viagem e hostiliza Tavinho. Matilde e Serena são contratadas por Arlindo. Aurora decide ir para o Brasil à procura de Décio. Pérola conta para Amélia que sonhou ser Ananda. Laura vê Iolanda e Mundo se beijando. Uma baleira contratada por Manfred aborda Apolônio e Pérola na fila do cinema e lhes oferece bombom. Apolônio passa mal e desmaia. A baleira leva a menina para um local ermo e a deixa lá sozinha.

Sábado – 12 de outubro

Sílvia observa Pérola, mas não a ajuda. Mundo diz a Amélia que ainda ama Iolanda. Amélia se desespera ao saber que Pérola sumiu. Sílvia mente para Manfred e Ernest dizendo que Pérola não estava no lugar combinado com a baleira. Pérola se lembra do sonho e tem a certeza de que Sonan vai achá-la. Manfred descobre que Sílvia deixou Pérola sozinha. Com medo de ir para o orfanato, Peteleco diz a Laura que Odilon é seu tio. Ernest culpa Amélia pelo sumiço de Pérola. Hilda consegue um emprego de camareira no cabaré. Sonan encontra Pérola e a leva para o cortiço.

 

 

Segunda-feira – 07 de outubro

Irene foge depois de discutir com Bárbara. Dorothy, Kevin e Luz ficam arrasados com a história que Bárbara lhes conta. Perácio faz um acordo com Brenda. Bolivar fica aliviado ao saber que Bárbara escondeu a verdade de um de seus filhos. Natan pede para Willy Bob assistir à apresentação de Verônica. Perácio vai ao Cantaí com Bluma, e Rosemere fica abalada. Érico beija Cléo para atingir Verônica. Fabinho encontra Irene. Willy Bob convida Verônica para se profissionalizar como cantora. Verônica aceita se tornar cantora profissional com o nome de Palmira Valente, e Érico se emociona. Érico se desculpa com Renata. Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o Kim Park.

Terça-feira – 08 de outubro

Fabinho descobre que Amora está sofrendo ameaças por causa da sabotagem no Kim Park. Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora. Silvério e Margot contam para Giane  que estão juntos. Simone vai falar com Fabinho sobre sua irmã e acaba desmaiando. Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho. Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Brenda tenta convencer Perácio a seduzir Bluma para ganhar mais dinheiro. Filipinho sugere que Rosemere converse com seu pai. Natan fica feliz em saber que Verônica aceitou fazer um vídeo na internet. Érico comenta com Renata que ficou tenso quando viu Verônica. Damáris/Gládis pede para Lucindo levá-la para passear de ônibus. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista. Tina tenta beijar homens na rua para fazer ciúmes a Lucindo. Giane se recusa a falar com Érico sobre seu namoro. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho.

Quarta-feira – 09 de outubro

Bento não acredita em Malu. Amora manda Tábata procurar Giane. Giane se prepara para dar uma entrevista para Luxury. Maurício e Malu brincam com as crianças da Toca do Saci. Tito e Mel decidem pedir dinheiro para Charlene. Tina e Vitinho não conseguem parar de se beijar. Amora provoca Fabinho, que a agride na frente da vizinhança, e ela simula um mal estar. Perácio leva Bento às pressas para o hospital em que a esposa foi internada. Fabinho tenta se explicar para Margot e Silvério. Lucindo fica atônito com o comportamento de Gládis. Charlene expulsa Mel e Tito da Para Sempre. Giane descobre o plano de Amora, e Fabinho se declara para ela. Maurício repreende Malu por tentar inocentar Fabinho. Madá não deixa Pau-de-jacu ligar para a casa de Plínio. Willy inicia a gravação do clip de Palmira Valente com uma composição própria. Érico faz as pazes com Bento. Amora se faz de vítima para o marido, que a consola. Natan ouve Verônica cantar e fica comovido. Bento decide pedir um adiantamento de sua herança para Plínio para comprar uma casa para Amora. Wilson avisa a Charlene que precisa vender o Kim Park. Vinny ouve Edu falando com Júlia e fica intrigado. Bluma pede para Caio fotografar as obras de Perácio. Perácio e Malu exigem uma explicação de Tábata ao verem Zezão saindo do hospital. Bento vai à casa de Margot para falar com Fabinho.

Quinta-feira – 10 de outubro

Giane não consegue impedir Bento de agredir Fabinho. Malu pensa em ir atrás de Zezão. Fabinho e Giane tentam convencer Bento de que ele foi enganado por Amora. Bárbara fica satisfeita com o resultado do plano de Amora. Charlene apoia Wilson. Maurício e Malu conseguem com Brenda o endereço de Zezão. Silvério implora que Bento não denuncie Fabinho. Malu grava sua conversa com Zezão. Vinny não consegue falar para Érico sobre suas suspeitas com Júlia. Maurício e Malu contam para Plínio e Irene que Amora fingiu a gravidez e o aborto. Santa se emociona com a música de Verônica. Natan lamenta ter se separado de Verônica. Vinny conta para Rosemere que Fabinho não é o espião da Crash Mídia. Tina mostra para Lucindo sua foto beijando Vitinho. Renata percebe Érico abalado por causa de Verônica. Amora afirma a Socorro que perdeu o bebê que estava esperando por causa de Fabinho. Irene avisa a Fabinho que Malu descobriu a farsa de Amora. Socorro comenta com Bento do desejo de Amora em comprar o Kim Park. Rosemere critica Renata por continuar com Érico. Tina pede que Tio Lili a ajude a reatar com Lucindo. Damáris desmaia ao saber que Mel protagonizou uma cena de nudismo no seriado. Wilson afirma que não venderá seu parque para Bento. Malu confirma a alta de Amora.

Sexta-feira – 11 de outubro

Wilson fica transtornado com a possibilidade de que Bento seja o responsável pela sabotagem no bufet. Amora finge sentir falta de seu suposto bebê. Emília se assusta com o jeito como Malu fala com Zezão. Damáris joga pimenta em Mel. Fabinho sai de casa e vai para um hotel. Bento deixa Amora em casa e vai atrás de Wilson na Acácia Amarela. Amora fica atônita quando vê Malu entrar em casa com Zezão. Wilson atira pedras na loja de Bento. Amora ameaça Malu, e Socorro fica horrorizada. Tina se desespera com o desprezo de Lucindo. Malu é empurrada de uma escada por uma pessoa e cai desacordada na rua. Amora vibra com o acidente da irmã. Luz, Kevin e Dorothy vão com Bárbara visitar Malu. Giane se produz na Para Sempre. Lucindo chama Gládis para ficar com ele. Tina pede ajuda a Áurea. Amora tenta saber notícias de Malu. Giane teme que Fabinho seja acusado pelo acidente de Malu. Damáris tenta impedir a gravação da saga Sangue Bom. Madá e Bento encontram um anel igual ao de Amora no local onde Malu foi empurrada. Giane percebe a estranha reação de Socorro a uma acusação contra ela. Bento acredita que Amora empurrou Malu da escada.

Sábado – 12 de outubro

Bárbara defende Amora. Malu decide contar a verdade sobre o exame de DNA para Plínio. Giane tenta convencer Socorro a revelar o que sabe contra Amora. Plínio fica chocado com o que Malu conta sobre Amora. Bento acredita que quem empurrou Malu foi Wilson. Socorro confessa que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Glória sonha com Lívia. Tábata leva um fora de Perácio e se arrepende de ter ajudado Amora. Irene fica radiante com a notícia de que Fabinho é seu filho. Amora pensa em sequestrar Madá para chantagear Malu, mas Giane a salva. Damáris é expulsa do estúdio e decide voltar como Gládis. Natan perde mais uma conta, e Edu pede demissão. Verônica grava o clip para divulgar na internet. Edu procura Júlia no Cantaí. Plínio e Irene discutem com Socorro. Gládis invade a gravação do seriado de Vitinho. Cléo conta para Érico que Edu seduziu Júlia para espionar a Crash Mídia. Renata fala para Rosemere que vai ficar com Érico até que ele não a queira mais. Verônica decide deixar Natan acompanhar a gravação de seu clip. Glória fica penalizada com o estado de Wilson. Charlene avisa a Salma que Bento foi atrás de Wilson na casa de Glória. Amora é abandonada pela mãe. Fabinho implica com Bárbara. Salma e Gilson contam para Wilson e Bento que eles são pai e filho.

 

 

Segunda-feira – 07 de outubro

Perséfone expulsa Leila de sua casa. Eudóxia manda seu mordomo servir cachorro-quente para Jonas, e Márcia fica indignada. Rafael avisa a Atílio que ele vai sair da cadeia. Valdirene sente falta de Carlito. Rafael avisa Thales e Leila que Nicole pode ter uma irmã. Niko e Eron falam para Amarilys que vão registrar Fabrício em nome deles. Gina e Herbert se beijam. Aline pede ajuda a Bruno para encontrar a casa que ela quer comprar. Paloma convence César a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. O vilão fala para Silvia que César vai comprar uma mansão para Aline. Márcia espera Atílio na porta da penitenciária.

Terça-feira – 08 de outubro

Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela. Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta. Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores. Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar. Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.

Quarta-feira – 09 de outubro

Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha. Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas. Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo. Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme. César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.

Quinta-feira – 10 de outubro

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado. Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno.

Sexta-feira – 11 de outubro

Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme. Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.

Sábado – 12 de outubro

Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa. Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário