Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sangue Bom: Socorro tenta matar Giane para incriminar Amora

07 de outubro de 2013 15

João Miguel Júnior, TV Globo

Como muitos já desconfiavam, Socorro (Tatiana Alvim) está mesmo envolvida nas ameaças sofridas por Amora (Sophie Charlotte). Mas a ex-fã não é mentora dos ataques, mas sim um joguete nas mãos de alguém que quer acabar com a it girl. Mais uma vez, Socorro é um mero fantoche nas mãos de uma pessoa manipuladora…

De acordo com o Extra, a única coisa que se sabe sobre o sabotador do Kim Park é que trata-se de um homem.

Nos próximos capítulos, Socorro sabota a van de Bento (Marco Pigossi) para que Giane (Isabelle Drummond) fique presa. A modelo é resgatada a tempo, mas Amora acaba sendo presa, já que estava por perto na hora do acidente. Como as duas são grandes rivais, fica evidente quem foi a autora do atentado.

Depois que Amora é levada para a delegacia, Socorro aparece falando ao celular com seu cúmplice misterioso:

- Mas é lógico que pedi ajuda! Eu não ia deixar a Giane morrer!Se era isso que você queria, problema seu! Opa! Olha a boca! Se você continuar falando assim comigo…

Jonas (Sérgio Malheiros) desconfia das atitudes de Socorro, pega o celular da irmã e ouve uma voz masculina do outro lado da linha.

Quem será o grande inimigo de Amora? Ainda continuo suspeitando de Lara (Maria Helena Chira), que pode estar usando Tito (Rômulo Arantes Neto) para se comunicar com Socorro. Já que é um homem, aposto ainda em Natan (Bruno Garcia) ou Vitinho (Rodrigo Lopez). Fabinho (Humberto Carrão) certamente não é, pois jamais colocaria a vida de Giane em perigo.

E aí, quem vocês acham que está tentando acabar com Amora?

imagem

>>> CURTA O NOVELEIROS NO FACEBOOK!

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Juliana diz: 7 de outubro de 2013

    Passada com a Socorro achava que ela era apenas uma doida talifã, Eu acho que pode ser o tal cara que ficou com Amora quando a Simone abandonou ela, porque o Tito não iria sabotar o parque do próprio pai o Natan e o Vitinho não teria porque ter tanta raiva da Amora

  • Rosy diz: 7 de outubro de 2013

    A Socorro pirou de vez…. Tá difícil agora de saber quem foi. Já descartamos Bolívar (pois estava sendo observado pelo sabotador), Tito (é cafajeste mas não iria sabotar a própria “herança”), Wilson (tá nem aí pra Amora) e Natan (quer distência da Amora e da Bárbara)…. Deve ser o cara que ficou com a Amora ou algum fã apaixonado que ela deu um chega pra lá.

  • Ana Paula diz: 7 de outubro de 2013

    O triste é que eu só consigo pensar no Fabinho fazendo isso, mas se a autora fizer algo assim então no final do dia o único vilão da historia foi o Fabinho e seria uma tristeza porque é o personagem que mais evoluiu ao longo da trama D:

  • Deborah diz: 7 de outubro de 2013

    Foi o Caio com a Lara

  • Marília diz: 7 de outubro de 2013

    Michele Vaz Pradella, concordo contigo!!
    Não é o Fabinho!!
    Ele demonstrou que mudou e que ama a Giane (só espero que não tenhamos surpresas desagradáveis…)
    Realmente, não sei em quem pensar além da Socorro.
    Veremos…
    Acho que o público tá torcendo pra Amora se dar mal e a Giane ficar bem com o Fabinho!!

  • Carlos diz: 7 de outubro de 2013

    Também aposto no Caio já que o Bento nunca gostou dele e sempre falou ter algo errado com ele, devia ser mensagem dos autores. Aposto também é um loirinho que trabalha com o Natan com isso ele teria alguma função na história e explicaria sua existência na novela além de balançar a cabeça e fazer piadinhas sem graça mais também não tiro da lista o tito . Já o vitinho é quase impossível já que vai ter um final feliz com a tina

  • anonima diz: 7 de outubro de 2013

    descarto o Vitinho e o Natan ,a Lara poderia ser mas, acho que ainda não dá pra saber muito bem será quem a gente menos espera, mas olhando outro aspecto a socorro diz assim ”Mas é logico que eu pedi ajuda! Não ia morrer se é isso que você queria … ,dá a entender que essa pessoa além de querer incriminar a amora queria matar a Giane dai olhando por esse contexto descarto Natan e Vitinho que motivos teria eles para querer atentar com a vida da Giane ??a Lara que motivo também teria ?e outra coisa Natan e Vitinho nem tem tanta raiva da amora assim .Dai fica o mistério quem é que quer tanto incriminar a amora ?algo me diz que a gente vai ter uma surpresa com a identidade dessa pessoa

  • Yume diz: 7 de outubro de 2013

    Eu acho que o sabotador é o Caio…

  • Kelly diz: 8 de outubro de 2013

    Acho difícil ser o Caio ele não faria isso com a Giane deve ser alguem que ainda não apareceu referente a infancia da Amora

  • Gigi Lins diz: 8 de outubro de 2013

    Todos os meus suspeitos caíram! Bolívar decepcionaria Dorothy e o público não gostaria, Simone vai morrer e Socorro é apenas um fantoche de marca falsificada do verdadeiro culpada! Acho que o Caio não, ele me parece bacana de verdade, e o Bento não gostava dele porque ele libertou a Giane da paixão não correspondida que ela sentia, e mesmo Bento não correspondendo ele queria a Giane do lado dele. Eu não faço ideia de quem seja!

  • Ionara diz: 8 de outubro de 2013

    Fabinho está descartadíssimo, além da mudança dele ser bem real, ele jamais arriscaria a vida da Giane e também da Malu. Lembrando que Malu será empurrada da escada e mesmo nos tempos de bad-boy Fabinho tinha consideração pela Malu. Ele desistiu de colocar fogo na toca ao ver a mensagem dela.

  • Ale diz: 8 de outubro de 2013

    Eu já havia comentado em um post anterior que suspeito do Natan.
    Ele tem motivos para querer incriminar a Amora é um mau caráter.
    Não acho que seja o Caio… acredito na sinceridade dele e que não iria querer prejudicar a Giane.

  • Maycon Douglas diz: 12 de outubro de 2013

    Eu tava suspeitando do Bolívar e do Fabinho, não quero que seja o Fabinho, agora estou suspeitando do Caio, por que, pensem bem, pode ser ele, pode ser até o Bento, qualquer um, novela nunca se sabe…

Envie seu Comentário