Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Niko é o pai biológico do bebê de Amarilys

08 de outubro de 2013 19
Foto: João Cotta, TV Globo

Foto: João Cotta, TV Globo

Bem que eu já havia desconfiado e até cantei essa bola pra vocês… Depois de tanto brigar pelo pequeno Fabrício, Amarilys (Danielle Winits) vai descobrir que Niko (Thiago Fragoso) é o pai biológico do bebê. Bem feito!

Até agora, a médica jura que a criança é fruto de sua transa com Eron (Marcello Antony), portanto, ela acha que Niko não tem direito nenhum sobre o menino. Mas nos próximos capítulos, Amarilys descobre, em uma conversa com Laerte (Pierre Baitelli), que o sangramento que teve pode não ter sido nada de mais. Assim, ela ainda estava grávida quando foi pra cama com Eron, já que a inseminação tinha dado certo.

Mais pro final da novela, segundo o Extra, Niko fará alguns exames para comprovar que é o pai biológico de Fabrício. Só que Amarilys não desistirá de brigar pela guarda do menino, já que doou seus óvulos, mesmo que ilegalmente, para o procedimento.

O problema é que no meio de toda essa confusão, o relacionamento Amarilys, Niko e Eron vai azedar de vez. Afinal, Niko foi traído não só pelo companheiro, mas por aquela que se dizia sua melhor amiga.

FALANDO NISSO…

Além de egoísta, traíra e desequilibrada, Amarilys vai mostrar que também é preconceituosa. Assim que Niko e Eron adotarem Jayminho, (Kaiky Gonzaga) a médica começará a implicar com o menino e não deixará que ele chegue perto de seu bebê.

- O Jayminho é muito maior, pode não saber lidar com um bebê. Fazer brincadeiras brutas, sabe? A gente não pode esquecer que ele veio de um abrigo - dirá ela, cheia de preconceito.

Kaiky Gonzaga, de 8 anos, será Jayminho

Kaiky Gonzaga, de 8 anos, será Jayminho

Não sei vocês, mas eu tenho vontade de socar a TV cada vez que Amarilys aparece na tela…

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Luiza rosa ramos diz: 8 de outubro de 2013

    Mas afinal, o que o autor quer mostrar para as pessoas? Sinceramente eu gostaria de ver bons exemplos na telinha do horário nobre! quanta inversão d valores essa novela tem mostrado, seria o caso de interditar toda a equipe q escreve esse besteirol!

  • David diz: 8 de outubro de 2013

    Al comienzo yo gustaba de Amarilys, pero se ha vueto más chata que Paloma. Eu acho justo que o bebe seja de Niko. Además, ella debe ser castigada por la ley.

  • Grazi diz: 8 de outubro de 2013

    Se a novela mostrasse só coisas boas pra serem mostradas, não teria conflitos e não seria novela!!! Quem não gosta, que não assista oraa!

    Eu também tenho vontade de socaaaaar aquela Amarilys, tenho nojo dela!! Invejosa, em vez de deixar o casal viver em paz… metida!

  • Cris diz: 8 de outubro de 2013

    A Globo está cada dia pior. As cenas de sexo na novela das 18h é uma falta de respeito com o público. Neste horário, crianças estão (e bem), acordadas. Não entendo isso! #GLOBOLIXO

  • Juliana S. diz: 8 de outubro de 2013

    Nossa que coisa mais sem nexo, se ela tusou os óvulos dela, mesmo sendo contra a lei, então, peramente a mesma ela NÃO tem direito nenhum sobre a criança, mesmo sendo mãe biológica, idiotisse

  • Juliana S. diz: 8 de outubro de 2013

    Retificando, *PERANTE

  • Juliana S. diz: 8 de outubro de 2013

    usou*

  • joana santos diz: 8 de outubro de 2013

    A presença do trio Amarilys, Niko e Eron é totalmente descartável. Só serve para encher linguiça… Além do mais a atriz é muito feia e a personagem detestável.

  • Nina diz: 8 de outubro de 2013

    Luiza R Ramos concordo com voce. Eu sempre pensei que Niko e Eron
    seriam o casal vinte da novela. Pois n`ao ha nenhum que da o bom exemplo.
    Gosto da novela mas as vezes da uma raiva.

  • Carol diz: 8 de outubro de 2013

    É a novela do preconceito e da baixaria! Essa Amarilys não dá pra aguentar, com certeza já se mostrou uma víbora com as ações dela e ao dizer o “Fabrício vai ter que se explicar pro resto da vida por ter dois pais”, ela sempre soube que ele teria dois pais! E o outro menino adotado, é por ser de abrigo ou negro esse preconceito?!
    Me poupe, tá demais!
    E como já comentei aqui, o que é a forçação com a Perséfone? E qdo era a Patrícia e o Michel se agarrando em tudo o que é lugar?
    É muito apelativa essa novela…

  • Andy diz: 8 de outubro de 2013

    Amarilys é pior que César, Aline, Pamonha, Ninho, a chata da Paulinha e Félix juntos… Insuportável no último nível! E o “aguia” também está irritando fazendo o santo…

  • Soní diz: 9 de outubro de 2013

    Esse Jayminho (Kaiky) é um fofo. Essa Amarilys uma mulherzinha intragável. Mais uma preconceituosa na novela, ja não bastasse os pais de Linda, Cesar com o filho, várias pessoas, com Perséfone… creio que o autor está justamente levantando esse problema para tentar “iluminar” mentes preconceituosas. Poucos aceitam o casal Niko e Eron por exemplo, dentro da trama sim, fora, alguns. Inclusive que um casal gay adote um filho negro e ja com 8 anos. Amarilys agiu contra a lei e deverá pagar por isso, bem como o médico que fez a inseminação artificial. Ótimo que Niko é o pai biológico. Que no final ele fique com os filhos Fabricio e Jayminho e Amarilys poderia fazer uma viagem para o exterior e não voltar mais, por exemplo.

  • Camila diz: 9 de outubro de 2013

    Sinceramente, ô novelinha chata essa tal de Amor à Vida hein.
    Concordo com a Juliana S., se ela doou os óvulos ilegalmente não tem nada que querer a guarda do bebê. Tá na hora desse Amarilys sair da novela.

  • Ana diz: 9 de outubro de 2013

    Não tenho paciência pra quem fica reclamando que tem maldade, traição, etc etc em novelas, cacete vcs querem o que? TODAS as novelas são assim, e FILMES também, e SÉRIES, e LIVROS. Querem novela em que os personagens fiquem comentando como o azul do céu é lindo?? Parem de ter contato com qualquer tipo de ficção então, que inferno, aliás, parem de viver, se internem dentro do quarto de vcs e fiquem assistindo Teletubbies pra somente ver coisas lindas.

    Sobre o post, tá na cara o que vai acontecer, o bebê vai ficar com o Nikos, talvez ele e o Eron termine juntos, mas com ela não vai ficar. O autor já tá colocando ela como racista justamente pro público começar a ver ela como vilã (mais do que já está).

  • Juliana diz: 9 de outubro de 2013

    Eu estou achando muito pesada com relação à quantidade de palavrões que estão sendo usado insistentemente. Nossa, Pilar e Félix não páram de xingar Aline dos piores nomes possíveis, e é toda hora. Tá certo, xingar no dia da briga e tal , mas toda hora até dói no ouvido, credo. E enche o saco.

  • candinha diz: 9 de outubro de 2013

    Eu apenas acho q não tem nada á ver o nome da novela”amor á vida” deveria chamar” amor ao dinheiro…cada um quer tirar proveito do outro, quando brigam? transformam por causa de dinheiro, uma pena….e acho q vai ser assim até ao fim…..Carrasco escreveu só pensando em sexo,gueice e dinheiro safadeza….mas vamos em frente …capítulos melhores virão com ctza……. A batata do Cesar está assando…aguardem!!!

  • Juh diz: 10 de outubro de 2013

    Quanta gente reclamando, não gosta de novelas assim, não assistam e ponto.
    Pessoas que reclamam demais sobre algo é porque ou assistem outro dia e conseguem ver que a vida que leva é pior que a própria novela, ou é ignorante e burra ou em alguns casos as 2 coisas, pois não sabe respeitar o trabalho alheio!

  • maira maya diz: 11 de outubro de 2013

    Ao inves de AMOR A VIDA deveria chamar O PECADO DA VIDA uma trama que exploe sexo,intriga,falsidade,golpes,baixaria, e por aí a diante.

  • Gisa Stanley diz: 28 de novembro de 2013

    Acorda povo, olha o exemplo desses 3… Amizade de gente boazinha demais da para desconfiar e ainda por cima quando os AMIGOS tem grana, olha o interesse da perua ai, o que na vida real e igualzinho. A Amarylis e o prototipo de muitas muheres, inclusive de algumas que conheci, tive uma experiencia parecida so que do lado hetero, mas a justica divina se encarregou do castigo da perua, nimguem e tao esperto a ponto de enganar os outros e achar que ficara impune. E o outro exemplo e como o “amor” e fragil. O Eron e um frouxo, bastou algumas palavras da cobra( que ca entre nos e uma psicologa de mao cheia pois manipula a todos) que o Eron sem personalidade, advogado e gay caiu na labia dela. Agora a combinacao advogada e homosexual geralmente e dinamite pura, essa ai nao colou. O bacana dessa estoria e ver a perua ser desmascarada e o Eron querer voltar com o Nico e levar um pe no derrier bem dado so para aprender e nao ser vira casacas.

Envie seu Comentário