Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Aline mostra os seios e beija Bruno

09 de outubro de 2013 22
Foto: Raphael Dias, TV Globo

Foto: Raphael Dias, TV Globo

A perigosa Aline (Vanessa Giácomo) já está armando o bote pra cima de Bruno (Malvino Salvador). Isso depois de prometer à tia que jamais prejudicaria Paloma (Paolla Oliveira). Alguém me explica qual é a dela?

Como sabiamente disse Lutero (Ary Fontoura), Aline é mesmo “Doutora em Piranhagem” e não está pra brincadeira. Ela joga todo o seu charme pra cima do corretor e até o surpreende com um beijo.

Mesmo percebendo as investidas de Aline, Bruno continua ajudando a moça a encontrar uma casa ideal para morar com César (Antonio Fagundes). Gente, bem que ele poderia dar uma desculpa qualquer e se afastar, mesmo que tenha que perder sua comissão na venda. Homens… E vamos combinar que a “Pamonha” também foi muito ingênua ao deixar o marido ser corretor de Aline, né? Sabendo do histórico da nova madrasta, que foi ela quem acabou com o casamento de seus pais, eu não deixaria meu marido chegar nem perto!

Enfim, nos próximos capítulos, segundo o Extra, a periguete usa artilharia cada vez mais pesada. Ela aparece na sala só de robe e deixa os seios à mostra propositalmente, só para provocar Bruno. O rapaz se constrange e pede desculpas, mas ela diz:

- Você tem mesmo vontade de pedir desculpas? Você pediu desculpas porque olhou pros meus seios, quando o robe deslizou. Mas não foram desculpas sinceras.

Bruno jura que ficou sem jeito, mas Aline continua provocando:

- Sem jeito sim, mas arrependido não. Eu conheço o olhar de um homem.

Ao chegar em casa, Bruno está distante e Paloma logo percebe o comportamento estranho do marido. Ele disfarça, mas continua pensativo, sem coragem de contar o que está acontecendo.

Ai, gente, não posso acreditar que o Bruno vai cair nas garras logo da Aline. Sempre tão certinho, o corretor não avançou o sinal nem com Glauce (Leona Cavalli), mesmo ela ficando nua na frente dele. E olha que naquela época ele estava separado de Paloma… O Bruno Perfeitinho vai trair a mulher que ama logo com Aline?

Não força, Walcyr Carrasco!

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Iria Fruhauf diz: 9 de outubro de 2013

    Se o Bruno realmente cair nas garras da Aline será muito burro,por já saber de tudo o que ela fez para separar os pais de Paloma,prezado autor,será que pensas que somos idiotas,são sempre as mesmas “istorinhas”, assim desanimamos de ver novelas.

  • Ariela diz: 9 de outubro de 2013

    Esse é o tipo de coisa que só existe em novela! O cara sempre foi fiel, ama a esposa mais que tudo, mas quando acontece uma coisa dessas fica quieto? Mas tudo bem, é novela! hahaha
    Adoro seu blog! É minha leitura obrigatória da semana! Beijo.

  • Clau diz: 9 de outubro de 2013

    É um total absurdo pra não dizer ignorância mesmo. Ora, um homem como Bruno que passou ANOS sem um relacionamento sério e sempre voltado à filha, nem com Glauce se mostrando pra ele, ele foi capaz de cair nas garras dela, por acaso DE REPENTE ele se deixa levar pelos encantos de Aline… “a Fatal”. Não nos faça rir WC por favor!!!!! Bruno nunca foi ‘galinha’, não seria agora que ele se envolveria com alguém e ainda mais com com gente conhecida da família de Paloma. Parece que está faltando criatividade para WC. Antes foi Glauce a mostrar os seios para Bruno. Que achou certamente que ela estava louca. Se durante anos ele nunca deu a impressão de estar interessado na médica, a doida achou que mostrando os seios ele iria se atirar sobre ela e jogá-la num sofá? Mas em que época WC acha que estamos vivendo???? A coisa mais comum de ser ver hoje em dia são os seios. É todo mundo a mostrar seios, seja na praia, no carnaval, nas revistas…. E agora por falta de criatividade Aline resolve mostrar seus seios também? mesmo amamentando seu filho ela teria coragem de fazer isso? Estás mal hein WC!!!! Está faltando mais criatividade nessa cabecinha de escritor. Se não são elas a mostrar os seios, se não é Michel a aparecer nu com buquês de flores tapando o sexo ou ele se pegando com Patrícia o tempo todo, se não é Valdirene atrás de comida, são os diálogos enormes e desnecessários entre a periguete e Márcia e esta atrás de genro rico. Tem outros assuntos mais sérios pendentes nessa trama que WC está esquecendo.

  • Beatriz Rute diz: 9 de outubro de 2013

    Este Valcir Carrasco está cumprindo bem a cartilha da Globo. E cá pra nós, como autor de novela: zero. Perdeu totalmente a noção, isto que ele “inventa” dizendo que é a pura realidade, só se for na cabeça dele.

  • Carol diz: 9 de outubro de 2013

    Essa Aline é uma MEGA Piranha…o Bruno tem que ficar na dele, vender a casa, já que quer muito a comissão, e ponto! Alguém tem que dar um chega pra lá nessa mulherzinha de quinta! O César merece ela!

  • jule diz: 9 de outubro de 2013

    A Paloma não está do lado do pai? Agora sente o que a mãe sentiu.

  • Soní diz: 9 de outubro de 2013

    Onde está a Clau que acha que a atriz não é tudo isso? Será que a personagem vai te convencer seduzindo o Bruno Clau? … Eu creio que não, apesar de ser uma periguete diplomada. Assim espero, pelo menos…rsrs

  • João diz: 9 de outubro de 2013

    Acho bem tensa a maneira como é criticado o comportamento da Aline na novela. Parece que tudo se resume em “piranhagem” e “coisa de vadia”. Alguém me explica que relação que o comportamento sexual da guria tem com a falta de caráter dela? Se fosse um vilão que pegasse geral, em vez de uma vilã, será que ele ia ser alvo do mesmo tipo de crítica? Decididamente, não. Machismo falando mais alto, como sempre.

  • Soní diz: 10 de outubro de 2013

    Concordo contigo João, embora despreze esse comportamento rasteiro de qualquer mulher que tenta usar o corpo para conquistar um homem, que infelizmente ainda costumam aceita-las para mostrar seu machismo e vangloriar-se com os amigos. No caso da novela ela está sendo alvo pelo perfil da personagem que não agrada a maioria. Quanto a criticar vilão, que pegasse geral, como dissestes, te digo, ja critiquei o pseudo sedutor, aquele médico que se ofereceu para Félix, por uma promoção e agora vai tentar algo com Pilar. Aquele Michel, ridículo, também. Guto é outro idiota atras da Patricia, se achando o irresistível. Não só eu os critiquei, foram várias pessoas. Enfim, cada um defende e tem sua opinião, que nem sempre coincide com a nossa, embora também estejam certos, dentro de seu ponto de vista. Por isso acabei de defender a minha…rsrs

  • Letícia diz: 10 de outubro de 2013

    Bruno tem que trai mesmo, assim Paloma deixa de ser boba e para de defender o pai que foi infiel. Assim Paloma vai passar pelo o que a Pilar passou.

  • Silvia diz: 11 de outubro de 2013

    Sobre o comentário da Ariela, não acho estranho que o Bruno fique quieto e nem acho isso coisa de novela. Que marido na vida real ia chegar pra esposa e contar que tem uma periguete o assediando no trabalho??? Super normal o cara tentar esconder ao máximo, até pra evitar que a mulher vá fazer barraco por aí por causa dele.

    Agora, não contar é diferente de trair. Nada a ver ele cair nas garras da pilantra.

  • Vivian diz: 11 de outubro de 2013

    Eu acho um absurdo da noite para o dia o WC querer colocar o Bruno traindo a esposa, nem com a Glauce que ficou nua na frente dele, ele quis. Acho falta de criatividade, isso tudo para que separar ele da Paloma e dar espaco ao Ninho. WC o ninho ja era…a Paloma ja disse para Cica(enfermeira) que o Bruno e o amor da vida dela, ela disse quando ele pediu ela em casamento que ela quer ser so dele e ficar com ele para sempre. Se o senhor mudar a personagem de novo o publico que ja nao gosta muito dela vai ficar com raiva isso sim.

  • Bruna diz: 11 de outubro de 2013

    Concordo com o comentario da Silvia. Esse autor ta maluco, ela ta querendo colocar o publico contra o Bruno. Se ele trai as pessoas vao criticar, se ele nao trai eles chamam o personagem de chato, a culpa e do autor que esta perdido com a novela.

  • Vanessa diz: 11 de outubro de 2013

    Sera que voces nao estao vendo, o autor ta fazendo isso para colocar o publico contra o Bruno e dar espaco para o Ninho. So que ele se esquece que o publico nao e bobo. O Bruno passou ate agora uma boa imagem e ai do nada essa Aline vai seduzir ele para provocar uma possivel traicao, ridiculo.
    Senhor WC vc pensa que o publico vai esquecer de tudo que o Ninho fez, abandonou mulher gravida em um bar(apesar de eu achar que a Pamonha tb e culpada disso), sumiu 12 anos e voltou sem se preocupar que tinha uma filha, quando saiu o dna ele disse para a paloma esquecer a menina e ir embora com ele, sequestrou a menina para tentar a qualquer custo ter a mulher de volta, foi conivente com a Alejandra em todas as suas atitudes, ela desapareceu com a enfermeira, matou um homem na frente da menina, ameacou matar o Bruno, dopou a garota para tirar do pais, e ele nada fez, amarrou a pamonha em uma arvore, continuou amigo da Alejandra mesmo depois que ela tentou jogar a menina de um penhasco, chantageia o felix para separar a paloma do Bruno, em troca de nao contar a verdade para a pamonha mesmo ja sabendo que o felix quer prejudicar ela, lavagem de dinheiro com os quadros ideia da Alejandra antes de morrer, e continua com a mesma obsessao com a pamonha. Francamente WC ai vc inventa essa historia ridicula de traicao com o Bruno para prejudicar ele, vc acha mesmo que o povo e bobo, a criatividade passou longe.

  • Fabiana diz: 11 de outubro de 2013

    Concordo com tudo que a Silvia e a Clau disseram!!!!!!

  • Pedro diz: 12 de outubro de 2013

    Eu li que a Aline vai ate dar selinho nele. Eu acho muito ridiculo isso. Concordo com os comentarios acima. O pior que tem gente que vai ficar contra o Bruno por causa de um erro, e vao esquecer que ate agora ele sempre foi do bem. O WC esta de sacanagem, alias a novela toda e uma sacanagem!

  • Rafael diz: 12 de outubro de 2013

    So se o publico for muito burro para ficar contra o Bruno. E so olhar o comportamento dele ate agora, ele rejeitou a glauce nua na frente dele. E essa Aline todo mundo sabe quais as verdadeiras intencoes dela. WC vacilou com essa historia poderia ter arrumado alguma outra coisa. Essa nao funciona!

  • Marta diz: 12 de outubro de 2013

    Esse autor so esta criando mais drama afinal ele tem ate janeiro com essa porcaria de novela. O proprio Malvino Salvador disse que teria varios conflitos entre Paloma e Bruno ate o final feliz! Eu so ando lendo os resumos e os comentarios de vcs.

  • Tiago diz: 12 de outubro de 2013

    Se o Bruno comete esse erro e trai a Paloma, as pessoas vao esquecer de tudo de bom dele, e vao chamar ele de traidor. Se ele nao trai criticam ele de perfeitinho, chato, careta bla bla. A unica coisa que tenho certeza que o Walcyr esta perdido nessa novela, e tanta loucura que ja nao tenho vontade de assistir.

  • sandra diz: 15 de outubro de 2013

    Traicao sao momentos de fraqueza misturado com tesao,Bruno nunca foi perfeito pois e um homem como todos,ja o Ninho faz mais de treze anos que nunca se apaixonou por ninguem e so ficou uma vez com a amiga,bem acho que com todas as suas trapalhadas o amor de Ninho e mais verdadeiro e forte ele pode ate ser um padre pois nao tem olhos pra outra mulher o amor dele resistiu ao tempo as burrices dele e acho que se Paloma ficasse com ele ele larga o dinheiro o sucesso e vai viver a vida ao lado da mulher amada ou mesmo fica com dinheiro dele pra dar conforto a ela e a filha,sempre torci pelo Ninho mas essa Paloma e que nao merece ele ja casou,ta rodada!!!Ninho e Paloma juntos seria DEMAIS legal!!!ou que apareca um amor novo na vida de Ninho.

  • Renata Victor diz: 15 de outubro de 2013

    falou tudo sandra…. Sou mais o Ninho e não abro! Acabei de postar num outro comentário que ele é torto mas é verdadeiramente apaixonado pelas duas, tanto pela mãe como pela filha… E outra, o Bruno é muito certinho e só sabe apontar o dedo na cara dos outros, agora vai ser bom, traindo a Paloma, ele avaliar o quanto também erra e tem falhas. E outra não é vdd que o Ninho já era como li ai em cima, a vdd é que quem gosta do Ninho reclamou da novela porque o autor estava dando muita ênfase ao Bruno e esquecendo que o Ninho também é protagonista e merece as mesmas chances que o outro… Cazarré enfim acertou na interpretação, e o melhor, não interpreta um personagem mala como o do Malvino. Tanto que a própria Maria Klara, interpréte da Paulinha disse que agora ela acha que o Ninho merece sim ficar com a Paloma.

  • Renata diz: 18 de outubro de 2013

    Sou da opinião que não dá pra esquecer tudo que aconteceu antes.Tudo de ruim que Ninho fez e q já foi citado acima. Nao podemos esquecer tbm tudo que Bruno e Paloma sofreram para ficar juntos. Acho que o Amor deve prevalecer agora…que a família ainda é uma instituiçao que deve ser respeitada,fortalecida e amada.Q Paloma e Brunk ecomece a descobrir a verdade aos poucos, o caráter do felix, da glauce, as artimanhas da Aline , as artimanhas do Ninho e superem as barreiras juntos mostrando que um casamento eh isso cumplicidade, respeito,lealdade e mto amor. Ah, e que Paulinha enxergie o verdadeiro ninho para dar valor ao pai dela… O Bruno.

Envie seu Comentário