Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grávida, Alinne Moraes deixa o elenco de Em Família. Quem deve substituir a atriz?

09 de outubro de 2013 18
Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Pronta pra enfrentar mais um papel polêmico em sua carreira, Alinne Moraes precisou mudar seus planos, de acordo com o Extra. Escalada para Em Família, a atriz acabou deixando o elenco ao descobrir que está grávida de seu primeiro filho.

Alinne formaria um casal gay com Giovanna Antonelli na próxima novela das 19h. Na trama de Manoel Carlos, a personagem de Giovanna vai abandonar o marido para viver um romance com outra mulher.

Assim, um dos papéis mais importantes da novela fica vago. Por enquanto, Camila Morgado é a mais cotada para assumir a personagem. A última participação da ruiva na telinha também foi como uma homossexual, na minissérie O Canto da Sereia.

Se é pra chamar a atenção, eu apostaria em uma atriz mais com fama de símbolo sexual, pra seguir o padrão de Alinne Moraes. Já pensaram, por exemplo, Giovanna Antonelli e Juliana Paes formando um casal?

E aí, quem vocês acham que deve substituir Alinne Moraes na novela Em Família? Giovanna Antonelli formaria um belo par com qual atriz?

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Fabio diz: 9 de outubro de 2013

    Camila Morgado não, por favor. É feia e canastrona, com seus olhos permanentemente esbugalhados.

  • Carol diz: 9 de outubro de 2013

    Camila Morgado não combina com a Giovanna Antonelli…

  • Juliana diz: 9 de outubro de 2013

    o ultimo papel da Camila Morgado na telinha não foi em Avenida Brasil ??

    Ela nao substitui Alinne nunca!!!!!!! eu acho que a Giovana ia ser mais interessante!

  • Ana diz: 9 de outubro de 2013

    Tbm acho que tinham que seguir o mesmo perfil, Camila Morgado não substitui Alinne Moraes, nada a ver…

  • Juliana S. diz: 9 de outubro de 2013

    Aaaaaaaah bom Michele !!!

    Obrigada

  • Clau diz: 9 de outubro de 2013

    Se for Camila Morgado, será a 3ª vez que ela fará uma lésbica. Na minissérie JK em 2006, Camila fez o papel de Ana Rosemberg que era apaixonada por Marisa Soares, esta era amante de Jucelino Kubitschek. Ana (Camila Morgado) tinha uma paixão platônica por Marisa (Letícia Sabatella), e mais para o final da minissérie ela se declara em prantos para sua amada numa cena bem dramática e profunda. Depois ela fez a minissérie O Canto da Sereia e também tinha caso com a tal cantora Sereia. Pelo jeito os autores gostam de colocar La Morgado como lésbica nas tramas.

  • Éverton Costa diz: 9 de outubro de 2013

    Eu apostaria na Deborah Secco.

  • sthefane diz: 9 de outubro de 2013

    quem deveria substituir a aline morais deveria ser na minha opiniãor: a deborah secco, flavia alessandra, isis valverde ou camila pitanga.. mais nada de camila morgado

  • Gigi Lins diz: 9 de outubro de 2013

    Tenho para mim que a Aline seria mais indicada para o papel, pois já fez uma homossexual em mulheres apaixonadas. Mas se colocarem uma atriz competente está muito bom. Será que Glória Pires poderia? Ou tem de ser alguém mais ou menos da idade da Aline? Porque a Glória Pires já fez um homem no corpo de uma mulher nos filmes Se Eu Fosse Você 1 e 2 e uma homossexual no filme Flores Raras (que é de época). Juliana Paes talvez pois é boa atriz, mas o que vai decidir é a química entre a Giovanna Antonelli e a atriz escolhida

  • David diz: 9 de outubro de 2013

    Eu acho que Camila Pitanga o Lavínia Vlasak podem ser ótimas.

  • Ana diz: 10 de outubro de 2013

    Dessas que citaram aí a única que se encaixaria é a Deborah Secco, na minha opinião.

  • debora diz: 10 de outubro de 2013

    juliana paes, cleo pires

  • Jackson José diz: 10 de outubro de 2013

    Uma opção boa para ser parceira de Giovanna Antonélli: Déborah Secco, Luiza Mariani, Fernanda Rodrigues, Tainá Müller, Milena Toscano, Gabriela Carneiro Cunha, acredito que essas sugestões estariam dentro do perfil, características de Alinne Moraes e combinaria muito bem com Giovanna Antonélli.
    Agora é pensar e ver essas sugestões ou outras que possam ter.

  • Anahí diz: 13 de outubro de 2013

    Foi realmente 1 decepção a Alinne ñ fazer + o papel pq eu ia assistir + por causa dela, pra mim ela é a atriz brasileira + linda. Eu acho q a Camila Morgado e a Ju Paes ñ combinam com a Gi Antonelli, tem q ser 1 atriz + nova q ela + ou – da idade da Alinne, o Jackson José deu ótimas opções cm: Tainá Müller e Milena Toscano, eu nem tinha pensado nelas e o papel cairia mto bem pra elas, ouvi dizer q o Maneco queria q a Andréia Horta substituisse a Alinne, tbm acho q a personagem ficaria bem nela.

  • Patrícia diz: 16 de outubro de 2013

    Fernanda Paes Leme, Thayla Ayala, Luana Piovanni

  • Bianca diz: 17 de outubro de 2013

    Sem dúvidas: Cléo Pires.
    Linda, charmosa, perfil parecido com o da Aline e tem um olhar misterioso, ideal para a personagem. Mas a Juliana Paes também pode ficar excelente no papel.

  • Anahí diz: 24 de outubro de 2013

    Olha aí o Jackson e eu tinhamos falado na Tainá Müller e não é que ela fez o teste e ganhou o papel! Tenho certeza que ela vai se sair muito bem na novela.

Envie seu Comentário