Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Amor à Vida, Bruno discute com Amarilys: "Você é uma traíra!"

10 de outubro de 2013 8
Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Não tem jeito, Amarilys (Danielle Winits) é uma das personagens mais odiadas de Amor à Vida. O público não perdoa a traição da médica, que armou para que seus próprios óvulos fossem usados na inseminação artificial e ainda foi pra cama com Eron (Marcello Antony).

Até Paloma (Paolla Oliveira) vai recriminar a atitude da amiga e acusá-la de tentar roubar a família de Niko (Thiago Fragoso). Depois disso, segundo o Extra, será a vez de Bruno (Malvino Salvador) dizer umas verdades para a sonsa.

O corretor ouve uma conversa e descobre que Amarilys transou com Eron e que jura que o pequeno Fabrício é seu filho com o advogado. A médica ainda tenta se defender e jura que “ops, foi sem querer“, mas Bruno solta o verbo:

- Ninguém vai pra cama sem querer. Pra mim você é a maior traíra!

A moça se faz de vítima e diz que ficou magoada com as palavras de Bruno, mas ele continua falando tudo o que pensa:

- Você é que tá machucando todo mundo com esse seu egoísmo. Você foi morar com os dois, sabia o tipo de relação que eles tinham e, mesmo assim, você foi pra cama com o Eron. E teve um filho com ele, um filho que o outro acredita que foi fertilizado no laboratório. Eu tenho certeza que ele ama esse menino, como se fosse dele.

Paloma, como sempre, tenta colocar panos quentes e pede a Bruno para ser compreensivo. Mas não tem conversa:

- Compreensivo com sacanagem eu não sou, não. Eu encontrei a Paulinha, eu criei a Paulinha, ela é minha filha. Do coração. É como quando você quis me tirar a Paulinha, Paloma! Você acha que alguém cria uma criança… ou, no caso do Niko, espera junto, acredita que é dele…e depois…alguém diz que tudo acabou? Como se a criança fosse um pacote?

Furiosa, Amarilys se recusa a continuar ouvindo as ofensas. A verdade dói, né?

- Eu não tenho nada que falar com você. O problema é meu, o filho é meu, e você tá sendo um grosso comigo, Bruno. Desculpa, Paloma, eu vou cuidar das minhas coisas e me preparar, porque hoje a gente deve ter uma conversa de pegar fogo. Mas de uma coisa você pode estar certa, eu não vou devolver o meu filho!

Alguém interna essa louca? Amarilys tá precisando passar uns tempos naquela clínica MA-RA-VI-LHO-SA onde Paloma foi internada…

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Letícia diz: 10 de outubro de 2013

    Louca e vadia! É pior que a Aline em várias coisas… a principal é que é sonsa!

  • joana santos diz: 10 de outubro de 2013

    Essa Amarilys é totalmente sem noção. Devia ser internada. Ela é muito pior do que o Felix. Ela pode até estragar o casamento do Niko e Eron, mas o Eron vai continuar gay e não vai querer nada com ela, principalmente porque a atriz é muito feia.

  • NinaS diz: 10 de outubro de 2013

    Finalmente alguem vai dizer umas verdades nesta traira. Tenho raiva dela entre outros, mas ela que me deixa de cabelo em pe.

  • Soní diz: 11 de outubro de 2013

    Tudo bem que o Bruno critique as atitudes da Amarilys, ja criticou algumas da Paloma também, assim como as de Ninho. Ele até tem razão, só estou achando ele certinho demais, politicamente correto e quase sem defeitos. Resumindo, está se tornando um chato, para meu gosto. Mudando de assunto, li que Jacques vai casar com a Pilar e roubar a fortuna da família dela…será? Diz aí Michele.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 13 de outubro de 2013

    Eu só quero é refutar que Amarillys seja pior que a Aline e Felix.

    Ela teve boas intenções desde o começo, mas depois não conseguiu encarar seus atos. Amarillys é fraca. Não má. É uma pessoa que sofre com carências.

    Aline e Felix são simplesmente maus. Seus atos são premeditados. Eles nunca tiveram boas intenções desde o começo da novela.

    Amarilys se apaixonou por Eron e não quer abrir mão da criança que acredita ser seu filho. No começou pensou que poderia abrir mão de tudo. Ela também é impulsiva.

    Alguns são fãs de Felix por ser engraçado e ter sido rejeitado pelo pai por ser gay. E daí? Se todos os gays que foram sofreram rejeição dos pais se tornassem maus o mundo seria um lugar bem pior.

    O problema é que Amarillys não é engraçada como Felix e nem tem uma história de rejeição. Então não há piedade.

    Ela está errada e vendo as coisas de maneira distorcida? Está, mas até agora ela não fez realmente nenhuma maldade. Sabemos que ela fará, mas ainda não fez enquanto Aline e Felix tem sido cruéis desde surgiram em cena.

  • Renata Victor diz: 15 de outubro de 2013

    a amarilys é uma traíra sem vergonha… pior o eron q vai largar seu companheiro para ficar com uma mulher que foi capaz de trair um amigo de anos. uma coisa é vc roubar o marido de um desconhecido ou desconhecida… agora um amigo? não se toca, não se manca, é chata, exagerada, forçada, mentirosa, falsa. E quanto ao Félix e a Aline são terríveis também e não acho nada legal o que eles fazem.

  • Samuella diz: 17 de outubro de 2013

    A Amarilys é uma baita vadia, a que mais odeio nessa novela. Sendo com relacao homossexual ou heterossexual, uma pessoa fingir ser amiga, se infiltrar em uma família e fazer o que ela fez é abominável.

    Ela nunca teve homem que a aturasse, entao foi pra cima do marido do amigo, quem ela obviamente invejava ou nao teria tentado usurpar a sua vida.

    Concordou em ser barriga solidaria e desde o começo já foi com segundas intencoes, ou nao teria convencido o medico a usar óvulos dela. Quer receber (dinheiro que Eron e Nico a pagariam como recompensa pra ser a barriga solidaria), economizar dinheiro morando na casa alheia e ainda destruir uma familia?

    No final ainda se faz de santa e ofendida. Tadinhaaa da vagabunda. Só que nao.

    Juro, essa situacao me da odio. Espero que o filho seja de Nico e que o medico nao tenha usado ovulos da Amarilys. E que ela morra de uma maneira dolorosa.

Envie seu Comentário