Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

José de Abreu comemora reencontro com Mel Maia: "Amo essa menina"

10 de outubro de 2013 2
Foto: Raphael Dias, TV Globo

Foto: Raphael Dias, TV Globo

Em Joia Rara, Pérola é única que consegue amansar o cruel Ernest Hauser, um homem rígido que se transforma quando está perto das netas.

Nos bastidores, José de Abreu também é só chamego com a pequena Mel Maia. Desde Avenida Brasil, os dois demonstram muita afinidade e voltam a repetir essa parceria de sucesso.

Em entrevista ao Extra, o ator se derrete ao falar de Mel e lembra a cumplicidade que nasceu na novela anterior:

- Amo essa menina. Foi um mês apenas gravando, mas tudo muito intenso. Nos camarins a gente conversava muito, porque eu gosto de eletrônicos, e sempre tinha assunto com ela.

Em Avenida Brasil, Nilo era um carrasco que só maltratava a pobre Ritinha. Ainda bem que em Joia Rara a situação é bem diferente, já que José de Abreu é só carinhos com a pequena dentro e fora de cena. Ernest é tão malvado quanto Nilo, mas pelo menos com Pérola ele consegue mostrar seu lado bom.

José de Abreu explica a relação de seu personagem com a netinha:

- Ela quer viver com os dois, a mãe e o avô. Por mais que ele seja difícil e queira separá-la da mãe, ela o ama e sabe que a relação não é unilateral: que ele gosta muito dela também.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • makarter diz: 10 de outubro de 2013

    Acredito no poder de transformação que a netsa tem sobre esse avô tão difícil. O Ernest vai se dobrar perante a neta.

  • Ana diz: 10 de outubro de 2013

    Vai ser revelado depois que Ananda reencarnou com a missão de unir as duas famílias. Aposto nisso. Talvez “unir” seja uma palavra forte, porque né, o Ernest é o vilão, mas tem alguma coisa nela ali que veio pra ligar. A ficha caiu depois que o Mundo fala algo do tipo “pq q sempre nossa vida tem que se esbarrar com a vida daquela família?”
    Gente que chateação esse código que tem que ficar preenchendo pra comentar, sempre dá erro. É a terceira vez que tento.

Envie seu Comentário