Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Félix descobre que Jonathan é filho de César

11 de outubro de 2013 1
Estevam Avellar, TV Globo

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Ambicioso, Félix (Mateus Solano) sempre disputou com Paloma (Paolla Oliveira) o comando dos negócios da família. Até mesmo o irmãozinho recém-nascido já entrou na mira do vilão e é visto como mais um concorrente à herança. Mal sabe ele que tem mais gente nessa disputa…

Nos próximos capítulos, o vilão descobrirá que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho, mas sim de César (Antonio Fagundes). Ou seja, o garoto é seu irmão e tem tantos direitos quanto ele à fortuna da família.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo começa a vir à tona quando Félix contrata Atílio (Luis Melo) para investigar as contas do hospital. Para a surpresa do vilão, ele descobre que César passou para o nome de Edith (Bárbara Paz) três pavimentos comerciais.

Intrigado, Félix começa a suspeitar que Edith está fazendo chantagem com César. Não demora muito para que ele ligue os fatos e desconfie da paternidade de Jonathan. Com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), Félix descobre que o garoto não nasceu prematuro como todos pensaram na época. Assim, não pode mesmo ser seu filho. Como Edith já conhecia César bem antes de se casar, Félix logo percebe que é o verdadeiro pai de Jonathan.

Assim que tem certeza de tudo, Félix organiza um jantar de família, disposto a revelar a bomba diante de todo mundo. Paloma, César e até Aline (Vanessa Giácomo) são convidados, sem imaginarem a grande revelação que está por vir.

Será que Félix vai mesmo contar a verdade para a família? Como César vai se explicar depois dessa? Mais uma vez, a mansão da família Khoury vai tremer, minha gente!

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 14 de outubro de 2013

    Que conte sim. Dou força ao Félix. Afinal César merece ser desmascarado.

Envie seu Comentário