Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Juliana Paes pode ser par romântico de Giovanna Antonelli na novela Em Família

11 de outubro de 2013 12
Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Com a saída de Alinne Moraes por conta de uma gravidez, abriu uma vaga no elenco de Em Família. Correndo contra o tempo, a produção da novela começou a procurar outra atriz para fazer par com Giovanna Antonelli na trama de Manoel Carlos.

Camila Morgado e Andréa Horta foram sondadas para o papel, mas quem deve assumir a personagem é ninguém menos que Juliana Paes. Eu já havia sugerido o nome da morena no último post, lembram? Não sei por que, mas quando imaginei uma bela mulher para formar um casal gay com Giovanna Antonelli, logo me veio à cabeça o nome de Juliana.

Juliana Paes fez testes para a novela, segundo a colunista Patrícia Kogut. Ela deu à luz Antônio em julho, mas até fevereiro já deve estar pronta pra voltar à telinha.

Na próxima novela das 21h, a personagem de Giovanna Antonelli abandonará o marido, interpretado por Reynaldo Gianecchini, para viver com outra mulher. Pra largar o Gianecchini tem que ser no mínimo por uma Juliana Paes, né, gente?

Já imaginaram, Jade e Maya formando um par romântico? Seria no mínimo interessante…

Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Soní diz: 11 de outubro de 2013

    Parece que os autores decidiram colocar casais gays em praticamente todas as novelas, ultimamente.

  • Mi Au diz: 11 de outubro de 2013

    É que estamos inseridos e inseridas na sociedade Soní!Existimos,trabalhamos,produzimos,estudamos,pagamos impostos como todos e não podemos mais ser ignorados!Homossexuais assumiram sua posição de cidadãos dignos de respeito e saíram do ‘gheto’,da obscuridade e da marginalidade.Ultimamente,estamos perdendo o estigma machista de promiscuidade e começando a ser respeitados por aquilo que realmente somos!Sou casada com uma mulher a cinco anos e sou respeitada pois respeito não se exige,se conquista!

  • Bruno diz: 11 de outubro de 2013

    Soní, tem casais gays em todas as novelas porque tem casais gays em todos os prédios, todos os bairros, todas as cidades, todos os Estados… mas se dependesse de muita gente, novela só teria gente branca, hétero e rica.

  • Renato diz: 11 de outubro de 2013

    Pera aí? Mas a Juliana Paes não é mulher também? Porque não faz par romântico com um homem ?? Pelo menos não estão chamando de “casal romântico” mas sim de Par. Casal é Macho + Fêmea, fora disso é “Par”, “Dupla”, etc.

  • Soní diz: 11 de outubro de 2013

    Gente, não tive a intenção de ofender ninguém. Foi somente um comentário, baseado na realidade. Gays sempre existiram, obviamente, só observei que antes, ha alguns anos atras, não eram representados, em novelas. Somente isso. Procuro respeitar a todos, inclusive a opinião de vocês. Se quiserem se dar o trabalho, acompanhem minhas opiniões a respeito do casal gay da novela Amor a Vida e verão que sempre os respeitei. Abraços.

  • Murillo diz: 11 de outubro de 2013

    Eu não sei porque nessa insistencia de colocar casal gay em novelas, eu sou gay, mais não concordo com essa fixação já que não mostram nem 90% do que realmente é um casal gay, sendo q nem abraços e beijos rolam direito, pra mim já deu, só é histórinha pra encher barriga ..

  • Carol diz: 11 de outubro de 2013

    O preconceito ainda é muito grande, e não fica legal pq eles “caricaturam” os casais gays. Se tratassem com mais leveza, talvez não houvesse tanta gente falando mal, como sabemos que tem.
    O problema de qqr tipo de novela é que estão apelando demais sexualmente e têm crianças que assistem e copiam, não sabem nem o que realmente querem da vida. Pior do que duas mulheres ou dois homens vivendo juntos, é o apelo sexual da Patrícia e do Michel, por exemplo, pois é uma novela e não filme erótico…

  • Carlos diz: 11 de outubro de 2013

    Parece até fetiche de alguém da casa colocarem a jade e Maya juntas , só falta a Nazira kkkkkkkkkkkk

  • Apaixonada diz: 13 de outubro de 2013

    Oi gente!!!
    Não resisti e vou entrar no debate.
    Mi au e Bruno concordo com vocês, os gays estão sendo reconhecido como cidadãos de fato, e se as novelas “imitam” a realidade tem que ter casais gays sim, assim como obesos, negros e etc etc.
    Quanto ao seu comentário Carol concordo em parte, na verdade no nosso mundo tem pessoas que são de acordo com a “sociedade” os ditos normais e temos pessoas que fogem do padrão e são caricatas na forma de se vestir, de falar e etc.

    E isso é tanto entre os homossexuais como entre os heteros , pessoas que a gente conhece e pensa: “parece personagem de novela” de tão caricato que é.

    Esse ano eu praticamente não assiti novela, mas de todos os casais gays que já vi o casal de Ti ti ti, que infelizmente um morreu foi o casal mais lindo de todos. As cenas eram leves e encantadoras

    Enfim sou a favor de casais gays nas novelas, de todas as formas. Acredito que novela é a forma mais efetiva de atingir o maior número de pessoas e assim quebrar preconceitos.

  • Clau diz: 14 de outubro de 2013

    Acho linda Juliana e ela ficaria muito bem com Giovanna. Mas talvez seja por ver Juliana sempre em papéis de mulheres exuberantes, gostosas, não sei se isso afetaria a informação que anovela quer passar. Mas lá na frente postei minha posição e igualmente não consigo ver Juliana num papel mais forte, de uma mulher mais determinada…. Talvez porque suas personagens ultimamente têm sido de mulheres submissas ou gostosas, tipo Maya de Caminho das Índias ou de Gabriela, da minissérie homônima. Porém tudo pode ser impressão e Juliana acabar se dando muito bem neste papel. Já Giovana fez Bárbara de A Cor do Pecado, Heloísa de Salve Jorge, Anita Garibaldi de A Casa das 7 Mulheres…. personagens fortes, determinadas, sem deixar sua feminilidade. Já Juliana me lembra as novelas de Carlos Lombardi e Glória Perez ou era a gostosa ou era a submissa. Se alguém souber de uma personagem que ela tenha feito sem ser vista assim, por favor me atualizem.

  • Frederico diz: 15 de outubro de 2013

    Clau, a Juliana fez uma personagem em “As Brasileiras”, em que cortava o pênis do marido. Apesar da história ter sido caricata, ela mandou bem. Fez uma mulher de personalidade, cômica e que não explorou a sensualidade.

  • Mel diz: 10 de dezembro de 2013

    Quando a novela retrata realidades, sempre passa emoção… confesso que quando lí do que se trata meu coração acelerou MUITOOOOOOOOOO, pois trata-se da história da minha vida e quero ver como isso vai ser contado… Vamos acordar para realidade sem preconceito , por que por trás do espelho ninguém é normal……. ( Inclusive contem com meu depoimento se precisarem .!!!!

Envie seu Comentário