Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sangue Bom: Amora pede perdão a Malu. Será que agora é pra valer?

11 de outubro de 2013 9
Foto: João Cotta, TV Globo

Foto: João Cotta, TV Globo

A partir de amanhã o mundinho de Amora (Sophie Charlotte) começa a ruir em Sangue Bom. A troca dos exames de DNA, a falsa gravidez e todas as armações da it girl finalmente vêm à tona, deixando Bento (Marco Pigossi) furioso.

Depois que Malu (Fernanda Vasconcellos) for empurrada da escada por mãos misteriosas, todos começam a desconfiar de Amora, já que o anel dela é encontrado próximo ao local do crime. Ainda no hospital, Malu decide revelar a todos que seu verdadeiro irmão é Fabinho (Humberto Carrão), não Bento.

O tempo passa, Simone (Andréa Horta) não resiste à leucemia e morre, deixando Amora arrasada. Disposta a tomar um novo rumo na vida, ela vai com Bento até a casa de Plínio (Herson Capri) e segundo o Extra, se mostra arrependida de tudo o que fez:

- Eu vim pedir perdão… Não desculpas… Foi a Simone que me ensinou a diferença… Desculpa é pedir a alguém que me tire a culpa… Perdão é pedir que me aceitem com as minhas culpas… Me perdoem, do fundo do coração, por todo o mal que fiz a todos… Principalmente a você, Malu.

Mas Plínio não se convence:

- Amora, todo o mundo aqui gostava muito da sua irmã… E, se a morte dela mexeu com todos nós, é natural que você tenha ficado ainda mais abalada… Mas o seu arrependimento, se é que ele é mesmo sincero, não te absolve da gravidade dos seus atos. Uma coisa é bondade, outra coisa é justiça. Você vai ter que arcar com as consequências do que… – mas é interrompido por Amora.

- Eu sei disso! Eu não vim pedir absolvição, Plínio… Só vim pedir perdão. Vamos Bento?

Quando Amora sai, Malu confessa ao pai:

- Sabe que uma partezinha de mim gostaria de acreditar na redenção da Amora?

- Eu não tenho seu coração de ouro! E, quando se trata da Amora, sempre espero o pior! – diz Plínio, incrédulo.

Será que dessa vez poderemos acreditar na mudança de Amora? Ou será que a vilãzinha está tramando um novo golpe? Em Fabinho (Humberto Carrão) eu acreditei totalmente desde que ele resolveu mudar, mas com Amora vou ficar com o pé atrás até o último capítulo…

E vocês, acreditam que Amora pode realmente mudar?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Carol diz: 11 de outubro de 2013

    É ruim da Amora virar boazinha…conviveu pouco tempo com a irmã pra mudar assim!

  • Rosy diz: 11 de outubro de 2013

    Pode ser que sim…. Ela conviveu pouco tempo com a irmã mas nuca a odiou, apenas tinha grandes mágoas. Mas é claro que terá que haver aquela famosa frase: “algum tempo depois” para daí sim mostrar que Amora realmente está mudando. Fabinho se regenerou sem precisar de uma abalo igual ao da Amora, mas ela precisava de algo mais forte pra ver se criava juízo.

  • Larissa diz: 11 de outubro de 2013

    Eu espero que sim torço muito pela redenção da Amora acho que agora é pra valer

  • Helena diz: 11 de outubro de 2013

    É lógico que a Amora vai virar a boazinha no final. Até pq essa novela não tem pé nem cabeça desde o início! Achei interessante a proposta dos autores de construir uma protagonista dúbia, ou uma anti-heroína, à la Scalett O’Hara, mas não deu certo! Amora ultrapassou muitas vezes o limite do aceitável para alguém que ainda conserve algo bom dentro de si. A regeneração do Fabinho foi um pouco mais fácil de engolir pela ajuda da Giane, que os transformou num casal por quem o público torce. E o público nunca irá torcer pela Amora, no máximo terá pena dela pela morte da irmã.
    Enfim, eu, particularmente gosto de vilão que se assume! Torceria até mais por ela sem essa babaquice de redenção!

  • Ionara diz: 11 de outubro de 2013

    Sei lá, essa redenção me parece um pouco forçada. A do Fabinho foi aos poucos e ficou mais crível. E o Fabinho fazia as coisas mais as claras, Amora sempre foi dissimulada.

    Vamos ver como será essa virada da Amora. Vai depender muito das situações. E acho que se ela se arrepender mesmo é bem capaz do Lento perdoá-la e ficar com ela.

  • Igor diz: 11 de outubro de 2013

    Não acredito na redenção dela, aprontou todas e já vejo o final dela, já pensou a cena final for a Amora aprontando com cara da malvada? Sei lá….
    Mas queria que a Amora passasse pela mesma situação da Paloma, que a Amora fosse presa e fosse espancada na cadeia, seria ótimo :) !

  • Ligia diz: 11 de outubro de 2013

    Li em outro site que Bento dirá “eu jamais vou voltar com a Amora, mas acredito que ela esteja mudada”, ou seja, Lento voltará com Amora.

  • Maria Luisa Guimarães diz: 16 de outubro de 2013

    Ela vai se arrepender sim. Os autores demoraram demais para isso acontecer, por isso muitas pessoas não acreditam na redenção dela.
    Espero que ela se torne uma pessoa do bem, ela fez as maldades que fez, mais vai pagar com o pior dos castigos, o sofrimento e a perda da Simone será o ápice disso tudo.
    Agora se ela fica com o Bento ou não, isso eu não sei dizer, apesar que pelo que já li o Bento vai ajudá-la de todas as formas nessa nova fase.

  • Cris diz: 16 de outubro de 2013

    Acho que ela vai melhorar, mas mudar 100 % jamais. A índole dela é essa, gosta de ter tudo e todos a sua vontade. Provavelmente sempre se meterá em algum rolo pra se dar bem.

Envie seu Comentário