Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

O melhor da semana: Mel Maia encanta e é uma verdadeira Joia Rara

12 de outubro de 2013 4
Foto: Divulgação, TV Globo

Foto: Divulgação, TV Globo

Desde de emocionar o público como a Ritinha de Avenida Brasil, Mel Maia provou que tem talento de gente grande (e até mais que muitos adultos por aí). Na época, com apenas sete anos, a pequena atriz cativou o público, apesar de aparecer apenas nos primeiros capítulos.

Agora, em Joia Rara, Mel volta à cena como a doce Pérola, a Joia do título. Meiga e carinhosa com todos ao seu redor, ela conseguiu amolecer até o coração do cruel Ernest (José de Abreu), que se derrete todo pela netinha.

Mas são nas cenas com Bianca Bin e Bruno Gagliasso que Mel Maia mais chama a atenção dos telespectadores. A relação da pequena com seus pais da ficção passa verdade e emociona quem assiste. Encantada com cada gesto da menina com Franz e Amélia, quase me esqueço que se trata de uma obra de ficção.

Mel Maia é um encanto e já roubou todas as cenas em que apareceu até agora. Mas a minha favorita, por enquanto, é quando ela apartou uma briga entre o avô Ernest e o tio Mundo (Domingos Montagner). Firme, mas sem perder a ternura, a pequenina deu uma bela lição de moral nos dois marmanjos. Mel, como sempre brilhou, e com certeza vai continuar brilhando por muito tempo.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Elisa diz: 12 de outubro de 2013

    O melhor dessa novela é essa pequena notável. A novela é tão cheia de maldades para o horário que ninguém aguenta mais… Só dá gosto de ver quando aparece essa menina adorável e também os monges, adoro eles!

  • Camila diz: 14 de outubro de 2013

    Só espero que ela não seja mais uma como a Bruna Marquezine, que brilhou muito em seu primeiro papel, como a orfã Salete, e que agora depois de mais grandinha, vem deixando o estrelismo e os holofotes apagarem seu talento.

  • Eddy Rodrigues diz: 14 de outubro de 2013

    Estou com muito saudade de Mel Maia, mas não me esqueço dela.
    Lembro quando eu estava gostando de emocionar como a sofrida Ritinha de Avenida Brasil e adorava muito a pequena doce.
    Essa verdade é que gosto muito de admirar a docinha Mel Maia, porque acho que a Mel Maia é lindinha, carinhosa, inteligente, bem-sucedida e merece uma atriz.
    Então, sou super fã dela.
    O melhor dessa novela é esse poder de menina maravilhosa. A Mel Maia é realmente uma encanta quanto dá a força para os pais amorosos Franz e Amélia. Seria que a pequena acredita em salvar os pais sofridos por causa de que as maldades de avô Ernset. Amo,Mel Maia S2….

  • Clau diz: 14 de outubro de 2013

    Também adoro essa menina. E a tal cena em que ela aparta a briga do tio materno e do avô paterno é de fato, até o momento a melhor. A carinha de brabinha que ela fez, jeito sério, mas sem ser rude. Bela atriz que se forma.

    Mas aqui a minha crítica vai para Nathalia Dill que não está me convencendo na personagem cruel que quer aparentar ser. Há momentos que ela se torna histérica. A não ser que seja esse o caminho da personagem. Mas pelo menos em relação a sua atuação, no momento penso assim.

    E que Mel Maya brilhe muito como uma joia rara que já é.

Envie seu Comentário