Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Eron decide ficar com Amarilys depois que ela sofre acidente

13 de outubro de 2013 15
Foto: João Cotta, TV Globo

Foto: João Cotta, TV Globo

O triângulo amoroso mais chato de Amor à Vida deve ter uma definição nos próximos capítulos. Depois de tanto se jogar pra cima de Eron (Marcello Antony), Amarilys (Danielle Winits) vai enfim conseguir roubar o companheiro de Niko (Thiago Fragoso).

A chapa esquenta na casa do trio quando Amarilys resolve contar a verdade sobre a origem do pequeno Fabrício. Niko fica arrasado com a traição, mas perde a paciência quando Eron diz que fez tudo pensando no bem dele:

- Você me trai com essa perua e diz que fez isso por mim? Feliz?? Eu descubro de uma vez só que o meu companheiro me traiu com a minha melhor amiga. E que o filho que pra mim é meu… é de vocês dois. Como é que eu não estou explodindo de felicidade!

Amarilys sai indignada, jurando que levará seu bebê. Segundo o blog Folhetim, ela está procurando um flat para morar com o filho, quando sofre um grave acidente e fica entre a vida e a morte.

Ao ver o desespero de Eron com o estado de Amarilys, Niko percebe:

- Você ama a Amarilys.

Ao visitar a médica, que fica em coma após o acidente, Eron se declara:

- Amarilys, você tem que ficar boa. Depois desse acidente, eu percebi o quanto você é importante pra mim. Eu preciso muito que você volte, por mim… e pelo bebê. Volta, Amarilys.

Depois dessa, torço mesmo para Eron ficar com Amarilys, os dois pilantras se merecem! Niko tem que encontrar um cara legal, que o ame de verdade e não o faça de bobo, né?

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Moacir diz: 13 de outubro de 2013

    Por que não Niko e Anjinho? Poderia ser um desfecho interessante.

  • Fabio diz: 13 de outubro de 2013

    Por mim poderia terminar os três juntos… debaixo de um ônibus.

  • Soní diz: 14 de outubro de 2013

    Eron parece não saber o que quer. Jurava amor pelo Niko e de repente se envolve com Amarilys. Niko sempre respeitou Eron e não merecia essa traição e, como ele mesmo disse, do seu companheiro com sua melhor amiga. Ainda espero que os dois se entendam quando souberem que Fabricio não é filho de Amarilys. Que criem juntos seus filhos Fabricio e Jayminho.

  • Juliana S. diz: 14 de outubro de 2013

    NIKO E ANJINHO!!!!!!!!!

  • Val diz: 14 de outubro de 2013

    Concordo com vc Soni. A melhor vinganca contra a Amarilys…e o Eron e o Niko juntos e felizes com os dois filhos. Essa dai sim e uma traidora!

  • Clau diz: 14 de outubro de 2013

    Que absurdo! Que coisa sem noção! Ainda na semana passada Eron falou claramente para Amarilys que AMA Niko e agora somente depois dela entrar em coma, de repente, Eron descobre que na verdade ama Amarilys, a traíra-mor da novela. A mais safada das amigas, a mais mentirosa das mulheres… Venceu até Aline no quesito trairagem, pois Aline é fria e calculista e quer mesmo vingança. Já Amalrilys é uma descontrolada que se meteu na vida íntima do amigo de infância pra seduzir o companheiro dele. Espero que WC tenha bom senso e que fique claro que Fabrício NÃO é filho de Eron. Porque o óvulo será de Amarilys, não é? Neste caso ela teria que disputar com Niko seu filho. E que Niko vencesse na justiça, já que o que ela fez foi contra lei. Aliás aquele hospital é um antro de fatos contra lei. Esqueceram até a morte de Eunice. Está na hora que aparecer um belo investigador policial pra colocar ordem naquele lugar.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 14 de outubro de 2013

    Olha, eu acho que Niko e o “Anjinho” do Felix não daria certo. Aquele sujeito é um garoto de programa. O Niko merece alguém mais honesto em sua vida.

    Eron age mesmo de maneira estranha. Ficou jurando amor por Niko, mas acabará ficando, pelo menos durante algum tempo, com Amarillys.

    Vai ser interessante quando ficar provado que o Niko é o verdadeiro pai biológico da criança, fruto da inseminação artificial que pensavam ter falhado.

    A traição veio a partir da crença aquela a inseminação fracassara.

    O apego de Amarillys pela criança existiu a partir da crença que inseminação falhara e que ela era a mãe biológica e o pai Eron.

    Tudo teria sido diferente se Amarrillys tivesse feito uma verificação profissional como das outras vezes.

  • Tami diz: 14 de outubro de 2013

    O Niko tem que encontrar outra pessoa e ser feliz. Não me venham com Anjinho porque, como foi dito acima, ele é garoto de programa e o Niko merece muito mais que isso.
    Morro de ódio da Amarilys, mas não esqueço que o Eron é um canalha que traiu o companheiro sem pestanejar. Aquela cena em que a Amarilys se declara e ele solta um “Nossa, assim eu fico até emocionado” me deus náuseas. O Eron não passa de um executivo canalha que quer subir na carreira. Foi só César falar algo pra ele começar a esconder o Niko, ter vergonha. Não suporto esse Eron. Quero que ele e a Amarilys se explodam juntos. Pra mim, final perfeito é aquela safada perdendo a guarda do Fabrício e ficando louca e o Eron com dor de cotovelo por ver o Niko feliz, com um cara maravilhoso e com os dois filhos.

  • joana santos diz: 15 de outubro de 2013

    Seria interessante que o Dr. Laerte tivesse usado óvulos de outra doadora, sem a traira da Amarilys saber. Se fizer o exame de DNA ficará constatado que o filho é só do Nico e não dela.

  • kjnfdjks diz: 15 de outubro de 2013

    Para mim, Amarilys morreria, Eron ficaria com Anjinho, e Niko encontraria alguém que mereça ele.

  • Zenaida diz: 18 de outubro de 2013

    Aron e Amarilys Niko e Anjinho boaaa.

  • stephanie diz: 29 de outubro de 2013

    Acho mesmo que Amarilys merece o pior dos finais, e o pior ser humano da novela, e sem motivos, falsa, invejosa, trairaaaaa. O Felix teve atitudes horrendas mas ele sempre disputou o amor do pai, e a culpa toda e do canalha do Cesar, ( não acho que justifique as atitudes dele mas… na loucura dele ele tem seus motivos) já a Amarilys… não sei nem o que dizer, eu mato uma pessoa dessas … o Niko sempre foi honesto, amigo, companheiro, sempre preocupou-se por ela, ajudou nos momentos difíceis ela não merece ter ainda a vitoria de ficar com Eron, assim ele conheça outro homem, k entre nos.. não conheço nem um gay arrependido!!

  • stephanie diz: 29 de outubro de 2013

    Gostaria de adicionar mas um comentário, pra mim quem merece ficar com o anjinho e o Erom, imaginem só.. Amarilys todas a noites sozinha porque o Eron esta com o Anjinho, traída pelo namorado, noivo, marido … sei lá, com um homem! e o Eron tendo que pagar para ter o anjinho do seu lado, y o Niko torço para ele ser muiiiito feliz, pois ele merece!!

  • Allan fabio-Recife/pe diz: 14 de novembro de 2013

    Quero mais que a amarilys ,dr.cesar ,eron e edith morram sao os 4 canalhas e nao valem nada esses 4 manipulam a vida dos outros que coisa HORRIVEL desses 4 hipocritas que nao merecem nada de ser feliz ,jamais !

    Amarilys = safada ,nojenta ,traira e loucaaaaaa

    Dr. Cesar = Precoinceituoso que vive excluindo os gays ,nao tem menor amor ao filho felix ,varias traicoes de casamento com safadeza das amantes edith e aline .

    Eron = mentiroso ,traidor e orgulhoso demais o niko nao merece esse traste do eron sem pudor .

    Edith = safada ,egoista , preconceituosa pelo gay anjinho do felix e interesseira .

    #Quero mais que esses 4 morram ou sofram na final que nao merecem ser feliz.

    Torco muito que niko maravilhoso e autentico seja muito feliz com seus 2 filhos lindos e o companheiro melhor e de confianca e feliz pra sempre .

  • Allan fabio-Recife/pe diz: 16 de novembro de 2013

    Concordo plenamente contigo ,tami é assim que se fala !

    “Final perfeito aquela safada perdendo a guarda do fabricio e ficando louca e o eron com dor do cotovelo por ver o niko feliz ,com o cara maravilhoso e com dois filhos”

    É isso aê !!!! Tami !!! Parabens ,meu bem tami vc é maravilhosa !!

Envie seu Comentário