Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bianca Rinaldi volta à Globo e fará campanha contra o alcoolismo em novela

13 de outubro de 2013 2
Andre Muzell, AgNews

Andre Muzell, AgNews

Mais de dez anos após sua saída da Globo, Bianca Rinaldi está de volta à emissora. A atriz fará parte do elenco de Em Família, novela de Manoel Carlos que estreia em janeiro.

Como toda trama de Maneco, Em Família terá seu marketing social, no caso, teremos Felipe (Thiago Mendonça), irmão de Helena (Júlia Lemmertz), um jovem que tem problemas com o alcoolismo. É aí que entra a personagem de Bianca Rinaldi. Segundo o Extra, ela será a cardiologista Silvia e ajudará o rapaz a se livrar do vício.

Pra quem não lembra (ou não era nascido), a estreia da moça foi como uma das Paquitas do Xou da Xuxa. Como atriz, ela fez as novelas Cara & Coroa, Explode Coração e uma das primeiras temporadas de Malhação. O último papel de Bianca Rinaldi na Globo foi em Terra Nostra. Depois disso, ela passou pelo SBT e pela Record, mas agora volta à sua emissora de origem.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 14 de outubro de 2013

    Todas as novelas do Maneco envolvem hospitais. Se bem que neste o pessoal é profissional mesmo, sem pegações, falcatruas… Mas novamente o assunto alcoolismo será tratado. Dentre as novelas de Manuel Carlos, e as que eu me lembro, esta seria a quarta a tratar do assunto. Em Por Amor era o personagem do Paulo José que sofria de alcoolismo. Depois veio Páginas da Vida e o personagem que fazia o pai de Marjorie Estiano e ex-marido da personagem de Natália do Valle, também sofria de alcoolismo. Depois em Viver a Vida, Bárbara Paz representou muito bem uma alcoólatra. E agora mais uma vez o álcool vai ser o tema da novela. É bem sempre ter a informação e a campanha contra o excesso de álcool. Mas poderiam aproveitar e também tirar as cervejas e vinhos das cenas, fora os uísques e licores…. Vinho do porto…. Há anos as novelas mostram a dor que isso causa e por anos tudo continua igual.

  • NinaS diz: 15 de outubro de 2013

    Clau concordo com tudo. Mas voce esqueceu Mulheres apaixonnadas Vera Holtz tambem era. A professora da escola. Por isso a quinta.

Envie seu Comentário