Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Anos depois da polêmica, Globo tenta reconciliação com Ana Paula Arósio

14 de outubro de 2013 8
Márcio de Souza, TV Globo

Márcio de Souza, TV Globo

Mais de dois anos após romper o contrato com a Globo, Ana Paula Arósio pode receber o perdão da emissora.

A atriz causou polêmica no final de 2010 ao desistir de ser protagonista de Insensato Coração. Pouco antes da estreia da novela, ela faltou às primeiras gravações sem dar nenhuma explicação e foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. Esta, por sinal, na época foi bastante criticada por sua atuação como a mocinha Marina.

Desde o rompimento de seu contrato, em 2011, Ana Paula vive isolada no interior de São Paulo e nunca mais fez aparições públicas. O  afastamento da atriz até hoje é um mistério, o certo é que alguns profissionais como Dennis Carvalho não querem vê-la nem pintada de ouro.

Porém, há algumas pessoas que sonham com a volta de Ana Paula Arósio à telinha. Segundo a coluna Outro Canal, alguns emissários da Globo tentam desesperadamente entrar em contato com a atriz, em busca de uma reconciliação.

Recentemente, a mãe da atriz revelou ao EGO que nem mesmo ela tem notícias da filha.

Vocês acham que Ana Paula Arósio merece uma nova chance na Globo?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Clau diz: 15 de outubro de 2013

    Eu acho que não merece. Aliás, chance de quê? Foi ela quem sumiu sem que nem a mãe tenha notícias. Se quisesse voltar, já teria feito pois espaço pra ela tem. Agora, é engraçado que há tantas atrizes migrando pra Record e a Globo fica atrás dessas aí, que se compromete a fazer uma novela e depois some deixando uma espaço imenso. Não teve respeito com ninguém. Encheram a bola de uma ex modelo linda e deu no que deu: esnobismo. Mas se ela que outro tipo de vida, que a deixem ficar onde está e olham pra quem de fato quer trabalhar.

  • Soní diz: 15 de outubro de 2013

    Parece que foi Ana Paula, que na ocasião, desistiu do trabalho na Globo e após rompeu contrato. Agora, depois de tanto tempo vivendo isolada e longe da telinha, por vontade própria, será que ela ainda pensa em voltar? Vai depender do interesse de ambas as partes no momento, para fecharem novo contrato. Eu gostaria que ela voltasse. Sempre gostei de seu trabalho.

  • laura diz: 15 de outubro de 2013

    olha eu acho que ela não parece ter o mínimo interesse de voltar pra mídia. Aliás ninguém sabe os motivos pelos quais ela quis se afastar, sabe se lá o que ela tava pensando, é fácil falar sem saber o que de fato estava acontecendo na vida da moça naquele momento.

  • irafirk diz: 15 de outubro de 2013

    Chance de que? Quem disse que ela quer voltar? Se ela saiu do nada sem dar nenhuma explicação, deve ser porque ela cansou dessa vida e pronto. Eu hein, deixa a mulher viver em paz.

  • Sandra diz: 17 de outubro de 2013

    Merece sim. Quem não quer a Ana Paula na TV, nem na Globo são os invejosos, como tem gente morrendo de medo dela, garota de sucesso, talento nato. Eita pavor!! Mesmo com ela longe como tem gente com medo de seu talento kkkkkk, todos sabem que basta ela entrar na novela que o povo se apaixona por sua atuação , não adianta ela foi sempre será a menina querida do povo! kkkkk Morram de inveja!! Deus a proteja.

  • Neide Penha Rocha diz: 17 de outubro de 2013

    Gostaria sim que Ana Paula Arósio voltasse. Sinto muita falta do trabalho dela. É uma
    atriz talentosa de muita capacidade. A Globo deveria pedir desculpas a ela, e averiguar
    realmente o que aconteceu. Não fazer o que ela fez substituindo-a de imediato.

  • Marilde diz: 6 de novembro de 2013

    Ana Paula e Greta Garbo. O que ambas têm em comun?. As suas escolhas, optaram pela reclusão. Simples assim!!!

  • flavio santos diz: 1 de dezembro de 2013

    Ela viu o podre que é a GLOBO,e foi dando a mesma moeda que emissora deu a vários de seus funcionários,o “desprezo”parabéns Ana Paula Arósio!

Envie seu Comentário