Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conselho de mãe: Ordália tem mau pressentimento e diz para Bruno se afastar de Aline

14 de outubro de 2013 27
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Coração de mãe não se engana! Se a mãe em questão é a sensitiva Ordália (Eliane Giardini), então…

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Bruno (Malvino Salvador) ficará cada vez mais perturbado com a proximidade de Aline (Vanessa Giácomo). Confuso, ele resolve desabafar com a mãe:

- É tudo muito esquisito mesmo, mãe. Se fosse qualquer outra mulher, eu ia ter certeza que tá me dando mole. Mas é a Aline, a mulher do doutor César, pai da Paloma.

Alooooou, Bruno! Justamente por se tratar de Aline, com certeza ela tá te dando mole, rapaz! Afinal, foi ela quem acabou com o casamento de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

Ainda bem que Ordália é muito mais inteligente que o filho e o aconselha:

- Me deu uma daquelas coisas esquisitas, Bruno. Um pressentimento ruim. Se afasta dessa mulher, eu sinto uma coisa muito ruim em torno dela. Eu duvido que ela esteja agindo sem noção, que seja uma dessas mulheres que gostam de seduzir por seduzir. Mas ela pode te botar numa situação difícil com a Paloma.

Não sei quem é mais idiota nessa história: o Bruno, que não percebe que Aline está tentando seduzí-lo, ou Paloma, que deixa o maridão andar por aí com a periguete que destruiu sua família. É inocência demais, né, gente?

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Beatriz diz: 14 de outubro de 2013

    Para mim nessa historia toda o pior e WC. O que ele quer com isso tudo? Fazer a Paloma sentir a dor de ser traida como a Pilar foi? Ja nao basta tudo que esse personagem passou. Querer colocar o publico contra o Bruno? Mesmo que ele caia nisso, isso nao apaga tudo que eles viveram juntos! Ele tirou ela da clinica e da todo apoio a ela, e ainda esta ajudando ela abrir os olhos contra o Felix. Ela ja perdoou todo mundo e vai perdoar o marido tb. Se um casamento acabasse por conta de um erro como esse, a maioria dos casais nao existiriam. Se o Bruno trai irao criticar, se o Bruno nao trai criticam da mesma maneira que o personagem e muito certinho, chato, bla bla. O publico que assiste novela deve ser bipolar, so pode!

  • Paula diz: 14 de outubro de 2013

    E so de pensar que essa novela vai ate 31 janeiro. Parei de assistir, so leio resumo e os comentarios de vcs! E 90% das pessoas que leio criticam a novela e mesmo assim continua dando ibope, realmente eu nao entendo o ser humano.

  • Fernanda diz: 14 de outubro de 2013

    Estou chocada com esse envolvimento do Bruno e da Aline! Mais nao pela traicao pq ate agora o personagem sempre mostrou coisas boas, e tb pq ele e humano e pode sim cometer esse erro e isso nao apaga as suas qualidades. O publico que assiste deixar de gostar ou torcer por ele por causa disso e muito ridiculo, a vida nao e um conto de fadas para achar que um casamento e perfeito.

  • Gustavo diz: 14 de outubro de 2013

    O que me admira nessa historia toda e cabeca do ser humano, essa semana mesmo eu escutei gente que defende o Felix, ele pode ate ser divertido, mais isso nao apaga ter jogado um bebe no lixo, abandonado a Irma para morrer em um bar, mandado matar o Atilio, e fora tudo o que ele faz. Defender o Ninho, que foi conivente de um sequestro, chantageia o Felix mesmo sabendo que ele quer ferrar a Paloma, continuou amigo da Alejandra mesmo depois dela tentar jogar a menina de um penhasco, ele sabia muito bem o que tava fazendo, e tem gente que defende essas atitudes. Essa novela so tem coisa errada, e as pessoas ficam indignadas com uma traicao do Bruno, como se isso fosse pior do que tudo que citei acima, como se ele nao pudesse cometer um erro. A hipocrisia nesse pais rola solto, alias anda lado a lado com a corrupcao.

  • Claudia diz: 14 de outubro de 2013

    Francamente esse autor e sem criatividade…e desde quando um erro como esse apaga tudo de bom que o Bruno mostrou ate agora, e a Paloma perdoou todo mundo mesmo quando viraram as costas para ela naquela clinica, o Bruno esteve ao lado dela. Ela vai ficar furiosa e magoada mais vai perdoar ele tb. Alias eu acho que tem gente que nao gosta da pamonha que vai ate achar bom isso tudo.

  • Pedro diz: 14 de outubro de 2013

    Nossa que criativo arruma uma amante, e assim o publico fica contra ele! Genial! So bobo mesmo para ficar contra o Bruno, depois de tudo que ele demonstrou ate agora!

  • Bruna diz: 14 de outubro de 2013

    As pessoas podem ate nao gostar do personagem do Bruno, mais dai ficarem contra por causa disso ai ja e demais! Eu nao acredito que a maioria vai ficar contra ele, alias o que eu escutei ate agora, o povo achando ridiculo essa historia. O autor da noite para o dia quer arrumar uma traicao para um personagem que ate agora anda corretamente, nem quando a glauce ficou nua, ele recusou, e agora isso. Pra mim o autor esta perdido, isso sim!

  • Mrs. diz: 14 de outubro de 2013

    Atah… vão dizer agora que casamento não é um conto de fadas e que traições acontecem a todo momento e a única coisa que temos que fazer é aceitar e perdoar… me poupe né..
    Traiu? cai fora, quem ama não trai, quem ama é leal, é fiel.
    e quem falou isso com certeza deve ter chifre em toda a cabeça….

  • Val diz: 14 de outubro de 2013

    Nossa fico ate feliz de ver os comentarios acima, que o povo nao e tao ignorante. Tem gente que acha que traicao e o fim do mundo, nesse caso do Bruno nao e, ele pode sim cometer um erro. Torcendo por Bruno e Pamonha(Paloma). Torcendo por Eron e Niko tb.

  • Marina diz: 14 de outubro de 2013

    Eu entendi os comentarios acima, eles quiseram dizer que se ele cometer um erro, pq nao ela nao pode perdoar…depois de tudo que aconteceu. Ela perdoou todo mundo…isso nao quer dizer que ele vai trair toda hora e esta certo. Estao falando desse caso. Essa historia de quem ama nao trai e pura mentira… a pessoa que pensa assim as vezes ta com um chifre na cabeca e nem sabe.

  • Vitoria diz: 15 de outubro de 2013

    Eu concordo com os comentarios. Ninguem esta dizendo para aceitar uma traicao atras da outra. So estao dizendo que sim ele merece uma outra chance, depois de tudo que viveram. Quem nunca sofreu uma traicao, ou falsidade, decepcao com um namorado, marido, Mae, Pai, amigo,ou seja la com quem for? Agora se a pessoa cometer o mesmo erro ai sim, vc manda passear!

  • Soní diz: 15 de outubro de 2013

    Aline prometeu a tia que vingaria a morte da mãe atingindo toda a família de Cesar. Começou por ele, que julgam ser o culpado. Apesar de prometer que não atingiria Paloma, sua prima, parece que não vai ser bem assim. Tenta seduzir Bruno para atingir Paloma e provocar uma separação, talvez. Se vai conseguir ou não, vai depender da reação de Bruno. Se acontecer creio que Paloma irá perdoa-lo e ficarão juntos no final.

  • Renata Victor diz: 15 de outubro de 2013

    eu sempre torci para o ninho, pq considero que ninguém é perfeito e todos devem ter uma segunda chance… e depois o Bruno tem que cometer mesmo um erro grave para saber que todos podem errar, inclusive ele… pois ele aponta muito o dedo na cara dos outros como se fosse blindado contra dar furos na vida. Gosto do Ninho porque apesar de ser torto ele ama as duas mulheres da sua vida, a Paloma e a Paulinha. Ele só tem as duas, enquanto o Bruno está rodeado de puxa sacos e tem família, não vai ficar abandonado e largado se ficar em Paloma e Paulinha, agora o Ninho vai… e não é justo com ninguém viver na solidão.

  • Paulo diz: 15 de outubro de 2013

    Nao seja ridicula Renata Victor…concordo com a parte o Bruno tb errar, afinal ele e humano. Agora e dai se o Ninho e sozinho problema e dele. O Ninho ja aprontou nao foi so uma vez nao, foram varias vezes. Isso que vc chama de amor e OBSESSAO, o proprio Juliano (Ninho) disse isso em uma entrevista, e a propria Paloma disse durante o sequestro. Eu ate acredito que ele goste da menina, agora da Paloma isso e obsessao, e tem mais o cara manda amarrar a mulher que diz “amar” em uma arvore so pq ela nao quer ele, sequestra uma garota pra chantagear essa mulher, volta de viagem e a primeira coisa que faz e procurar o felix e fazer chantagem, inves de contar a Paloma que o felix quer prejudicar ela. Ninho foi conivente de tudo que aconteceu, tinha a chance de reparar tudo aquilo e assumir suas responsabilidades, mais nao continuou de acordo com sua conveniencia. Ensina uma menina a mentir para a propria mae e o pai adotivo…o certo seria contratar um advogado e resolver na lei, nao faz isso pq continua mal carater. E pq o Bruno tem familia, tem que tirar a familia dele Paloma e Paulinha para dar para o coitadinho do Ninho. Vc gostar do personagem tudo bem, agora ficar cega para analisar comentarios e outra coisa.” Inteligencia Pura”. Ele que encontre outra mulher e vai ser feliz, e possa conviver com a sua filha… e deixe a Paloma e o Bruno em paz.

  • Fabio diz: 15 de outubro de 2013

    O Ninho que se exploda, ele ter o direito de ver a filha tudo bem, que apesar dele ser um idi@ta, ele ainda e o pai biologico dela. Agora pq ele e sozinho…ele tem o direito de causar sofrimento no Bruno… destruir a familia dele, so pra satisfazer as vontades do pobre Ninho. Francamente e cada bobeira que temos que ler.

  • Renata Victor diz: 16 de outubro de 2013

    kkk eu não disse que o Bruno está rodeado de puxa sacos…kkkk O Bruno é chato, um personagem simplório e sem nuances… Certinho demais pra ser um ser humano de verdade. Acho novela uma obra aberta e não é só pq penso diferente de vcs que tenho q ser ofendida, ok? Gosto do Ninho porque o Bruno é um mocinho fajuto demais… daqueles mocinhos sonsos das novelas da década de 70 e 80 patéticos de tão previsíveis. Não acho o justo o Ninho pagar o pato pq o Walcir resolveu eleger o Bruno para mister universo. A menina é filha do Bruno… O Bruno também cometeu um crime quando fez até funcionários do hospital mentirem a respeito do suposto nascimento da Paulinha e ainda por cima achar ela numa caçamba e não leva-la para o juizado. O Ninho está mudando, e isso prova que ele ama realmente a filha e está arrependido de ser um idiota, pelo menos ele tem a humildade de reconhecer que foi um imbecil, enquanto o Bruno só fica se vangloriando de ser o pai do ano colocando a Paulinha contra a parede… Ela não tem que decidir entre os dois, afinal sentimento não se explica e nem se compra, apenas se sente. ok caros Fábio e Paulo, ah e desculpe se minha inteligência te incomoda… kkkkkkkkkk =P

  • Anjo Colorado – Zé diz: 16 de outubro de 2013

    Bem, como já foi dito acima. Se o Bruno age todo certinho ele é um chato, mas se comporta errado ficam escandalizado.

    Na verdade o Bruno é alguém tentando agir certo. Ele é trabalhador e honesto. Tudo que queria era ser pai. Até aí tudo bem, mas mesmo assim, segundo a lei, era pra ter avidado a justiça que encontrara uma criança abandonada numa lata de lixo ao invés da farsa imensa que montou para ficar com Paulinha.

    E mesmo na caso do Ninho ele não age corretamente. Ele só vai dar o braço a torcer por conta da influência de Paloma. Se fosse por ela certamente permaneceria com uma atitude autoritária.

    E mesmo amando Paloma vai acabar na cama com Aline que usará todo seu poder de sedução.

    É um personagem com virtudes e defeitos.

    E vamos dizer o óbvio. Isso tudo é pra dar emoção a novela. Os personagens não podem simplesmente ficar numa boa do começo ao fim. Ah! Se casaram agora serão o casal perfeito e imaculado. Lindo na vida real, mas quem iria acompanhar uma novela em que nada ocorre? Se este é o melhor caminho aí é outra coisa.

    Talvez se eu fosse o autor faria a Paloma se interessar novamente pelo Ninho e até mesmo trair Bruno. O lado masculino do casal perfeito “escorregando” é uma clichê muito manjado. É claro que seria mais polêmico, inclusive com as mulheres muito mais indignadas. Possivelmente por isso os autores nunca tentem algo semelhante.

  • Camila diz: 16 de outubro de 2013

    Bom depois de ler os comentarios acima, concordo que o Bruno e um cara tentando agir certo, isso nao quer dizer que consiga. Nao sei da onde tiram que ele e perfeitinho, pois nao e prova disso que ficou com o bebe, e autoritario, ciumento…enfim tem defeitos. Quanto ele ir ou nao para cama com a Aline ate agora nao esta nada certo, nao passa de fofoca de revista. Paloma e Bruno sao o casal principal da novela, ja se casaram, e a Paloma no decorrer da novela, disse mais de uma vez o quanto ama ele, e disse para a enfermeira que ele e o amor da vida dela. Mesmo que aconteca uma traicao Paloma com certeza ira perdoa-lo e ficarao juntos. O casal precisa de conflitos, para movimentar a trama. Quanto ao Ninho nao faz diferenca nenhuma para a trama, a unica funcao dele ate fim da novela, e atrapalhar a vida do casal principal. Minha unica curiosidade com esse casal e como a Paloma vai reagir diante disso, o Bruno com certeza vai tomar uma licao se isso acontecer mesmo. Vai ser bom para colocar fogo na relacao deles. Toda novela e a mesma coisa o autor inventa uma traicao. Sera que esse e o unico caminho?

  • Miguel diz: 16 de outubro de 2013

    Para quem pensa que novela e uma obra aberta…esta enganado, e mentira! O autor ele ajusta algumas coisas no decorrer da novela, mais os atores ja sabem mais ou menos o final. Eles dizem ao contrario para nao ofuscar o autor WC, pq ele tem fama de prejudicar quem o contraria, prova disso e o que aconteceu com o personagem da Nicole. Voltando ao assunto Paloma e Bruno, eles ficam juntos sim! Eu ja li entrevistas e o Malvino disse que o casal passaria por varios problemas ate o final feliz. A Paolla disse que a uniao deles sela o amor fulminante do casal, e que nao existe outro casal senao Paloma e Bruno.(palavras dela e nao minha). O Juliano (Ninho) disse que nao sabe se o Ninho vai se tornar bonzinho ou vilao de vez, e que ele boa coisa nao e, pq se une ao Felix. E que o amor que ele diz sentir pela Paloma e pura obsessao! O que quero dizer com tudo isso e que os atores ja sabem o que vai acontecer com seus personagens, ainda mais agora que a novela esta na etapa final, e vai comecar desenrolar acontecimentos.

  • Renata Victor diz: 17 de outubro de 2013

    os atores não sabem o que vai acontecer nada… o Walcir muda tudo, a Nicole não iria morrer e morreu, o Hebert era o pai da Gina não é mais… A Suzana diz que eles não sabem não o que irá acontecer… O César era morte certa e está na novela até agora. Aquela irmã da Nicole não era nem pra existir… No começo o Jonathan era filho do Félix mesmo, depois pra criar um conflito ele virou filho do César e por aí vai… E vocês dizem que novela não é uma obra aberta? kkkk Também não gosto de partir do princípio de que novela pode ser alterada conforme o andamento… Até porque ela não é um livro. Muitas vezes já vi novelas que eu gostava sendo arrasadas bem no final pelo simples fato de o último capítulo ter sido divulgado com muita antecedência… E quanto ao casal Bruno e Paloma não sou obrigada mesmo a gostar dles, é o par mais apagado da trama… Patricia e Miguel, Perséfone e Daniel, Valdirene e Carlito já roubaram a cena há muito tempo! E vcs chamam isso de casal protagonista??? Ela tinha muito mais química com o Ninho, se ele investir de novo no casal pode haver uma mudança de opinião do público com relação aos dois, que é o que ele quer fazer… Criar uma atmosfera que faça o público refletir sobre Ninho, Bruno, Paloma e Paulinha. Nossa, o sequestro foi a coisa mais absurda que o Walcir poderia ter feito… Sem nexo, sem propósito, fugiu do contexto da novela… E depois vários casais já acabaram juntos por pura química e não porque a história deles era a defendida pelo autor: Nando e Juliana, Mariana e Paulo Rocha tinham química também, mas ela e o Giane são explosivos, o autor não queria o final entre os dois, a relação deles era desrespeitosa, imatura… Ele no fundo amava era a Roberta, mas como Mariana e Reynaldo tem química os dois ficaram juntos para dar um up na trama, sob esta ótima percebemos o quanto a novela é uma obra aberta, por causa de um magnetismo entre atores o autor prejudicou todo o enredo da novela, o enredo que ele mesmo tinha escrito desde o início. Mesma coisa em tititi, a propria Maria Adelaide disse que seu casal era Marcela e Renato, tanto que no decorrer da trama ela foi nos mostrando que Marcela amava Renato e não Edgar, porém a química entre o Caio e Isis convenceu mais e ela teve que abrir mão do final que ela havia escolhido por causa da ênfase do Caio, que era o querido das meninas e da Globo na época. Ou seja, tudo pode acontecer…
    Outra coisa, se vocês perceberem bem a abertura da novela, vão perceber duas coisas: a primeira que o pássaro que acompanha a Paloma é negro, e isso lembra quando o Ninho disse à ela que tinha um lado negro, obscuro… A segunda retrata a cena de término dos dois, quando ela vai embora e ele se ajoelha na poça d’ água como o bailarino mostra durante a abertura. Então…? A representação da abertura não tem a ver com Bruno e Paloma e sim Ninho e Paloma. Lógico que isso não define final algum, porque em se tratando de Walcir Carrasco já vimos que tudo é possível…kkkk No mais como já disse em outra ocasião Maria Klara, a Paulinha já disse que pelas cenas quem vem gravando acredita que Ninho deve ter uma nova chance. Acho sim, o final Bruno e Paloma mais previsível, mas isso de maneira nenhuma já define ele como o final certo a acontecer. Um abraço.

  • Tadeu diz: 17 de outubro de 2013

    Nossa gente isso e so uma porcaria de novela, essa Renata deveria ser contratada como advogada de defesa do Ninho! Se as pessoas se juntasse assim para defender o Brasil desses corruptos como defendem um personagem de novela que nao acrescenta nada para nossas vidas, teriamos um Brasil melhor.

  • Pat diz: 17 de outubro de 2013

    Gente quem torce pelo Ninho que e a minoria, deveria torcer para ele encontrar um novo amor e ser feliz e participar da criacao da Paulinha. Paloma ja esta casada, e depois de tudo que ela e o Bruno passaram juntos e claro que ficarao juntos no final. O que o autor ta fazendo e criando conflitos para o casal, mais eles ja sabem o final. Que graca tem o Ninho ficar com a Paloma so pq o Bruno cometou um erro, e como se ele recebesse o resto do Bruno para ele. Pq ate agora a Paloma nao ta nem ai para ele, alias nao esta a muito tempo… e quase nem passa cenas do Ninho. O autor ja cagou no personagem dele e agora deveria pelo menos arrumar um novo amor para ele, e que deixasse a Paloma viver a vida dela com Bruno. Isso sim seria melhor para o Ninho, ganhar uma mulher so pq ela ta fragilizada com a traicao do marido, nao vejo sentido nenhum nisso, pq ela pode muito bem perdoar e voltar para os bracos do marido. E o Ninho se ferra WC arruma um novo amor para o Ninho e que ele tome juizo. O proprio Juliano disse que o amor dele pela Paloma e obsessao. E que ele ainda vai aprontar… o autor adora espiritismo e ja deixou claro nas falas da Paloma durante o sequestro que o Ninho tem obsessao por ela e nao amor. Essa e para a Clau…cade o seu comentario adoro eles sempre tao sensatos!

  • Henrique diz: 17 de outubro de 2013

    Depois de ler as opinioes acima e tudo que ja li e escutei, e claro que a Pamonha termina com o Bruno!
    Mais nao e disso que quero falar, e a respeito do Ninho por tudo que eu vi ate agora. E um personagem tao mau construido que da ate pena do ator… depois de todas as atitudes erradas dele a gota dagua foi o sequestro e aquilo acabou com ele de vez. O WC esta tentando agora consertar um pouquinho da burrada que ele fez… mais ja e tarde, deveria ter feito isso antes do sequestro. Seria mais justo ele realmente tomar juizo e encontrar um novo amor e conviver com a filha, e aceitar que o Bruno e pai de coracao dela. Chega ser ate humilhante um ator como ele ficar ate o fim da novela esperando ou tentando armar com o Felix uma armadilha contra o Bruno para poder se aproximar da Pamonha, uma mulher que nao ta nem ai pra ele, so mostrou nas primeiras duas semanas da novela uma adolescente imatura e irresponsavel quando fugiu com um desconhecido, depois disso na fase mais (madura dela) ela so foi atras dele para usa-lo para tentar ter a Paulinha nada mais, o resto da novela ate agora so mostra o quanto ela ama e defende o marido dela. Mesmo agora com a volta dele a unica coisa que ela ta fazendo e tentando resolver a situacao da Paulinha da melhor maneira para todos. E ta mostrando ela do lado do marido e vai ser assim ate a suposta traicao, e acredito que mesmo depois disso eles terao conflitos mais continuarao juntos, e o Ninho vai continuar atras das migalhas do Bruno, chega a ser deprimente. O autor agora ta fazendo do Ninho um cara sem amor proprio,e como ja disseram vai fazer papel de obsessivo e idiota ate o fim da novela correndo atras de uma mulher que ja ta casada e que nao ama ele, e ja disse isso na cara dele. O autor deveria dar um fim mais digno para ele… que ele possa conviver com a filha, que aceite que a Pamonha ama o Bruno, e possa encontrar uma mulher que ame ele de verdade e seja feliz, pq por tudo que ja vi a Pamonha nao e essa mulher. Acredito que e isso que vai acontecer no final. E que continue pintando os seus quadros…alias acho que tem coisa errada nesses quadros pelo que eu entendi e lavagem de dinheiro por isso que ele ganhou tanto dinheiro, ideia da Alejandra, e ele como sempre so vai pelo caminho errado.

  • Renata Victor diz: 18 de outubro de 2013

    isso que o Ninho é um personagem mau construído não tem como negar, o WC estragou o personagem há tempos já… e também acho que não adianta tentar consertar porque não vai dar. Agora não é vdd que não sei falar sobre política e nem defender meu ponto de vista em outros assuntos, se quiser conversar sobre política TADEU podemos fazê-lo, mas aqui, neste site, o tema é novela, não corrupção, mensalão, impostos, eleição…
    e quanto ao Ninho o defendo justamente por causa disso, porque digo e repito, Walcir prejudicou o personagem e ainda mais o ator que ficou meio queimado com tanta palhaçada que fizeram com o personagem dele. Acho que os quadros não são lavagem de dinheiro não, ele está pintando e vendendo aquilo que ele faz, segundo disse para o Félix e para Paulinha. E falam de mm? Que defendo o Ninho? E vocês não defendem o Bruno? Não posso escrever nada aqui que quando dá tempo de eu entrar tem sempre uma resposta mal educada me esperando…
    Sabe, uma vez o Cazarré disse que quem não aceita o Ninho e o fato de que ele pode mudar é careta. E tem outra, não sou obrigada a gostar do Bruno, acho ele chato, cheio de verdades decoradas, igual a um boneco devidamente vestido pela sociedade que imagina a perfeição nas pessoas… O ser incorruptível. (ridículo…)
    Bom, só pra encerrar, gosto e sei opinar sobre vários assuntos, porém devo advertir quem fala de mim que também sei o lugar certo de discutir cada um deles. Obrigada e abraços.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 18 de outubro de 2013

    Bem, as pessoas tem o direito de gostar dos personagens que quiserem tanto quanto de não gostarem de outros. É normal. Tem gente que gosta Felix por suas tiradas engraçadas.

    Mas na minha opinião o Ninho não é um personagem pra ser estragado pelo autor. Ele é o que o autor necessitava que fosse. Ninho é simplesmente aquilo que foi criado pelo autor da novela para ser.

    E Bruno não é perfeito. Ele elaborou a farsa do nascimento da Paulinha, uniu forças com Felix no resultado adulterado do exame de DNA apresentado na justiça, e é autoritário e ciumento. Se fosse apenas por si mesmo resolveria a questão sobre o Ninho no braço.

    O Ninho antigamente era um rapaz completamente irresponsável e agora é uma pessoa ardilosa.

    O Ninho e a Paloma tinham mais química? Pode ser, mas Ninho é o sujeito que abandou a mulher que supostamente amava no momento mais importante na vida dela.

    Uma mulher que fica com um cara que um dia fez isso consigo simplesmente não nenhum amor-próprio.

    Mas admito que o lado aventureiro e divertido o faça um personagem de televisão mais interessante que Bruno que tem mente apenas uma vida comum e normal.

    O Bruno não é chato por ser perfeito. Ele não é. Ele é chato por ser um tipo comum.

  • Bia diz: 18 de outubro de 2013

    O Ninho foi reduzido a nada nessa novela, explico pq. Como se nao bastasse tudo que aprontou. O autor deixou passar 12anos sem nenhuma mudanca e agora em 8 meses com a passagem de tempo, esta tentando mostrar um cara mais maduro e malandro pq aquela chantagem que ele ta fazendo com o Felix, e aquele papo dele de arrumar uma amante para o Bruno, e coisa de gente sacana. Nao sejamos ridiculos, se em 12 anos nao mudou agora da noite para o dia vai mudar. E tem mais o discurso que pregava contra a burguesia, acabou virando um burgues tb. Aquele aventureiro nao existe mais, o autor trouxe ele para a civilizacao para ver se consegue salvar alguma coisa ainda, mais para ser sincera, ja nao tem mais jeito.
    Concordo com os comentarios do Henrique e do Anjo Colorado.

  • Regina Morais diz: 22 de outubro de 2013

    A dupla Ninho e Paulinha tem muito mais carisma… Na vdd o Walcir demorou um pouco para enxergar isso. O Bruno é muito gente boa mas é um personagem corriqueiro demais e de corriqueira já basta a vida… Outro dia estava num salão de beleza e vi umas seis mulheres de idades diferentes conversando sobre a novela, e todas estavam dizendo isso: o quanto o Bruno é chato e está muito normal dentro da novela, e mais, como o Ninho está se tornando diferente e interessante… Talvez isso seja um indício do que WC quer causar na trama: POLÊMICA. Reverter um pouco a situação faz parte do jogo… da obra, dos recursos que o autor tem. O que ele vai fazer não sabemos, mas a novela vem ficando interessante, mais agora. O esteriótipo de mocinho do Bruno no começo encanta, mas tem gente que vai cansando ao longo da novela. Isso é fato. Agora o negócio é aguardar… Ver o que ele reserva para Ninho, Paloma, Bruno e Paulinha.

Envie seu Comentário