Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sangue Bom: Rosemere descobre que Xande é apaixonado por Filipinho

14 de outubro de 2013 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A volta de Filipinho (Josafá Filho) deve acontecer nos próximos capítulos de Sangue Bom, para alegria de Rosemere (Malu Mader), que não aguenta mais de saudades do filho. Mas tem outra pessoa que ficará bem feliz com esse retorno…

Segundo o Extra, Xande (Felipe Lima) não conseguirá disfarçar que está contente em ter Filipinho por perto. Quando o Famosinho da Casa Verde anuncia que pretende voltar logo para os Estados Unidos, Xande arma um plano para tentar convencê-lo a ficar.

Xande inscreve Filipinho em um teste para o musical “West Side Story”, sabendo que é o favorito do amigo. Rosemere percebe o empenho excessivo do rapaz e o questiona.

- Porque… Eu quero ele por perto! Você não quer??? - diz Xande.

- Claro, mas… Não imaginava que teu afeto pelo meu filho fosse tão grande… E dessa natureza… – responde Rosemere, intrigada.

Confesso que um tempo atrás eu cheguei a desconfiar de que rolaria um romance entre os dois, por causa da implicância do Xande com Filipinho, que poderia esconder outro tipo de sentimento. Mas depois achei que a relação acabou evoluindo para uma amizade sincera, um afeto de irmãos, sem nenhum outro interesse. Agora, já não sei de mais nada..

Será que essa amizade vai evoluir pra algo mais no final da novela? E o coitado do Peixinho (Julio Oliveira), que ficou esse tempo todo esperando a volta de Filipinho? O Xande não era apaixonado pela Luz até outro dia, além de ter uma história mal resolvida com Camilinha (Thayla Ayala)? Sei não, achei meio forçada essa história, e vocês?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Carol diz: 14 de outubro de 2013

    Forçada mesmo…nada a ver!

  • Igor diz: 14 de outubro de 2013

    Aff! O Xande é gay? Já não basta a Tabatá, agora o irmão dela? A Brenda vai ficar louca, e si é que o Xande e a Tabatá são mesmo filhos dela.
    Mas eu não queria que o Xande fosse gay, espero que ele fique com a Luz no final!

    E eu também achei muito forçada!

  • Amanda diz: 14 de outubro de 2013

    Agora todo mundo daquela casa é gay? O Fabinho é gay. A Tábata é gay. O Xande é gay. Aquele costureiro (me esqueci o nome) é bem gay. Acho que o Perácio também é gay! A Brenda eu sei que não é gay, porque essa novela não tem gay-vilão! hahahaha….
    Esses aurores tão mais perdidos que barata em tiroteio!

  • ndsksa diz: 14 de outubro de 2013

    No início até achei essa possibilidade interessante, mas ainda prefiro Xande com Luz.

  • Ionara diz: 14 de outubro de 2013

    Forçado mesmo. Se ao menos eles tivessem começado uma história antes, se a ida do Filipinho (odeio esse diminutivo, acho o cúmulo chamar um adulto assim, prefiro Felipe, rs) para o exterior tivesse mexido com o Xande, ou algo assim, vá lá. Mas isso acontecer aos 45 do segundo tempo, forçou demais.

  • Ligia diz: 14 de outubro de 2013

    Depois de um dos casais mais sem química da novela, que foi Malu-Érico (claramente uma manobra “Joey-Rachel” pra cozinhar o namoro dela com o Maurício), vem Xande-Filipinho? Eles são irmãos, ora!

  • Rosy diz: 15 de outubro de 2013

    Se isso acontecer mesmo será muito sem graça. Eles poderiam sim fazer um sentimento no Xande aflorar, mas que fosse um sentimento de irmão. Pelo fato de Filipinho nunca querer “ferrar” com ele e por apoiá – lo a voltar a estudar e a trablhar como mecânico Xande percebe o quanto Filipinho é um cara legal e passa a tratá – lo como irmão. Assim como Rosemere trata ele como filho.

  • Carlos diz: 15 de outubro de 2013

    Achei forçado por tudo ter sido feito de modo muito rápido porém tem sentido aquela raiva excessiva por nada do filipinho. Acho que pode ser bem interessante uma história entre eles apesar de ser bem arriscado creio que os autores só devem investir em um romance nesse porte caso forem ficar juntos

  • Zenaida diz: 18 de outubro de 2013

    Xande deve ficar com a Luz se ele for gay perdi a graca.

  • anônimo diz: 31 de outubro de 2013

    xande tem que ficar com filipinho ;) para abrir a cabeça do povo em relação a homossesualidade as pessoas tem que entender que o amor é mais forte não importa se a pessoa é do mesmo sexo ou não ;)

  • Nelson diz: 23 de maio de 2015

    Um namoro gay acho ridiculo.onde e que ja se viu um homem com um outro homem

Envie seu Comentário