Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Casal do mal em Amor à Vida: Glauce não resiste e beija Félix

16 de outubro de 2013 5
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Os vilões Félix (Mateus Solano) e Glauce (Leona Cavalli) mal se falavam no início da trama, depois acabaram descobrindo interesses em comum e viraram cúmplices. A relação evoluiu para uma amizade e agora os pilantras são confidentes um do outro. Mas em breve esse relacionamento pode evoluir mais um pouco, segundo o Extra.

Com a suspeita de que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho, mas sim de César (Antonio Fagundes), Félix fica sem chão e conta com a ajuda da fiel Glauce. A médica descobre que o garoto não nasceu prematuro, confirmando que Félix não pode ser o pai.

Confuso, o vilão desabafa com a amiga:

- A simples ideia de que o meu pai e a Edith têm um caso me deixa sem ar. Eu vou sufocar. Estou sufocando, Glauce.

Félix desaba ao constatar que César é o verdadeiro pai de Jonathan:

- Eu não quero nem pensar. Porque apesar de todos os meus erros como pai, o Jonathan conta muito pra mim. Ele é meu filho, e só de pensar…

Comovida, Glauce o abraça e pinta um clima diferente entre os dois. A médica não resiste e tasca um beijão em Félix, que acaba correspondendo.

Porém, ele percebe a tempo o que está acontecendo e se afasta, indignado:

- Pé de pato, mangalô três vezes! Criatura, não complique a minha vida mais ainda. Ela já é complicada o suficiente. Não se aproveite da minha fragilidade pra me atacar. Isso é assédio. Faça o que eu pedi, mas não tente mais me agarrar. Gulosa!

Será que vai rolar um romance entre essa dupla do mal? Não seria má ideia, afinal, em termos de maldades e armações, Félix e Glauce são praticamente almas gêmeas.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • fernando diz: 16 de outubro de 2013

    curioso aprender q pro carrasco homossexualidade vem com botão de liga/desliga…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 16 de outubro de 2013

    Se isto acontecer ficará claro que Felix é bissexual e não somente gay.

    Com Edith a gente sabe que ele se casou pra lutar contra esse “lado” dele e pra agradar ao pai. Agora com Glauce seria por espontânea vontade.

  • Soní diz: 17 de outubro de 2013

    Pela resposta que Félix deu a ela, acredito que não vai rolar.

  • Karla diz: 17 de outubro de 2013

    Já que o final de Sangue Bom vai ser um LIXO, só me resta assistir AAV . Gostaria de ver o Felix e a Glauce se pegando, seria interessante. Até queria que o Felix se apaixonasse e entrasse em conflito por não aceitar esse sentimento, já que ele é gay.

  • Clau diz: 21 de outubro de 2013

    Bom, se Félix se diz gay, como é que Edith o elogia tanto na cama? O que ambos fazem pra se satisfazerem? Afinal Félix não se importa de transar coma esposa quando lhe dá vontade.

Envie seu Comentário