Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 18 outubro 2013

Marcello Novaes voltará a viver um vilão em Além do Horizonte

18 de outubro de 2013 0
Marcos Mazini, TV Globo

Marcos Mazini, TV Globo

Depois de surpreender positivamente o público como o vilão Max, de Avenida Brasil, Marcello Novaes parece ter tomado gosto pela coisa. O ator voltará a fazer maldades na telinha, desta vez na próxima novela das 19h, Além do Horizonte.

Na trama dos estreantes Marcos Bernstein e Carlos Gregório, Marcello Novaes será um ex-oficial do Exército que mora na Amazônia e guarda um grande segredo. Ele fará par romântico com a gaúcha Sheron Menezzes.

Segundo o F5, na festa de lançamento da novela, o ator comentou que será inevitável comparar seu próximo personagem com Max:

- A cobrança por um novo Max sempre vai existir, mas vai partir do público e não de mim. Espero corresponder.

Além do Horizonte estreia no dia 4 de novembro.

Bookmark and Share

Amor à Vida: Félix ameaça o bebê de Aline e assusta Paloma

18 de outubro de 2013 4
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Finalmente parece que Paloma (Paolla Oliveira) está começando a enxergar Félix (Mateus Solano) como ele realmente é. Aquele irmão carinhoso que a chama de “meu doce” e “minha irmãzinha” está mostrando as garrinhas e deixando a moça cada vez mais desconfiada.

As situação só piora quando eles tiverem que dividir a presidência do Hospital San Magno. Segundo a colunista Patrícia Kogut, os irmãos também passarão a discutir bastante quando o assunto é o bebê que César (Antonio Fagundes) teve com Aline (Vanessa Giácomo).

Enquanto Paloma aceitou o novo irmãozinho numa boa e vive visitando o pequeno Juninho, Félix deixa escapar que seria capaz de fazer alguma maldade com o bebê:

- Se eu pudesse pegava aquele bebê e… 

- O que você seria capaz de fazer com um bebê? – pergunta Paloma, intrigada.

- Vamos ser realistas, Paloma. Um irmão atrapalha, sim. Tira uma boa parte da herança das nossas mãos.

Paloma percebe a maldade nas palavras do irmão e questiona:

- É isso que você acha? Você acha que eu também estou pegando uma parte da sua herança? E a Paulinha, você acha que atrapalha também? Félix, bota na cabeça uma coisa. Não tem herança nenhuma. Os nossos pais estão vivos, e eu espero que continuem vivos por muito tempo. E eu não vou deixar que você me afaste da minha mãe!

Pobre Paloma… Mal sabe ela que Félix é sim capaz de cometer qualquer atrocidade, mesmo com um bebê. Imaginem quando a mocinha descobrir que foi seu querido irmão quem sequestrou Paulinha e a abandonou em uma caçamba!

Bookmark and Share

Sangue Bom: Na cadeia, Amora agride colega de cela

18 de outubro de 2013 9
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

A vida de Amora (Sophie Charlotte) ficará cada vez mais complicada em Sangue Bom. Depois de perder a irmã e ficar só para cuidar dos sobrinhos, a vilãzinha leva outra rasteira.

Depois de uma armação de Socorro (Tatiana Alvim), Amora vai parar na cadeia, acusada de ter tentado matar Giane (Isabelle Drummond). Na verdade, trata-se de mais uma jogada do sabotador misterioso, alguém que está tentando incriminar Amora até pelos crimes que ela não cometeu.

Mas na cadeia, segundo o Extra, Amora vai mostrar que sabe muito bem se virar sozinha. Ao contrário das mocinhas de novela, que sofrem o diabo quando vão parar atrás das grades (como Amélia de Joia  Rara e Paloma de Amor à Vida), a it girl de Sangue Bom cresceu na rua e sabe como funciona a lei da selva.

Ao ser provocada por colegas de cela, Amora torce o braço de uma presidiária e ameaça:

- Irmãzinha, baixa sua bola que você não me conhece! Vou te soltar na moral, mas você vai ficar pianinho!

Mas na frente de Bento, Amora continua se fazendo de frágil e desprotegida:

- Pelo amor de Deus, me tira daqui!!! Esse lugar é um inferno - implora ela.

Bento promete que vai fazer de tudo para libertá-la, afinal, legalmente eles continuam casados.

Alguém duvida que no fim das contas Bento vai estar esperando a pilantra de braços abertos quando ela sair da cadeia?

Bookmark and Share