Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Félix ameaça o bebê de Aline e assusta Paloma

18 de outubro de 2013 4
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Finalmente parece que Paloma (Paolla Oliveira) está começando a enxergar Félix (Mateus Solano) como ele realmente é. Aquele irmão carinhoso que a chama de “meu doce” e “minha irmãzinha” está mostrando as garrinhas e deixando a moça cada vez mais desconfiada.

As situação só piora quando eles tiverem que dividir a presidência do Hospital San Magno. Segundo a colunista Patrícia Kogut, os irmãos também passarão a discutir bastante quando o assunto é o bebê que César (Antonio Fagundes) teve com Aline (Vanessa Giácomo).

Enquanto Paloma aceitou o novo irmãozinho numa boa e vive visitando o pequeno Juninho, Félix deixa escapar que seria capaz de fazer alguma maldade com o bebê:

- Se eu pudesse pegava aquele bebê e… 

- O que você seria capaz de fazer com um bebê? – pergunta Paloma, intrigada.

- Vamos ser realistas, Paloma. Um irmão atrapalha, sim. Tira uma boa parte da herança das nossas mãos.

Paloma percebe a maldade nas palavras do irmão e questiona:

- É isso que você acha? Você acha que eu também estou pegando uma parte da sua herança? E a Paulinha, você acha que atrapalha também? Félix, bota na cabeça uma coisa. Não tem herança nenhuma. Os nossos pais estão vivos, e eu espero que continuem vivos por muito tempo. E eu não vou deixar que você me afaste da minha mãe!

Pobre Paloma… Mal sabe ela que Félix é sim capaz de cometer qualquer atrocidade, mesmo com um bebê. Imaginem quando a mocinha descobrir que foi seu querido irmão quem sequestrou Paulinha e a abandonou em uma caçamba!

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 18 de outubro de 2013

    Quem gosta do Felix também tem que ser fã do Rei Herodes. RSRS!

    Brincadeira!

    Eu sei que o pessoal curte o Felix porque é ele quem deixa a novela mais interessante e tem tiradas divertidas.

    No mundo real ninguém seria capaz de admirá-lo. Ele até “evoluindo”, Antes se revelava apenas mal, mas agora já mostra ser um monstro.

  • joana santos diz: 18 de outubro de 2013

    No início até que o Felix era engraçado. Mas agora as suas tiradas já estão começando a cansar, pois está sendo muito repetitivo. A Paloma também está fazendo um papel de tolinha, que não combina com o personagem. Ainda bem que temos a Valdirene para dar risada.

  • Dra. Aline diz: 18 de outubro de 2013

    Além de ter jogado a menina numa caçamba ao nascer e ajudado a sequestrá-la, não esqueçam que a Paulinha quase morreu por rejeição ao pedaço do fígado doado pela Paloma, justamente pela troca dos medicamentos que o Felix promoveu.
    Sério, acho que ele vai amargar um bom tempo na cadeia no final da novela.

  • Clau diz: 21 de outubro de 2013

    E a cúmplice Glauce que não pode ser esquecida. Mas que apesar de monstro Félix é a única razão de eu assistir a novela, isso confesso. Paloma já está sendo ridícula e tenho pena da atriz, pois ela mesma deve saber disso. Um personagem totalmente sem noção. Só gostaria de ver uma batalha entre Félix e Aline. Desses dois não sei quem é pior. Aline AINDA não matou ninguém, mas, não se sabe seus planos de vingança contra César.

Envie seu Comentário