Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Autores prometem final justo para Amora. Qual deve ser o destino da it girl?

19 de outubro de 2013 7
Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Faltando três semanas para o final de Sangue Bom, Amora (Sophie Charlotte) já começou a pagar pelos crimes que cometeu. Desmascarada, a it girl terá que suportar a rejeição de Bento (Marco Pigossi) e de todos a seu redor.

Pra piorar, nos próximos capítulos Simone (Andréa Horta) não resiste à leucemia e morre, deixando Amora sozinha para cuidar dos sobrinhos. Na reta final, a vilãzinha tentará provar que está arrependida de suas armações, mas será que ela estará sendo sincera?

Segundo o Extra, os autores da trama fazem mistério sobre o destino de Amora. Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral não entregam o que deve acontecer com a pilantra.

- Ela só terá perdão caso se arrependa sinceramente por todo o mal que causou – conta a autora.

Aí é que está: será que ela não está aprontando uma última jogada?

- Estamos inclinados a dar um final justo para ela – revela Vincent.

Falou, falou e não disse nada. Final justo, nesse caso, é muito relativo. Justo pra mim seria ela pagar pelos seus crimes na cadeia. Mas há quem torça para que Amora termine feliz ao lado de Bento.

- Parte do público a acha irrecuperável. Outra enxerga sua complexidade e torce por sua salvação. É muito interessante que existam leituras tão distintas – conta Maria Adelaide.

PRA VOCÊS, QUAL DEVE SER O FINAL DE AMORA? ELA DEVE SER PUNIDA OU MERECE SER FELIZ AO LADO DE BENTO?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • laura diz: 19 de outubro de 2013

    cara, torço de verdade para que ela fique com o Bento e se arrependa de coração. A Amora no inicio se mostrou uma personagem super complexa e interessante, apesar de os autores terem perdido o foco nela ( talvez propositalmente) tentando transforma-la numa bruxa má, agora na reta final achei a personagem muito parecida com o que ela era no começo da novela. Além disso, ela tem uma conexão com o o Bento, ela sempre vai estar presente na vida dele. E quanto ao Bento com a Malu, mesmo os dois não sendo mais irmãos continuam se comportanto como tais hahaha.

  • Esther Porto Carreiro diz: 19 de outubro de 2013

    A Mora deve ser punida

  • Lau diz: 20 de outubro de 2013

    Mano,
    Eu odeio a Amora. Odeio ela de verdade. E odeio a mãe dela.
    Eu torcia para ela se ferrar desde o início da novela, mas agora eu realmente quero que ela fique feliz com o Bento. Sei lá porque, mas acho que esses dois vão acabar juntos. (Talvez seja porque ele é o Lento) Mas não vai ser um final, tipo, “ai mal feito”, não acho não. No início eu torcia para que ele ficasse com a Giane, mas quando ela se declarou para ele e ele não deu nem UMA mísera chance para ela eu comecei á torcer que ele ficasse com a Amora mesmo, pq ele não tem química com a Fê Vasconcellos.

    AGORA MINHAS SUGESTÕES:

    1) Amora e Bárbara tem um reality show de quinta e são superodiadas quando saem na rua (inclusive atacadas com tomates e ovos). Bento fica sozinho com a cria de Mayara e André, se lamentando por não ter dado uma chance á Giane (vendo a felicidade dela e de Fabinho), ou ter conseguido ter fisgado Malu (vendo a felicidade dela e do Mau). Giane e Fabinho se casam e na festa de casamento Mau pede Malu em casamento.

    2) Amora diz a Bento que não vai mudar nunca e se ele quiser ser feliz ao lado dela, deve aceitar isso. E ELE ACEITA! Malu e Maurício se casam. Giane diz á Fabinho que está gravida e ele fica muito, muito, muito feliz.

    3) Amora se redém e Bento a aceita de volta. Malu e Maurício ficam juntos. Giane e Fabinho na festa de casamento, fogem para uma viagem romântica.

  • graziely diz: 20 de outubro de 2013

    Espero que ela se arrependa do que fez seja punida pelo que fez e termine ao lado de Bento

  • Lucas diz: 20 de outubro de 2013

    Eu acho que ela deve ser redimir e ser perdoada pelo Bento. O casal protagonista é formado por eles e boa parte da trama se desenrolou com a relação dos dois. Não tem sentido nenhum os dois terminarem separados, depois de tudo. Bento e Amora no final.

  • Gabriela Junqueira diz: 21 de outubro de 2013

    Eu estou confusa quanto ao destino da Amora, até semana retrasada queria que ela bofasse na cadeia, sem ninguém, depois dessa semana já acho que ela deva pagar pelo que fez mais merece o perdão no final e ser feliz.

  • Lilian diz: 21 de outubro de 2013

    Agora tem que ver se o final JUSTO dos autores é semelhante aos nossos, o meu por exemplo é basicamente isso: quero que a Amora pague por tudo que fez e não me importo se ela se redimir ou não, só não suporto a ideia dela ficar com o Bento no final e quando eu digo isso não me refiro ao casal BenLu (como muitos chamam, até porque quero a Malu com o Maurício) e sim porque ela passou a novela inteira fazendo tudo seja de bom ou de ruim para conseguir o Bento dai chega no final e ela consegue, para mim não faz sentido, sem contar que particularmente se eu fosse o Bento nunca mais acreditaria nela (independente de querer ou não), porque foi MUITA MENTIRA gente, MUITA mesmo, porém eu sei que isso não vai acontecer então estou me preparando psicologicamente para o final clichê, todo mundo felizes para sempre. Só mais uma coisa, concordo em gênero e grau com Fabinho e Giane, como uma pessoa boa e que está realmente mudada, um dia depois do que aconteceu com a irmã, vai e dar em cima do Fabinho, porque sabe que ele é rico, para mim não faz o menor sentido, seria muito melhor se os autores tivesse transformado ela em santa, seria muito mais criativo.

Envie seu Comentário