Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: Gina se desespera ao descobrir que sua mãe já namorou Herbert

20 de outubro de 2013 4
Dario Zallis, TV Globo

Dario Zallis, TV Globo

A felicidade de Gina (Carolina Kasting) com seu primeiro amor não vai durar muito. De acordo com o blog Folhetim, a moça terá uma grande decepção ao descobrir que Herbert (José Wilker) é o mesmo homem que fez sua mãe sofrer no passado.

A grande revelação ocorre no dia da formatura de Luciano (Lucas Romano). Gina leva o namorado para conhecer sua família, mas tem um choque quando Ordália (Eliane Giardini) revela diante de todos:

- Gina, esse é o homem que fez gato e sapato de mim. Esse é o homem que me abandonou antes de eu conhecer o Denizard. Herbert. O Herbert foi o homem que me abandonou.

Gina conclui que Herbert é seu pai e desmaia de susto. Quando acorda, Ordália explica que ela não é filha do médico e que na verdade nem tem certeza sobre a paternidade da moça, já que após a desilusão amorosa foi pra cama com vários desconhecidos.

- Gina, esse homem, o Herbert, me destruiu. Eu não posso permitir que você fique com ele, porque ele vai te destruir também. Ele tem uma coisa ruim, Gina. Promete, mas promete de coração, que você nunca, nunca vai ter nada com ele – implora Ordália.

Desiludida, Gina entra em depressão e só consegue se recuperar ao começar a ir a cultos evangélicos. Enquanto isso, o casamento de Denizard (Fúlvio Stefanini) e Ordália entra em crise e eles resolvem se separar. Herbert, por sua vez, procura Pilar (Susana Vieira) e desabafa, relembrando os velhos tempos.

Detalhe: Pilar já namorou Herbert e Denizard no passado, dois homens que depois também se envolveram com Ordália. Coincidência ou há algo mais que une todos eles?

Algum tempo depois, Ordália procura Herbert e afirma que ele não é pai de Gina, mas pede que ele fique longe da moça:

- Não se aproxima da Gina. Eu sou capaz de qualquer loucura pra manter você longe dela. Ela nunca, mas nunca mesmo, ia querer ter um romance com o homem que foi o amor da minha vida.

- Eu fui o amor da sua vida? - questiona Herbert.

Ih, será que Ordália ainda sente algo por Herbert? Como a novela vai até final de janeiro, o autor não sabe mais o que inventar…

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • edison bustamante miguel diz: 20 de outubro de 2013

    até o final ele vai por fogo na novela,ta na hora de acabar. O nome da novela não e AMOR A VIDA eu até agora não vi isso na novela.

  • Joanne diz: 21 de outubro de 2013

    “na verdade nem tem certeza sobre a paternidade da moça, já que após a desilusão amorosa foi pra cama com vários desconhecidos”. Credo, que baixaria! Não esperava isso da Ordália…

  • Soní diz: 21 de outubro de 2013

    Realmente o autor terá muito trabalho para manter essa novela até janeiro e haja imaginação. Talvez por isso faça esse troca troca de casais o tempo todo.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 21 de outubro de 2013

    “Gina conclui que Herbert é seu pai e desmaia de susto. Quando acorda, Ordália explica que ela não é filha do médico e que na verdade nem tem certeza sobre a paternidade da moça, já que após a desilusão amorosa foi pra cama com vários desconhecidos.”

    Essa revelação é pra mim a mais chocante da novela.

    Situação complicada. Talvez Ordália ainda sinta algo por Herbet. Nesta novela ninguém é de ninguém.

Envie seu Comentário