Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 21 a 26 de outubro

20 de outubro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 21 de outubro

Ben não aceita a decisão de Anita de terminar o namoro. Beto Bruno fotografa Clara em um parque. Frédéric conta que conseguiu anotar a placa do carro de Beto Bruno. Abelardo se surpreende com a história que Caetano conta sobre a família que ele ajuda. Bernardete percebe a moleza de Luciana para trabalhar e a repreende. Bernardete faz sucesso com a venda do angu. Abelardo conta para Omar o que descobriu sobre Caetano. Beto Bruno se declara para Clara. Raíssa avisa a todos que Beto Bruno já é procurado pela polícia. Omar comenta com Soraia que Bernardete está roubando a clientela do Embaixada. Zelândia se insinua para Caetano. Beto Bruno tenta se aproximar de Clara.

Terça-feira – 22 de outubro

Clara foge e é salva por um policial. Beto Bruno é preso. Sofia ofende Meg e Vera fica indignada. Vera mostra as fotos de Ben e Meg para Anita, que disfarça o incômodo. Sofia pega as fotos de Meg sem ser vista. Abelardo convida Bernardete para sair. Cadelão vai comprar angu e faz umas perguntas que deixa Luciana desconfiada. Meg dá aula de street dance na frente do salão de Serguei. Paulino se declara para a heroína do videogame. Vitor vê um vídeo na internet ofensivo à sua imagem e se desespera. Bernardete se alarma quando Luciana lhe conta que o Angu da Perua está atrapalhando o Embaixada do Gol. Fábio vê alguns alunos implicando com Vitor. Caetano pergunta se Zelândia pensa em ficar com ele. Meg vê suas fotos recortadas e acusa Anita.

 

Quarta-feira – 23 de outubro

Drica conta para Flaviana que seu pai faliu por causa de Caetano. Raíssa ajuda Vitor a fazer um vídeo. O projeto “Tapinha de Sofia” fica pronto. Paulino vê a heroína do videogame no bosque e fica espantado. Anita dá um ultimato em Sofia por causa das fotos de Meg. Maura fica transtornada após receber uma ligação e Zelândia acompanha tudo. Bernardete sugere que Ronaldo se una a ela para que todos tenham clientes. Bernardete conta para Luciana que fará um festival gastronômico no Embaixada. A candidata escolhida para levar um “Tapinha de Sofia” fica encantada com as dicas que recebe e faz grandes elogios ao projeto. Anita ouve Meg pedir para Ben cantar para ela, como ele já fez quando eram namorados.

 

Quinta-feira – 24 de outubro

Ben impõe a presença de Anita no musical como condição para participar. Clara não dá atenção para Vitor, e Giovana a apoia. Flaviana e Sofia escolhem Soraia para ser a garota propaganda do “Tapinha de Sofia”. Abelardo não consegue se declarar para Bernardete. Soraia não aceita que Sofia e Flaviana mudem seu visual. Cadelão consegue informações sobre Martin com Frédéric e Júlia. Sofia e Flaviana dão dicas de moda para Soraia. Zico desconfia de que Omar esteja apaixonado por Luciana. Paulino persegue Zorga pelo Grajaú. Virgílio reconhece Cadelão e descobre seu plano. Bernardete decide fazer uma promoção para os clientes, e Luciana fica contrariada. Paulino descobre a identidade de Zorga. Cadelão encontra Martin.

 

Sexta-feira – 25 de outubro

Zico, Anita e Frédéric tentam tranquilizar Cadelão. Martin e Micaela fingem ser namorados e Cadelão desiste de falar com ele. Paulino pensa em fazer uma festa para Drica, mas Maura o expulsa de seu salão. Cadelão encontra o anel que Martin deu para Gislaine. Luciana ajuda Vitor e Paulino a fazer a festa cosplay. Cadelão fecha o Embaixada para se entender com Martin. Todos no bairro ficam surpresos com o visual de Soraia. Julia transmite pela internet o que acontece na despensa do Embaixada. Zelândia convence Luciana a se aliar a ela e dividir os lucros da festa. Vera, Flaviana e Sofia veem as imagens transmitidas por Julia e ficam aterrorizadas. Ben consegue entrar no restaurante pelos fundos e observa a despensa sem ser visto.

 

 

 

Joia-Rara1

Segunda-feira – 21 de outubro

Franz se culpa pela explosão na fábrica dizendo que foi ele que contratou o novo fornecedor. Sonan se lembra de que Pérola previu o acidente. Aurora chega à casa de Décio e cobra o dinheiro que ele lhe deve. Manfred e Sílvia disfarçam a euforia ao ouvir Ernest demitir Franz. Amélia defende Franz quando Mama Francesca o acusa pelo acidente. Valter não aceita pagar o valor exigido por Aurora. Ernest dá a direção da fábrica para Manfred. Toni recebe alta. Iolanda flagra Mundo beijando Dália. Rosarinho contrata Aurora para trabalhar no cabaré. Franz avisa aos monges que decidiu ir para os Himalaias com Amélia e Pérola.

Terça-feira – 22 de outubro

Os monges comemoram a decisão de Franz de ir para os Himalaias. Laura alerta Iolanda para ter cuidado com Ernest. Lola ameaça sair do cabaré ao ver Aurora em seu camarim. Manfred fica furioso quando Nuno diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem. Ele manda Benito dar um susto em Nuno. Ernest pede a Moacir que faça tudo para ganhar a guarda de Pérola. Nuno pede demissão da fábrica. Odilon avisa a Peteleco que conseguirá uma família para ele. Ernest invade a casa de Amélia e avisa que não permitirá a ida de Pérola para os Himalaias.

Quarta-feira – 23 de outubro

Pérola repreende o avô por ter brigado com Amélia. Toni e Hilda se beijam. Odilon pergunta a Peteleco por que fugiu do orfanato. Moacir avisa Ernest que ele tem chances de ficar com a guarda de Pérola. Amélia diz a Sonan que é melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita namorar Mundo. Ernest parabeniza Manfred pelo desempenho na empresa. Mundo e Dália levam Davi para se distrair no cabaré e Aurora o trata com rispidez. Pérola entra na sala de audiência e pede ao juiz que conheça os monges.

Quinta-feira – 24 de outubro

Pérola sai da sala de audiência a mando do juiz, que aceita ouvir a história de Sonan. Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e se desculpa por tê-lo deixado cair. Nuno consegue o emprego de contador no cabaré Pacheco Leão. Manfred depõe a favor de Amélia, para espanto de Ernest e Silvia. Aurora procura Davi para desfazer a má impressão e os dois resolvem ser amigos. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Depois de ouvir Pérola, o juiz decide que a menina ficará com Amélia.

Sexta-feira – 25 de outubro

Amélia agradece ao juiz pela decisão. Pérola comemora com os monges sua ida para os Himalaias. Manfred sugere a Ernest que Silvia vá para os Himalaias para atrapalhar a viagem. Franz diz a Amélia que pedirá a separação a Sílvia. Peteleco foge de Odilon. Sílvia implora a Franz para não se separar dela e diz que vai para os Himalaias com ele. Peteleco conta a Odilon que conheceu uma menina engraçada, referindo-se a Pérola. Franz tenta explicar para Amélia sobre sua volta para a casa de Ernest, mas ela despreza o ex-marido. Pérola pede ajuda a Viktor para impedir que Sílvia também vá para os Himalaias.

Sábado – 26 de outubro

Pérola diz a Viktor que Sílvia não gosta de Franz. Incentivado por Hilda, Viktor decide ajudar Pérola. Fabrício se entristece quando Lola lhe diz que o considera apenas um bom amigo. Toni revela a Mundo que está apaixonado por Célia. Décio e Hilda combinam de fingir que estão noivos. Viktor insiste para que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro. Matilde dá um lenço perfumado para Sonan se lembrar dela, deixando o monge constrangido. Manfred se declara para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Viktor se tranca com Silvia no quarto para que ela não viaje para os Himalaias.

 

 

Segunda-feira – 21 de outubro

Fabinho vai embora furioso, e Caio tenta acalmar Giane. Simone desmaia, e Amora se desespera. Maurício e Santa criticam Verônica ao vê-la chegar em casa com Natan. Maurício vê Natan dormir abraçado a uma foto dele e de Verônica. Renata entrega a Érico um convite para o show de Palmira Valente. Rosemere se emociona ao ver Filipinho. Amora sofre com a doença de Simone. Mel leva um fora de Fabinho. Damáris sobe ao palco como Gládis. Bárbara incentiva Mel a beijar Fabinho ao ver Giane entrar no Cantaí. Bárbara arruma Tina para o casamento. Nelson conta para Érico que Verônica está com Natan em casa novamente. Malu obriga Amora a conversar com ela.

Terça-feira – 22 de outubro

Malu avisa a Amora que vai denunciá-la por tentativa de assassinato. Érico se irrita com a possibilidade de Verônica ter reatado com Natan. Perácio pede que Rosemere compareça à sua vernissage. Lili implora que Damáris impeça o casamento de Lucindo. Bento convence Malu a não denunciar Amora. Verônica e Maurício ficam sensibilizados com o pedido de perdão de Natan. Érico dispensa Cléo. Lucindo entra em pânico quando Tina chega para o casamento. Tina não consegue casar e decide ficar com Vitinho. Damáris aceita casar com Lucindo. Lana leva Perácio para conhecer a galeria de arte. Érico vai falar com Natan. Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora.

Quarta-feira – 23 de outubro

Bento e Malu tranquilizam Simone. Amora pede para Wilson se aliar a ela. Verônica fica perplexa com a preocupação de Érico. Wilson expulsa Amora de sua casa. Amora acusa Socorro de ser a culpada pela sabotagem no Kim Park e pelo atentado contra Malu. Damáris chega como Gládis na festa de seu casamento. Amora conta para Bento que acredita que Socorro esteja querendo incriminá-la. Tito e Mel não se conformam com o casamento da mãe. Perácio declara, na frente das câmeras, que falsificava os quadros de sua casa e Brenda os vendia. Fabinho e Giane se reconciliam. Rosemere assume seu amor por Perácio. Bárbara chega em casa e encontra Tina e Vitinho juntos. Fabinho e Giane se juntam a Gilson, Salma, Jonas e Bento para pressionar Socorro.

Quinta-feira – 24 de outubro

Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora. Brenda é presa em flagrante, tentando roubar a casa de Glória. Perácio explica à família por que não pode ser preso. Érico pensa em Verônica. Bárbara provoca uma briga entre Tina e Vitinho. Verônica se sensibiliza com os comentários de Natan. Brenda confessa o golpe que aplicou em Perácio. Bento faz uma campanha para encontrar um doador para Simone. Fabinho sente ciúmes de Caio com Giane. Simone morre. Salma e Gilson são solidários a Amora. Karmita convida Renata para administrar a filial de sua empresa no Rio de Janeiro. Malu pergunta a Maurício por que eles não estão juntos. Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora, e Bento se preocupa.

Sexta-feira – 25 de outubro

Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele. Todos na Crash Mídia se surpreendem com Brunetty. Renata incentiva Érico a ir para o show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan por tê-la indicado para Willy. Amora pede perdão a Malu. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria. Bárbara seduz Vitinho. Érico decide ir ao show de Palmira Valente. Giane não acredita na redenção de Amora. Verônica sofre com a ausência de Érico. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia. Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Renata aparece na casa de show. Érico chega ao show de Verônica com flores.

Sábado – 26 de outubro

Verônica recebe as flores de Érico e agradece a presença de todos. Renata decide ir embora. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia. Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Malu beija Maurício. Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela. Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Vinny teme que Renata aceite a proposta de Karmita. Lara oferece emprego para Bárbara e Vitinho. Caio fala para Camilinha que Lara armou para ficar com ele. Giane agride Amora na rua. Érico pede Renata em casamento.

 

 

Segunda-feira – 21 de outubro

Félix oferece um emprego a Atílio. Bernarda não aceita a proposta de Lutero e fica chateada com a forma como Pilar a trata. Guto e Silvia fingem desconfiar de Patrícia e Michel. Amarilys conversa com Laerte e Paloma sobre a fertilização de Fabrício. Niko se irrita ao saber que Amarilys levou seu filho para uma consulta médica. Valdirene e Carlito ficam juntos. Márcia ajuda Atílio a se arrumar para o encontro com Félix. Vega pede que Félix exija que seu ex-marido volte com ela para ser readmitido. Bruno leva Paulinha para se encontrar com Ninho. Aline espera Bruno no plantão de vendas. Félix pede que Atílio o ajude a desmascarar César.

Terça-feira – 22 de outubro

Atílio promete pensar na proposta de Félix. Niko e Amarilys discutem no hospital. Aline se despede de Bruno com um beijo roubado na boca e ele se surpreende. Paulinha reclama de Bruno e o compara a Ninho. Paloma convida Ciça para trabalhar com ela. Eudóxia implica com Valdirene, e Márcia decide ir embora. Gina sai para jantar com Herbert. Ordália diz a Joana que teve um envolvimento com Herbert no passado. Luciano ganha o terno para a formatura de sua namorada. Perséfone tenta convencer Vivian a se tratar. Daniel fica chateado com Jefferson por ofender sua esposa. Márcia e Atílio disputam o ponto de venda de hot-dog com outro casal. Atílio aceita trabalhar para Félix. Aline se insinua para Bruno.

Quarta-feira – 23 de outubro

César descobre que Atílio vai trabalhar com Félix e decide ir para casa mais cedo. Bruno vai ao hospital para falar sobre Aline com Paloma, mas acaba desistindo. Renan fica encantado com Inaiá. Amarilys reclama de ver Fabrício brincando com Jayminho. Vivian não acredita que esteja doente. Pilar não aceita o romance de Bernarda e Lutero. Um faxineiro joga água em Carlito e Valdirene na escada, para separar os dois. Jefferson e Ivan implicam com Daniel por causa de Perséfone, e ele briga com a esposa. Atílio avisa a Márcia que voltará para Vega e pede que ela seja sua amante. Félix encontra Pilar passando mal em seu quarto.

Quinta-feira – 24 de outubro

Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital. Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa e Márcia fica arrasada. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa. Atílio volta para Vega. Daniel e Perséfone se reconciliam. Pilar é levada às pressas para o centro cirúrgico. Guto e Silvia se encontram novamente. Laerte fica incomodado com uma xícara e um prato que Renan não colocou no lugar. Jacques não deixa Félix assistir à cirurgia de Pilar. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Thales mostra seu livro para Leila, que fica furiosa. Aline tenta seduzir Bruno. Paloma repreende Félix por não comunicá-la da operação de sua mãe. Pilar acorda da operação e encontra Jacques em seu quarto.

Sexta-feira – 25 de outubro

Jacques elogia Pilar, que fica lisonjeada. Félix e Paloma discutem. Bruno vai embora apressado da casa de Aline. Rinaldo ajuda Márcia a vender seus hot-dogs. Félix fala para Eron que Atílio investigará as contas do hospital, e o advogado avisa a César sobre as intenções de seu filho. Eudóxia compra roupas novas para Valdirene. Amarilys fala para Niko que não deixará que ele fique com Fabrício. Paloma se surpreende quando Bruno implica com Amarilys. Herbert repreende Ordália ao encontrá-la no quarto de Pilar. Daniel não deixa que Perséfone coma chocolate. Rafael dá doces para Linda. Bruno desabafa com Ordália sobre o assédio de Aline. Aline visita Pilar.

Sábado – 26 de outubro

Pilar discute com Aline, e César se enfurece com a ex-mulher. Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Aline combina com Mariah os detalhes do plano contra César. Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado. Neide não gosta quando Renan afirma que Rafael é uma boa companhia para Linda. Valdirene esconde Carlito em uma lata de lixo para não ser flagrada por Ignácio. Adoniran entrega a Vivian o endereço dos Alcoólicos Anônimos. Valentin ajuda Vivian a admitir que é alcoólatra. Atílio se recusa a acobertar César em sua investigação. Rinaldo consola Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de ver sua mãe. Amarilys revela a Niko que se relacionou com Eron.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário