Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Fundo do poço! Amora se desespera e diz que quer sua vida de volta

21 de outubro de 2013 10
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Acusada de vários crimes, inclusive de alguns que não cometeu, Amora (Sophie Charlotte) mal começou a pagar por tudo o que aprontou.

Mas nem podemos ter pena, né? Afinal, a it girl cavou sua própria cova… Se o luxo e a fama a faziam feliz, por que jogou tudo fora? E nem adianta dizerem que foi por amor a Bento (Marco Pigossi), porque se esse sentimento fosse mesmo verdadeiro, ela o aceitaria do jeito que ele era, não armaria tanto para torná-lo milionário.

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Amora vai perceber que era feliz e não sabia. Ao descobrir que Plínio (Herson Capri) e Irene (Deborah Evelyn) se mudaram para a mansão de Bárbara (Giulia Gam) e seu closet vai virar um quarto de bebê, Amora pede para visitar seu antigo quarto.

- É, Amora Campana. De você não sobrou nem rastro… Meus sapatos… Eu era tão feliz… O que foi que eu fiz da minha vida?

Arrasada, Amora desabafa com Irene:

- Queria tanto a minha vida de volta, Irene!… Eu me sentia segura, protegida. A salvo desse mundo horrível…

É, Amora, a gente colhe o que planta. Quem sabe depois de ver tanto sofrimento da vilãzinha, o público acabe se compadecendo e aceite enfim que ela tenha um final feliz ao lado de Bento?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • m_sinistra diz: 21 de outubro de 2013

    O Fabinho não mudou A amora pode mudar porque não e acabar feliz ao lado do Bento isso se ela se arrepender de verdade

  • mdlspsá diz: 21 de outubro de 2013

    Para mim esse chororô e essas caras de coitadinha, não passam de enganação para que todo mundo se curve diante dela novamente; fora que ela nunca amou o Bento se não, não teria arriscado a vida dele só pra posar de heroína e incriminar o fabinho. Que amor é esse?

  • Marilene diz: 21 de outubro de 2013

    Pena da Amora? E ruim, heim!

  • Eva diz: 21 de outubro de 2013

    Compadecer-se e aceitar???????????? JAMAIS!!!
    Vem cá, você já sabe o final da novela e está querendo nos convencer? Porque se estiver, abra logo o jogo! Se não, então olhe isso: http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/10/17/escolha-os-finais-dos-personagens-de-sangue-bom.htm#comentarios
    Quase 70% quer Bento e Malu juntos! E 71% quer Amora SOZINHA!
    Agora o que os autores vão fazer com isso é outros quinhentos… Jogar a opinião do público no lixo vai fazer eles se queimarem na praça. Mas se conselho fosse bom, a gente venderia.

  • m_sinistra diz: 22 de outubro de 2013

    Querida Eva
    entao que dizer que o Fabinho esta fingindo ele não mudou mesmo

  • Ionara diz: 22 de outubro de 2013

    A diferença entre Fabinho e Amora é que ele pelo menos revelava quem era. Amora não, ela premeditava, armava e dissimulava. Fabinho batia de frente, Amora agia pelas costas. Acho que o erro mais grave do Fabinho foi deixar a mãe pagar por um crime dele. Mas Amora é muito pior que ele, as armações dela afetaram a vida de muita gente, ela bricou com a vida e o sentimento de várias pessoas em benefício próprio. Ela pode mudar? Pode. Só discordo que ela leve o Lento com prêmio, mas enfim, quem ama perdoa, a mãe do Fabinho o perdoou, creio que o Lento irá perdoá-la.
    Mas de qualquer forma a redenção dela tá soando tão fake e forçada que fica difícil torcer por ela.

  • tatia diz: 22 de outubro de 2013

    Eu já estou com pena da Amora, imagina quando a Simone morrer, coitada, e ela ainda vai ser presa pelo que não fez.

  • Mary diz: 22 de outubro de 2013

    Bem, eu acredito e torço para que Amora se arrependa de tudo, e que assim possa ser feliz, ao lado de seus sobrinhos, e tendo pago sua “dívida” coma justiça, assim como Fabinho pagou. Mas daí torcer para que Amora fique com Bento depois de tudo que ela fez já é outra coisa… na vida real pessoas como ela ficam sozinhas, porque isso que ela sente pelo Bento não é amor não, é obsessão. Ela agiu por egoísmo, foi interesseira, obsessiva e cometeu crimes graves somente para separar a irmã do suposto homem que ela jura amar. Se ela o amasse teria assumido o namorado deles lá no comecinho da novela e não teria rompido, ou então teria deixado ele ser feliz ao lado de Malu e não armado para separa-los de forma tão cruel.
    Bem, se alguém ainda acha que isso que ela sente pelo Bento é amor, deve estar com o julgamento ruim, pois isso não é, ela deveria se consultar com um psiquiatra e psicólogo.

  • m_sinistra diz: 22 de outubro de 2013

    olha a Historia gira em torno do romance da amora e o Bento se os dois não termina junto a novela não vai fazer sentido

  • Mary diz: 23 de outubro de 2013

    O que não faz sentido é a sua frase, que português péssimo!
    A história gira em torno dos 6 protagonistas (lembro-me de um entrevista em um site que dizia que teriam 6 protagonistas, claro que sempre dois se destacam mais), mas para dar um “go” na história, Amora e Bento se destacaram, mas a história não gira em torno deles não. Ficará sem graça e totalmente sem sentido se eles ficarem juntos, afinal, ela é obcecada por ele, e não o ama.

Envie seu Comentário