Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amora se regenera, mas fica sozinha no final de Sangue Bom

23 de outubro de 2013 60
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Pode comemorar, torcida noveleira! Amora (Sophie Charlotte) terá o pior dos castigos no final de Sangue Bom: ficar sem Bento (Marco Pigossi).

Não seria justo, depois de tudo o que aprontou, que a vilãzinha recuperasse o amor do florista, não é mesmo? E ficaria bem estranho se ele perdoasse a moça e a aceitasse de volta após todos os crimes que ela cometeu.

Pois é, segundo o Extra, Amora até se regenera no último capítulo, mas não terá seu grande amor de volta. Nas cenas finais, ela aparece cuidando dos sobrinhos, fazendo terapia e dando aula de inglês para adolescentes.

Amora terá uma conversa definitiva com Bento e ele deixa bem claro que não há mais a menor chance de retomar a relação:

- Você tá bem, tá livre. E eu também preciso me libertar. Acabou, Amora. Eu fico feliz que você tenha finalmente entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins pra você se dar conta disso. E, em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes. As coisas mudaram, Amora. E de forma definitiva. Não tem volta. Desta vez, acabou.

Sem Amora, Bento ficará livre para viver seu romance com Malu (Fernanda Vasconcellos). Resta saber se a mocinha dará uma nova chance ao florista ou se vai preferir voltar com Maurício (Jayme Matarazzo).

Sinceramente, estou torcendo para que Bento, assim como Amora, também acabe a novela sozinho, pra aprender a ser menos burro. Mas como é o mocinho de novela, duvido que isso aconteça… Fãs do casal “BenLu”, preparem-se, tudo indica que o desejo de vocês vai se realizar!

Bookmark and Share

Comentários (60)

  • Igor diz: 23 de outubro de 2013

    Não queria que o Bento e a Malu ficassem juntos no final, torço por Malu e Maurício, mas to vendo que eles vão ficar juntos sim no final, ¬¬’

  • Juliana N diz: 23 de outubro de 2013

    Não, não é não!!!! O bento NÃO merece a Malu depois de ter acreditado na Amora a novela inteira.

  • Rosy diz: 23 de outubro de 2013

    É um final bem justo. Amora sozinha, Bento sozinho ou com um novo amor e Malu com um cara bem legal..

  • Luiza diz: 23 de outubro de 2013

    Eu gostaria muito que a Malu ficasse com o Maurício e que o Amora e Bento terminassem separados e sozinhos, mas dando a entender que vão se reaproximar e começar do 0… vamos ver!

  • Mario diz: 23 de outubro de 2013

    Primeiro quero dizer que quero a Malu com o Bento. Foram o casal abruptamente
    separado no meio da novela pela vilã Amora e merecem ser felizes.

    A Fernanda mais uma vez brilhou como mocinha. É muito dificil hoje em dia a mocinha
    agradar e ela conseguiu. Parabéns!

    E o amor de Bento e Malu nasceu da amizade. Nada tem a ver com o fato de ele
    ter sido o amor da Amora. E, geralmente, os grandes amores nascem da amizade,
    da admiração, da cumplicidade.

    Além disso, a Amora fez maldades demais e não merecia ser premiada com o mocinho da trama.

    Mas é óbvio que com tantas perdas e dificuldades, ela pode se regenerar e virar
    uma pessoa melhor e encontrar no futuro um novo amor.

  • kesia diz: 23 de outubro de 2013

    Ahw BenLu looooooooooooool ao meus deus q emoçao esa cobra alone no final huruu. Oelo amor sai alguma noticia de bento e malu meu deuss

  • Lucas Oliveira diz: 23 de outubro de 2013

    Até uns tempos atrás, eu torcia para o Bento ficar com a Malu, mas agora me dei conta de que ele não merece ela. Ele mal se separou da Amora, depois de desmascará-la, e já tava dizendo que amava muito a Malu e que não esqueceu a história deles, mas bem que quando descobriu que era seu “irmão”, foi correndo para Amora. Portanto, prefiro que a Malu fique com o Maurício, e Bento e Amora sozinhos. Mas, é claro que isso não vai acontecer…

  • ingrid diz: 23 de outubro de 2013

    a malu seria tão cara de pau quanto a amora se magoasse os sentimentos do maurício pra voltar correndo para o bento, afinal ela e o maurício já tem uma história.

    e mais uma coisa gente isso é uma novela os finais não costumam ser justos então é bem possível que o bento fique com a amora.

  • Fernnada diz: 23 de outubro de 2013

    Esse final esta muito estranho, quer dizer que o Bento vai ficar com a Malu como consolo, pra tentar esquecer Amora?,Espero sinceramente que esse não seja o final e sim Malu e Maurício. Mas fico feliz que Amora finalmente vai mudar, tomar juízo e cuidar dos sobrinhos

  • Moura diz: 23 de outubro de 2013

    Pois eu acho que é bem provável que a Malu fique com o Maurício. Ela já vem dando todos os sinais que gosta é dele.
    Pensemos: Ela acabou se apaixonando pelo Bento porque não tinha esperanças com o Maurício.
    Quando Bento pensou que ela era sua irmã, não levou meia semana pra cair nos braços da Amora.
    Maurício se provou um mocinho muito mais legal que Bento na novela, visto que ele vai atrás do que quer, está sempre apoiando a Malu e não se deixou enganar pela Amora, como Bento fez.
    Maurício, por mais que a gente esqueça disso, divide o protagonismo com Bento e Fabinho. É que ainda é difícil pro público assimilar uma novela em que não tenha UM protagonista, e sim TRÊS.
    Os autores provaram que gostam de surpreender. Basta lembrar que Amora era vendida como a mocinha, e logo se mostrou a vilãzinha da novela. E que Malu seria a irmã invejosa, que se mostrou a heroína. Que Fabinho e Giane não tinham a menor química, e se apaixonaram. Acho que eles vão surpreender e fazer Bento, que no começo da trama tinha as três protagonistas como pretendentes, acabar sozinho.

    E eu sou MauLu team.

  • Carol diz: 23 de outubro de 2013

    Ficar com o Bento não é um prêmio, é um castigo. Pobre Malu…

  • Eva diz: 23 de outubro de 2013

    AEEEEEEEEEEEEE
    AEEEEEEEEEEEEE
    AEEEEEEEEEEEEE

    1000 vezes “VIVA!!!”.

    Nação BENLU, gostei de ver! Juntos, nós somos imbatíveis!

  • Raquel diz: 23 de outubro de 2013

    Sou Benlu e acho que com a Malu o Bento volta a ser o cara do início da novela que todos amavam. Sinceramente, não acho que nem Bento nem Maurício sejam homens suficientes pra ficaram com a Malu, mas eu fico com a melhor história. Saudações Benlu a todos. :)

  • Flora diz: 23 de outubro de 2013

    Acho que tudo se encaminha para um final onde Bento fica sozinho.

    Apesar de tudo, eu ainda torço por BenLu, torço por uma história que foi cruelmente interrompida. Eles se iluminam quando estão juntos, tem os mesmos sonhos, propósitos e são sim um casal coerente e bonito.

    Não julgo o Bento por acreditar tanto no ser humano a ponto de ainda estar envolvido com a doença da Simone e ajudar Amora a sair da cadeia. Me chateia, mas não fico tão irritada. O que me irrita é a clara sabotagem que Bento e Malu sofreram como um casal.
    Ela pode terminar a novela sozinha ou com o Mauricio, mas para mim, isso será um sacrifício na história.

    Vou sempre preferir o Bento com a Malu, mesmo acreditando que não vai ser esse o final e mesmo tendo vontade de dar uns tapas nele de vez em quando kkk

  • Julia Sampaio diz: 23 de outubro de 2013

    O final da Amora está longe de ser o justo, levando em conta que as maiores atrocidades cometidas na trama foi promovidas por ela, direta ou indiretamente. Mais uma vez eu vou assistir o mau caratismo sendo premiado, por conta do excesso de pretensão do autor. Como deve ser dolorido afirmar que a personagem foi sim, mal construída, ele achou que esse final seria ‘menos pior’. Mas, como era previsível que tudo terminaria em ‘pão e circo’, saber que a Amora vai ficar sozinha já é alguma coisa. E em relação à construção da relação da Malú e do Bento (Benlú), eu achei muito melhor construída. A confirmação desse final, mostraria que as armações acabaram não dando em nada. Que o bom senso conseguiu sobrepor a incoerência de meses. Eu sempre senti o receio por parte dos autores em unir o casal (talvez, pela esperança de que a junção Bento + Amora desse certo), mas, não adianta! Qualquer cena dos dois juntos, por mais irrelevante que pareça, se torna grande. Afinal, amor é muito mais que cama (sexo) e brigas de casal. Cumplicidade, respeito, compreensão, carinho e afinidades contam bastante para que um casal se firme, também.

  • Márcia diz: 23 de outubro de 2013

    Bento e Malú casal “Sangue Bom”, almas gêmeas, eles iluminam td q/ tocam e espero q/ fiquem juntos.

  • Marli diz: 23 de outubro de 2013

    Quem diz que o Bento não merece a Malu por ter acreditado na Amora a novela inteira, lembrem-se que Mauricio também acreditou na Amora a novela inteira. A ficha dele só caiu de vez cerca de uma semana antes do Bento. E olha que o Mauricio namorou durante anos com a Amora. E mesmo depois de separados e da Amora ter falado barbaridades para ele, Mauricio continuou defendendo ela em detrimento da Malu.

    Não quero provocar, até porque em questão de merecimento, tanto Bento quanto Mauricio estão muito abaixo do que ela merece, mas já que tenho que escolher um, fico com a história que na minha opnião é mais bonita e o casal mais unificado. BenLu.

  • Mari diz: 23 de outubro de 2013

    O final da Amora não será justo, como o prometido pelos autores, mas pelo menos não vão ter a cara de pau de “premiar” essa psicopata ao deixá-la do lado do Bento, a quem diz tanto amar, aliás, argumento que me enoja, esse sentimento doentio pelo qual ela mentiu, tramou, cometeu crimes, dissimulou e até tentou matar a própria irmã (no caso do travesseiro) não pode, e não deve, ser chamado de amor, isso é obsessão e deveria ser tratada como tal.
    Quanto a Bento e Malu, eles foram separados de forma cruel, brutal, e sofreram muito com isso, se viram obrigados a enterrar um sentimento tão bonito, a interromper uma relação que tinha tudo para ser cheia de felicidade porque a “mocinha dúbia” (que piada!) não queria perder o objeto de sua obsessão, com Amora, Bento se tornou um rapaz amargurado, violento e que estava sempre tenso, coisa que não acontece com Malu, com ela o sorriso volta a ser verdadeiro, ele fica mais leve, mais ele mesmo, ao lado de Malu, Bento volta a ser o rapaz do início da novela, mais próximo do homem que ele gosta de ser. E o mesmo pode-se dizer de Malu, que é tão mais ela mesma quando está ao lado dele, o sorriso e o olhar, sempre iluminados, dizem aquilo que as palavras não podem. Cumplicidade, amizade, sonhos e objetivos em comum, caráter, é disso que um verdadeiro relacionamento é feito, e eles merecem a chance de serem felizes juntos, só porque Bento errou, isso não lhe tira o direito de encontrar a verdadeira felicidade ao lado da mulher que realmente é capaz de lhe proporcionar isso.

  • Clara diz: 23 de outubro de 2013

    O Bento não merece a Malu com certeza, seria legal os autores “fazerem acontecer” uma história de amor, do Bento se arrastando pela Malu, não aquele projétil que foi o início deles, muito sem amor da parte de Bento,sem graça, foi meio arranjado aquilo, por isso mta gente acha eles mto irmaozinhos. Quanto ao fim de Amora adorei tomara que esse final se concretize. Só estranho pq os autores iam dar de bandeja esse final? ou os dois finais que criaram é em relação a escolha de Malu? se for ótimooo! pq minha preocupação era Amora ficar c Bento. Que se regenere e seja até beatificada, mas ficar com Bento NÃO!

  • m_sinistra diz: 23 de outubro de 2013

    se os dois n~ao terminar juntos não vai fazer sentido porque desde o começo da novela A historia de amor girava em torno da amora e o Bento tem muitas pessoas que ver novela confundido amor com amizade da para ver nos olhos do Bento que ele ainda ama a amora sem fala que os dois tem muita química e se os dois não termina juntos não vai ter importância nenhuma a mensagem da novela

  • Jô diz: 23 de outubro de 2013

    O Fabinha era muito ruim no começo da novela, tratava sua mãe de criação como um lixo, fez seus pais de sangue sofrerem, ele se regenerou e tudo indica que ficará com a Giane. Vale lembrar que no começo da novela a Amora ficou indecisa entre a fama e o Bento, os autores fez com que quem assistiu a novela desde o começo se envolvesse com os dois, era interessante ver como ela ficava balançada por ele mas ao mesmo tempo era pressionada pela sua mãe para não se envolver com o Bento, quando ele apareceu ela deixou de ir em uma campanha para poder ir na casa verde,ficamos torcendo pelo primeiro beijo dos dois, a Malu tbm era uma graça quando estava com o Maurício. Depois os autores não sei o porque, pesou nas maldades da Amora era para ela ser apenas uma patricinha que tinha medo de enfrentar o seu passado, os autores colocaram maldades e mais maldades na história cometidas pela Amora, sempre deixando uma dúvida o fato dela ser mocinha ou vilã, a novela poderia ser muito mais interessante. Eu ainda torço para o Bento ficar com a Malu, qual o problema de uma pessoa se arrepender de verdade de tudo e ficar com quem realmente ama, Com o Fabinho não foi assim? Depois da morte de irmã Amora vai parecer diferente, regenerada, mas a cena que irá ao ar no próximo sabado onde ela dará encima do Fabinho vai estragar tudo, esses autores não sabem o que querem.

  • Carolinne diz: 23 de outubro de 2013

    A Amora foi muito mal construída e veio realmente para confundir, depois de tudo q ela fez, acho q ela não merecia mesmo o Bento, mas o Bento também não merecia a Malu, pois ele voltou pra ela assim q descobriu as armações de Amora, acho q o casal MauLu faz mais sentido…
    Por outro lado, acho q Fabinho não devia virar o mocinho, ele aprontou muito e deveria ser o vilão até o fim (lembram de quando ele tentou comprar a rua?), ele foi outro personagem muito mal construído e devo dizer que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari pecaram muito em relação à novela “Sangue Ruim”.
    Outra personagem mal feita foi a Dona Madá, mãe de Barbara Ellen, ou melhor, Conceição. Ella deveria ser uma personagem hilária, mas acabou virando uma das ‘santinhas’ da novela, assim como os irmãos de Malu, a empregada Emília, entre tantos outros “santinhos” da novela.
    “Sangue Ruim” vai acabar, mas parece que vai vir outra coisa horrível para competir com “Repriselde”. Prefiro ver dramas mexicanos bem construídos a ver coisas nacionais mal feitas.

  • SABRINA diz: 23 de outubro de 2013

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que a Mallu tem que ficar com o Maurício, ele é tão lindo e SEMMMPRE ESTEVE AO LADO DELA, e o amor deles é de longa data.
    Acho que Bento deve SIM perdoar a AMORA, pois todos tem o direito de se redimir e mostrar para o PÚBLICO que existe vida após um prisão, um erro, acho que todos tem o direito de se ressocializar e é isso que o Brasil tem que mostrar pro público.
    APRENDER A PERDOAR SEMPRE!!!!!!!!!!

  • Michely diz: 23 de outubro de 2013

    Bento e Malu – Casalzinho sem sal. O Fabinho foi malvado e desonesto quase toda a novela, vindo só a se redimir agora e virar bonzinho… e ele terá um final feliz. Amora foi desonesta, má, aprontou bastante, mas, também se redimirá… porque não merecer um final feliz. O Final perfeito seria realmente o reconhecimento do amor verdadeiro e dando valores as coisas que realmente importa.. Então faço votos para o casal: Bento e AMORA!!!!

  • Cintia diz: 23 de outubro de 2013

    Apesar de ser BenLu até o fim, e ainda depois dele, não levo fé q o Bento fique com a Malu. Acredito q os autores irão surpreender, só pra fazer pose, e deixar o mocinho sozinho no final.

    Bento e Malu é a história q me emocionou e cativou. A deles, é a história q me fez aguentar essa novela por tanto tempo. Um amor, SIM AMOR, q nasceu do companheirismo, admiração, carinho, afeto e parceria. Neles vemos agentes criadores, aqueles q não destroem o próximo, ou aqueles q diz amar, pelo benefício próprio. Qdo os dois estão juntos, meu sorriso é constante. Eles realmente iluminam a tela. Fê Vasconcellos e Marco Pigossi têm uma química incrível. Mas acredito q devido ao medo de q toda essa atenção fosse desviada do casal Bento e Amora no começo, tivemos um relacionamento sabotado, não só pela vilã dessa história, mas tbm pelos autores q não investiram de forma justa no casal Benlu. E o engraçado é, ainda assim a torcida pra esses dois é enorme e apaixonada. E nada vai mudar isso.

    Uma pena. Essa novela tinha tudo pra dar certo. De uma coisa eu tenho certeza, não vejo mais nada q tenha a assinatude de Vincent Villari ou Maria Adelaide Amaral. Muita decepção.

    Qto a Amora, quem ainda se importa? …

  • Soraia diz: 23 de outubro de 2013

    Bento e Malu foi o casal mais sabotado que já vi em novela. O romance foi curtíssimo, com cenas construídas com má vontade, sem o capricho de Fabine ou o investimento em Bento e Amora. Os autores não quiseram que esse romance acontecesse e tentaram salvaguardar um final Bento e Amora. Mas, a revelia disso, (está em todas as enquetes), o amor por esse casal é gigante, pois como disse alguém aí em cima, eles se iluminam quando estão juntos. Se isso não é amor, então eu não sei.

  • Soraia diz: 23 de outubro de 2013

    Bento e Malu foi o casal mais sabotado que já vi em novela. O romance foi curtíssimo, com cenas construídas com má vontade, sem o capricho de Fabine ou o investimento em Bento e Amora. Os autores não quiseram que esse romance acontecesse e tentaram salvaguardar um final Bento e Amora. Mas, a revelia disso, (está em todas as enquetes), o amor por esse casal é gigante, pois como disse alguém aí em cima, eles se iluminam quando estão juntos. Se isso não é amor…

  • Eva diz: 23 de outubro de 2013

    Julia Sampaio e Mari, vocês duas tiraram as palavras da minha boca! Realmente, tive também a impressão de que os autores, pelo menos, o Vicent Villari (já que a Mª Adelaide odeia publicamente a Amora) NÃO QUERIAM um romance entre Bento e Malu, por medo de o casal principal Bento e Amora ser ofuscado, o que infelizmente para eles e felizmente para nós aconteceu. Qualquer cena entre Bento e Malu, por mais boba que fosse, tomava toda a tela da tv e toda a nossa admiração, que foi crescendo aos poucos, devagarinho, desde os primeiros capítulos. Talvez, os autores quisessem a Malu como um instrumento que pudesse unir Bento e Amora, como realmente aconteceu no início da novela. Não contavam eles com a sensibilidade do público, que passou a enxergar aqueles dois até então amigos e parceiros de projeto como um casal em potencial, que mais tarde arrebataria toda uma torcida fervorosa. Acho que por essa os autores não esperavam!

    Saudações Benlu.

  • elaine diz: 23 de outubro de 2013

    Queria que bento ficase com a amora
    Vou.odia o final

  • vivi diz: 23 de outubro de 2013

    Concordo com Mari em tudo.
    Muita gente fala que Bento não gosta de malu ,não é verdade ele casou com Amora para esquecer Malu que ele pensava ser sua irmã(armação de amora).E era infeliz,triste quando estava casado com Amora .
    As pessoas que estão torcendo para malu ficar com mauricio é pq não querem malu com Bento.FATO.

  • Eva diz: 23 de outubro de 2013

    Julia Sampaio e Mari, vocês duas tiraram as palavras da minha boca! Realmente, tive também a impressão de que os autores, pelo menos, o Vicent Villari (já que a Mª Adelaide odeia publicamente a Amora) NÃO QUERIAM um romance entre Bento e Malu, por medo de o casal principal Bento e Amora ser ofuscado, o que infelizmente para eles e felizmente para nós aconteceu. Qualquer cena entre Bento e Malu, por mais boba que fosse, tomava toda a tela da tv e toda a nossa admiração, que foi crescendo aos poucos, devagarinho, desde os primeiros capítulos. Talvez, os autores quisessem a Malu como um instrumento que pudesse unir Bento e Amora, como realmente aconteceu no início da novela. Não contavam eles com a sensibilidade do público, que passou a enxergar aqueles dois até então amigos e parceiros de projeto como um casal em potencial, que mais tarde arrebataria toda uma torcida fervorosa. Acho que por essa os autores não esperavam!

    Saudações Benlu.

  • Daiana Goulart diz: 23 de outubro de 2013

    Adorei em saber que a Amora vai ficar sozinha. agora estou torcendo para Malu e Bento ficarem juntos.

  • Edinha diz: 24 de outubro de 2013

    Será que a Malu que vai correr atras do Mauricio no penúltimo capitulo, vai ficar com Bento. Então não só o Bento é volúvel, mas Malu também, afinal ela ama quem??? Acho Malu e Bento são como se fosse irmãos, o Bento gosta mesmo é da Amora, mas depois de tudo que ela aprontou… acho coerente a Malu ficar com Maurício já que vai correr atras dele no penultimo capitulo e Bento sozinho depois de tudo que Amora aprontou com ele, e Amora sozinha…

  • laura diz: 24 de outubro de 2013

    humm gostei! acho que se o Bento terminasse sozinho tbm ia ser bem legal, uma final nada convencional mas realista! Agora na boa, acho que chance dos chuchus ficarem juntos é bem pequena, já que nas cenas que mostraram os dois juntos até agora parecem mais dois irmãozinhos, nada de amor, paixão, desejo. Se eles fossem ficar juntos no final, acho que já teria mais cenas dando indicio, ou o casal é mais água de salsinha do que eu achava.

  • Maria Cecília Sousa Góes diz: 24 de outubro de 2013

    Bom, eu sempre torci por Maulu e será assim até o último capitulo.
    Não será coerente a Malu correr atrás do Mau até o penúltimo capitulo, para no ultimo decidir que sempre amou o Bento, isso não é do perfil da Malu, ela não é volúvel como o Bento. Acredito que o Bento termine a novela, como começou, sozinho. Em relação a Amora, castigo foi merecido para ela sim, mais ainda acho que coisas podem acontecer, e esse pode não ser o final definitivo dela.
    Bento e Malu são legais, companheiros, idealistas, e passam pelo menos pra mim um carinho e amor de IRMÃOS, eu nunca consegui enxergar neles esse amor avassalador que muita gente viu e vê até hoje. E os autores realmente não quiseram construir a relação dos dois mesmo não, nem uma noite de amor os dois tiveram, e não adianta falarem que eles não tiveram pq a Amora atrapalhou não, se os autores quisessem eles tinham dado um jeito. A Fernanda e o Jayme tem uma muita química, e eu adoro as cenas dos dois, eles são diferentes e por isso se completam, não existe casal perfeito gente, isso só em conto de fadas, fala sério. A verdade é que a personagem Amora não foi bem construída pelos autores, ela fez muitas coisa ruins, o público se indignou e de pirraça muitas pessoas acabaram torcendo por Bento e Malu, como se fosse um castigo para a Amora. Muitos falam que o romance de Bento e Malu nasceu de uma linda amizade, mais o amor de Malu e Mauricio tbm, eles SEMPRE foram amigos, quando ela se declarou, ele era noivo da Amora e amava a mesma, ele foi honesto com a Malu, não a iludiu, depois que Amora rompeu com ele, ele se envolveu com a Lara, esqueceu a Amora e seu coração ficou livre para se apaixonar por outra pessoa, e foi isso que ele fez, quando a Malu mais precisou quem esteve do lado dela foi ele, em todos os sentidos. Essa nota que saiu não significa que vai ser Benlu no final, isso só vamos saber no dia 01/11.

  • Amanda diz: 24 de outubro de 2013

    Malu nao pode ficar com o Bento ela presisa ficar com o Mauricio
    vamos lembrar porque ele o Bento nao pode ficar com a Malu

    1 ele nao merece ela
    2 ele so resolveu ficar com ela depois que brigou feio com a Amora
    3 quando soube que era irmao da Malu foi correndo pros braços da Amora
    4 ficou com ela por muito tempo mesmo depois de descobrir algumas de suas maldades
    5 quando descobriu tudo mal a largou e foi correndo para os braços da Malu se consolar

    Agora vamos ver porque a Malu deve ficar com o Mauricio

    1 ele se mostrou amigo e companheiro desde o inicio da novela
    2 nao caiu varias vezes nos truques da Amora
    3 nunca usou ela com premio de consolaçao
    4 propos casamento varias vezes
    5 e sempre deixou claro que ele a ama e nao a trocaria por ninguem

    POR ISSO MINHA TORCIDA É MAULU (ate nos nomes eles combinam!) :-)

  • tatiana diz: 24 de outubro de 2013

    Queria Bento e Amora juntos no final, mas já fico feliz pela redenção da Amora

  • Danielle Faria diz: 24 de outubro de 2013

    Currently reading http://www.mariaadelaideamaral.com.br/Acho que os autores devem ser coerentes ao invés de decidir o final da novela através de pesquisas via internet. O personagem Bento nunca demonstrou amar a Malu, como mulher, e sim como pessoa, por admira-la, ele sempre demonstrou ter admiração, carinho, afeto de irmão, mesmo antes da troca de DNA. Os diretores deixaram claro nas cenas de beijos entre os dois! O amor e mais, muito mais que isso! Amor e o que o faz com que o Mau se afaste e espere a decisão do seu amor, sem se envolver com mais ninguém, desejando beija-la, ficando louco de pensar nela com outro!!! E o que faz com que o Bento perdoe a Amora a cada erro, mentira, trapaça, sempre esperando por sua redenção! O final feliz nem sempre e o esperado, aguardado e sim, o construído dia após dia, a cada capítulo!!! Nem sempre o que a maioria deseja e o melhor!!! A enquete da globo só coloca dois finais e não e justa!!! Bento e Malu estão ganhando pq não tem a opção da Amora ficando sozinha!!!!

  • Beatriz diz: 24 de outubro de 2013

    Sinceramente não estou entendendo mais nada dessa novela. Essa confusão da Malu está enchendo o saco. A personagem da Sophie foi de certa forma mal construído. No início da novela quando a Bárbara a mandava fazer maldades e ela se opunha.
    Não gostei deles terem perdido a personagem no meio da novela. Achei que com a chegada da Simone ela fosse melhorar, mas somente com a perda da irmã é que ela vai se “regenerar”. Só que apesar dela ter aprontado, ela merecia uma segunda chance. Tivemos vilões e se regeneraram, o que eu me recordo agora é o personagem do Dalton Vigh em Duas Caras. O Aguinaldo Silva mudou mais de 50 capítulos por conta de UM BEIJO que ele deu na Maria Paula.
    Boa parte da trama girou em torno do Bento e da Amora. Deixem os dois juntos e a Malu e o Maurício juntos.

  • Eliz diz: 24 de outubro de 2013

    o Bento tem que ficar com a Malu… é o casal que tem tudo haver

  • Yuma Mayer diz: 25 de outubro de 2013

    Para mim, Malu e Maurício, Bento e Amora. como alguém já o disse e disse muito bem se o Fabinho se redimiu e agora é visto como bonzinho depois de tudo o que aprontou, porque que com a Amora é diferente? Levando isto para a vida real, quantos já praticaram certos actos que se arrependeram? e que devido a esses actos perderam coisas e pessoas que lhes são importante? Mas acredito que se lhes dessem uma única oportunidade de voltar no passado, alguns os fariam diferente no intuito de não cometerem o mesmo erros para não perderem aquilo que mais amam. Redimiram-se, depois dos erros cometidos, mas isso não quer dizer que não podemos lhes dar uma oportunidade de brilharem

    Colocam-se no lugar da Amora, bom não é junto e confesso que ela já cometeu muito e demais que até já perdi a conta. Mas se fossem vocês? Não pediriam uma segunda oportunidade? Só quem ama sabe qual é a dor de perder um grande amor, ela deixou-se cegar pelo dinheiro e ganancia para ter uma vida de luxo. E também se a Malu ficar com o Bento, Onde é que está o Maurício? Ele amou amou amou amou amou a Amora, a mesma magoou o seu coração e o amor dele pela Amora morreu.

    Jamais voltou a sentir o mesmo pela Amora

    Apaixonou-se pela Malu e continua apaixonado pela Malu, ama ela. o Maurício entrega-se e não fica a trocar toda a hora de amada. ora amora ora malu, ora amora ora malu, ele não faz isso. Mesmo a Malu já amou o Maurício, depois o Bento, voltou a estar com o Maurício e agora? está indicisa? O mesmo acontece com o Bento, amou a Amora, depois a Malu, depois foi na Amora agora quer a Malu. A Amora amou o Bento, quer o Bento e continua apaixonada pelo Bento. em algum momento amou o Maurício, mesmo estando com ele ñ deixou de amar o Bento, desde criança. até um certo ponto ela tbm é fiel nos sentimentos como o Maurício. ela só dividiu o amor do Bento com o dinheiro, kk, só traiu o Bento com o dinhero. O que eu quero dizer é que desde o início da novela e até agora a Amora só amou o Bento, SÓ QUE PERDEU- SE com a ganância e quando se dá muito valor ao dinheiro, deixando o amor de lado acabamos infelizes. Amora e Maurício são fieis aos seus sentimentos.

    Pensando melhor o único homem, o único bonzinho que desde o início da novela ñ magoou alguém é o Maurício, porque até agora a Malu a deixar o Maurício nessa situação só porque o Bento está livre está magoando o bonzinho do Maurício, que não merecia isso. Por mim, Bento e Amora, porque até tbm existe uma combinação entre eles, ficam lindo junto e falo isso sem ironia confesso que desde o início me apaixonei pelo casal Bento e Amora, pois até um certo ponto eu sou como o Maurício sou fiel aos meus sentimentos e só esperava que amora mudassem e deixassem de amar o dinheiro. Porque que defendo que Amora fica com o Bento? Porque ela está a redimir-se e eu acredito que só o Bento pode fazer ela mudar aliás o que está fazer ela redimir-se é o medo de perder o amor da vida dela. E tbm porque todo mundo tem direito a uma segunda chance, pelos menos alguns no meu entender, e depende dos casos.

  • Maria Luisa Guimarães diz: 25 de outubro de 2013

    MALU E MAURICIOOOOOOOOOOOOO!!! EU ADORO O MAU E ACHO ELE UM CARA SENSACIONAL, ELE A MALU COMBINAM DEMAIS, SEMPRE PENSEI ASSIM E VOU CONTINUAR PENSANDO. BENTO E MALU PARECEM IRMÃOS,GOSTO DOS DOIS PERSONAGENS, PORÉM NÃO OS VEJO COMO CASAL, E SIM COMO PARCEIROS, AMIGOS MESMO. E COMO A MICHELE DISSE, PELO O QUE FOI DITO ONTEM PELO MAU, A RELAÇÃO DE BENTO E AMORA É INDISSOLÚVEL, ASSIM COMO A DELE COM A MALU. EU ESPERO QUE NO FINAL DÊ MAULU, E SE POR ACASO NÃO FOR BENAMORA, QUE AMBOS FIQUEM SOZINHOS!!

  • Beatriz diz: 25 de outubro de 2013

    Espero que tenhamos surpresas sim Michele. Talvez eles tenham soltado essas notícias pra despistar ou deixar o telespectador um pouquinho agoniado. Como o Fabi, e aanh passou por bastante coisas e foi mudan aos poucos. Assim eu também espero que aconteça com a Amora porque afinal de contas ela não é tão ruim assim e já deu demonstração que a Mayara ainda existe nela… Ainda mais agora com a morte da Simone e a responsabilidade da criação dos sobrinhos menores. Li que ela vai ser presa (por armação da Socorro e o Sabotador). Como foi dito pelo Maurício que o laço que une a Amora e o Bento, assim também deve ser com a Malu e o Maurício. Não tem sentido eles terminarem separados. Quero que a Amora fique sim com o Bento, criando os sobrinhos e quem sabe com um filho só deles.

  • naira diz: 25 de outubro de 2013

    Eu preferia bento e amora, nao gosto da malu acho ela muito superficial metida a certinha isso me irrita, sei que a amora errou na novela mas assim como o fabinho mudou e foi digno de um final feliz ela tambem deveria ser, ate pq o bento amou ela a vida toda seria muito sem graça ele esquecer essse amor assim, o mesmo com mauricio e malu

  • Milenna diz: 26 de outubro de 2013

    Gente, esse negocio de que a Malu vai correr atras do Mauricio no final nao quer dizer nada… pq existem duas versões do final da novela uma BenLu e uma MauLu, os autores so vao dizer qual vai ao ar no dia, entao tudo pode acontecer. Malu pode ate ir atras do Mauricio mas dps pode perceber que AMA o Bento, ou ficar com o Maurício msm…isso só saberemos no dia!!! EU ESPERO QUE ELA FIQUE COM O BENTO E A AMORA SOZINHA!!

  • Amanda diz: 26 de outubro de 2013

    Espero que a Amora não fique mesmo com o Bento. Já é um absurdo ela não pagar por tudo… Eu queria que a Malu ficasse com o Bento. O casal é lindo e conquistou o Brasil.

  • Felipe diz: 27 de outubro de 2013

    Amora e Bento devem ficar juntos pois tem química, Bento e Malu por serem tão bonzinhos não tem essa atração mútua, então Bento com Amora e para a felicidade dos sobrinhos e Malu com Maurício pois foi com ele que ela perdeu a virgindade e não seria justo que o Bento terminasse a novela com a Malu por esse motivo.

  • Felipe diz: 27 de outubro de 2013

    Amora e Bento devem ficar juntos pois tem química, Bento e Malu por terem a mesma índole não tem essa atração mútua, então Bento com Amora e para a felicidade dos sobrinhos e Malu com Maurício pois foi com ele que ela perdeu a virgindade e não seria justo que o Bento terminasse a novela com a Malu por esse motivo.

  • leticia diz: 27 de outubro de 2013

    Acho que é justo Amora ficar sem Bento,pois depois de todos os crimes que cometeu…acho que é muitíssimo justo,mas quero que ela se regenere.Pelo menos para ter o mínino de dignidade!Quero que Malu fique com maurício,pois é paixão de adolescência e tb ele se mostrou um cara super legal,ficando com ela nos momentos mais difíceis.Eu casal que tem muito em comum tem graça!E ainda mais que Bento é um cara muito confuso(n que eu n goste dele),pq ele disse que amava Amora,mas depois disse que amava Malu…e tb bem no começo da novela nunca percebeu que Giane amava-o!Mas eu o acho um lindo e um fofo!Epor fim,quero que Giane e Fabinho fiquem juntos,pois faz um casal explosivo e super caliente!

  • leticia diz: 27 de outubro de 2013

    Acho que esses protagonistas devem ficar assim:
    Bento sozinho e cuidando dos seus projetos,Malu e maurício,pois ele se mostrou um car amuito compreensivo e legal,ficando com ela nos momentos críticos,e Giane e Fabinho,pois formam um casal lindo e explosivo e intrigante e super legal

  • leticia diz: 27 de outubro de 2013

    Acho que Amora deve ficar sem Bento mesmo,pois deve ter um final no mínino regenerado e sem armações e falcatruas.Acho tb que Bento deve ficar sozinho cuidando de seus projetos e com seus amigos,se arrependendo de nunca ter prestado atenção em Giane(linda e super legal),que por fim,devem ficar com Fabinho,pois são um casal com gás,intrigante apaixonante e explosivo,além se ser caliente Ah! Malu deve ficar com maurício,pois ele se mostrou um cara compreensivo e super legal e gentil,e cavaleiro, ficando com ela nos momentos difíceis da vida dela.Pq acho que se Bento e Malu ficassem juntos,acho que uma peça n se encaixaria,iria ficar um vazio,como se eles tivessem tentando remendar o que já foi rasgado.

  • Maria Cecília Sousa Góes diz: 28 de outubro de 2013

    Gente, qual é?? Quem disse que se a Malu ficar com o Mauricio, o Bento vai ficar com a Amora? Isso não é malhação não, pelo amor de Deus, existe história entre Bento e Amora, assim como existe história entre Malu e Mauricio, que por sinal é muito mais interessante que a do primeiro casal, eu não digo todas, mais a maioria das pessaos enxergam um amor entre Bento e Malu que nunca aconteceu, fantasiaram esse casal por pura pirraça da Amora, acham que o maior castigo dela será ver o amor da sua vida com a sua irmã, afffffffffffff..o maior castigo dela será PERDER o amor dele, coisa que ja aconteceu, pq eu acho que ali não tem mais volta. A Malu ama o Mau e se os autores manterem a coerência da história, o final da Malu será com o Mau. O beijo dos dois sábado mostrou total sintonia, amor e paixão, coisa que ela fantasiou com o Bento, pois estava sozinha e viu um cara bacana que combina com ela sozinho tbm, isso não quer dizer que ela o amou não, quantas vezes nos envolvemos com alguém pelo simples fato de termos as mesmas ambições, os mesmos gostos, mais depois de um tempo vemos que só isso não basta, é preciso mais. Bento que por sua vez depois que descobriu que era irmão da Malu chorou 1 capitulo, sofreu o atentado na toca do saci e voltou a ver a Amora com outros olhos, ele NÃO merece a Malu, o Mau sim, pois ele nunca a ESNOBOU, como vi uns comentários aqui, ele não correspondeu aos sentimentos dela no começo, pq ao contrário do Bento ele é fiel ao que sente, e ele era apaixonado pela Amora, ou será que ele deveria ter usado a Malu e ficado com ela só pra satisfazer seu ego? É o que parece, vendo alguns comentários aqui. Ele se apaixonou por ela depois, foi reconquistando ela aos poucos, com carinho e cuidado, Fez ela se sentir mulher de verdade, está com ela em todos os momentos, assim como ela sempre esteve ao lado dele, por isso torço para os dois. Já Bento e Amora, não tem volta, ele a amou e ela amou ele tbm, mais as coisas que ele fez foram muito pesadas, ele não merece o amor da Amora, acredito que ele vá terminar a novela como começou, sozinho. E a Amora cuidando dos sobrinhos.

  • Maria Cecília Sousa Góes diz: 28 de outubro de 2013

    Ops!! Fazendo uma correção!!
    Já Bento e Amora, não tem volta, ele a amou e ela amou ele tbm, mais as coisas que ela fez foram muito pesadas, ele não merece o amor da Amora (amor doentio), acredito que ele vá terminar a novela como começou, sozinho. E a Amora cuidando dos sobrinhos.

  • Francy Santos diz: 30 de outubro de 2013

    Concordo plenamente com a Michele Vaz, Surpresas estão por vir… Bento sempre amou Amora e eles vão terminar juntos acredito..Malu e Mauricio é um fim quase certo.. Quero muito que o Bento termine com Amora,eles tem uma quimica muito forte, como nenhum outro casal da novela ..independente do mal que ela fez o mais importante e ela se regenerou e seria muito injusto da parte do autor deixar ela ter um fim sozinha,pois o mesmo aconteceu com Fabinho, e nem por isso ele vai ter um final sozinho..
    Minha opinião!! *–*

  • Beatriz diz: 30 de outubro de 2013

    Acabei de ler no site da novela que o Bento vai procurar a Malu hj e se declarar pra ela e quando ele estiver fazendo isso, o Maurício vai ver.
    Queria mesmo que a Malu ficasse com o Maurício e a Amora com o Bento Como disse a Francy o Fabinho mudou, porque não pode acontecer a mesma coisa com a Amora e ela ser feliz ao lado do Bento?
    Mas vindo da Maria Adelaide, tudo pode acontecer

  • Moura diz: 30 de outubro de 2013

    Tbm vi isso Beatriz. E isso já dá pra imaginar o que vai rolar.
    Malu corta o Bento, Mauricio decide ir fazer uma viagem providencial, Malu tem que correr para impedir Mauricio de ir embora, declara seu amor e eles ficam juntos.
    Bento fica sozinho, Amora fica sozinha.
    Dá uma passagem de tempo (que sempre tem que ter em último capítulo) e Bento encontra Amora mudada, dando aula de inglês, cuidando dos sobrinhos. E fica subentendido que ele vai dar uma nova chance pra ela.

    To apostando nesse final.

  • marcela diz: 30 de outubro de 2013

    BENTO E MALU É PARA SEMPRE, QUEM DIZ QUE O BENTO E A FRUTA PODRE DA AMORA TEM QUIMICA DEVE ESTAR VENDO OUTRA NOVELA, O BENTO QUANDO ESTA COM ELA, FICA TRISTE MAU HUMORADO, SEM GRAÇA,AGORA QUANDO O BENTO ESTA COM A MALU É OUTRA COISA ELES SE ILUMINAM, FICAM LEVES,FELIZES,SE COMPLETAM NASCERAM UM PARA O OUTRO NAO BASTA SÓ A QUIMICA BASTA TANTOS OUTROS SENTIMENTOS E ELES TEM

  • Solange diz: 16 de novembro de 2013

    Eu acho que a Amora vai merecer os seus castigos, mas tambem acho que o bento devia ficar com a amora porque ela e o amor da vida dela.

  • valéria diz: 23 de junho de 2014

    eu acho que amora tinha que morrer no final da novela e malu e bento terminarão juntos e felizes.

Envie seu Comentário