Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Conheça os finais de alguns personagens de Sangue Bom

24 de outubro de 2013 43
Rafael Sorín, TV Globo

Rafael Sorín, TV Globo

Sangue Bom já vai chegando ao fim e apenas dois mistérios devem ser guardados para o último capítulo:

- Malu (Fernanda Vasconcellos) vai ficar com Bento (Marco Pigossi) ou Maurício (Jayme Matarazzo)?

- Quem será o sabotador que está tentando incriminar Amora (Sophie Charlotte)?

O destino da it girl, como já sabemos, será ficar sozinha, mas regenerada e cuidando dos sobrinhos.

Confira os finais de outros personagens da trama:

Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão), os queridinhos do público, terão um final feliz, é claro. A moça larga a carreira de modelo e se torna uma competente fotógrafa na agência de Caio (Thiago Amaral). Fabinho se destaca cada vez mais como publicitário e sócio da Crash Midia.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Bárbara Ellen (Giulia Gam) aprontou bastante, mas deve ter um final tão divertido e atrapalhado quanto ela. Nos últimos capítulos, a atriz decadente participa de um reality show ao lado de Vitinho (Rodrigo Lopez), Tito (Rômulo Neto) e Mel (Carla Salle).

João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

 

Depois de tanta indecisão, Érico (Armando Babaioff) pode acabar sozinho. Renata (Regiane Alves) aceita uma oferta de emprego e vai morar no Rio de Janeiro. Já Verônica (Letícia Sabatella), disposta a investir na carreira de cantora, embarca para uma turnê pelo Brasil. O rapaz vai até o aeroporto tentar convencer a amada a ficar, mas ela coloca um ponto final na relação.

Matheus Cabral. TV Globo

Matheus Cabral. TV Globo

 

Socorro (Tatiana Alvim) aprontou horrores a mando de Amora, depois continuou cometendo crimes para se vingar de sua ex-musa. No último capítulo, ela aparece trabalhando como enfermeira em um asilo.

Matheus Cabral TV Globo

Matheus Cabral TV Globo

 

Filipinho (Josafá Filho) voltou ao Brasil apenas para rever a família, mas vai acabar ficando e encontra um grande amor. O eleito do Famosinho será ninguém menos que Xande (Felipe Lima), que acaba se declarando ao amigo. Rosemere (Malu Mader) surpreende ao aceitar o novo genro de braços abertos e dá a maior força para o novo casal.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Brenda (Letícia Isnard) acaba presa por tentar roubar a mansão de Glória (Yoná Magalhães). Ao sair da cadeia, ela é abandonada pelos filhos, que resolvem morar com Perácio (Felipe Camargo).

João Miguel Júnior. TV Globo

João Miguel Júnior. TV Globo

 

As cenas finais de Sangue Bom serão parecidas com as do primeiro capítulo. Bento e Giane se unem para um novo protesto, desta vez contra a construção de um shopping.

Matheus Cabral, TV Globo

Matheus Cabral, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (43)

  • janiceeuzebio diz: 24 de outubro de 2013

    para mim a malu tem que ficar com ele realmente gosta bjss

  • Rosy diz: 24 de outubro de 2013

    Gostei…. Só falta saber quem será o eleito da Malu…. E a Thábata? Será que o amor dela é a ex – da Sueli Pedrosa??

  • Gigiana Souza diz: 24 de outubro de 2013

    A novela é muito ruim !!!

  • Márcia diz: 24 de outubro de 2013

    Amora terminar com Bento é sabotar as expectativas do público, que assistiu suas armações e malvadezas a novela toda. Além do que, a Malu e o Bento têm uma química impressionante.

  • Maiara Bernardo diz: 24 de outubro de 2013

    Acho que Malu tem que ficar com o Bento , se não , não vai ter graça a Amora fez um inferno a vida da Malu e do Bento . Eles merecem ficar juntos ! #MaluEBentoJuntos

  • Eva diz: 24 de outubro de 2013

    Para, que o trem tá doido!!! O que foi o último capítulo de Sangue Bom??? 100% apelação!!! Como pode?! O pessoal no twitter estava até xingando o Maurício pela capacidade de ser um grande oportunista (aliás, está se saindo um mala ultimamente), a cena dele com a Malu foi de matar, ou melhor, de matá-lo! Fora todo o drama em volta da Amora, aquela cena do sapato foi totalmente dispensável. Novamente, o Vicent Villari querendo botar a culpa de todas as atrocidades da Amora naquele par de sapatinhos. Oh, que dó! Não bastasse isso, ainda matou a coitada da Simone para tentar salvá-la. Quanta apelação! E, preparem-se, que tá só começando! Amora ainda vai ser presa pelo que não cometeu para o público ficar com mais peninha dela ainda e, de quebra, o Bento não se divorciar (É claro!), pois vai pegar a guarda dos sobrinhos dela. Nooossa, Vicent Villari, parabéns! Você tem uma grande capacidade de subestimar a nossa inteligência! Só que não.

  • Ana diz: 25 de outubro de 2013

    Quanta amargura do público! Cruzes!

  • Karla diz: 25 de outubro de 2013

    A Eva já disse tudo o que eu penso! Só quero acrescentar que pra mim tanto faz o final dos outros personagens, contanto que Bento e Malu fiquem juntos! Esse é o verdadeiro casal SANGUE BOM!

  • Luana diz: 25 de outubro de 2013

    Ah não! Se Amora não termina com Bento. Ninguém mais termina!! Malu sonsa naooooo! Por favor! Eca! O atrizinha que não me entra. Vive fazendo papel de mocinha , mas mesmo como mocinha não tem uma torcida unânime. Fraca!

  • mary diz: 25 de outubro de 2013

    Luana quanto equívoco seu. Ao menos tem que ver que Amora tem uma índole muito duvidosa e merece o castigo, e índole não se muda, o autor fez milagre para isso acontecer e mesmo assim não achei legal, muito tosco isso.
    Torço para Malu e Bento juntos, eles são o sangue bom da novela. Maurício é um idiota, é um menininho, não o vejo como homem, muito menos para ficar com Malu, ela merece o Bento que tem fibra. Amora pode até se regenerar (hipocrisia dos autores) mas merece ficar sem Bento. Verônica torcia para ficar com o Erico, mas fazer o que né.
    O que importa é Benlu juntos. :)

  • Rosy diz: 25 de outubro de 2013

    Me desculpa Luana, mas se a Fê Vasconsellos não tem uma torcida unânime quem tem? Adoro ela em todos os papéis que ela faz. E depois Malu não é sonsa, ela é correta.

  • Ionara diz: 25 de outubro de 2013

    A indecisão do Érico se deu mais pelo transtorno devido ao acidente. Ele gosta é da Verônica mesmo. O que se pode perceber principalmente agora que ele está voltando ao normal. Só que com tanta maluquice que fez devido ao transtorno, talvez seja difícil pra ele voltar com a Verônica. Mas acho que não houve confirmação ainda sobre o desfecho dele.

  • Luciana diz: 25 de outubro de 2013

    Ainda acho que a Mali fica com o Maurício e o Bento dará indícios de que existe a possibilidade de se acertar com a Amora no futuro.

  • Tony Ferreira diz: 25 de outubro de 2013

    OoO que forçação de barra ein, o Filipinho com o Xande, essa novela tá cheia de gays, por que nao deixa ele com o Peixinho que já é assumido e querer transformar o Xande, melhor amigo hetero verdadeiro dele. Estragaram uma amizade tao bonita, nojo!

  • Eva diz: 25 de outubro de 2013

    Não é amargura do público , Ana. É a realidade! O público, graças a Deus, está enxergando qual é a real. Só sendo muito trouxa pra se deixar levar nessa do Vicent Villari.

  • m_sinistra diz: 25 de outubro de 2013

    Para mim o final coerente seria esse se não o Sabotado vai conseguir fazer o que quer
    Cansada de ser ‘sobra’ de Amora, Malu dá um chega pra lá em Bento e pede Maurício em casamento. Solidário por conta dos sobrinhos, Bento se reaproxima de Amora. A it-girl realmente muda, Bento a perdoa e eles retomam o casamento

  • Mary diz: 26 de outubro de 2013

    Para a Luana achar a Malu sonsa é sinal de que não consegue compreender as coisas corretamente. Sonsa é a Amora, como vimos no episódio de hoje ela sendo a sonsa de sempre e pedindo falsamente desculpas ao Fabinho, que jogou tudo na cara dela (amo ele, rsrs).
    Maurício é um cara super legal, gosto dele, mas só vejo carinho de irmão entre ele e a Malu… ela combina mesmo com o Bento. Ai vem alguém e diz “mas ela perdeu a virgindade com ele, ele não foi bobo que nem o Bento”. Cara, queria o que? Que o Bento agarrasse ela e transasse com ela sendo que mal tinham começado a namorar? Pra falar a verdade a Malu sempre desejou que sua primeira vez fosse com o Mau pois ele foi seu primeiro amor… já Bento é outra história, ele é o seu verdadeiro amor.
    Amora está longe de amar Bento e isso dela se fazer de “vítima” que o ama muito, que é “doloroso” tê-lo só com amigo tá chato já. Ela teve todas as oportunidades do universo para ficar com ele e estragou todas, ele deu inúmeras chances à ela, sempre esteve de seu lado a ajudando (pelo menos tentando) e nada da dissimulada mudar.
    Malu é honesta e tem um ótimo caráter, coisa que a Amora não demostrou ter nenhum pingo. Parem de ficar defendendo essa hipócrita, se forem defende-la, pelo menos achem argumentos melhores que ofender o caráter que é inabalável da Malu (ela erra, sei disso, mas erra como todo ser humano normal, e não como a Sra. Inescrupulosa Amorinha).
    Eu torço sim para que Amora mude, possa se redimir, mas quero que ela e a Socorro paguem por seus crimes (assim como Fabinho pagou) NA CADEIA! E assim que ela sair, e estiver mudada, ganhar a guarda dos sobrinhos, para poder cuidar deles e ser feliz S-E-M B-E-N-T-O! Porque ela NÃO O MERECE.

  • Beatriz diz: 26 de outubro de 2013

    Concordo com você m_sinistra. Não tem porque o Bento/Lento terminar com a Malu. Ela sempre nutriu uma paixão, amor pelo Maurício. Já a Amora não, ela amou o Bento desde pequena. Por mais que ela tenha feito coisas ruins, ela também merece ser perdoada. O Fabinho não foi mudando aos poucos e com a ajuda e o amor da Giane, porque isso não pode acontecer com a Amora? Já sei que ela vai ser presa injustamente, talvez seja pro telespectador sentir um pouquinho de pena… Só sei que o final não justo mas coerente (?) seja a Amora ficar com o Bento e a Malu com o Maurício. Tô torcendo até pro Érico acertar os ponteiros com a Verônica.
    Gosto tanto desse blog e de ler os comentários que estou digitando do celular, porque o teclado do meu notebook estragou. Então se tiver algum erro de português, por favor, desconsidere. O auto corretor é uma porcaria

  • Mary diz: 27 de outubro de 2013

    “[...] Já sei que ela vai ser presa injustamente, talvez seja pro telespectador sentir um pouquinho de pena… [...]“. eu li isto direito, Beatriz? A Amora ser presa INJUSTAMENTE? Você acha que falsificar um exame de DNA, colocar fogo na toca do Saci e quase matar quem ela diz amar para poder sair como salvadora, e várias outros delitos que ela cometeu no decorrer da novela, você diz que se no final ela ser presa será injustamente? Tudo que ela já fez não foi crime não? Fabinho “mudou”, mas antes ele se ferrou todo sim, Amora merece a mesma coisa, e tem que ir sim para a cadeia, ela e achata da Socorro. Amora não ama não o Bento, isso que ela sente é obsessão, um dia pode ter sido amor, mas hoje não é mais. É algo doentio que só fez mal ao Bento. Bento deu sim inúmeras chances a dissimulada da Amora, mas ela só errou mais e mais. Ela não o merece, o machucou demais.
    Amora merece ser feliz sim, mas sem Bento, só com os sobrinhos.

  • m_sinistra diz: 28 de outubro de 2013

    o fabio mudou com a ajuda da Giane porque a amora depois de ser redimir de verdade ir para a Cadeia pelo crime que era nao cometeu ela não pode ter outra chance de verdade com o Bento
    Omauricio combina com a malu

  • Mary diz: 28 de outubro de 2013

    m_sinistra estamos falando da mesma novela? Você tem certeza de que assiste diariamente e a muito tempo Sangue Bom? O único crime que a Amora não cometeu foi o de empurrar a Malu escadaria abaixo e só. Você deveria rever algumas cenas, ou pelo menos prestar mais atenção na novela, porque a própria Amora confessou seus crimes para o Bento quando ele descobriu e ela disse na maior cara de pau do universo que não se arrepende e faria tudo de novo.

  • Beatriz diz: 28 de outubro de 2013

    Na sabotagem da van e da Malu ser empurrada da escada ela não teve culpa. Achei que ela seria presa por isso, não pela troca de DNA Mary e foi isso que eu quis dizer. Ela tem que pagar pelo que fez, mas tudo que acontece agora é culpa dela.
    Provável que ela fique com o Bento (ou não).

  • m_sinistra diz: 28 de outubro de 2013

    Querida Mary eu acho sim que a amora deve pagar pelo crime que ela cometeu
    Mais ela não cometeu so o crime conta a Malu e a sabotagem do Kim Park e esse crime agora se ela se redimiu mesmo ela merece fica com o Bento

  • Mary diz: 29 de outubro de 2013

    “Querida” m_sinistra, você está sendo controversa. Ora diz que Amora é inocente, ora diz que não (?!). Seja mais específica em seus comentários. Perdão, mas a qual crime se refere quando diz “e esse crime agora”?
    Pois então, Beatriz, estes foram os únicos crimes que ela não cometeu, mas a fama que ela está levando agora é por merecer, assim como aconteceu com Fabinho, lembra-se? Queria muito que ela se redimisse, mas pelo que notei ela só esta fingindo (afinal, ele deu em cima do Fabinho e não importa se foi conselho ou não de alguém, ela tem consciência própria, afinal, ela já é bem crescidinha, né?). Ainda não consegui ver a redenção verdadeira dela. No começo da novela torcia para Amora dar um jeito na vida e ficar com o Bento, porém, depois de inúmeras chances dadas à ela, ela não mudou. Agora ela precisa ficar sozinha, com suas dividas pagas na justiça e feliz com seus sobrinhos.

  • m_sinistra diz: 29 de outubro de 2013

    Querida Mary
    Eu estou me referindo ao crime que o Sabotador cometeu para incriminar a amora que foi Sabotando o Kim Park. empurra a Malu, e esse crime da Van com a Giane

  • Beatriz diz: 29 de outubro de 2013

    Lembro sim Mary. Ela está colhendo aquilo que plantou. Não sei se você assistiu Duas Caras, mas o Aguinaldo Silva mudou aproximadamente (tô arredondando os números) cerca de 50 capítulos pra que o vilão Ferraço ficasse com a Maria Paula, então acredito que a Amora também tenha salvação. Quem sabe com a ida à cadeia, a “perca” dos sobrinhos a faça mudar um pouco. Quem sabe ela realmente fique com o Bento e a Malu com o Maurício

  • Mary diz: 29 de outubro de 2013

    Lembro de ter lido a respeito, mas não cheguei a assistir a novela, são raras que me “prendem” para eu assistir do começo ao fim.
    Espero que a redenção da Amora aconteça logo, a novela está quase acabando. Mas sei lá, acho que para “colar” de novo Amora e Bento teria que ter no mínimo mais um mês. Acho que os autores (Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) se perderam durante a novela, sei lá. Porque pense bem: Teve um troca troca danado de casais e isso dividiu o público em geral, note só os comentários e verá que matade torce Malu & Mau/Amora & Bento outra torce Malu & Bento/Amora sozinha & Mau sozinho ou no final da novela conheça alguém.
    Acredito que agora, com isso da Amora ser acusada por tentativa de homicídio é uma tentativa de tentar fazer com que os telespectadores sintam pena dela, e eu senti…
    Eu torço para que a Socorro pague por tudo também, garota irritante.
    “Querida” m_sinistra, deveria ser mais coerente na sua escrita. e.e Você acompanha a novela desde o início?

  • ma diz: 29 de outubro de 2013

    que lento amora se explodam malu e mauricio sem mais.o bento tem a malu como segunda opção ela ficou balançada por ele pq ser insegura como ele foi o cara que “chegou” e por eles pensarem parecido ela ficou assim mas na cena dela com a avó ficou claro que ela ama o maurico( eu tenho certeza de que se me apaixonar novamente o mau vai correndo pra amora) a malu era insegura agora não ela sabe que e capaz de ser e fazer o mau feliz os dois merecem ficar juntos existem varios casais reais com historias iguais a deles *malu mauricio e sete filhos* rsrsrssrs

  • Cris diz: 30 de outubro de 2013

    Eu adoro esta novela, pena que está acabando, mas está na cara que o sabotador é o Maurício… rumo dado pelos autores para que a Malu fique com o Bento… não defendo a Amora não, ela tem que pagar pelos erros gravissímos que fez, mas o Maurício é o sabotador da Amora, pois se vinga dela por ter desprezado o amor dele, na cara dele e se juntou com a Socorro pra se vingar de tanta veneração apelativa que ela tem pela ex-it-girl… sabotou o Kim Park e o crime da van contra a Giane para prejudicar a Amora; empurrou a Malu com anel da Amora pra além de incriminá-la se vingar da Malu também, porque ele já sentiu no ar o cheiro de: “serei trocado mais uma vez por mais uma irmã apaixonada pelo Bento”… só assim Malu ficará com raiva dele e se entregará aos braços do gato lindo do Bento. Sou ou não sou uma expert? Na semana que vem, digam se não tive razão.

  • Beatriz diz: 30 de outubro de 2013

    Concordo com vc Mary! Além do troca troca de casal, eu senti que os autores perderam um pouco (?) o personagem da Sophie. A Amora não era ruim, quando a Bárbara a mandava fazer certas coisas, ela se opunha pra depois fazer.Ela tem que ir sim pra cadeia e pagar sim pelo que fez. Mas se o Fabinho ganhou uma segunda chance e mudou com o amor da Maloqueira, por que não ela?
    Entrei no site da novela só pra ver se saía alguma coisa, e o Bento vai atrás da Malu e se declarar pra ela e o Maurício vai ver tudo. E ainda tivemos a enquete onde Malu e Bento ganharam. Mas felizmente isso não quer dizer nada porque em Lado a Lado também teve enquete e o casal ganhador não ficou junto (Isabel e Albertinho).
    Mas vindo da Maria Adelaide a gente pode esperar tudo…

  • Julio diz: 30 de outubro de 2013

    Eu torço por Malu e Mauricio, pois o amor que Bento e Malu sentia um pelo outro é apenas fraternal. Na verdade o Bento gostava daquela Mayara que conheceu na infância, porém,descobriu que a Amora adulta era diferente dele e viu na Malu, a mulher ideal para curar suas frustrações. Agora, o que a Cris disse tem fundamento, pois antes da sabotagem do Kim Park, o Mauricio flagrou a Malu e o Érico se beijando e ficou furioso. Então o Mauricio pode estar querendo se vingar da Amora e ter dado o troco na Malu. O Mauricio é um bom personagem sendo mocinho, mas como vilão, será o melhor personagem disparado na novela.

  • m_sinistra diz: 30 de outubro de 2013

    Quer dizer que a gente comprou gato por lebre
    a historia toda se baseia no amor de infância do Bento e da amora e os dos não termina junto na novela

  • Mary diz: 30 de outubro de 2013

    Eu me lembro, assisti essa novela. Muito boa mesmo. Soube que a Claudia Lage, autora de Lado a Lado trabalha em um novo projeto.
    Eu gostava do casal Isabel e Albertinho, mas sabia que não ficariam juntos, a autora já tinha declarado desde o início que o verdadeiro amor dela era o Zé Maria, mas gostei do final.
    Acho que no caso de Amora, eles se perderam por completo. Ela era ambiciosa e interesseira sim, mas não era cruel. Infelizmente a personagem mudou tanto que eu prefiro ela sozinha. Eles deveriam ter feito tal redenção no meio da novela, para ter uma salvação o romance dela e de Bento. Vi um comentário, não lembro aonde que dizia que o Bento amava a Mayara, e todo amor que ele sentia se desfez depois que descobriu as armações de Amora, pelo menos da parte dele. Eu até concordo com isso.
    Bem, só espero que o final tenha um desfecho merecedor de toda novela, pois ela foi uma das únicas que conseguiu se ‘salvar’ esse ano…

  • maria diz: 31 de outubro de 2013

    acredito, que as pessoas merecem uma segunda chance, foi amora que fez toda a diferença nessa novela, ninguém é 100%, o fato de amora ter morado na rua passado fome, frio,humilhações fez ela, tomar decisões para se defender mesmo sendo errado, foi o que ela aprendeu na rua e até mesmo com sua mãe maluca, muitas vezes sendo egoísta, e com o coração cheio de magoa,não teve o pai presente em sua vida, sua mãe morreu, e a sua irmã a abandonou.ela deve sim ter um recomeço e ficar ao lado do seu marido,já que o amor de bento e amora é desde a infância. já malu sempre teve uma boa condição financeira, apoio do pai, a mãe não conta muito, pois e maluca, teria atrapalhado a vida dela ainda mas, com seus conselhos , malu deve ficar com Mauricio seu amor de infância,ela se entregou a ele o amor é construído , eles formam um lindo casal . mas quem decide no final são os autores, que seja um bom final para todos.

  • joana diz: 31 de outubro de 2013

    Acho que o Bento vai ficar com a Amora e a Malu com Mauricio.. depois da novela “a vida da gente”, esta é outra desilusão.. =/

  • Ana Paula Alvarenga diz: 31 de outubro de 2013

    Amora merece ficar com Bento porque só o nome dela ser Amora já é uma homenagem a ele quando ela chegou no Lar do Tio Gilson e ele cuidou dela , ela fez tudo o que podia e o que não podia para ficar com ele , largou sua riqueza e conforto em nome do amor é difícil alguém abrir mão de tudo sem ter medo em nome do amor , a maior prova de amor a Bento quem deu foi Amora .

  • Mary diz: 1 de novembro de 2013

    Acho que você se esqueceu que a Amora fingiu que havia se desfeito de seus inúmeros sapatos para o Bento, além de ter trocado o bendito DNA, acertando dois coelhos com uma cajadada só: Separando Malu e Bento, e fazendo ele enriquecer com a herança de Plínio. Com isso ela conseguiria Bento de uma forma egoísta (foi egoísmo sim da parte dela em ter separado tão bruscamente Bento e Malu, poderia ter se declarado e pedido para voltarem, mas, para começo de conversa, isso não teria acontecido se ela não tivesse rompido com ele antes) e ainda o teria rico para custear seus caprichos.
    Malu teve uma vida boa em comparação a Amora, é claro. Ela sempre foi rica, mas também sempre teve que carregar o fardo de que sua mãe a gerou só para dar o golpe do baú, e nunca negou seu desprezo pela única filha. Sempre a humilhando e menosprezando sem se importar e demostrar um pingo de amor materno. Bárbara preferia Amora, sua filha adotiva do que sua própria filha…
    As coisas ruins que Amora fez não podem e nem devem ser justificadas pelo fato dela ter passado um ‘sufoco’ na infância. Pedrinho passou também e não fez coisas ruins, ou se esqueceram que ele morou na rua antes de Charlene dar um lar a ele?
    Amora fez o que a mãe adotiva a ensinou, e aconselhou. Amora tem e sempre teve consciência de seus atos, ela os fez por motivos egoístas e agora está sofrendo e caindo sobre si todos seus males.
    Os fins não justificam os meios.
    P.s.: Natan e Karol, sério? O que diabos esses autores tem na cabeça? Natan deveria ter ficado sozinho, já que não ficou com a Verônica. Ficaria feliz se ela ficasse com Natan, ou com Érico. E a Rê deveria ter ficado com o Vinny! Já vi que esse final será um fiasco, está tudo errado!

  • Mary diz: 1 de novembro de 2013

    Ana Paula Alvarenga, acho que você se esqueceu que a Amora fingiu que havia se desfeito de seus inúmeros sapatos para o Bento, além de ter trocado o bendito DNA, acertando dois coelhos com uma cajadada só: Separando Malu e Bento, e fazendo ele enriquecer com a herança de Plínio. Com isso ela conseguiria Bento de uma forma egoísta (foi egoísmo sim da parte dela em ter separado tão bruscamente Bento e Malu, poderia ter se declarado e pedido para voltarem, mas, para começo de conversa, isso não teria acontecido se ela não tivesse rompido com ele antes) e ainda o teria rico para custear seus caprichos.
    Maria, Malu teve uma vida boa em comparação a Amora, é claro. Ela sempre foi rica, mas também sempre teve que carregar o fardo de que sua mãe a gerou só para dar o golpe do baú, e nunca negou seu desprezo pela única filha. Sempre a humilhando e menosprezando sem se importar e demostrar um pingo de amor materno. Bárbara preferia Amora, sua filha adotiva do que sua própria filha…
    As coisas ruins que Amora fez não podem e nem devem ser justificadas pelo fato dela ter passado um ‘sufoco’ na infância. Pedrinho passou também e não fez coisas ruins, ou se esqueceram que ele morou na rua antes de Charlene dar um lar a ele?
    Amora fez o que a mãe adotiva a ensinou, e aconselhou. Amora tem e sempre teve consciência de seus atos, ela os fez por motivos egoístas e agora está sofrendo e caindo sobre si todos seus males.
    Os fins não justificam os meios.
    P.s.: Natan e Karol, sério? O que diabos esses autores tem na cabeça? Natan deveria ter ficado sozinho, já que não ficou com a Verônica. Ficaria feliz se ela ficasse com Natan, ou com Érico. E a Rê deveria ter ficado com o Vinny! Já vi que esse final será um fiasco, está tudo errado!

  • mariadefatima diz: 1 de novembro de 2013

    gente malu tem que ficar com bento se não a novela nao vai te graça se malu ficar com o Mauricio e a primeira vez que uma das novela da globo termina rui

  • mariadefatima diz: 1 de novembro de 2013

    to torcendo pra malu ficar com bento

  • Revoltada com o fim da novela diz: 2 de novembro de 2013

    Os proprios autores sentem raiva da Amora e escrevem um final feliz para ela? Edta histotia de sabotador nao tem sentido…apenas para o publivo ficar com pena da Amora. Ela sempre foi ruum…sempre tratou mal todos e ate no fim tentou dar em cima do fabinho por causa de dinheiro. O bento era legal nao merecia ela…merevia a malu qur passou a novela inteiro ao lado dele. Agota ela perceber qie ele era irmao depois de olhar e daquele bjo cruel…nao gostei de nada do final

  • m_sinistra diz: 2 de novembro de 2013

    O que eu entendi que eles precisava da um tempo O Bento precisava volta o que ela feliz e a amora precisava refletir o que ela fez com a sua vida e se afastar da Barbara e depois quando eles se recuperam O Bento e a Amora estavam prontos uma para o outro para viver esse amor

  • Marisa diz: 3 de novembro de 2013

    Este foi o pior final de novela de todas as que assisti na GLOBO. Não foi somente porque o Bento terminou com a mau-caráter da Amora. Foi por todo o final da novela,tudo foi muito ridículo. O final da maioria dos personagens foi nojento! Todos falavam o tempo todo a Amora que ela também tinha que pagar por suas maldades, mas eu não vi nada disso acontecer. A morte da irmã não foi castigo, pois todos nós morremos. Ela virar uma santa por cuidar dos sobrinhos, também não justifica, uma vez que ela era a única parente deles. As cenas foram feitas muito às pressas e eu nunca tinha visto autores estragarem a novela toda por causa deu um único capítulo. Fiquei irada por ter perdido o meu tempo durante 1h30min.

Envie seu Comentário