Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Paula Fernandes pode protagonizar novela na Globo

25 de outubro de 2013 20
Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Com as principais atrizes jovens reservadas para as próximas novelas, a Globo anda com dificuldades para encontrar uma protagonista para a próxima novela das 18h. O remake de Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa, deve ir ao ar logo após Joia Rara.

Segundo o colunista Léo Dias, a emissora resolveu lançar a cantora Paula Fernandes como atriz. A morena é cotada para o papel principal na novela, mas ainda não se manifestou sobre o convite.

Sei não, isso me lembrou a sofrível participação de Sandy na novela Estrela-Guia, em 2001. A trama já era ruim, pra piorar ainda tinha a cantora como protagonista… Outro que recebeu críticas por sua atuação foi Daniel, que já atuou na novela Paraíso e no filme Menino da Porteira.

Não é possível que faltem atrizes jovens para protagonizar uma novela, gente! Cada macaco no seu galho, nem sempre quem manda bem na música acaba também mostrando talento na atuação. Aliás, geralmente acontece o contrário…

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Dadá diz: 25 de outubro de 2013

    Tá cada vez mais parecida com a Mara Maravilha. Que mulherzinha arrogante essa! Com tanta atriz esperando uma oportunidade…

  • Jorge diz: 25 de outubro de 2013

    Talvez seu desempenho seja melhor do que como cantora.

  • boba diz: 25 de outubro de 2013

    Diz q é brincadeira..peloamordeDeus……

  • Juninho diz: 25 de outubro de 2013

    Mas não fala Bobagem! da onde tu tirou que ela parece a Mara Maravilha?

  • laura diz: 25 de outubro de 2013

    Não é muito diferente do que grande parte do elenco da globo, só um rostinho bonito sem talento algum.

  • Eduardo lima diz: 25 de outubro de 2013

    Não concordo com o que dissestes da Sandy. Acho que ela foi muito bem no papel da novela estrela guia. E gosto destas “misturas” se fores um pouco mais atenta verá que é normal em outras culturas mais evoluídas q o holofotes. Acredito q a pessoa q escreve esta notinhas aqui não seja jornalista nem se pode dar crédito pelas suas opiniões, uma vez q se mostra preconceituosa e mau informada.

  • Ana diz: 25 de outubro de 2013

    Nossa, já destesto novelas de Benedito Ruy Barbosa e essas novelas de fazendazzzzzzzzzzzzz, com essa senhora como protagonista então.. passarei LONGE.

  • Diego Soares diz: 25 de outubro de 2013

    Com tantas atrizes boas e de qualidade sendo desperdiçadas por aí, e eles querendo alçar a arrogante Paula Fernandes. Na verdade acho que há muito mais uma jogada de marketing se aproveitando da fama dela do que propriamente ela ser uma “última alternativa”. Eu particularmente curto essas misturas de cantores como atores, mas que seja “intencional” como foi a participação de Ivette Sangalo em “Gabriela”, e não com a desculpa de faltas de talento na arte do país como retratado na reportagem.

  • Sandra diz: 25 de outubro de 2013

    Ninguém merece!!!!

  • Julianna diz: 25 de outubro de 2013

    Paula Fernandes canta anasaladamente. Imaginem ela no papel de protagonista, com 90% do texto da novela para falar. Vai ser ruim de negócio…

  • Dilma diz: 25 de outubro de 2013

    Meu Deus! O mundo está acabando. Já não basta ter que aguentar este poço de breguice e essa cara de quem é boazinha em tempo integral para se manter popular e amada? Agora me vem a Globo querer empurrar boca abaixo esta mulher. Faça-me o favor né ? Para completar, ainda protagonista, um papel aparece bastante. Poxa, se faz tanta questão, coloque-a de conhecida da prima da protagonista. Aquela que serve para ouvir os surtos e choradeiras sabem? Que entra muda e sai calada, pronto. Tá ótimo!

  • Ionara diz: 25 de outubro de 2013

    Falta de atriz é desculpa esfarrapada da Globo. Com tanta atriz boa por aí, tanto entre as estrelinhas de sempre, como entre as pouco conhecidas a espera de oportunidade…

    Aliás, porque não chamam a Maria Flor?

  • Luis Paulo diz: 25 de outubro de 2013

    Discordo sobre a Sandy. Primeiro que ela jah tinha experiência como atriz estrelando o seriado Sandy e Junior. Segundo que a novela Estrela Guia foi relativamente bem de audiência (podem conferir os números históricos das novelas das seis na internet)devido justamente a presença dela como protagonista da novela (eh o que diziam os comentários da critica da epoca). Gosto não se discute, alguém pode não gostar de uma novela mesmo que ela tenha tido grande audiência.

  • Grazi diz: 25 de outubro de 2013

    Ridículo colocarem a Paula Fernandes como atriz!! Pelo amor de Deus… peguem qualquer uma da Globo.. é impossível não ter alguém!

  • Ionara diz: 25 de outubro de 2013

    Até que eu gostei de Estrela Guia, não era uma excelente novela, mas pra passar o tempo até que era boazinha, tinha uma história bonitinha. Pra mim a Sandy não fedia nem cheirava, mas era assistível.

  • Artur diz: 25 de outubro de 2013

    A globo já é uma porcaria, imagina aguentar a fuleirinha como atriz…
    Além de feia, arrogante, tem uma voz horrorosa…
    Estamos bem servidos…aff

  • Soní diz: 25 de outubro de 2013

    Em outra oportunidade dei minha opinião sobre comediantes e cantoras que fizeram e/ou fazem o “papel de atrizes”. Quem Cursa a Faculdade de Artes Cênicas ou algum curso específico sobre atuação, interpretação, não deve gostar muito dessa “concorrência”, me parece. Enfim, vivemos em um momento que quase tudo pode acontecer. PS: Michele, meus cumprimentos pela maneira delicada e civilizada com que tratas certas agressões gratuitas. Sei que não precisas de “advogada de defesa” mas observo que sempre tens sido muito gentil com quem da SUA opinião, de maneira muito particular, digamos assim, a qual poderia não ser publicada, simplesmente.

  • Clau diz: 25 de outubro de 2013

    Gosto de Paula Fernandes como cantora, mas acredito que como atriz, e pegando um papel de protagonista, não tem nada a ver. Representar é muito mais do que um belo rosto ou bela voz. Até hoje temos alguns exemplos como Fábio Júnior que sempre representou a si mesmo nas novelas. O pegador, o paquerador. Como já disseram, as novelas do Benedito são chatas, e se ainda colocam uma atriz sem experiência, fica ainda pior. Mas dizer que falta atriz na Globo? Deve ser porque todos migraram para a Record. A Globo começou dando mais atenção a rostinhos novos e perdeu boas atrizes para a Record.

  • Carlos diz: 25 de outubro de 2013

    Quero morrer amigo de todos vcs kkkkkkkkkkkkkkk. Acho que se colocarem essa menina como atriz pode ter dois sentimentos raiva pela sua atuação e risadas eternas pela sua atuação. Essa história que não tem atriz é desculpa o Brasil é cheio de grandes atrizes esperando por uma oportunidade

Envie seu Comentário