Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: Félix fecha ala beneficente do hospital e entra em guerra com Paloma

26 de outubro de 2013 2
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Demorou, mas Paloma (Paolla Oliveira) finalmente está começando a abrir os olhos a respeito do caráter de Félix (Mateus Solano). E a convivência na direção do Hospital San Magno só acirrará ainda mais a rivalidade entre os irmãos.

Félix já começou a irritar a irmão ao despedir a enfermeira Cissa (Neusa Maria Faro). E segundo a colunista Patrícia Kogut, a situação só vai piorar quando o vilão anunciar que resolveu fechar a ala beneficente:

- Como presidente do San Magno, eu determino que a ala que atende gratuitamente está fechada. Se alguém quiser internar algum pobre neste hospital, terá que pagar a conta. Quem mandou ser pobre? A reunião está encerrada.

Paloma ainda tenta argumentar, mas Félix tem o apoio incondicional de Herbert (José Wilker). O diretor clínico mostra que também só está interessado no lucro:

- É incrível o número de pacientes que não pagam as contas, ou só parte delas. E os funcionários do hospital também recebem tratamento quando precisam.

César (Antonio Fagundes) também tenta convencer o filho a mudar de ideia, já que a ala beneficente levava seu nome, mas Félix afronta o pai novamente:

- Exatamente, você só fez essa ala por causa da sua vaidade. Só que o hospital não pode pagar mais pela sua vaidade. A ala está fechada, doutor César. Aqui no hospital não haverá mais nenhuma plaquinha com o seu nome.

Por fim, é a vez de Paloma iniciar uma discussão séria com o irmão:

 - Você me deu uma punhalada pelas costas, Félix. Você tinha que ter discutido o assunto comigo, antes de fazer a reunião. Felix, eu também vou lutar pelos meus ideais.

- Você está entrando em guerra comigo, Paloma? – pergunta o vilão.

- Guerra, não. Mas eu não estou do seu lado, não mais. Estamos, sim, em campos opostos, Félix. E acredite: eu não vou deixar você fazer tudo que quer – rebate Paloma.

Félix sempre foi tão esperto, mas está deixando o poder subir à cabeça. Será que ele não percebe que quanto mais demonstrar sua tirania, mais Paloma vai desconfiar de seu caráter? Se bem que ela é meio lentinha, né?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Fabio diz: 26 de outubro de 2013

    Felix NUNCA foi esperto. Todos passam ele pra trás e todo plano que ele bola dá errado à médio prazo, quando não dá errado de cara. O cara é uma anta.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 28 de outubro de 2013

    Eu concordo com o Fábio. Os plano de Felix sempre tiveram pouca duração em seus êxitos. Na prática o ele além de mau é incompetente.

    Michele… Creio que até a Linda, sofrendo de autismo, perceberia o quanto o Felix é sem caráter. Chega um ponto em que as justificativas não são mais aceitáveis pra ninguém.

Envie seu Comentário