Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Aline ameaça se separar caso César não lhe dê uma procuração

27 de outubro de 2013 1
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Aline (Vanessa Giácomo) não é nada sutil, mas nem assim César (Antonio Fagundes) desconfia do caráter da moça. Pelo contrário, ele jura que a pobrezinha é desinteressada e só pensa no futuro do filho.

Aliás, não falta gente tapada nessa novela… O que é o Bruno (Malvino Salvador), que nem se mexe quando Aline quase esfrega os peitos na cara dele? O corretor chegou a achar que a morena estava dando em cima dele, mas depois disse para si mesmo que era “bobagem, impressão”. Dãããã!

Enfim, nos próximos capítulos, segundo o blog da Patrícia Kogut, Aline voltará a insistir com César na história da procuração. O médico custa a aceitar, pois no fundo sabe que isso não é uma boa ideia. Porém, de tanto Aline insistir, ele acaba concordando e chama Rafael (Rainer Cadete) para conversar sobre o assunto:

- Eu também nunca gostei muito de procuração em nome de terceiros, doutor Rafael. Mas ontem aconteceram fatos na vida da minha família anterior que me levam a querer proteger a Aline e o filho que eu tenho com ela.

O fato em questão é o escândalo de Félix (Mateus Solano), que revela para a família que César é o verdadeiro pai de Jonathan (Thalles Cabral).

O advogado explica que há outros meios mais seguros de garantir a segurança de Juninho e que uma procuração é sempre um risco. É aí que Aline se enfurece:

- Colocar em risco? Quem aqui está falando de colocar em risco? César, por quem esse advogadozinho de quinta categoria me toma? Por uma aventureira?

César tenta acalmar a amada, mas Aline joga pesado:

- César, ou você confia em mim ou eu me separo de você.

Com medo de perder a moça, César concorda e manda Rafael preparar logo a tal procuração. Coitado, nem imagina a fria em que está se metendo. Se bem que não dá pra ter pena, ele bem que merece, né?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 28 de outubro de 2013

    Aline aparece na vida daquele como um anjo caído do céu. É linda e se mostra compreensiva e companheira… Sem mencionar que lhe proporciona uma nova chance como pai. É natural se sentir tentado quando a primeira família que formou só lhe causa desgostos. Todavia ele simplesmente jogou fora os anos de dedicação, lealdade e fidelidade que Pilar lhe deu todos esses anos. E a “culpa” pelos filhos não serem como ele gostaria? Ah! É toda da Pilar, é claro.

    Ele merece uma chance? Boa pergunta. Não sei te responder.

Envie seu Comentário