Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pilar e César ficam juntos no final de Amor à Vida. No lugar dela, você perdoaria?

27 de outubro de 2013 7
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Pilar (Susana Vieira) já deu provas suficientes de que não tem um pingo de amor próprio. Além de perdoar várias traições de César (Antonio Fagundes) no passado, ela ainda aceitou a filha que ele teve com outra mulher e criou Paloma (Paolla Oliveira).

Mais recentemente, a médica flagrou o marido na cama com a secretária, gritou, chorou, deu uma surra em Aline (Vanessa Giácomo), mas acabou perdoando o canalha mais uma vez. O casamento só terminou porque ele resolveu ficar com a amante, caso contrário, eles estariam juntos até hoje.

Depois do divórcio e da guerra judicial para dividir os bens da família, é de se imaginar que o casamento de César e Pilar não tenha mais volta. Ledo engano…

Pasmem, segundo o F5, está previsto na sinopse que o casal acabará se reconciliando no final da novela. Sendo assim, o plano de Aline de matar o médico não deve se concretizar, obviamente. Antes de voltar para o marido, porém, Pilar terá um caso com Jacques (Júlio Rocha), mais por vingança do que por paixão.

É inacreditável que Pilar realmente vá aceitar o marido de volta depois de tudo o que aconteceu… Seria isso um grande amor ou apenas medo de ficar sozinha, de tomar um novo rumo na vida?

No lugar de Pilar, vocês aceitariam César de volta?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Marina diz: 27 de outubro de 2013

    Pelo ponto de vista da novela, quando descobrirem quem e a Aline, eu acho que a Pilar perdoa ele! Na vida real muitas mulheres perdoaria e outras nao. Assim como Paloma vai perdoar Bruno, Niko vai perdoar Eron e assim vai. Voce tem que analisar a historia da novela e dos personagens… e nao o ponto de vista pessoal… porque a realidade e outra.

  • Henrique diz: 27 de outubro de 2013

    Bom por tudo que Pilar mostrou ate agora, acredito que quando descobrir que Aline queria se vingar de todos eles, com certeza Pilar vai perdoar Cesar.

  • Maria Helena diz: 27 de outubro de 2013

    Colocar no lugar de Pilar é difícil, atitudes fazem parte da personalidade de cada um.
    Para uma mulher que coloca um homem acima se sua auto estima, aceitar e perdoar é a melhor forma de preferir ser enganada a vida inteira a procurar um novo sentido para sua vida.
    Diante desta personalidade ficar junto a fará mais bem do que mal.
    Eu iria preferir recomeçar, mesmo que o caminho mas próximo fosse a solidão

  • Jaqueline diz: 27 de outubro de 2013

    Eu nunca passei por esse tipo de situação mas acho que não perdoaria, até porque não é a primeira vez que ele a trai, inclusive ele tem três filhos dessas traições (com a mãe da Paloma, com a Edith e agora com a Aline). Um homem que trai uma vez trai sempre, e depois da traição ser descoberta, o relacionamento não é mais o mesmo pois vai existir sempre a desconfiança do parceiro traído.

  • Andy diz: 27 de outubro de 2013

    Nunca o perdoaria!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 28 de outubro de 2013

    Já é notório que traições são perdoáveis nesta novela. Tem sido assim desde o começo. Na verdade parece um final bem óbvio.

    Pilar sente a falta de César que será em algum momento “chutado” por Aline. Ambos estarão na miséria, pois Jacques também aplicará um golpe nela. Provavelmente ficarão ricos novamente e seus respectivos amantes punidos de alguma maneira. São finais previsíveis.

    Não creio que nenhuma mulher aqui irá admitir que foi traída e perdoou ou perdoaria caso isso acontecesse consigo, porém o gênero feminino sempre foi mais dado ao perdão que o masculino.

  • Morena diz: 28 de outubro de 2013

    Pilar perdoará, pois essa é o perfil da personagem. Eu já não perdoaria

Envie seu Comentário