Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Polêmica em Amor à Vida! Amarilys maltrata Jayminho: "Você só atrapalha"

27 de outubro de 2013 16
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Se o público está com ódio de Amarilys (Danielle Winits) pela traição a Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida, a situação vai ficar ainda pior. Nos próximos capítulos da trama, a médica começará a maltratar o pequeno Jayminho (Kaiky Gonzaga).

Contrariada à aproximação de Jayminho com Fabrício, ela nega um doce ao menino.

- Não vou te dar chocolate nenhum. Foi o Niko que te trouxe pra casa, pede chocolate pra ele. Eu não tenho nada a ver com você (…) Se você contar pra alguém que eu não te dei o chocolate, você nem sabe o que pode acontecer – ameaça ela, segundo o Extra.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Quando Jayminho brinca com o irmão com um chocalho, a médica deixa bem claro o que pensa da situação.

- Ele não é teu irmãozinho coisa nenhuma. Fabrício é meu filho e você não tem nada a ver com ele. Você só atrapalha.

O menino chora e ela o ameaça.

- Se você abrir a boca, se reclamar com alguém, vai se ver comigo, vai se arrepender.

Parece que o autor quer transformar Amarilys em mais uma vilã com essas maldades com a criança. O mais incrível é perceber que ninguém do círculo de amigos da médica fala alguma coisa ou alerta sobre a situação.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Beatriz Rukt diz: 27 de outubro de 2013

    Como já comentei antes, o Valcir Carrasco está “perdido” nas alucinações dele.Tudo o que ele inventa é exagerado, so dá más orientações para crianças, pois se sabe que nem todos os pais se preocupam com o que seus filhos vêem na TV. Espero que a Globo dê uma boa “folga” deste senhor nas próximas novelas!

  • Sandra diz: 28 de outubro de 2013

    Beatriz, concordo plenamente com vc….que este autor não volte tão cedo com outra novela…..TODOS os exemplos de comportamento da trama são negativos, maldosos , com absurdos tão grandes que chega a ser chocante e as vezes ridículo pelo tamanho da loucura que cria…….será que não tem um pouco de responsabilidade pelo conteúdo nocivo que cria e coloca no ar?
    É lamentável e deprimente……

  • boba diz: 28 de outubro de 2013

    absolutamente corretos os comentários acima…..parece q vale tudo pelo IBOPE…personagens iverossímeis, diálogos ruins, situações completamente absurdas……que venha Manoel Carlos….e traga seus persanagens mais normais……

  • Roberto Tomacheski diz: 28 de outubro de 2013

    Esta técnica do Sr. Valdir, através da raiva e indignação, “prender” os telespectadores, manter audiência, já está por demais cansativa. Nem filmes de guerra ou terror conseguem impor tanto negativismo nas pessoas. Dos personagens, quase ninguém se salva, todos tem personalidade distorcida, fazem coisas erradas. Ninguém presta. Não se assustem se ele “arranjar” algum grave defeito de comportamento para aquela moça que é altista, talvez transformando ela numa assassina em série. Transmita um pouco mais de amor, de solidariedade, de bom comportamento dos personagens, um pouquinho da água com açúcar não faz mal a ninguém. Caso contrário, usando essa turbina que é a televisão vai, finalmente, distorcer os conceitos da nossa sociedade, sob o argumento de “trazer a baila” assuntos pertinentes, “aguçar o espírito crítico”. Nesse passo, posso dizer que esse senhor é mais um que não tem consciência da importância social da mídia.

  • Juliana N diz: 28 de outubro de 2013

    Na verdade, a Paloma e o Laerte já tentaram aconselhar, mas essa biscate não ouve ninguém. O que ela está fazendo com o Niko é de um absurdo sem tamanho. Pior é que com essa novela esticada até janeiro, ela provavelmente ainda vai aprontar muito com o menino e com o Niko.

  • Michele Vaz Pradella diz: 28 de outubro de 2013

    Verdade, Juliana, até o Bruno se meteu e falou horrores pra Amarilys (bem feito!). Mas como a pilantra não ouve ninguém, parece que os amigos resolveram se afastar e deixar que elas se ferre sozinha. Walcyr Carrasco seguiu por um caminho sem volta, transformando a personagem em uma vilã. Por isso, acredito que o pior castigo pra ela será descobrir que Fabrício não é seu filho biológico e nem de Eron… Seria bem feito se o médico que fez o implante (que não era o Laerte, mas um substituto) tivesse usado os óvulos de uma doadora anônima. Assim, o filho seria do Niko com uma mulher desconhecida. Acho que vai ser por aí!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 28 de outubro de 2013

    Michele, eu penso mesmo isso. Eu acho mesmo que aquele médico não teve coragem pra quebrar sua ética, Tenho quase certeza que mentiu pra Amarilys sobre ter implantado um óvulo seu.

    Mesmo que a gente tente pensar pelo posto de vista da Amarilys, não se justifica maltratar Jayminho. Ela age da pior forma possível como se aquele guri tivesse alguma coisa com a situação!

    Que transformação! Justo ela que era tão liberal!

    Eu sinceramente não vejo muito sentido na maldade para com Jayminho.

    Felix, Ninho e Aline tem razões para serem maus. Eles estão aí pra dar vida a novela, mas a maldade de Amarilys parece despropositada. Já era o bastante o impasse entre ela, Niko e Eron.

  • Conselheira diz: 29 de outubro de 2013

    Anjo Colorado e Michele Vaz Pradella vocês acham mesmo isso possível, vendo pelo lado real? Se vocês acompanhem a novela, a Amarilys teve um sangramento, neste caso o implante não deu certo, ela esperou estar fértil e teve relações com o Eron, neste caso o autor decidiu assim que ele seria o pai e ela a mãe. Não digo que isso não possa até ser uma boa ideia, mas o autor ia ter que ter uma imaginação bem apurada e fantasiosa para dar esse tipo de reviravolta. Mas vendo pelo lado da justiça era bem feito mesmo para a Amarilys e para o Eron. So que como ele escreveu dessa mesma forma (aborto e relação sexual no perìado fértil depois mais sucesso) como eu disse, se ele mudasse assim na ultima seria o maior fiasco de sempre, não sei se me faço entender. A Amarilys tem que pagar pelo que fez ao seu melhor amigo, ela arruinou uma família, um lar. Espero que o autor tenho uma boa ideia.

  • Bibiana diz: 29 de outubro de 2013

    Ridículo, igualmente, é o fato de o autor ficar sustentando o romance entre pai e filha (Hebert e Gina), deixando chegar em beijos… Nossa, passou dos limites. Deixei de ver a novela.

  • Michele Vaz Pradella diz: 29 de outubro de 2013

    Bibiana, Herbert e Gina não são pai e filha, Ordália já deixou isso bem claro em várias conversas. Nos próximos capítulos, ela vai explicar que engravidou de um desconhecido, já que ficou desnorteada após ser abandonada pelo Herbert. Na verdade, nem ela sabe quem é o pai da Gina.

  • Annjo Colorado – Zé diz: 29 de outubro de 2013

    Olha, Conselheira… É algo que eu pelo menos faria pra dar uma reviravolta. Nós sabemos de antemão que Niko será o pai biológico. Apesar do sangramento o implante permaneceu fixo e sua gestão artificial prosseguiu normalmente. Isto é um fato já acertado. De repente o autor pode surpreender. É o que e ACHO. Não nada que tenha sido traçado.

    Até agora realmente não há informações ou indicações que Amarillys não seria a mãe.

  • Gigi Lins diz: 29 de outubro de 2013

    Conselheira, A Avacarylis só teve um sangramento, não foi menstruação, nesse caso o implante pode ter dado certo. E mesmo sendo médica dermatologista, ou seja nada a ver com inseminação, ela disse”não precisou de exame, sou médica e tenho certeza que não estou grávida”. Eu tenho certeza que ela entrou naquela casa atrás de uma família, pois como ela nunca conseguiu construir uma família resolveu roubar a do Niko e prender o Eron a força! Cara ela planejou! Por que em vez de ir ao hospital ver como estava o bebê ela ficou lá chorando? Ela não queria que o implante desse certo! E como ela estava no período fértil se ela tinha acabado de ter um sangramento? Ela pulou na cama com tudo e disse “uhuul!” depois de perder um bebê? Só o fato dela querer implantar seus próprios óvulos devia afirmar que ela queria uma desculpa para afirmar que o filho era dela!

  • Marta diz: 30 de outubro de 2013

    Só de ler isso me deu ódio.Mas que mulherzinha insuportável,ela merecia uma bela surra,muito mas muito pior que o acidente.Ela devia ter escutado os conselhos dos amigos pra não se meter nisso,mas agora olha no que deu!
    Ela devia se chamar Avacarylis mesmo,porque é uma vaca,bela amiga que o Niko foi arranjar hein????
    Primeiro ela se infiltra na casa deles,depois transa com o companheiro do amigo,e depois quer roubar a família?
    Isso a gente não deve se chamar de amiga,só amiga-da-onça mesmo.
    Só tenho uma pergunta:Qual será o castigo dela?Depois de tudo que ela fez ela merece levar uma surra,ficar sem o Eron,sem o bebê,e sem onde morar,ela tem que ficar sozinha,se isso realmente acontecer,vou ficar tão feliz que vou voltar a ver a novela,mas tomara que ninguém tenha pena dela,se ela tivesse ouvido a Paloma nada disso teria acontecido,se o Niko e o Eron não tivessem chamado ela,isso também não teria acontecido.
    Tudo isso seria evitado se o Niko não chamasse ela pra ser a barriga solidária,mas não,olha só no que deu.
    Não olho mais essa novela!

  • Conselheira diz: 31 de outubro de 2013

    Gigi e Annjo Colorado, me pareceu que ela tinha dito que estava no periado fértil, quando ela falou com o Eron, mas pelos visto não percebi bem, se é assim então era bem feita mesmo essa reviravolta. Excelente ideia pessoal :)

  • Conselheira diz: 31 de outubro de 2013

    Sim ela queria que o filho fosse mesmo dela, pois ela não tinha conseguido ter sorte na vida amorosa dela, e queria uma família e um filho, era mesmo bem feita se o implante desse certo e o óvulo nem dela fosse , acho que esse seria o castigo merecido sim, concordo. Eu li no site do globo que o Eron vai mandar o Niko embora, vai ser de cortar o coração, o Niko é muito gente boa, adoro ele kkkkk é um dos meus personagens preferidos. Tomara que ela pague o que fez muito caro.

  • Elisa diz: 9 de novembro de 2013

    A Amarilis perdeu totalmente o senso e virou uma solteirona veia desesperada por um homem e um filho, no entanto que foi roubar um homem de outro homem, ja que ela tinha muito inveja do Niko que arrumou um bofe maravavilhoso que nem ela como mulher teve competencia para arrumar. Inveja pura. Da ate medo de pensar que existe mulher e pessoas assim no mundo real. O ideal seria o Niko disputar com ela no tribunal a guarda do bebe e ela perder feio, e o Eron virar um brocha com ela e querer voltar com o Niko. Ai sim o Niko ia sambar na cara dessa vaca. Anota essa Carrasco.!

Envie seu Comentário