Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 28 de outubro a 02 de novembro

27 de outubro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 28 de outubro

Drica é carinhosa com Paulino e Vitor incentiva o amigo a investir na garota. Vera se preocupa com Anita, que está no Embaixada do Gol, onde todos estão sendo mantidos presos. Cadelão parte pra cima de Martin, quando Ben o surpreende. Pelo celular, Giovana vê que Ben entrou no Embaixada e Ronaldo afirma que precisa tirar os filhos do local. Cadelão descobre que Julia está transmitindo o sequestro pelo celular. Um pedreiro avisa a Maura que o muro entre sua casa e o casarão está prestes a cair. Ronaldo leva Gislaine até Cadelão. Zelândia e Luciana armam sua estratégia para ganhar dinheiro com a festa de Paulino. Gislaine convence Cadelão a ir embora antes da chegada da polícia. Ben tenta defender Anita dos comparsas de Cadelão. Maura viaja e Sidney e Zelândia comemoram. Gislaine convence Cadelão e os comparsas a fugirem antes que a polícia chegue. Todos se recuperam do sequestro. Micaela percebe que o anel que Martin deu a Gislaine está caído no chão. Martin decide dar o anel para Micaela e promete ser o melhor amigo que ela já teve. Caetano chora a ausência de Bernardete. Luciana incentiva Vera e Ronaldo a deixarem o casarão na noite da festa de Paulino e Vitor a apoia. Ben se declara para Anita e Meg ouve. Meg confronta Ben sobre Anita.

Terça-feira – 29 de outubro

Ben é firme com Meg e a lembra de que não há mais romance entre os dois. Paulino aconselha Vitor a convidar Luana para a festa. Zelândia e Luciana vendem convites superfaturados para a festa de Paulino. Vitor e Paulino se preocupam com a falta de animação das pessoas em relação à festa. Zelândia e Luciana anunciam a festa na rede social. Soraia afirma a Caetano que Bernardete está melhor sem ele. Todos os jovens do Grajaú ficam sabendo da festa de Paulino e confirmam presença. Julia insiste para ir com Anita ao evento. Paulino torce para ter uma chance com Luiza durante a festa. Luciana consegue uma banda para animar o evento. Meg lamenta o amor de Ben por Anita. Paulino e Vitor se surpreendem ao ver que o vocalista de uma banda conhecida está sabendo da festa de cosplay. Micaela conta para Flaviana que vai à festa de Paulino com Martin. Ben tenta consolar Meg, que acaba beijando o rapaz. Anita vê Ben e Meg juntos.

 

Quarta-feira – 30 de outubro

Ben vê Anita e deixa Meg para ir atrás dela. Sidney, Junior, Paulino e Vitor organizam a festa. Ben afirma para Anita que não desistirá dela. Julia incentiva Anita a se envolver com outro garoto para esquecer Ben. Giovana, Clara e Guilherme se surpreendem com o fato de Micaela nunca ter beijado alguém. Anita decide ir à festa de Paulino e Ben sente ciúmes. Luiza chega à festa fantasiada como a heroína do game de Paulino, que fica encantado. Ben decide ir à festa e Flaviana e Sofia fazem o mesmo. Vitor incentiva Paulino a não desistir de conquistar Luiza. Tuninho decide ir à festa cobrar o dinheiro dos refrigerantes que Sidney pegou. A banda chega para tocar na festa. Flaviana e Sofia se preparam para investir em Martin e Ben. Anita decide se divertir e sobe em uma mesa da festa para dançar. Micaela pede para falar com Martin, que a dispensa para observar Anita. Ben vê Anita se exibindo e exige que ela pare de dançar.

 

Quinta-feira – 31 de outubro

Anita se desvencilha de Ben e volta a dançar. O bilhete de amor que Sofia escreve para Ben vai parar nas mãos de Sidney, que se anima. Tuninho e Flip decidem aproveitar a festa. O bilhete que Flaviana manda para Martin vai parar com Junior, que pensa ser de Amanda. Sofia beija Sidney, Flaviana beija Junior e as duas se desesperam ao perceber o engano. Paulino treina para falar com Luiza. Vitor se aproxima de Clara. Luana elogia Vitor. Sidney, Minhoca e Zureta armam para tirar Virgílio da festa. Luiza sugere que Paulino está confuso entre o mundo real e o virtual. Algumas meninas pegam as roupas de Maura e Sidney se desespera. Junior recebe outro bilhete dizendo que o beijo não era para ele. Anita dança com Martin e Ben se mete entre os dois. Anita afirma a Ben que não é mais sua namorada. João Luiz tenta acabar com a festa, mas é enganado por Paulino e Vitor. Caetano chega à festa para buscar Anita e Sofia e é seduzido por Zelândia. Martin beija Anita e Ben vê.

 

Sexta-feira – 01 de novembro

Anita deixa Martin e vai atrás de Ben. Caetano dispensa Zelândia, que se revolta com seus motivos. Anita e Ben discutem. Micaela tenta falar sério com Martin, mas se irrita com a falta de atenção do menino. Serguei e Flaviana ficam juntos. Luana beija Vitor e Clara vê. A casa e os pertences de Maura começam a ser destruídos pelos jovens durante a festa. Vitor lamenta que Clara tenha visto seu beijo em Luana. Luciana agarra Sidney. Sidney, Martin e Luciana comemoram o sucesso do evento. Sidney e Junior tentam beijar Sofia e Flaviana novamente. A polícia chega ao local da festa e João Luiz se surpreende ao ver a festa. Tuninho avisa que os convidados saíram do controle e estão invadindo o casarão. Vitor e Paulino são ovacionados pela organização da festa. Ben, Julia, Meg e Serguei garantem aos policiais que a festa irá terminar. Zelândia conta o dinheiro arrecadado com a festa e decide caprichar no visual para conquistar Caetano. Sidney e Junior tentam arrumar a casa. Ben confronta Anita sobre Martin. Maura chega da viagem e se desespera ao ver o estado de sua casa.

 

 

 

Joia-Rara1

Segunda-feira – 28 de outubro

Viktor diz a Sílvia que a ama e pede que ela não viaje com Franz. Davi se sente humilhado quando Thereza termina o namoro. Tenpa e Sílvia perdem o navio. Joel pergunta a Aurora se ela está apaixonada por Davi. Manfred flagra Viktor com Sílvia. Iolanda propõe a Mundo que os dois fujam juntos. Venceslau pega uma joia sem que Pilar veja e dá para Volpina usar. Conceição vê Eulália comendo na cozinha e reage de forma receptiva, surpreendendo Matilde e Serena. Aurora convida Davi para ir à sua estreia no cabaré. Sílvia se prepara para viajar e diz a Ernest que trará Franz de volta.

Terça-feira – 29 de outubro

Tenpa vai para os Himalaias com Sílvia. Ernest desconfia de que Venceslau roubou a joia e acusa o sogro na frente dos outros empregados. Lola machuca o pé depois de discutir com Aurora e não consegue se apresentar no cabaré. Mundo diz a Fabrício que fugirá com Iolanda. Gertrude escreve um bilhete para Ernest, que flagra Iolanda e Mundo se preparando para fugir. Ele tranca a mulher no quarto e manda seus comparsas atacarem Mundo. Aurora faz sucesso com sua apresentação. Mundo chega em casa machucado. Pérola se encanta ao chegar aos Himalaias e se perde dos pais.

Quarta-feira – 30 de outubro

Franz, Amélia e Tenpa procuram Pérola. Manfred fica fascinado com Aurora e comenta com Décio. Pérola se comove ao ver pessoas pobres e necessitadas. Serena e Arlindinho se beijam. Rosarinho é aplaudida ao cantar um fado no cabaré e morre de emoção. Toni diz a Venceslau que ele precisa fazer alguma coisa para salvar Iolanda. Davi pede a Dália para levá-lo ao camarim de Aurora e fica decepcionado ao vê-la com Manfred. Os monges recebem Pérola no mosteiro e se curvam em sinal de respeito. Franz olha para os Himalaias e torce para sua vida mudar por completo.

Quinta-feira – 31 de outubro

Venceslau insiste que Iolanda abandone Ernest, mas ela prefere ficar para não prejudicar o pai. Volpina devolve a joia para Venceslau. Aurora não cede às tentativas de sedução de Manfred. Fabrício conforta Lola. Franz e Amélia se espantam e os monges se emocionam quando Pérola faz uma prece em tibetano. Manfred termina seu relacionamento com Lola. Arlindo diz à família que não tem dinheiro para saldar as dívidas do cabaré. Ernest leva Iolanda à força à casa de Apolônio para que ela diga a Mundo que continuará casada. Pérola chora porque os meninos do mosteiro não querem jogar futebol com ela.

Sexta-feira – 01 de novembro

Sonan diz a Pérola que os meninos não brincam com ela porque a respeitam. Pressionada pelo marido, Iolanda pede que Mundo se afaste dela. Venceslau entrega a joia para Ernest. Pérola confessa a Amélia que pediu ajuda a Viktor para impedir a viagem de Silvia. Manfred tenta convencer Ernest a não demitir Venceslau. Aurora gosta de ouvir Odilon cantar. Lola discute com Aurora. Pérola fica feliz quando os meninos aceitam jogar bola com ela. Franz e Amélia se beijam. Sonan diz que está na hora de Pérola ser apresentada como o novo Rinpoche. Franz se declara para Amélia.

Sábado – 02 de novembro

Belmira descobre que Rosarinho deixou um testamento. Odilon é preso de novo. Mama Francesca vê Peteleco na rua e o leva para sua casa. Arlindo fica decepcionado ao saber que só herdou a coleção de selos de Rosarinho. Santinha, Miquelina e Belmira recebem as joias de Rosarinho. Peteleco fica apavorado e foge de Toni. Franz e Amélia passam a noite juntos. Toni diz a Hilda que está apaixonado por ela. Aurora ganha de Manfred um anel de diamantes. Pilar diz a Miquelina que as joias de Rosarinho são falsas. Ernest decide botar Viktor no lugar de Venceslau e rebaixar o sogro ao cargo de contínuo. Sílvia chega ao mosteiro, deixando Pérola chateada. Franz e Amélia constrangidos ao ver Silvia.

 

 

Segunda-feira – 28 de outubro

Renata recusa o pedido de casamento de Érico. Verônica pede para conversar com Natan. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Érico e Renata se despedem. Tito e Mel procuram Damáris. Salma e Gilson consolam Érico. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane. Giane é ovacionada em seu desfile. Tito e Mel imploram que Lara os deixe participar de seu programa. Wilson se encontra com Bento e Glória. Xande inscreve Filipinho para fazer um teste em um musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora. Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela, e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

Terça-feira – 29 de outubro

Fabinho tenta salvar Giane. Socorro põe o celular de Bento na bolsa de Amora. Irene fica angustiada para falar com Bento. Fabinho denuncia Amora à polícia. Socorro e Fabinho acusam Amora de ser a culpada pelo atentado a Giane. Irene acredita que estão tentando incriminar Amora e testemunha a seu favor. Nestor lamenta o cancelamento de sua festa. Camilinha sugere que Caio reclame de Lara para Manolo. Karmita apoia a ida de Renata para o Rio de Janeiro. Willy surpreende Verônica com o convite para uma turnê nacional. Natan procura Érico. Amora presta depoimento sobre o atentado contra Giane. Malu e Irene defendem Amora. Bento ameaça se afastar de Wilson. Gládis termina seu caso com Lucindo. Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica. Fabinho discute com Plínio. Socorro tenta incriminar Amora em seu depoimento. Bento e Wilson discutem na delegacia. Amora é presa por agredir Socorro.

Quarta-feira – 30 de outubro

Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane. Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado. André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho. Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Jonas conta o que descobriu sobre Socorro. Filipinho é chamado para fazer um novo teste para o musical. Brunetty e Nelson anunciam que vão se casar, e Tina fica com inveja. Natan leva Verônica ao aeroporto, e Maurício avisa a Érico. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

Quinta-feira – 31 de outubro

Penúltimo capítulo de Sangue Bom.

Sexta-feira – 01 de novembro

Último capítulo de Sangue Bom.

Sábado – 02 de novembro

Reapresentação do último capítulo de Sangue Bom.

 

 

Segunda-feira – 28 de outubro

Amarilys pede para Eron ir embora com ela e Fabrício. Valdirene não se conforma de ter que ficar longe de Márcia. Rinaldo incentiva Márcia a voltar para o apartamento de Ignácio. Vivian fala sobre alcoolismo e se emociona. Eudóxia não deixa Valdirene comer demais no restaurante. Niko dá um ultimato em Eron. Bruno teme que Paulinha deixe de gostar dele. Eron avisa a Niko que, para Jayminho ser adotado, eles precisam morar juntos. Aline sugere que César tente negociar com Atílio para evitar ser descoberto. Jacques flerta com Pilar. Félix termina seu romance com Anjinho. Lutero leva Gigi para falar com Atílio. Pilar volta para casa. Eudóxia proíbe Márcia de morar com Valdirene. Amarilys afirma a Paloma que conseguirá um flat para morar com o filho. Niko tira dúvidas com Rafael sobre um possível processo contra a dermatologista. Amarilys sofre um acidente grave de carro.

Terça-feira – 29 de outubro

Amarilys é resgatada das ferragens desacordada. Félix conta para Edith que terminou o romance com Anjinho. Márcia concorda com as condições de Eudóxia. Lutero contraria Herbert e autoriza a transferência de Amarilys para o San Magno. Leila cobra de Félix o dinheiro que lhe emprestou quando Paulinha foi sequestrada. Joana avisa a Eron sobre o acidente de Amarilys. Carlito leva Márcia para casa e Valdirene fica arrasada. A família de Linda procura por ela em uma livraria. Eron se preocupa com o estado de Amarilys. Neide repreende Rafael por andar com Linda pela livraria. Carlito apoia Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de visitar sua mãe. Linda entra em surto por causa de Leila. Eron conta para Niko que Amarilys sofreu um acidente e ele se sente culpado. Thales conhece Natasha. César tenta conversar com Atílio. Niko vê a aflição de Eron por causa de Amarilys e o questiona sobre seus sentimentos por ela.

Quarta-feira – 30 de outubro

Niko se despede de Eron e chora assim que sai do hospital. Aline incentiva César a desmoralizar Félix. Félix e Edith comemoram a reconciliação. Rinaldo vai à casa de Márcia. Valdirene pega dinheiro na carteira de Ignácio. Herbert pede Gina em casamento. Márcia deixa Rinaldo dormir em sua casa. Valdirene vê Rinaldo na casa da mãe e fica furiosa. Herbert se surpreende ao saber que Joana também vai a uma formatura. Niko sofre com o desespero de Eron. Atílio avisa a Félix que descobriu como desmascarar César.

Quinta-feira – 31 de outubro

Atílio sugere pegar os arquivos de Eron sobre César. Herbert fala para Joana que pretende se casar com sua namorada. Atílio e Félix pegam todos os arquivos financeiros de Eron. Valdirene decide se afastar de Márcia por causa de Rinaldo. Eudóxia resolve procurar um professor de etiqueta para sua nora. O estado de Amarilys piora quando Niko entra na UTI. Ordália avisa que Gina fará um jantar de noivado depois da formatura de Luciano. Ninho tenta sair com Paulinha, e Bruno fica furioso com a manipulação que ele faz com a menina. Atílio conta para Félix que César passou três imóveis para o nome de Edith. Herbert fica impedido de sair do hospital e avisa a Gina que não vai à formatura com ela. Joana ouve Luciano confirmar para duas colegas que ela é sua tia, e Ordália sente vergonha do filho. Paloma ajuda Gina a se arrumar. Herbert chega à casa de Denizard e é reconhecido por Ordália.

Sexta-feira – 01 de novembro

Denizard afirma a Herbert que ele é o pai de Gina. Paloma ajuda a cunhada, que se desespera. Bruno e Denizard mandam Herbert embora. Ordália afirma a Gina que Herbert não é seu pai e lhe conta sua história. Denizard fica furioso com o que descobre de sua esposa e decide se separar. Michel vê Herbert chegar ao bar e tenta consolá-lo. Valentim e Vivian se beijam. Félix sonda Edith para tentar descobrir algo sobre os imóveis adquiridos de seu pai. Pilar consola Herbert. Gina decide abrir a Bíblia que ganhou de Maristela para se confortar. Herbert relembra o passado com Pilar. Joana manda Luciano embora de sua casa. Wagner ouve Edith comentar com Tamara que teme que Félix descubra que Jonathan é filho de César. Paloma tranquiliza Eron sobre o estado de Amarilys. Gigi e Sandrinha incentivam Murilo a se candidatar à vaga de professor de etiquetas. Ordália procura Herbert. Félix suspeita de que Edith esteja chantageando César e pede que Glauce descubra tudo sobre o nascimento de Jonathan.

Sábado – 02 de novembro

Félix fica tenso ao pensar que César e Edith tiveram um caso. Ordália proíbe Herbert de se reaproximar de Gina. Márcia fica curiosa para saber por que Denizard se separou da esposa. Ordália confirma a Herbert que foi apaixonada por ele. Glauce tenta tranquilizar Félix. Ordália se consola com Joana. Maristela leva Gina para assistir a um culto. Silvia indica Jonas para advogar para Thales e Leila. Glauce e Félix se beijam. Murilo consegue o emprego como professor de Valdirene. Glauce afirma a Félix que Jonathan não nasceu prematuro, e o vilão decide pedir para Paloma convencer César e Aline a jantarem em sua casa. Pastor Efigênio reconhece Félix do bar onde Paloma teve Paulinha. César e Aline aceitam o convite para jantar na casa de Pilar. Niko pede para Eron levar Amarilys para casa quando ela sair do hospital. Glauce chega para o jantar na casa de Pilar, e César fica impaciente para saber o motivo da reunião.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário