Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: César descobre que Félix jogou Paulinha em uma caçamba

28 de outubro de 2013 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O cerco começa a se fechar em torno de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Amor à Vida. Depois que Edith (Bárbara Paz) conta a César (Antonio Fagundes) que foi o vilão quem sequestrou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira), começa uma intensa investigação sobre o caso.

César, a princípio, não acredita na nora e acha que ela só quer se vingar. Mas após uma conversa com Bruno (Malvino Salvador), o médico passa a desconfiar do envolvimento do filho no sequestro de Paulinha (Klara Castanho).

Bruno entrega a César a echarpe que Paloma usava na noite em que deu à luz. César pede ajuda a um delegado e explica que como a peça está manchada de sangue, é possível descobrir quem a tocou:

- A echarpe tá manchada de sangue, delegado. Se a pessoa que pegou nesse tecido sujou as mãos no sangue, pode haver alguma impressão digital impressa, sim. O sangue funciona como uma espécie de tinta.

Em seguida, Simone (Vera Zimmermann) ajuda César a conseguir as impressões digitais de Félix. A secretária entrega ao médico uma xícara usada pelo vilão, assim pode ser possível determinar se as digitais da echarpe são as mesmas da xícara.

Um laudo técnico confirma que as digitais impressas na echarpe de Paloma são mesmo de Félix. Com a prova conclusiva em mãos, César reúne a família e anuncia que tem uma importante revelação:

- O que eu tenho pra revelar é muito sério. Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Felix!

Não foi divulgado o que acontece a partir daí, se Félix será mesmo desmascarado, qual será a reação da família, principalmente de Paloma ao saber de tudo. Ainda é possível que alguma coisa aconteça para impedir que César conte a verdade, afinal, a novela precisa se arrastar até final de janeiro. Estou apostando em uma intervenção de Márcia (Elizabeth Savalla), que pode fazer alguma coisa para salvar a pele do seu “menininho”. É esperar pra ver!

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 29 de outubro de 2013

    Eu não sou cientista, mas será que poderiam ter feito um teste de DNA usando a mancha de sangue na echarpe e a saliva contida na saliva da xícara do Felix?

    Olha, não imagino que artifício o autor pode se valar que impeça o Cesar não desmascarar o filho. Teria que ser algum tipo de chantagem.

    Mas em algum momento tudo virá a tona. Talvez seja a velha ideia de deixar tudo pro último capítulo.

Envie seu Comentário