Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Sangue Bom: Giane quase morre em atentado, mas é salva por Fabinho

28 de outubro de 2013 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

O sabotador de Sangue Bom não mede esforços para prejudicar Amora (Sophie Charlotte), mesmo que para isso tenha que colocar em risco a vida de pessoas inocentes. Depois de sabotar os brinquedos do Kim Park e empurrar Malu (Fernanda Vasconcellos) da escada, o bandido misterioso fará uma nova vítima.

Giane (Isabelle Drummond) acaba caindo na armadilha e sua vida fica por um fio. Socorro (Tatiana Alvim) ajuda o cúmplice a sabotar a van da Acácia Amarela, deixando a mocinha presa lá dentro. Enquanto isso, tudo é feito para que Amora seja a principal suspeita do atentado.

Socorro rouba o celular de Bento (Marco Pigossi) e manda uma mensagem para Amora, que vai correndo até a Casa Verde. Enquanto isso, Giane se apavora ao perceber que está presa na van e a fumaça começa a tomar conta do veículo.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Por sorte, Fabinho (Humberto Carrão) chega no momento certo e consegue salvar a amada. Amora aparece no local e todos descobrem que ela está com o celular de Bento na bolsa. Assim, a it girl é acusada de ter tentado matar Giane e vai parar na cadeia.

A identidade do sabotador ainda é um mistério… Mas podemos concluir que é alguém sem escrúpulos e com coragem suficiente para matar se for necessário, tudo para se vingar de Amora. Estou apostando em Tito (Rômulo Arantes Neto), que pode estar ajudando Lara Keller (Maria Helena Chira) ou Mel (Carla Salle) a incriminar Amora.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • m_sinistra diz: 28 de outubro de 2013

    Vamos recapitular Primeiro o Dogras acha avoz conhecida
    em segundo A Pessoa que se vinga da amora de qualquer jeito
    E um Homem Loiro e de terno foi o que a atendente do shop falou que levou a socorro Deve se alguém conhecido do passadismo da amora e do Bento
    porque a amora o Bento e a Malu e o Plinio v~~ao se assunta quando descobrir a identidade do sabotador

  • Ionara diz: 29 de outubro de 2013

    Eu sou a única que acha toda essa situação de alguém querer ferrar a Amora muito forçada? Espero que quando o sabotador for revelado, os autores tenham um bom motivo pra justificar esse ódio, se não vai ficar parecendo vingancinha barata e que isso só foi feito pra forçar uma redenção. A única pessoa que tem “bons” motivos é o Fabinho, mas já sabemos que ele não é. Outra pessoa seria a Lara, mas por motivos fúteis. Então, espero que os autores tenham uma carta na manga.

Envie seu Comentário