Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Após o fim do namoro com Gina, Herbert inicia caso com Ordália

29 de outubro de 2013 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Não sei se eu ando meio sem paciência com as novelas atuais ou se Amor à Vida está realmente sem pé nem cabeça. Mas pela quantidade de críticas que aparecem aqui no blog, creio que Walcyr Carrasco está mesmo errando a mão…

A confusão envolvendo Ordália (Eliane Giardini), Herbert (José Wilker) e Gina (Carolina Kasting) não faz sentido nenhum e parece servir apenas para “encher linguiça” até janeiro. A enfermeira já teve um caso com Herbert no passado e ficará furiosa ao descobrir que ele está namorando sua filha. Qual é o crime nisso, já que a moça não é filha dele, como ficará bem claro?

O grande lance é que Ordália ainda nutre uma forte paixão pelo ex. Sim, a esposa perfeita, que até agora parecia muito dedicada a Denizard (Fúlvio Stefanini), nunca esqueceu seu grande amor do passado.

Segundo o Extra, depois de se separar do marido e com o afastamento de Herbert e Gina (a moça vira evangélica após a desilusão amorosa), Ordália se declara ao diretor do San Magno:

- Eu vou abrir o meu coração, por mais difícil que seja. A nossa história me marcou muito, sim, eu te amava profundamente. Eu não suporto a ideia de você se interessar pela minha filha. É impossível.

Herbert convida Ordália para ir até seu apartamento e ela acaba cedendo. Chegando lá, ela não resiste, beija o ex-namorado e se entrega à paixão. A partir daí, os dois continuam se encontrando às escondidas e revivem o romance do passado.

Agora me digam: dá pra entender essa novela? Bateu até uma saudade de Lívia Marini, Morena, Théo, Russo…

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Karla diz: 29 de outubro de 2013

    Não cheguei ao ponto de sentir saudade da novela anterior (que era pior que essa), mas achei RIDICULA essa aproximação entre Ordália e Herbert. Ela parecia ser uma das poucas personagens do bem…

  • Jaqueline diz: 29 de outubro de 2013

    Realmente essa novela tá uma bagunça mesmo, com histórias completamente sem sentido.

  • Maria Helena diz: 29 de outubro de 2013

    WC precisa seriamente se internar na clinica em que Paloma esteve internada.
    Caramba, vai ser embusteiro no raio que o parta…

  • CESAR BICCA diz: 30 de outubro de 2013

    Claro que ver ou não ,a novela é uma escolha da pessoa, porém, me espanta muito o desenrolar dessa Amor á Vida. Ja deixei de olhar por me indignar com a encheção de linguiça até Janeiro. Por favor me apontem qual personagem é digno da pessoa olhar e admirar? Em todos os nucleos tem maldade, traição, mentiras, preconceitos, enfim, tudo que poderia ser legal não escapa do Sr. Walcir Carrasco. Ele acaba!! Agora essa da Ordália! Uma familia pobre, sincera, batalhadora o autor vai dar um jeitinho de meter maldade e traição. Vai destruir a familia!! Ate o amor na terceira idade com Lutero e mãe da Pilar, um amor bonito de ver, vão encher de preconceitos até acabar.É dose pra mamute!!!!! Ate o fim de Janeiro, ….

  • Soni diz: 30 de outubro de 2013

    Eu ja havia comentado sobre esse troca troca de casais ness novela. Cesar/Pilar…Cesar/Aline…Paloma/Ninho…Paloma/Bruno…Patricia/Guto…Patricia/Michel e vice versa. Michel/Silvia… Silvia/Guto…Valdirene/Pahaco…Valdirene/Ignacio…Atilio se revezando entr tres mulheres… Agora Pilar/Jacques…Herbert/Gina…Ordalia/marido…Ordaia/Herbert… Cancei e devo ter esquecido alguns nessa danca das cadeiras. Nuca vi coisa semelhante em outras novelas, pelo menos nas que assisti.

  • Gronko diz: 30 de outubro de 2013

    Maior problema é que o Autor tenta abordar um monte de temas complexos e polêmicos, sendo raso na maioria deles. Vejamos, a novela ja falou de: Gay enrustido, casal gay adotando crianças, autismo, relação judeus-palestinos, alcoolismo, barriga de aluguel, espiritismo, relação de garoto com mulher mais velha, preconceito com gordos, sexo na terceira idade, bigamia… e outros que devo ter esquecido.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de outubro de 2013

    Os temas debatidos ajudam a expor os vários preconceitos da sociedade. Isso é um lado positivo. Mas realmente a novela poderia ser chamada de TRAIÇÕES, pois quase todos faze isso. Fico surpreso é que a tendência de todas serem perdoadas.

  • Maria diz: 30 de outubro de 2013

    Essa novela esta cansativa…e dificil assistir tantas coisas erradas, o mundo esta cheio delas…mais pelo menos em novela as pessoas gostam de ver o lado bom da vida…misturado no drama e na comedia. Agora Amor a Vida esta podre…totalmente louca essa novela. Agora e desligar a TV…e esperar Manoel Carlos em janeiro.

  • Clau diz: 30 de outubro de 2013

    Manoel Carlos em FINAL de janeiro, não esqueçamos. Então até lá sugiro a Carrasco que coloque todos os pontos, os fios que ele conduziu e agora se perdeu total, para o público definir o final de cada personagem. Ele só está inventando fatos sem nem terminá-los. Doenças que poderiam servir de alerta e lá se perdem., Pessoas que cometem crimes e são perdoadas facilmente. Todos tendo seu preço, vendem-se com facilidade, traem com facilidade… Esta agora de Ordália simplesmente acho O FIM! A impressão que passa é que WC quer dizer que NINGUÉM presta nessa novela. Ou melhor, tirando Lutero, Bernarda, Johnatan e os cães, acho que ninguém mais presta. Porém tem UM PERSONAGEM o qual estou dando meu apoio e tenho profunda simpatia: NIKO. Um cara legal, honesto, amigo, sincero, que foi covardemente traído por seu companheiro e pela bruxa de uma falsa amiga, que agora vai usar seu acidente para fazer Niko se sentir culpado. Espero que esses que ainda se salvam não sejam contaminados pela falta de caráter que assola a maioria dos personagens. Pois Ordália, que sempre pareceu uma mulher leal ao marido, agora vai traí-lo por um amor do passado. Que vergonha! Que absurdo! E a cadela da Aline se atirando para Bruno? Sim, porque ESTA SIM merece ser chamada de CADELA constantemente no cio.

  • Maria Helena diz: 31 de outubro de 2013

    Não acho que ele queira mostrar que todos não presta e sim insultar as pessoas que tem como habito as novelas.
    Passei 16 anos sem ver novelas e depois de salve Jorge e desta de WC estou determinada a voltar a ter outras atividades no horário nobre, pois as historias complexas e indefinidas não acrescentam nada.
    Depois de meses de novela WC se lembrou que em um hospital o assunto vai alem de sexo e resolveu premiar o elenco com diversas doenças a começar pela Paulinha que hoje brinca de argila sem fazer qualquer comentário sobre a higiene que deve ter com a doença grave que sofreu.
    A Silvia fez um dramalhão com câncer na mama e hoje desfila por motéis sem que o assunto seja lembrado,fico pensando que já fizeram mastectomia e ainda lutam contra o problema,o que pensam diante de tão pouca informação.
    A Nicole morreu para alimentar o ego do escritor, a leila foi fazer uma cirurgia fora do Brasil, a Pilar foi operada apenas para fazer contato com uma nova paquera, a Tia de Aline também operou no Canadá,A Linda que é autista e como tratamento só fez bicicleta, Amarilys que esta entre a vida e a morte sobrevive para atazanar a vida de Niko e dizem que já vem alguém com Aids ai.
    Mais algum candidata a esta brincadeira com a saúde por ai, WC?
    Péssimo escritor, com chance de mostrar mais que sexo, ele se enrola no enredo e fica tudo dito pelo não dito.

  • Clau diz: 31 de outubro de 2013

    Perfeito teu comentário Maria Helena, não esqueceste de nada mesmo. É bem assim. Quando WC escrevia novelas para as 18 horas, ele tinha muito mais criatividade e fazia mais sucesso. Talvez por não haver essa apelação sexual o tempo todo. Lamentável, mas WC se perdeu de vez, Deve no mínimo tirar alguns anos de férias se quiser escrever novamente para uma novela das 21 horas.

Envie seu Comentário