Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Bruna Marquezine grava vestida de noiva

30 de outubro de 2013 3
Reprodução, instagram

Reprodução, instagram

A novela Em Família só estreia no início de fevereiro, mas as gravações da primeira fase já começaram. O elenco jovem está em Goiás rodando as primeiras cenas da trama de Manoel Carlos.

Bruna Marquezine, que vive a protagonista Helena na adolescência, gravou vestida de noiva cenas do “quase-casamento” de sua personagem. Sim, “quase”, porque o noivo Laerte (Guilherme Leicam) acaba sendo acusado de um crime e é preso em pleno altar, de acordo com o Extra.

Reprodução, instagram

Reprodução, instagram

O casamento precipitado ocorre porque Helena jura que está grávida do namorado, mas muitos acreditam que ela está inventando isso pra que a família aceite sua união com o rapaz, vista com preconceito por eles serem primos.

Anos depois, Helena será interpretada por Júlia Lemmertz e Gabriel Braga Nunes assume o papel de Laerte. Humberto Martins também estará na disputa pelo amor da protagonista. Já Laerte acaba se encantando por Luiza, filha de sua paixão do passado, também interpretada por Bruna Marquezine.

Reprodução, instagram

Reprodução, instagram

Estou bem ansiosa pela estreia de Em Família, não só por não aguentar mais Amor à Vida, mas porque curto muito as tramas de Manoel Carlos. Por ser um autor experiente e tradicional, ele não costuma inventar, sabemos exatamente o que esperar de suas histórias, acho que é esse sentimento de conforto que cativa o público. Depois das invencionices de Walcyr Carrasco, merecemos o “feijão-com-arroz” de Maneco, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • laura carrazzoni diz: 30 de outubro de 2013

    não acho a bruna parecida com a júlia , a bruna é morena e a julia é branquela . eu acho que mesmo depois de adultas a gente guarde algumas características da adolescencia .

  • Carol diz: 31 de outubro de 2013

    Ah, merecemos sim…pena que não acaba logo esse Amor à Vida…quem ama a vida nessa novela mesmo????

  • Ionara diz: 31 de outubro de 2013

    Laura, o rosto é quase o mesmo qdo se chega na meia idade, só que com marcas do tempo. Impossível uma Bruna virar uma Júlia. Enfim, novelas né? rs

    Sobre a novela, eu gosto do Maneco, mas o público mudou um pouco e as novelas dele tem ritmo lento. Mas torço pelo sucesso da novela, Maneco geral aborda temas interessantes.

    Só não curti esse negócio de mãe e filha interessadas no mesmo homem, outra vez. Mas vamos ver como será abordada a história. ;)

Envie seu Comentário